• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2014, 02:41 PM
(09-06-2014, 02:24 PM)barão_kageyama Escreveu:
(09-06-2014, 01:37 PM)Fleece Escreveu: Vai proibir os tópicos sobre GP's também??

Tem um aí, mas raramente usam.

Ou então entre em www.gpguia.net e seja feliz! Isso é um fórum sobre o HOMEM e seu papel nessa sociedade vaginocrática! Não é um fórum que tem seu foco em postar TDs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-06-2014, 02:53 PM
Cazzo! Que bando de apegadinhos! Não conseguem passar uns dias sem falar de mulher que o toba fica piscando?? É só uma experiência e é temporária!

"Mimimi não vai atrair mais ninguém". E DAÍ? Vocês já não estão aqui? Até mulher já conhece a Real e comenta nas páginas realistas do facecú, porra!

Quem quiser verdadeiramente encontrar a Real, a encontrará. Há diversos outros canais por aí que continuarão com a programação normal. Não se preocupem com divulgação.

Importemo-nos conosco e vamos tentar fazer desta experiência um sucesso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

09-06-2014, 02:57 PM
(09-06-2014, 02:53 PM)John Romano Escreveu: "Mimimi não vai atrair mais ninguém."

Essa foi pra mim.

Mas John Romano, falei na questão do prejuízo financeiro do fórum, que eu saiba as visitas rendem. E pelo o que eu tenho visto as maiores visitas são ná área de mulheres/feminazismo/lado obscuro. Claro, é só um experimento, mas se permanecer assim vai afastar muitos, pois tópicos desatualizados do lado obscuro não vão ser mais reupados e novos visitantes se perderão.

Tirando isso, para os membros a ideia do barão é uma boa.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-06-2014, 03:06 PM
Rendem mt pouco.

Essas propagandas aí eu coloco só pra render uns trocados. Sem falar q tem no Canal tbm. Então não vai mudar em absolutamente nada.

Relaxem que a sobrevivência minha ou do fórum não dependem desses banners não. É só pra render uns trocados pra minha cerveja. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

09-06-2014, 03:08 PM
(09-06-2014, 03:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Rendem mt pouco.

Essas propagandas aí eu coloco só pra render uns trocados. Sem falar q tem no Canal tbm. Então não vai mudar em absolutamente nada.

Relaxem que a sobrevivência minha ou do fórum não dependem desses banners não. É só pra render uns trocados pra minha cerveja. yaoming

Faz um sistema de doações barão, pra caso o fórum tenha problemas e sofra se não tiver dinheiro, sem falar na manuntenção.

Dou 10 conto.

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-06-2014, 03:16 PM
Isso já tem.

Os mais antigos já me ajudam a pagar pelo fórum.

E tbm o sistema atual, msm não sendo o melhor q tem, é bom e razoavelmente barato. Acho q não gasto nem 600 reais ao ano pra manter isso aqui.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

09-06-2014, 03:26 PM
Agora que fui perceber, e o PRAGAKHAM?

Ele é mestre no lado obscuro, mas e agora... yaoming

Acho que discorrer sobre o ego vai ser oq ele vai fazer, ele manja disso, isso é desenvolvimento "espiritual".
[+]
  •
Responder
Bart
Curioso

09-06-2014, 03:27 PM
(09-06-2014, 03:26 PM)Dr. House Escreveu: Agora que fui perceber, e o PRAGAKHAM?

trollface praga até semana que vem Tongue
[+]
  •
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-06-2014, 03:34 PM
(09-06-2014, 03:27 PM)Bart Escreveu:
(09-06-2014, 03:26 PM)Dr. House Escreveu: Agora que fui perceber, e o PRAGAKHAM?

trollface praga até semana que vem Tongue

O Mestre pragakhan já postou muita coisa relevante sobre desenvolvimento pessoal, principalmente no que se diz respeito a comportamento.

Tem muito a agregar...Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

09-06-2014, 03:37 PM
Creio que a proposta do barão é mais pra evitar tópicos desnecessários sobre mulher, o Praga fala de uma maneira que ensina promovendo o desapego, sem falar nos seus textos de desenvolvimento espiritual.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-06-2014, 03:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 05:00 PM por Senna.)
(09-06-2014, 03:37 PM)Dr. House Escreveu: Creio que a proposta do barão é mais pra evitar tópicos desnecessários sobre mulher, o Praga fala de uma maneira que ensina promovendo o desapego, sem falar nos seus textos de desenvolvimento espiritual.

Os tópicos novos demonstram que os juvenas não leram NA, nem SK, ou o blog do Doutrina. Nem lembro da ultima vez que um juvena quis discutir alguma coisa sobre NA. O FB tem sido usado como muleta para a preguiça mental. O que salva os tópicos são os confrades desviam para alguma polêmica, geralmente mais profunda que a proposta inicial do criador do tópico.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-06-2014, 04:15 PM
Apoiado.

Vai ser bom até mesmo pra eu saber o quanto falo de mulher [ou não].
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-06-2014, 04:22 PM
E o praga concordou com a ideia.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-06-2014, 04:48 PM
Eu ajudaria a manter o forum no ar por 3 motivos:

1- Porque ele me ajuda muito há um bom tempo;
2- Porque eu sei como é difícil manter um forum com suas próprias economias;
3- Porque eu odeio propagandas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-06-2014, 05:03 PM
(09-06-2014, 01:57 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu sinceramente acho que o corredor polônes nos novatos das antigas comus do Orkut tinha que voltar pra colocar a novatada nos trilhos, um pouco mais de truculência as vezes, a Real se tornou condescendente de mais.

Tinha que deixar os novatos pianos para que só postassem quando soubessem do que estão falando.

Boa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-06-2014, 05:29 PM
A questão é que não é apenas uma forma de controlar juvenas. É um completo desvio de foco.

O plano, no futuro, seria um forum no qual se falasse apenas sobre desenvolvimento pessoal.

O que o Barão propôs é apenas uma forma de aumentar a "eficiência" do forum através da retirada da distração favorita dos homens que impede seu desenvolvimento: falar de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-06-2014, 05:44 PM
(09-06-2014, 05:03 PM)cabraman Escreveu:
(09-06-2014, 01:57 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu sinceramente acho que o corredor polônes nos novatos das antigas comus do Orkut tinha que voltar pra colocar a novatada nos trilhos, um pouco mais de truculência as vezes, a Real se tornou condescendente de mais.

Tinha que deixar os novatos pianos para que só postassem quando soubessem do que estão falando.

Boa!

Não sei vocês, confraria, mas eu acho que não passei pelo corredor polonês destruidor de juvenas... só acho. yaoming

Mas eu entendo o que vcs querem dizer, de vez em qdo vêm uns pra cá que deixariam o Kiko com vergonha alheia. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
09-06-2014, 06:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 06:51 PM por Devoto.)
boa iniciativa...com equilíbrio....tenho idéias para expor sobre a ética em todos os campos da vida(menos mulher) e as consequências de não pratica-las.

Pode ser uma experiência interessante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
09-06-2014, 06:22 PM
Poderiam propor uma reunião com o pessoal do forum, sei que são cidades diferentes, pessoas diferentes etc...seria interessante...na cidade de são paulo deve aparecer muitos forenses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
09-06-2014, 06:37 PM
(09-06-2014, 06:22 PM)Devoto Escreveu: Poderiam propor uma reunião com o pessoal do forum, sei que são cidades diferentes, pessoas diferentes etc...seria interessante...na cidade de são paulo deve aparecer muitos forenses.

Existe o chamado encontro da real, usualmente realizado em BH.

Promissora a idéia da semana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Sugestão] Nova semana do desenvolvimento Gilgamesh 3 3,043 07-12-2017, 09:06 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum Smith 164 54,586 31-08-2013, 05:39 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo