• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Carência e revolta !
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Carência e revolta !
Cérebro
Curioso

13-04-2014, 06:29 PM
Internalizei a REAL no sentido em que devemos pensar por nós mesmos, o próprio N.A. dizia que suas ideias não devem ser seguidas como dogmas e não devem ser inquestionáveis.

Também acredito que relacionar com a BM deve ser bem mais difícil que com uma outra mulher, mas todos nós sabemos que lutamos contra nós mesmos no relacionamentos e não contra "elas".

O fora que me frustou da outra vadia me frustou muito não porque eu tinha algum sentimento por ela, pelo contrário eu só queria sexo, quase que eu falei "Relaxa eu não quero namorar com vc, só quero meter em vc" mas é aquela história, pobre, apesar de boa aparência anda a pé, sem emprego...

Não entendo como essas vadias conseguem transar com um merda "cafa-mangina-maconheiro" mas não sente atração com um cara que não fede a maconha.

Não é justo, os betas e alfas trabalhadores é que mantém essa merda de sociedade funcionando, até aceito que caras que passaram muitos anos da vida se matando de trabalhar até chegar a um posto de destaque comam 80% das mulheres.

O que eu não aguento é saber que um merda maconheiro batedor de punheta de pau mole, com baita odor de maconha, pegue mais mulher que eu.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2014, 06:53 PM
Chora cérebro.
(Leia o livro do spirit)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-04-2014, 07:02 PM
(13-04-2014, 06:29 PM)Cérebro Escreveu: [...]
Não entendo como essas vadias conseguem transar com um merda "cafa-mangina-maconheiro" mas não sente atração com um cara que não fede a maconha.

Não é justo, os betas e alfas trabalhadores é que mantém essa merda de sociedade funcionando, até aceito que caras que passaram muitos anos da vida se matando de trabalhar até chegar a um posto de destaque comam 80% das mulheres.
[...]

Isso me lembrou muito desse tópico. O Sedsage mandou logo uma voadora no cara.

PS: E quem te disse que a vida é justa?
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-04-2014, 07:03 PM
(13-04-2014, 09:32 AM)Kohelet Escreveu: Recomendo ler essa portagem, pode clarear um pouco as coisas:
5 lições de sobrevivência do pobre feio universitário
http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...o.html?m=1

Especialmente este tópico:
Citar:Você irá sofrer sexualmente e será duramente rejeitado nas festas e diariamente. Aceite e não perca o foco de longo prazo. Você nasceu um perdedor. Não queira ser vencedor de uma hora pra outra exatamente na pior fase de sua vida.

O Blog do Pobretão é 10. O Pobreta deu as mesmas dicas do Búfalo nesse post.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-04-2014, 07:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 07:21 PM por Tiago Sorine.)
Filho....mais uma vez, deixe de ser preguiçoso e leia o conteúdo do Fórum.
Tudo q vc disse demonstra q vc nao leu absolutamente nada e q vc nda mais é do q apenas mais dessa juventude emasculada q foi criada numa bolha pelos pais acreditando que p mundo é perfeito e q coisas boas acontecem com pessoas boas e q coisas boas nunca acontecem com pessoas ruins. E qdo essa "bolha" estoura bate revoltinha de tudo. So vou dizer mais uma coisa: A vida rapaz...é uma equação negativa! Leia isso que o Confrade Spectro escreveu, e seja feliz...ou nao!

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6225
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

13-04-2014, 07:36 PM
(13-04-2014, 06:29 PM)Cérebro Escreveu: [...]

[...]

Esse é o tipo de escolha feminina que faz um bando de manginas quererem dar uma de bandidinho ou vida loka. Se elas pelo menos não investissem nessas desgraças, quem sabe uma sociedade mais evoluída...

Mas porra, tomar no cu, isso é instinto, não tem como mudar, e o feminazismo ainda piorou.
[+]
  •
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-04-2014, 07:38 PM
Você é um cuzão. Vá ler os relatos do fórum, que concerteza verá que existem pessoas muito mais na merda que você, e ainda sim, se virando para ter um futuro melhor.
Você e o Bronson só podem ser amiguinhos, PQP! Dois viadinhos reclamões! Ao invés de amaldiçoar e invejar os outros, vá a luta do seu próprio sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

13-04-2014, 07:41 PM
Ok, andei dando uma lida no fórum e no canal do búfalo...

A revolta passou.
realmente foi manginisse cogitar essa ideia de marmitar minha BM.
Incrivelmente eu sou tão bom em fazer merda que já liguei pra ela e chamei ela pra 'conversar'...facepalm:facepalm:facepalm:

Let´s fuck (in xvideos.com).

Desculpe fazer vocês perderem tempo da suas vidas pra comentar essa cretinice minha, Obrigado pelo esclarecimento.

Tenho R$ 50,00 vou sair tomar uma breja com sorte eu arrumo uma desdentada pra chupar minha pica.

[Imagem: the+idiots+orgy+von+trier.jpg]
[+]
  •
Responder
Dr. House
Curioso

13-04-2014, 07:42 PM
facepalm:

Pelo menos vai tirar a secura. yaoming

O que falta de sexo faz no homem...
[+]
  •
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-04-2014, 08:06 PM
Vira maconheiro então,vai dar a bunda...

(Seria ruim se você acabasse se surpreendendo que não adiantou nada né?)

Não entendi o resto das coisas que você disse porque perdi meu dicionário de tradução do mimimês para o português.

_____

O blog do "pobreta" é um lixo.
Ele é um vitimista de merda e os caras que acessam e comentam são mil vezes piores e eu quero que ele vá tomar no cu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
13-04-2014, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 08:11 PM por Ray Palmer.)
Pobreta é o búfalo.

E o Doutrinamito sabe disso, por isso elogiou o blog dele lá no MR.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
13-04-2014, 08:12 PM
(13-04-2014, 08:06 PM)Tom Cruise Escreveu: Não entendi o resto das coisas que você disse porque perdi meu dicionário de tradução do mimimês para o português.

Mas teu nick no MR não era MIMIMI? Ou foi uma trollada da moderação? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

13-04-2014, 08:15 PM
(13-04-2014, 08:06 PM)Tom Cruise Escreveu: Vira maconheiro então,vai dar a bunda...

(Seria ruim se você acabasse se surpreendendo que não adiantou nada né?)

Não entendi o resto das coisas que você disse porque perdi meu dicionário de tradução do mimimês para o português.

_____

O blog do "pobreta" é um lixo.
Ele é um vitimista de merda e os caras que acessam e comentam são mil vezes piores e eu quero que ele vá tomar no cu.

Ok , resumindo de forma clara.

O NEGÓCIO É COMER CU E BUCETA!!!

Exceto de BM , fui claro?

Quero ver essas biscates fazer cu doce quando tiver 30 ou 40 anos grávidas de um maconheiro de merda enquanto eu to de boa no meu laboratório de física de altas energias.

As vadias se quiserem que venham até mim, apartir de hoje EU NÃO ANDO MAIS ATRÁS DE VADIAS!
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-04-2014, 09:18 PM
Cérebro você precisa vencer sua compulsão sexual.
Enquanto você for viciado em sexo e isso ocupar sua mente 24/7 você não irá vencer na vida EM NADA.

Porque o seu cérebro é um pênis gigante no seu crânio......

Torne seu CÉREBRO UM CÉREBRO NÃO UM PÊNIS.....

Esqueça o pink pelo amor de Deus e vai se dedicar a algo realmente viril....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
13-04-2014, 09:40 PM
Leia o livro do spirit
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
13-04-2014, 10:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 11:00 PM por Aquiles.)
Cérebro, arrume um cérebro.

Obs: E quando for postas imagens +18, coloque oculta (show).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
14-04-2014, 03:46 AM
Mais um Bronson é isso? Kkk

Acorda pra vida, Cérebro. Foda - se o maconheiro, a vadia dele e seu mimimi do caralho.

Vai ser desenvolver e para de pensar em mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

14-04-2014, 04:20 AM
(13-04-2014, 09:40 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Leia o livro do spirit

Segunda pessoa que fala isso, mas não acho a merda desse livro, posta o link porra.
[+]
  •
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
14-04-2014, 10:53 AM
No fundo isso é uma fraqueza, nos somo fracos, não temos disciplina espiritual, física, mental!

Não é a toa que os monges são ascetas, olhe os monges shaolins, veja a disciplina dos caras...

Somos humanos, temos a libido mas é possível cotonar, precisa de disciplina espiritual...

A igreja está certa em recomendar jejum, penitencia, essas privações estimulam o auto controle e domínio de si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
14-04-2014, 05:16 PM
(14-04-2014, 04:20 AM)Cérebro Escreveu:
(13-04-2014, 09:40 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Leia o livro do spirit

Segunda pessoa que fala isso, mas não acho a merda desse livro, posta o link porra.

Leia o livro do Spirit trollface

Agora, falando sério, leia o livro do Spirit trollface (Os Princípios Que Regem a Interação Social)

Pra facilitar o link tá aqui, ó: https://docs.google.com/file/d/0BzrgWZP4...edit?pli=1

Link do tópico relativo ao livro: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1829
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo