• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Opinião] Exagerei ou agi corretamente?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Opinião] Exagerei ou agi corretamente?
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2015, 07:45 PM
Quero contar aqui uma situação que aconteceu comigo essa tarde. Considero que aqui seja o lugar ideal pro relato pois tem pessoas capazes de enxergar o ocorrido por óticas diferentes, em outros lugares acho que todos me dariam a mesma resposta.

Aqui vai:

Havia marcado um encontro com uma moça hoje em um shopping da cidade. Estava combinado para as 15:00 h e como programado eu estava no local de encontro no horário.

Passados 10 minutos e nada dela aparecer eu resolvo ligar pra saber se ela estava chegando e nada dela atender. É claro que eu não havia programado a minha tarde inteira somente pra ela, como estava em um shopping resolvi pesquisar alguns livros e comprar umas camisas que estava precisando.

50 minutos depois do horário combinado eu mando sms, ligo e nada de respostas. Resolvi mandar mais um sms comunicando que pegaria uma sessão do cinema e dali iria embora.

Quando estava para começar a assistir o filme recebo uma ligação dela A COBRAR. Ela me diz que iria se atrasar por conta de alguns imprevistos e da forte chuva que caia na cidade. Eu não respondi, só disse ok e deixei o celular desligado até o fim do filme. Ainda agora recebi mensagens dela pedindo desculpas e pedindo pra remarcar, que dessa vez não vai ter furo. Não respondi e nem pretendo responder.

Sei que não há nada de mais nesse relato. Trata se apenas de mais um dia comum na vida de um homem, mas gostaria da opinião dos confrades sobre meu comportamento.

Agiriam de forma parecida ou eu deveria ser mais compreensivo com a moça?
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-03-2015, 10:36 PM
Eu ligaria exatamente no horário marcado, informando que já cheguei. Se ela não atendesse, fiz minha parte, não ligaria mais. As regras de etiqueta dizem para esperar 15 minutos, eu esperaria 15 por uma ligação e até 30 se ela ligasse e explicasse o porque do atraso, se nesse período de 30 minutos não recebesse nem sequer uma ligação, iria embora do local.

No caso de uma ligação a cobrar, eu não atenderia, a não ser que ela soubesse que possuo algum tipo de bônus para a operadora dela, etc. Hoje as operadoras concedem crédito de urgência com muita facilidade.

Seu tratamento com ela foi desproporcional, a valorizou muito enquanto ela te tratou com pouco caso. Você foi mais compreensivo do que deveria.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
27-03-2015, 11:47 PM
Imprevistos acontecem, mas do jeito que a história se desenrolou, concordo com o Raito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-03-2015, 12:02 AM
converse com ela amigo, que mal há?
analise-a melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
28-03-2015, 03:00 AM
fala como se ela fosse sua esposa... hehehe

se quiser comer ela fale com ela,

se ela te magoou tanto e feriu seus sentimentos continua dando gelo hehehehe
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-03-2015, 04:00 AM
Eu não aceito cu doce.

Imprevisto é o caralho...

Saia de casa na hora.

no cado especifico, se estou num shopping, saiu do lugar e vou cuidar de outros assuntos, se me ligar em 10 minutos comunicando que está no shopping, faço ela vir ao meu encontro, no caso o cinema já era, digo que conheço um lugar melhor pra conversarmos e vou direto pro motel ( mulheres tem essa ideia louca de compensação pagam o atraso com o rabo testem...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
28-03-2015, 08:40 AM
Depois da primeira ligação eu pensei seriamente em ir embora, mas continuei ao redor porque tinha coisas a fazer no local. Ainda tive paciência de mandar uma mensagem uns 50 minutos depois porque pra mim não custaria nada.

Agora o engraçado é que eu sai de casa naquela mesma chuva. Não por causa dela, mas porque sempre fui pontual. Se eu fosse o tipo de cara que se atrasa pras aulas da faculdade, mas sai de casa na chuva por causa de mulher estaria com vergonha de mim mesmo agora.

Essa moça é uma antiga colega do ensino fundamental, nunca tive nada com ela.

Mas tô tranquilo, não perdi grande coisa. Não sairia de casa só por um encontro, mulheres nunca estiveram na minha lista de prioridades.

Eu meio que sempre me comporto de forma automática quando o assunto é mulher. Resolvi postar isso aqui porque vi uma oportunidade de
analisar a situação com a ajuda dos confrades.

Agradeço a todos.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-03-2015, 08:42 AM
Se for o primeiro encontro e a pessoa não lhe conhece direito é bom demonstrar postura de início. Concordo que deve-se evitar extremismos e polarizações, mas se tratando de alguém que não lhe conhece e você não possui dados reais (chuva forte, acidente, parente doente, trabalho complicado tipo médico, enfermagem com plantões), e que a mesma demorou para demonstrar satisfação, diria que agiu até "bem demais".
Eu daria os 10 minutos de tolerância como manda a etiqueta e me retiraria do local, como já fiz. Se algo é marcado de 8 às 10. Não importando que horas comece, sairei às 10, pois é o horário combinado. Cheguei no horário saio no horário. Aplico isto na vida profissional também, antes não fazia isto e a partir do momento que comecei a fazer, valorizando meu tempo e disposição mais que elementos externos, me tornei mais respeitado e as pessoas com quem convivo começaram a respeitar horários.

Caso a pessoa ligasse antes do horário pedindo desculpas e avisando o ocorrido e tentando remarcar ou avisando o atraso, valeria considerar a ação tomada pelo confrade apenas num segundo encontro.

Força!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
28-03-2015, 11:46 AM
Fez certo. São muitas variáveis do porquê do atraso demasiado dela, chuva é o menor. Se ela quiser um segundo encontro, dê mais uma chance, se ela vacilar de novo, cai fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2015, 12:06 PM
Você fez demais.

Após os 50 min. eu já teria bloqueado o número dela, assistido meu filme e ido para casa.

Lembre-se sempre de uma coisa: o que mais as incomoda é não saber o desfecho de algo, ou seja, suma e deixe ela se remoer.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
28-03-2015, 05:57 PM
Aconteceu algo parecido comigo há um tempo, depois que ela explicou e pediu desculpas, exclui e bloqueei no facebook.

Simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-03-2015, 07:57 PM
Não acho que tenha de ser radical como alguns responderam, basta manter a razão do seu lado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
28-03-2015, 11:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2015, 05:34 AM por Remy LeBeau.)
Do ponto de vista da utilidade, você não levou um prejuízo tão grande, já que conseguiu comprar algumas coisas e ainda assistiu o filme. Entretanto, no meu ponto de vista, teria cortado a comunicação após o envio do SMS, transcorrido os 50 minutos.

O segundo SMS, apesar de efetivo, já que ela veio atrás, acredito que foi meio desnecessário, pois a mensagem deste poderia ter sido comunicada no primeiro, evitando, inclusive, a ligação a cobrar.

No seu lugar eu daria um gelo prologando, e observaria os seguintes critérios:
1) Ver se ela te procura ao menos para se desculpar;
2) Avaliar a desculpa dela;
3) Identificar o interesse dela em um novo encontro, bem como se ela demonstra iniciativa.

Caso fosse possível auferir algo de produtivo nestes três critérios aí daria abertura para um novo encontro, em um lugar parecido como este do shopping, em que caso ocorra um imprevisto, você não leve outro atraso. Mas seria necessário ponderar o seu gasto e tempo de deslocamento até o local, já que ela demonstrou que os riscos de furar existem e são notáveis.

Caso o retorno seja negativo é só cortar qualquer contato, pois de onde não se espera nada é que nem vai vir nada mesmo.

Se ela furar na segunda é tchau, não daria uma terceira chance.

Acredito que o confrade agiu corretamente, porém pecou pelo excesso de zelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
29-03-2015, 05:21 AM
Esquece essa mina ae, se você fosse o presidente da Ford ou o vocalista do Metallica, será que ela iria se atrasar?

Já passei por esses furos também e o melhor a fazer é cortar o contato, mulher quando começa com essas putarias antes mesmo de rolar o esquema só quer zoar com o cara
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
01-04-2015, 04:14 AM
Imprevistos acontecem né... até aí tudo bem.. mas vc ligou, chamou e não atendeu.. Poderia ter ficado sem sinal , mas chamou... estranho mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-04-2015, 09:58 AM
Pelo conto ate agora essa fêmea lhe despertou algo e seu emocional esta lutando contra o que e racional do modo de pensar, vc deve partir para o que e justo como todos ate agora lhe explicou, essa resistência emocional e sua mente fornicando sobre o que esta escondido na fêmea, vc deve estar tendo preceitos que deve ser fácil, que ela esta afim de fazer um anal giratorio, por antes não poder fazer com vc. Tende para o lado justo se fosse o presidente da ford como Angel falou com certeza ,ela tinha pagado o taxi e ja estava na porta do seu barraco cheirando a carolina Herrera, com coxas torneadas com aquele belo decote amostra, mas como nem satisfação deu, e ainda a cobrar depois de muito tempo, com certeza o boquete do pika loka demorou muito para que ela ao menos lhe mandasse um SMS pela pagina da operada de telefonia.
Mas como lobo na pele de cordeiro mantenha paciência use a tatica do DOLY 1 DOLY 2 DOLY 3 , se nas 3 falhar mande para o espaço sem volta, o primeiro cartucho vo ja queimou, no segundo tente estender a chance mas com intuito de encontrar direto num lugar que ela não tem como escapar ou dar desculpas. Faça todas as dificuldade de encontro desaparecerem para que ela não cague no prato com desculpas esfarrapadas, tente direto a facada na jugular sem do e piedade direto pro motel, depois de alguma bebida, faça ela o pagamento da espera que te fez esperar.
Depois de comida jogue-a no lixo e nunca mais volte atras, ela correra atras mais do que corredor de corrida olímpica.
Estes testes que essas fêmeas fazem e em busca do interesse interessado o jogo do baralho, a roda da fortuna, vc deve ser uma das cartas a escolher que ela coloco no jogo com certeza tem outros cartas para que ela não se preocupe tanto com vc .
Então vire o jogo e descarte ela rapido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
01-04-2015, 10:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2015, 10:17 AM por Tim Laflour.)
Creio que dependa muito dos seus objetivos. Pense sempre em você e no seu benefício, nunca fique imaginando o porquê de ela ter se atrasado ou se ela está te testando, pois é justamente isso que ela quer.

Se você ainda quer tentar alguma coisa com ela, faça o que funciona: espere ela vir falar com você, pedir desculpas e tal, e então diga que não tem problema, já que o motivo principal de vc ter ido ao shopping foi comprar roupa e ver o filme que queria. E isso você fez. Isso vai mostrar que ela nunca foi prioridade, baixando um pouco o ego. Caso ela queira remarcar, escolha um lugar que VOCÊ queira ir (shopping é coisa de adolescente), e estipule um horário que seja bom para VOCÊ. Lembre-se: planeje seus encontros como se você não dependesse da companhia dela para curtir a vida.

Caso não valha a pena, simplesmente ignore e bloqueie. Mas atenção porque isso não pode ser feito como forma de vingança. Faça isso se você realmente achar que não vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-04-2015, 12:16 PM
(01-04-2015, 10:16 AM)Tim Laflour Escreveu: Creio que dependa muito dos seus objetivos. Pense sempre em você e no seu benefício, nunca fique imaginando o porquê de ela ter se atrasado ou se ela está te testando, pois é justamente isso que ela quer.

Se você ainda quer tentar alguma coisa com ela, faça o que funciona: espere ela vir falar com você, pedir desculpas e tal, e então diga que não tem problema, já que o motivo principal de vc ter ido ao shopping foi comprar roupa e ver o filme que queria. E isso você fez. Isso vai mostrar que ela nunca foi prioridade, baixando um pouco o ego. Caso ela queira remarcar, escolha um lugar que VOCÊ queira ir (shopping é coisa de adolescente), e estipule um horário que seja bom para VOCÊ. Lembre-se: planeje seus encontros como se você não dependesse da companhia dela para curtir a vida.

Caso não valha a pena, simplesmente ignore e bloqueie. Mas atenção porque isso não pode ser feito como forma de vingança. Faça isso se você realmente achar que não vale a pena.

Concordo com o que o jovem disse acima!

Avalie primeiramente o que vc quer com ela, analise-a. O que custa vc conversar com ela? No que vc sairá prejudicado ao conversar com ela, de novo? Mas faça tudo do seu jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-04-2015, 12:29 PM
(27-03-2015, 10:36 PM)Raito Escreveu: Eu ligaria exatamente no horário marcado, informando que já cheguei. Se ela não atendesse, fiz minha parte, não ligaria mais. As regras de etiqueta dizem para esperar 15 minutos, eu esperaria 15 por uma ligação e até 30 se ela ligasse e explicasse o porque do atraso, se nesse período de 30 minutos não recebesse nem sequer uma ligação, iria embora do local.

No caso de uma ligação a cobrar, eu não atenderia, a não ser que ela soubesse que possuo algum tipo de bônus para a operadora dela, etc. Hoje as operadoras concedem crédito de urgência com muita facilidade.

Seu tratamento com ela foi desproporcional, a valorizou muito enquanto ela te tratou com pouco caso. Você foi mais compreensivo do que deveria.

Assino embaixo do que o Raito disse.
Pelo jeito o confrade "Jedi" é bem jovem, e hoje eu tô de bom humor, então vou detalhar...

Antes de mais nada, você tem que manter a razão do seu lado, e a educação é uma arma poderosa.

Você chega ao local na hora marcada, nem mais, nem menos (nesse caso, ao contrário de uma entrevista de trabalho, não é muito interessante chegar com 15/30 minutos de antecedência). Quanto mias pontual, melhor.

Por "etiqueta", você espera 15 minutos. Se a sujeita não aparece e nem liga pra dar satisfação, ao final desses 15 minutos você liga.

Atendeu? Você pergunta se tá tudo bem, se aconteceu algo. Dependendo da resposta, você espera mais 15 minutos, mas aqui o bom senso é a medida.

Se ela não atende, você simplesmente vai embora e não liga mais, pois você já fez a sua parte, agora é a vez dela demonstrar interesse. Se ela liga, aí depende de como vai se desenrolar a conversa... Mas em todo caso, se for marcar outro dia, ELA é que tem que ir até você.

Se ela não cumpre o que diz, pode ser sinal de falta de respeito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
01-04-2015, 12:56 PM
Como dizem,"A primeira imagem,é a que fica"!
Se o cartão de visita dela em seu primeiro encontro,é com atraso,não atender telefone,depois ligar a cobrar...chances enormes de ser uma mulher que não possui como regra o respeito,por tanto se algo evoluir que seja em outros termos,de forma a já concluir o coito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo