23-10-2015, 11:43 AM
(03-03-2014, 10:02 AM)cabraman Escreveu: O que importa pra elas, conscientemente ou não é satisfazer a Hipergamia e o Fetiche.
Uso essas palavras do cabra para complementar um pouco das minhas para não alongar muito
A classe social interfere, pois é nela que cria as necessidades de satisfação hipergamicas e fetichistas daquela mulher
As necessidades são infinitas, cada uma busca satisfazer suas necessidades de alguma maneira. Cada uma tem seu '' modus operanti ''. O segredo é o camarada se preocupar em desenvolver seus 3 Q's para ter capacidade de analisar o ''modus operanti'' da mulher envolvida. Com isso é só saber jogar criando uma fonte infinita de satisfação dos '' 3 Q's '' dela
Eu diria mais, não só a classe social importa, o ambiente e as pessoas que vivem em torno dela são de extrema importancia nessa analise, pois ela atinge o equilibrio no ambiente no dia-a-dia ( é o espaço onde vive que extrai suas necessidades )
Para marmitar não tem muita utilidade, agora para um namoro eu sou totalmente a favor do cara compreender essas questões e utilizar em suas ações para garantir um relacionamento saudavel.
Vejam, que isso é diferente da manginação ( onde o cara faz tudo e faz ate oq ele não pode prover ) , isso seria uma ação onde vc faz uma analise das necessidades da pessoa e busca satisfazer de FORMA RECIPROCA.
Por isso a mulher exceção não pode existir, ela tambem tem suas necessidades e busca realizar para garantir sua sobrevivencia.
Igual o homem que não pode ser ideal, pq suas necessidades divergem de um pro outro, todos podem buscar os 3'QS, mas cada um realiza de uma forma diferente
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''