• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#1,761
15-05-2017, 11:35 AM
(14-05-2017, 06:25 PM)Seth Gecko Escreveu:
(14-05-2017, 10:10 AM)xandysmaster Escreveu:
(14-05-2017, 09:11 AM)Seth Gecko Escreveu: Falando de emuladores,  eu baixei o winkawaks,  pra jogar street fighter, e The King of fighters 97.

Ô época de ouro a dos fliperamas  =D

Esse tb eh fodastico, tem uns packs completão pra baixar com neogeo e cps 1  e 2.. são jogos que sempre curto, na casa da minha namorada tem xbox 360 e dou a minima..to sempre jogando meu ps2 e os emuladores antigos no meu pc SEMPRE ...esse winkawaks eu gosto de jogar as varias versões do metal slug e os street fighter .. No MAME tem uns jogos adultos que eram fodaa.. quem lembra daquele joguinho que tinha uns insetos na tela e vc tinha q ir fazendo uns recortes ate aparecer a mulher peladinha e tomando cuidado pro inseto nao encostar na linha do recorte que vc fazia para nao perder sua ficha..kkkkk eu achei isso dpois de velho nesse emulador MAME

[Imagem: fantasia.png]

Esses jogos adultos não tinham aqui no meu bairro.  .=

Aqui era só jogos de luta e corrida.

Esse fliper ficou pouco tempo na minha cidade, os caras tiraram a maquina colocaram uma mesa de bilhar no lugar, bem no fundo da lojinha... me lembro bem.. eu ia com um primo mais velho joguei poucas vezes.. fui destruir de jogar no emulador...esses dias tava sozinho em casa meio de saco cheio de folga chovendo para caralho sem grana liguei o pc  e fiquei ate qse morrer de sono.. kkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#1,762
17-05-2017, 04:06 AM
Com bug e tudo o ghost recon é uma diversão saudável pra jogar solo, apesar se ser da nova geração o game me lembrou e muito o secom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
#1,763
27-05-2017, 12:45 AM
Jogando Horizon Zero Dawn. Magnífico. Mas sem abandonar meu 64 kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#1,764
27-05-2017, 03:50 AM
Bateu saudades da P90 ai eu voltei a jogar BF4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#1,765
01-06-2017, 07:47 PM
(14-01-2012, 07:56 PM)ISSO FOI POSTADO NO DIA 04 DE JANEIRO DE 2012 Smith Escreveu:
(14-01-2012, 07:38 PM)Gekko link Escreveu: Tive uma união estável, Smithão. Não fui casado no papel não.
Tenho que tomar cuidado com isso, já que moro sozinho é capaz de alguma doida endoidar.

Em tempo, eu to querendo comprar um PC exclusivamente pra rodar jogos novos, que configuração de PC vocês me recomendam para rodar os jogos next gen (sétima geração)?

Obs: O preço tem que ser em conta, algo que chegue no máximo a uns 1.200 reais.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MONTAR PC, JOGOS ATUAIS, POR 1200 PILA HOJE EM DIA 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

RODA NEM CAMPO MINADO MAIS

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

A MOEDA DECAIU DEMAIS, MEU DEUS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,766
01-06-2017, 07:48 PM
VEJAM OS PRIMEIROS POSTS DESSE TÓPICO, SÓ NOSTALGIA PURA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#1,767
02-06-2017, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2017, 10:02 AM por A6M Zero. Motivo da edição: Erro da moeda )
(01-06-2017, 07:47 PM)Smith Escreveu:
(14-01-2012, 07:56 PM)ISSO FOI POSTADO NO DIA 04 DE JANEIRO DE 2012 Smith Escreveu:
(14-01-2012, 07:38 PM)Gekko link Escreveu: Tive uma união estável, Smithão. Não fui casado no papel não.
Tenho que tomar cuidado com isso, já que moro sozinho é capaz de alguma doida endoidar.

Em tempo, eu to querendo comprar um PC exclusivamente pra rodar jogos novos, que configuração de PC vocês me recomendam para rodar os jogos next gen (sétima geração)?

Obs: O preço tem que ser em conta, algo que chegue no máximo a uns 1.200 reais.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MONTAR PC, JOGOS ATUAIS, POR 1200 PILA HOJE EM DIA 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

RODA NEM CAMPO MINADO MAIS

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

A MOEDA DECAIU DEMAIS, MEU DEUS.

Bateu até uma tristeza, 1200 lavajatos nem é o suficiente pra comprar o processador.

O bolso chega a sangrar.  ;''(
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#1,768
02-06-2017, 12:46 PM
o jeito eh pegar um pc velho em qqr escola de informática ou mercado livre um pentium4 msm  2g d ram botar uns emuladores  snes, mega máster nintendinho gameboy atari comprar um controle usb e jogar... kkkkk 200 pilas vc monta uma dessas e tem jogo pra ferver o resto do ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dica de qem ta no vermelho heim!  lavajato ta lavando nossos bolsos...lava tanto que tira ate sangue! Z= Z=
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#1,769
02-06-2017, 02:54 PM
(02-06-2017, 12:46 PM)xandysmaster Escreveu: o jeito eh pegar um pc velho em qqr escola de informática ou mercado livre um pentium4 msm  2g d ram botar uns emuladores  snes, mega máster nintendinho gameboy atari comprar um controle usb e jogar... kkkkk 200 pilas vc monta uma dessas e tem jogo pra ferver o resto do ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dica de qem ta no vermelho heim!  lavajato ta lavando nossos bolsos...lava tanto que tira ate sangue! Z= Z=

Um pc "relíquia", daqueles brancos mesmo, com windows 98 e a placa de rede para internet discada, bons tempos  =D

Lembro que eu joguei muito Doom e Half Life neles, o HL era meio pesado, então eu rodava no médio. Só não rodava CS porque ele dava muito conflito com o processador, então eu ficava meio naquela.

Apesar disso, a questão da portabilidade ainda favorece montar um pc mais robusto (o meu notebook mesmo roda com uma certa dificuldade os jogos do emulador de GameCube, por exemplo, e o de PS2 nem abre direito). [Imagem: okayguy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,770
02-06-2017, 08:41 PM
Meu notebook ainda emula bem uns jogos do PS2, porém nem todos. Só quando eu tiver uma PRACA DI VÍDU msm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
#1,771
04-06-2017, 01:11 AM
(02-06-2017, 12:46 PM)xandysmaster Escreveu: o jeito eh pegar um pc velho em qqr escola de informática ou mercado livre um pentium4 msm  2g d ram botar uns emuladores  snes, mega máster nintendinho gameboy atari comprar um controle usb e jogar... kkkkk 200 pilas vc monta uma dessas e tem jogo pra ferver o resto do ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem gosta de nostalgia tem muitas soluçoes. Aquele console ouia que é barato e da pra emular ate umas hora, alem de jogos do android, ou um tablet com controle bluetooth, ou um raspbery programado, ou um play2 que tambem é cheio de emulador de 5 reais rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
#1,772
04-06-2017, 01:12 AM
Pra quem gosta de nostalgia tem muitas soluçoes. Aquele console ouia que é barato e da pra emular ate umas hora, alem de jogos do android, ou um tablet com controle bluetooth, ou um raspbery programado, ou um play2 que tambem é cheio de emulador de 5 reais rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#1,773
04-06-2017, 02:18 AM
(04-06-2017, 01:12 AM)canislupus Escreveu: Pra quem gosta de nostalgia tem muitas soluçoes. Aquele console ouia que é barato e da pra emular ate umas hora, alem de jogos do android, ou um tablet com controle bluetooth, ou um raspbery programado, ou um play2 que tambem é cheio de emulador de 5 reais rs

Ps2 é a solução mais barata, só instalar o OPL nele, serve até aparelho com o leitor ruim, o que se encontra por 100,00 ou até menos numa OLX da vida. Uso o OPL do Ps2 tem uns anos já, é um programa para rodar jogos via pendrive, não gastei nem 5 minutos pra instalar ele no memory card, e ele oferece um leque gigante de plataformas além do próprio Ps2, sendo necessário só inserir o nome dos app (no caso emuladores), em um arquivo de texto.

Há um site, para checar a compatibilidade dos jogos no OPL, a grande maioria é compatível, alguns rodam com leves travadas nas cenas CG, mas a maioria roda numa boa, terminei Haunting Ground e GTA San Andreas recentemente, pelo OPL, e não deu uma única travada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,774
04-06-2017, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2017, 04:25 PM por Smith.)
Ja rodei jogos no PS2 pelo OPL tbm, realmente é uma boa. Mas pra rodar jogos de PS1 fica uma merda. O jogo até roda, mas fica esquisito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#1,775
04-06-2017, 05:08 PM
To estuprando todo mundo no Tekken 7
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,776
04-06-2017, 05:51 PM
Se o dólar estivesse ainda a R$2,00 como estava alguns anos atrás, dava pra montar um PC capaz de rodar jogos recentes NO LOW por R$1200,00, no Paraguay. T
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#1,777
04-06-2017, 06:09 PM
Eu gosto de jogar este joguinho de luta:

[Imagem: latest?cb=20120602023301&path-prefix=pt]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#1,778
04-06-2017, 08:39 PM
(04-06-2017, 04:24 PM)Smith Escreveu: Ja rodei jogos no PS2 pelo OPL tbm, realmente é uma boa. Mas pra rodar jogos de PS1 fica uma merda. O jogo até roda, mas fica esquisito.

Tenho rodado os de ps1 numa boa também, e sem alteração gráfica, mas sempre checo a lista de compatibilidade antes de baixar/rodar, uso cabo vídeo componente no Ps2 numa tv de tubo. O que ainda não testei são jogos com mais de 1 disco, testarei quando for jogar Legend of Dragoonou o FF9
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,779
05-06-2017, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2017, 08:41 PM por Smith.)
RAPAZIADA, THE KING OF FIGHTERS 13 TÁ MENOS DE 10 CONTO NA ISTIM, BOM DEMAIS.

COMPREI ONTEM, JOGAÇO. Defeito é que não tem tantos personagens quanto nas edições clássicas dos anos 90, qualidade é que dá pra jogar online e é muito lindo poder jogar um KOF em HD

Pelo preço, compensa demais, MAS A PROMOÇÃO ACABARÁ LOGO, CARAI: http://store.steampowered.com/app/222940...M_EDITION/

Obs: os peitos da Mai estão mais balançantes do que nunca s2 s2 s2

[Imagem: king-of-fighters-13-kyo-and-iori.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
#1,780
06-06-2017, 02:24 AM
(04-06-2017, 02:18 AM)Valentim Escreveu:
(04-06-2017, 01:12 AM)canislupus Escreveu: Pra quem gosta de nostalgia tem muitas soluçoes. Aquele console ouia que é barato e da pra emular ate umas hora, alem de jogos do android, ou um tablet com controle bluetooth, ou um raspbery programado, ou um play2 que tambem é cheio de emulador de 5 reais rs

Ps2 é a solução mais barata, só instalar o OPL nele, serve até aparelho com o leitor ruim, o que se encontra por 100,00 ou até menos numa OLX da vida. Uso o OPL do Ps2 tem uns anos já, é um programa para rodar jogos via pendrive, não gastei nem 5 minutos pra instalar ele no memory card, e ele oferece um leque gigante de plataformas além do próprio Ps2, sendo necessário só inserir o nome dos app (no caso emuladores), em um arquivo de texto.

Há um site, para checar a compatibilidade dos jogos no OPL, a grande maioria é compatível, alguns rodam com leves travadas nas cenas CG, mas a maioria roda numa boa, terminei Haunting Ground e GTA San Andreas recentemente, pelo OPL, e não deu uma única travada.

Caramba nem sabia desse recurso..Vivendo e aprendendo rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,322 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,807 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 719 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,553 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo