• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A primeira dama feminazi da Síria: "Eu sou a verdadeira ditadora"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A primeira dama feminazi da Síria: "Eu sou a verdadeira ditadora"
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-03-2012, 08:15 AM
Eu acho q na verdade esse tal Bashar Al Assad (tirano da Síria) seja na verdade um tremendo cuck boy... trollface

Citar:Alguns emails mostravam Asma fazendo piadinhas com o povo de Homs (NT: uma das cidades mais castigadas pelas tropas leais ao governo sírio) que está sob estado de sítio faz algum tempo. Muitos jornalistas ocidentais foram mortos enquanto cobriam os ataques, que segundo relatórios são cruéis e indiscriminados. Em outro email, Asma se proclama a verdadeira líder do regime, dizendo que Al Assad não tem opção a não ser escutar o que ela diz. E pelo jeito seus conselhos não são nada misericordiosos.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/03/a-prime...-ditadora/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2012, 09:38 AM
Citar:Não muito tempo antes da Primavera Árabe estourar, as primeiras damas do mundo árabe eram regularmente saudadas como feministas audaciosas que tinham grande influência e poder. Dos 22 estados árabes, 15 de suas primeiras damas eram signatárias de uma organização feminazi chamada “Organização das Mulheres Árabes”. [...]

A lista dos países signatários é impressionante: Jordânia, os Emirados, Barein, Tunísia, Argélia, Sudão, Síria, Omã, Palestina, Líbano, Líbia, Egito, Mauritânia, Marrocos e Iêmen..E quase todos esses países passaram por problemas com manifestações no último ano, e praticamente metade deles enfrenta uma guerra civil ou mudança de governo.

Que interessante, e ao mesmo tempo decepcionante... pôxa, até os líderes árabes estão desaprendendo a arte de deixar as vadias pianinho?

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-03-2012, 10:07 AM
Se não me engano, vi uma matéria uns meses atrás falando justamente das primeiras-damas árabes e das centenas de bilhões de dólares que elas desviavam de seus governos pra comprar bolsas, sapatos e roupas caras...

feminazismo em estado puro, isso sim! facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-03-2012, 10:51 AM
Spirit, como falado no texto, geralmente esses líderes árabes são ricaços q não raramente foram educados no ocidente e acabam recebendo essa "moleza" da pior forma possível. Aí se casam com alguma dondoca e passam esse vexame. E tem aquilo também. O cara vira o pica das galáxias, rodeado de mulher, paparicos, etc, aí q o cara decaí msm. Tem até um caso interessante na história de um sultão turco que passou por grandes dificuldades em seu reinado justamente pq dava ouvido demais às mulheres de seu harém. facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-03-2012, 11:39 AM
Segundo a narrativa bíblica, foi assim que o rei Salomão arrumou o chapéu da viagem: se encheu de mulheres, inclusive estrangeiras, se deixou seduzir e começou a fazer merda no reinado.

Sobre o mundo árabe, reparem que a influência feminazi vem sempre do Ocidente e pode, quem sabe, desestabilizar os regimes islâmicos de dentro para fora, principalmente se for verdade essa história de que os líderes daqueles países são na verdade capachos de suas esposas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline elmacho
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-04-2012, 09:41 AM
Gente a maioria dos homens arabes são capaxos, Eu já vi com meus proprios olhos quando fui a palestina, as mulheres lá são as mais feministas que já vi, podem nao ter a mesma indole das ocidentais no quesito Putaria e sexo selvagem descompromissado mas sao geralmente Rixosas, Enraivecidas, Luxuriosas demais e num casamento o papel de provedor do homem é muito bem explorado com exessivos gastos, bolsas, joias, sapatos, vestidos, etc.
Eu me pergunto se algum dia o islã se modernizar e cair no hedonismo como as outras religioes, o oriente medio vai ser o maior puteiro ao céu aberto. Não se iludam que existe um lugar bom onde podemos ir e estaremos livres da putaria e matrix ocidental pois TODO O PLANETA ESTÁ ENVOLVIDO NA MATRIX!
"A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente...porque cada experiência nos ensina uma lição."
Bruce Lee
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo Loki 16 6,384 12-09-2020, 11:44 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  A Verdadeira personalidade da mulher barãozin 1 922 16-10-2019, 02:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,251 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,560 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,646 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo