20-11-2017, 11:26 PM
sinceras desculpas
nao faço mais poesia
nao faço mais poesia
|
Mulheres sempre com traumas após os 25+
|
|
21-11-2017, 11:51 AM
O trauma é gerado pela percepção da perda do poder de atração.
Vivem igual umas putas, sabendo que é errado. Porém o hedonismo social atual as deixa à vontade para viverem igual vadias. Só que a biologia cobra. Por mais puta e carreirista que a mulher seja, chega uma hora que quer ter filhos, ou arrumar um marido para garantir sua aposentadoria. Só que ambas, a vadia e a carreirista, perderam o "timing" pra casar. A vadia, ficou rodada e homem que se preste não vai casar. A carreirista, virou uma velha (de 30 anos) frustrada pois não trepou, não conheceu a vida, e nenhum homem que se preste vai querer uma velha frustrada pra casar. Ainda há, sim, muitos homens bostões que se casam com essas mulheres. Mas ainda, felizmente, acredito serem a minoria. Por isso a frustração fica tão aparente. A culpa, também é dos homens. Daqueles que aceitam esses restos sociais (vadias e carreiristas) para casamento/relacionamento "sério". Se em algum momento essa aceitação acabar, e o homem começar a se ver como o prêmio delas, e não o contrário, a promiscuidade encontra seu fim, ou, pelo menos, sua atenuação. Alex.
21-11-2017, 12:38 PM
Não sei se é sorte minha ou azar o seu de topar com essas malucas.
Velho, se sentir cheiro de problemitizadora, chuta pra outro.
Ah...sarcasm.
"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?" Matthew 16:26
21-11-2017, 12:40 PM
Deixa o cara, ele não pode ser poeteiro não é?
No mais mimimi de mulher frustrado é o caralho. Tem muito homem que já foi muito frustrado por conta dessas espertinhas desde que criou o primeiro fio de bigode até os 25, ou seja mais da metade da vida do cara. E nem por isso ficamos choramingando. Pra cada sofrimento que uma mulher sofreu, multiplique por pelo menos 3X o de um homem equivalente. Desde crianças algumas novinhas já são umas verdadeiras vadiazinhas-mirim [sinto muito pelo termo forte, mas é a realidade] já correndo atrás dos primeiros cafinhas ou delinquentes-mirim, zé droguinhas, etc. Digo isso por que eu vivi isso e vi com meus very own olhos. E claro, pisotear nos romatntiCUzinhos, bonzinhos, cavalheiros, gentis, amigáveis [Exemplo: Eu aos 12]. Depois que algo dá errado, problema delas, que aprendam a viver com as próprias escolhas. Né por nada não, já passou minha fase da revolta faz muito tempo, mas, se uma mulher sofre por conta das escolhas da mesma, eu acho é graça, só se aprende assim mesmo, a vida não é um conto de fadas pra ninguém. Se essas de hoje já estão assim aos 25, imagina só depois dos 30. Pra mim, o choro é livre e o lenço custa caro.
21-11-2017, 12:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2017, 12:51 PM por Amigo_dos_Passaros.)
(21-11-2017, 11:51 AM)AlexReal Escreveu: O trauma é gerado pela percepção da perda do poder de atração. Vc está correto. E mesmo que os caras as aceitem, e eu noto isso diariamente, são os "piores" homens. Quanto "melhor" (melhor autoestima, posição, mentalidade, valor) mais crítico o é com a escolha da parceira. Quanto mais amiguinho, feminazi, bonzinho, leite com pêra e pouco vivido, mas ele está propenso a aceitar os restos dos outros homens. As baladeiras de >=24 anos já miram esses caras afeminados como melhor conquista. A magnitude da putaria acaba quase sempre sendo proporcional a queda de emoção, dai a frustração. No fim, em média, a mulher que fez merda, tem ao lado um cara que não gostaria, e tem que se contentar. Então de certa forma elas pagam o preço sempre, seja com um homem frustrado que reclama do passado da meliante, ou que vive infeliz, ou um cara carente, um homem com comportamento de verme rastejante.... Ela até irá se deparar com os homens de valor... mas será apenas comida e largada continuamente pelos mesmos, pois estes sabem notar o valor feminino mais do que ngm. É como querer passar na entrevista de emprego mentindo o currículo, ao passo que fala com o Steve Jobs.
21-11-2017, 01:28 PM
Mulheres são problemáticas desde a adolescência. De todas que me envolvi, umas eram complexadas com algumas coisas, outras eram depressivas e frustadas. Eu já desenvolvi uma blindagem mental em que eu não me importo de maneira alguma com os problemas delas.
21-11-2017, 04:24 PM
(21-11-2017, 01:28 PM)Corpsegrinder Escreveu: Mulheres são problemáticas desde a adolescência. De todas que me envolvi, umas eram complexadas com algumas coisas, outras eram depressivas e frustadas. Eu já desenvolvi uma blindagem mental em que eu não me importo de maneira alguma com os problemas delas. To exercitando pra chegar nesse nivel.
21-11-2017, 04:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2017, 04:49 PM por Amigo_dos_Passaros.)
Para mim, só para finalizar meu posicionamento, apesar do destino realmente fazer com que as mulheres sofram as consequências de seus atos (afinal, para toda ação existe uma reação) e também apesar do fato de elas se sentirem tristes com a queda das emoções e barganha, eu não acredito que as mesmas se arrependam das escolhas feitas. Eu já ouvi isso de uma ex-namorada na época em que era matrixiano e eu terminei, de algumas "novinhas" que conheci (dizem nunca se arrepender das coisas mais safadas possíveis sem compromisso algum). E o Schopenhauer fala mais ou menos sobre isso, também:
"One must say that the fundamental defect of the female character is a lack of a sense of justice. This originates first and foremost in their want of rationality and capacity for reflexion but it is strengthened by the fact that, as the weaker sex, they are driven to rely not on force but on cunning: hence their instinctive subtlety and their ineradicable tendency to tell lies … Dissimulation is thus inborn in her and consequently to be found in the stupid woman almost as often as in the clever one … A completely truthful woman who does not practice dissimulation is perhaps an impossibility, which is why women see through the dissimulation of others so easily it is inadvisable to attempt it with them." "É preciso dizer que o defeito fundamental do personagem feminino é a falta de um senso de justiça. Isso se origina, em primeiro lugar, em sua falta de racionalidade e capacidade de reflexão, mas é fortalecido pelo fato de que, como o sexo fraco, eles são impulsionados a confiar não na força, mas na astúcia: daí sua sutileza instintiva e sua tendência indescritível de contar mentiras ... A dissimulação é, portanto, inata nela e, conseqüentemente, é encontrada na mulher estúpida com quase tantas vezes quanto no esperto ... Uma mulher completamente verdadeira que não pratica a dissimulação é talvez uma impossibilidade, e é por isso que as mulheres vêem através da dissimulação dos outros tão facilmente não é aconselhável tentar com eles. Ou seja, é "como se", tudo de ruim começasse a acontecer no pós 25, ela realmente entristecesse e tudo mais, mas ainda assim elas não terão a reflexão "masculina" (pois possuem a tal falta de senso de justiça e senso moral) de que deveriam ter se guardado mais. Elas continuarão vivendo no meu mundo cor-de-rosa (como diria Alberoni). Para elas, o que "foi feito está feito" e tem muita correlação com o outro trecho que postei alguns tópicos acima, já que o compromisso delas é mais natural do que pessoal, nunca possuirão algum tipo de remorso profundo decorrente de escolhas interpessoais. E justamente por isso o homem deve aniquilar seu ego.
21-11-2017, 05:14 PM
(20-11-2017, 11:26 PM)uma ilha uma onda Escreveu: sinceras desculpas Tem um tópico aqui dedicado a poesias realistas: Poesias Realistas http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7965 Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
21-11-2017, 05:14 PM
Rapaz é bem isso mesmo. E o pior a dissimulação (mentiras) se tornam cada vez maiores, sejam de maior ou menor nivel é muito dificil saber identificar onde começa a mentira, entra a verdade ou tudo que ela tá falando naquele momento é mentira, de tão emaranhado que se torna, vão virando experts nisso. Resta saber se elas tem consciência disso, ou fazem inconscientemente.
É como já disseram, nunca confie no que elas falam e sim observe atentamente cada atitude.
21-11-2017, 08:25 PM
(20-11-2017, 11:26 PM)uma ilha uma onda Escreveu: sinceras desculpas Ora, como assim? Vai acabar, nesse triste fim? Chegou assim, com tanta verve E agora quer terminar, mambembe? Pois eu te digo, não escute Esse falso amigo, que só quer te dar um chute Pois deixa comigo, que sou moderador Somente eu, posso causar a dor Portanto fique piano, se comporte Não fique com o cu dando bote Se não, na zero hora vou te achar E na porrada irei te deitar Garotinho juvenil, criado a leite com pêra Toma rivotril, depois que encarar minha madeira Não se iluda, aqui você não tem amigo E tu num güenta, deiz minuto de porrada comigo Seja atento, como um esquilo E vai, tomar no cu tranquilo.
22-11-2017, 12:25 AM
Falou o maior "poeteiro" da Real, o Smithão, é claro.
![]() Poesias a parte, queria saber tua opinião quanto ao assunto, meu caro.
22-11-2017, 09:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2017, 09:41 AM por Amigo_dos_Passaros.)
(21-11-2017, 05:14 PM)clockwork0range Escreveu: Rapaz é bem isso mesmo. E o pior a dissimulação (mentiras) se tornam cada vez maiores, sejam de maior ou menor nivel é muito dificil saber identificar onde começa a mentira, entra a verdade ou tudo que ela tá falando naquele momento é mentira, de tão emaranhado que se torna, vão virando experts nisso. Resta saber se elas tem consciência disso, ou fazem inconscientemente. É inconsciente, acredite. Algumas mais, outras menos. Fazendo um paralelo do Schopenhauer com evolução biológica, na minha opinião, é como se todos os homens ao longo da história exigiram das mulheres a tal reflexão crítica (pensamento em consequências futuras, longo prazo). Mas como é biologicamente impossível exigir isso do ser feminino, então ao longo dos tempos elas foram selecionadas naturalmente (as que não eram maleáveis e dissimuladoras iam sendo eliminadas, expulsas das famílias por não corresponderem aos anseios masculinos etc) a ser maleáveis, a "jogar o jogo do homem", a falar o que ele quer ouvir para poder "durar" ao lado de um homem e ser protegida (ela e a prole). Elas compensam a falta de senso de justiça, senso crítico e senso moral falando o que "elas acham que queremos ouvir". Por isso o homem sempre será o sujeito dominante, que molda o comportamento (ou pelo menos deveria) da mulher que está ao seu lado. Mulher é "agua" e sempre se moldará de acordo com o que você mostrar e julgar importante, já que foi designada a compromissos naturais (prole) e não interpessoais (homem), não faria sentido ela ter um senso de justiça em termos de sobrevivência da espécie. Por isso que o homem deveria tomar a dianteira e "educar"/"controlar" o feminino como era no passado, na minha visão.
22-11-2017, 06:40 PM
(22-11-2017, 12:25 AM)Wild Escreveu: Falou o maior "poeteiro" da Real, o Smithão, é claro. Vou é gravar um podcast sobre isso, qualquer dia.
22-11-2017, 10:21 PM
(21-11-2017, 08:25 PM)Smith Escreveu:(20-11-2017, 11:26 PM)uma ilha uma onda Escreveu: sinceras desculpas gostei
06-12-2017, 08:43 AM
Confrades, uma mulher que desconfia absolutamente de qualquer coisa que você faz, posso dar como exemplo adicionar alguma outra 'mulher' no facebook, e após isso começar com conversinhas de que está 'interessado' em outras e fazer o maior escândalo indica projeção ? Coisas que ela provavelmente já fez no passado e tem medo que aconteça com ela ?
06-12-2017, 08:46 AM
(06-12-2017, 08:43 AM)andre669 Escreveu: Confrades, uma mulher que desconfia absolutamente de qualquer coisa que você faz, posso dar como exemplo adicionar alguma outra 'mulher' no facebook, e após isso começar com conversinhas de que está 'interessado' em outras e fazer o maior escândalo indica projeção ? Coisas que ela provavelmente já fez no passado e tem medo que aconteça com ela ? Mulher ciumenta demais, desconfiada demais, preocupada de mais 99% das vezes está traindo ou pensando em trair, abre o olho, fica esperto e cai fora.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. | DON ROCKY | 58 | 14,432 |
20-10-2016, 01:30 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
| Sempre te criticarão | Gmct | 14 | 5,388 |
24-05-2016, 10:20 PM Última Mensagem: Rustu Reçber |
|
| Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso | Jef | 32 | 5,658 |
25-11-2015, 10:49 AM Última Mensagem: Legiao |
|
| Homem bom sempre leva chifre (video) | O Lorde | 17 | 3,926 |
13-10-2015, 03:45 PM Última Mensagem: Deuxcartes |
|
| Os 30 segundos que mudaram para sempre a vida de Kevin Ibbs | Mats | 20 | 5,773 |
12-11-2014, 04:33 AM Última Mensagem: Ajax |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |