18-03-2014, 11:38 AM
Assistam esse vídeo aqui:
|
Não vai ter golpe? Sargento da FAB metendo a REAL
|
|
18-03-2014, 11:44 AM
Estranho ,se ele quisesse mesmo mandar alguma real para a nação o porque ele iria esconder o rosto?
acho que isso é algum mandado,pra desmerecer qualquer coisa que possa acontecer
18-03-2014, 11:52 AM
(18-03-2014, 11:44 AM)Cosa Nostra Escreveu: Estranho ,se ele quisesse mesmo mandar alguma real para a nação o porque ele iria esconder o rosto? Ele esconde o rosto para não ser perseguido pelos esquerdistas,e mesmo assim não escondeu os olhos.
18-03-2014, 12:06 PM
"No fundo você tá querendo informar que os petralhas dominaram tudo ne? Mas você já recebeu 150 reais pra fazer esse vídeo? E essa farda foi doada pelo PT, PSOL ou foi comprada no Mercado Livre?"
18-03-2014, 12:08 PM
(18-03-2014, 12:06 PM)Cosa Nostra Escreveu: "No fundo você tá querendo informar que os petralhas dominaram tudo ne? Mas você já recebeu 150 reais pra fazer esse vídeo? E essa farda foi doada pelo PT, PSOL ou foi comprada no Mercado Livre?" Cara,o tópico tem tudo para ser bom.Por favor não desvirtue com comentários level G1.com.br.
18-03-2014, 12:09 PM
(18-03-2014, 12:08 PM)Tom Cruise Escreveu:(18-03-2014, 12:06 PM)Cosa Nostra Escreveu: "No fundo você tá querendo informar que os petralhas dominaram tudo ne? Mas você já recebeu 150 reais pra fazer esse vídeo? E essa farda foi doada pelo PT, PSOL ou foi comprada no Mercado Livre?" Foi o comentário do Youtube
18-03-2014, 12:43 PM
Há um tópico semelhante no Mundo Realista: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=18266
@Cosa Nostra: ela havia feito um segundo vídeo respondendo questionamentos como este, mas foi apagado. Meu comentário sobre o assunto: Os militares não têm condição de administrar o país caso tomem o poder via golpe, o esquerdismo aparelhou toda a sociedade: é a mídia, as escolas e universidades, ONGs, "movimentos sociais" , sindicatos , e parte da Igreja (tanto católica, como evangélica, espírita e umbandista ![]() . Não dá para um presidente governar se não tem um base de apoio...Somente quando a direita tiver tanta gente na mídia, e nas escolas e universidades quanto a esquerda que poderemos pensar em eleger um presidente conservador; até lá temos que ir comendo pelas beiradas, elegendo deputados, com sorte alguns senadores, e votar para presidência em um candidato menos pior... Sendo Realista, dificilmente desfrutaremos dos frutos de uma sociedade conservadora, se fizermos um bom trabalho talvez nossos filhos consigam colher os frutos que plantemos.
18-03-2014, 12:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 12:51 PM por Tom Cruise.)
A questão não é se eles tem condição ou não,mas o que DEVE ser feito.
Em 64 eles tiveram plenas condições,mas deixaram os esquerdistas tomarem as universidades,meios de comunicação e etc. Agora é hora de consertar a cagada que fizeram,ou iremos passar pelo o mesmo que a Venezuela está passando e até pior.
18-03-2014, 01:26 PM
(18-03-2014, 12:48 PM)Tom Cruise Escreveu: A questão não é se eles tem condição ou não,mas o que DEVE ser feito. Os milicos estão queimados.Não dá pra tomar o poder "só pra ver o que vai dar".Se eles assumirem tem que ser pra resolver, e atualmente vendo o cenário interno do país eles não conseguirão resolver nada... O pessoal superestima demais o poder do presidente.Não dá pra tomar medidas sem um mínimo de apoio popular, e eles não têm isso.Uma direita brasileira que não consegue eleger nem um senador jamais conseguirá dar sustento há um presidente militar que se impõe pela força...
18-03-2014, 01:29 PM
(18-03-2014, 12:56 PM)Spectro Escreveu: essa farda ta me parecendo falsa também. Farda dele: Farda FAB: ![]() O padrão da camuflagem é o mesmo.A dele não tem esse símbolo da ONU porque só as tropas que vão em missão de paz tem isso. Outro comparativo: Spoiler:
A farda dele é real sim,porém é diferente da farda do exército e da marinha,isso é óbvio. Farda do Exército: Spoiler:
Farda da Marinha: Spoiler:
Veja esse vídeo aos 0:38: [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9fYk2_AE8q8 [/video] As fardas parecem um pouco diferentes,mas até mesmo no EB é assim. Depende da tropa,especialidade e tudo mais. Eu acredito que seja real.
18-03-2014, 01:32 PM
(18-03-2014, 01:26 PM)Shadow Escreveu:(18-03-2014, 12:48 PM)Tom Cruise Escreveu: A questão não é se eles tem condição ou não,mas o que DEVE ser feito. Ai é que você se engana.Esses tempos atrás saiu uma pesquisa dizendo que a maioria dos jovens era a favor da volta do regime militar,pena que eu não achei.
18-03-2014, 02:03 PM
(18-03-2014, 01:32 PM)Tom Cruise Escreveu:(18-03-2014, 01:26 PM)Shadow Escreveu:(18-03-2014, 12:48 PM)Tom Cruise Escreveu: A questão não é se eles tem condição ou não,mas o que DEVE ser feito. Balela... A maioria da população pode ter valores de direita, mas não têm coragem de defênde-los agora, imagina quando os milicos começarem as medidas autoritárias....Quantos joves estariam dispostos a defender os militares na frente de seus colegas e familiares quando verem jornalistas serem censuados, e pofessores perseguidos nas universidades? (ou acha que os milicos iam optar por um caminho mais pacífico?). Acreditar que uma intervenção militar pode resolver os problemas do Brasil hoje é acreditar em utopia.Os milicos perderam o seu "time" , agora não têm condição para eles fazerem nada, tudo o que eles podem fazer é esperar que surja uma nova oportunidade... Um golpe militar hoje só iria piorar as coisas.Seria uma radicalização da luta política em um momento em que a esquerda domina o jogo, é tolice... Pra quem quer fazer algo pro Brasil o negócio é assumir a responsabilidade e mergulhar na guerra cultural e na ocupação de espaços, em vez de ficar chorando pros milicos (pq eles não tem condições de fazer nada)...
18-03-2014, 02:05 PM
Completo citando um comentário do AndreSantos no Mundo Realista:
Citar:Bom...se eu fosse militar de alta patente, ganhasse uma BOA aposentadoria(militar federal ou estadual recebe quase que o integral) podendo viajar e morar em países de 1º mundo e ainda tivesse um pensão gorda para minha filha (talvez a esposa também) se eu morresse, será que eu arriscaria tudo em um golpe sem apoio de uma potência externa para neutralizar comunistas e me dar suporte, em um país com uma população esquerdista e infestado de militantes de esquerda, black blocs semi-terroristas e com todos os partidos, mídia alinhados em uma ideologia do mal, correndo o risco de ser invadido pela Venezuela ou outra estrela vermelha(fora possíveis sanções da ONU), e com um lixo de arsenal e com tropas fudidas, sem culhões ou senso patriótico. Sem mais...
18-03-2014, 02:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 02:18 PM por Tom Cruise.)
(18-03-2014, 02:03 PM)Shadow Escreveu:(18-03-2014, 01:32 PM)Tom Cruise Escreveu:(18-03-2014, 01:26 PM)Shadow Escreveu: Os milicos estão queimados.Não dá pra tomar o poder "só pra ver o que vai dar".Se eles assumirem tem que ser pra resolver, e atualmente vendo o cenário interno do país eles não conseguirão resolver nada... [1] E quando surgirá uma nova oportunidade? Quando houver um genocídio igual aos outros demais países comunistas? Quando o povo estiver na absoluta miséria? Quando nossa economia já estiver totalmente destruída? [2] Guerra cultural?? Não temos nem sequer uma direita organizada aqui. A maioria dos "direitistas" e "conservadores" que estão surgindo agora só estão aproveitando as brechas,e são tão lixos como os nossos atuais políticos. Não é porque o livro do Olavo vendeu 60 mil cópias que a direita está se estabelecendo não. Spoiler:
Então ele não difere muito dos comunas que só querem aproveitar da boa vida e deixar o povo na merda.
18-03-2014, 02:33 PM
Esperar que o golpe militar possa resolver algo é pura utopia.Mentalidade revolucionária as avessas, mas ao invés de esperar um revolução comunista pra acabar com o mal, espera um golpe militar...
Outros comentários a respeito: http://lucianoayan.com/2014/03/17/marchi...eu-avisei/ https://www.youtube.com/watch?v=aRXaLTQb...e=youtu.be Mostre-me o que os militares podem fazer efetivamente contra os comunistas e como eles podem se manter no poder por mais de 3 anos e concordarei contigo.É um desafio! Estou aguardando....
18-03-2014, 02:39 PM
Só tenho uma coisa pra dizer sobre ditadura:
O problema atual é o Estado fodendo geral (menos os ptistas e esquerdistas que sugam ele, claro). Dai vamos implementar a ditadura (muito mais Estado ainda) pra resolver tudo? Não faz muito sentido né? Como vamos combater o Estado acrescentando mais Estado ainda? E quem for falar em moral do exército pra acabar com a corrupção e bla bla bla, isso é sonho. O povo brasileiro é corrupto de natureza. Exército toma o poder, e daqui x anos, quando devolver, elegem corruptos de novo e acabou. Ultimamente já desacreditei total do Brasil, ele tem os políticos que merece, que refletem perfeitamente a moral da população. Minha dica é que, quem puder, vá embora desse lixo o mais rápido possível.
18-03-2014, 02:49 PM
Primeiramente se existe um plano de golpe apenas a alta cúpula do poder militar deve estar sabendo. Não vai ser um sargento que vai dizer ou não se vai ter golpe.
Que soldado não gostaria de morrer pelo país do futebol, do carnaval, do bom jeitinho brasileiro? Somos um mero país exportador de matéria-prima e mão de obra-barata e desqualificada (sem falar que os gringos nos vem como destino de turismo sexual ![]() Não somos uma nação, somos um puteiro a céu aberto.Nenhum país do mundo se refere ao Brasil sem falar mal das nossas mulheres e da nossa mentalidade de culto a pobreza. Independente de ideologia, governos vem e vão, o PT não vai durar muito no governo, já está havendo desgaste político e desavença na base política. O PMDB está abrindo os olhos para o mostro que ajudou a engordar. Spoiler:
18-03-2014, 02:53 PM
(18-03-2014, 02:39 PM)Free Bird Escreveu: Só tenho uma coisa pra dizer sobre ditadura: Isso aí Free Bird Meteu a Real sem cuspi, o exercito não faz milagre. A nossa cultura é esquerdista desde o berço.
18-03-2014, 03:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 03:25 PM por Marion Cobretti.)
(18-03-2014, 02:39 PM)Free Bird Escreveu: Só tenho uma coisa pra dizer sobre ditadura: Falou tudo Águia da Real. A população brasileira merece os políticos que tem. Nem todos os cidadãos são corruptos alguns se salvam, mas a cultura do "mais esperto" faz a cabeça de muita gente. Um bom exemplo foi a matéria de ontem do CQC, sobre os gringos em época de copa aqui no Brasil. Taxista dando uma volta no mundo com os gringos pra chegar no destino e faturar uma grana a mais, ambulante vendendo espeto de camarão por 60 reais... O Brasil é um país corrupto desde vendedor de picolé até os políticos de alto escalão. Quero sumir deste país o mais rápido possível, o Brasil não tem mais salvação. |
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Ter opiniões fortes, mas não se apegar a elas | gladiador | 14 | 2,451 |
07-06-2016, 01:46 AM Última Mensagem: gladiador |
|
| Golpe de Estado Fracassado | LUDAVIAL | 4 | 1,225 |
08-04-2016, 10:34 AM Última Mensagem: LUDAVIAL |
|
| Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso | Jef | 32 | 5,690 |
25-11-2015, 10:49 AM Última Mensagem: Legiao |
|
| Metendo a real no badoo | smilodonbhz | 55 | 12,182 |
26-10-2015, 08:38 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
| Machado metendo a real. | WildHorse | 11 | 8,105 |
09-08-2014, 05:15 PM Última Mensagem: Aquiles |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |