20-02-2014, 12:27 PM
Só voltaria se eu percebesse que eu fiz a merda e ela é inocente.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
Votação: O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? |
|||
Não vejo nada demais em voltar | 6 | 6.98% | |
É uma Péssima ideia. | 70 | 81.40% | |
Só Convém Pensar no Caso Se Tiver Filhos com a Mulher. | 10 | 11.63% | |
Total | 86 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
|
20-02-2014, 12:27 PM
Só voltaria se eu percebesse que eu fiz a merda e ela é inocente.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
20-02-2014, 01:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 01:50 PM por Bruce N..)
Deveria ter mais opções essa enquete ae.
Não acho uma "péssima ideia", mas também não acho "nada demais" Se for por qualquer coisinha, que não tenha haver com o lado obscuro, acho aceitável voltar. Se for como no caso do Stifler, onde a mina ficou de putaria roçando na pica de outro, ai descordo totalmente. No máximo, ser feita de marmita. Edit: fazer de marmita, SE, não tiver mais sentimentos. Porque colocar ex como marmita quando ainda sente algo por ela, da merda
20-02-2014, 03:39 PM
Terminar com a mulher, esperar ela dar uma galopadas em outras rolas, chupar outras tantas e depois reatar com ela? Am ram. Sei. Preciso comentar?
20-02-2014, 03:57 PM
Tem aquela comparação do carro também. Se você vende seu carro e depois te um tempo o compra de volta, vai recebê-lo com os mesmos problemas de antes e outros novos.
21-02-2014, 09:04 AM
(20-02-2014, 07:41 AM)Hiroshi Escreveu: Acredito que o homem que se separa(foi chutado) e volta é visto como um fraco, não será mais respeitado no relacionamento. (20-02-2014, 08:11 AM)Winchester Escreveu: Péssima idéia, eu acredito que o ser feminino nunca muda, ou seja, mesmo se foi o homem que terminou a relação sem ela ter feito algo muito grave, quando voltar o mesmo problema que originou o termino voltará, ou seja, você já sabe o resultado antes mesmo de voltar, isso tudo somado ao fato de imputar na mente dela de que você precisa dela, ao ponto de voltar atrás de uma decisão já tomada, e ela pode não lhe respeitar mais... (20-02-2014, 08:12 AM)Martinho Búfalo Escreveu: Existam duas questões mas pra mim com a quase a mesma resposta, Tenha a mesma opinião acima dita. Em 99% das vezes é furada pura voltar com ex, eu não voltaria, TODAS as vezes q acabou um relacionamento meu foi por causa de safadezas por parte dela ou quando o lado obscuro aflorou monstruosamente e a gente só sabia discutir (ela sempre começava).Minha paz vale mais. Prefiro tentar com outra do q reatar com ex ...como disseram os confrades: ''Voltar com ex é q nem comprar de volta um carro q já foi seu...vem com os mesmos problemas...mais rodado, e as vezes vai voltar até com mais problemas ainda do q tinha quando vc o vendeu'' , tô fora.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
21-02-2014, 09:05 AM
(21-02-2014, 09:04 AM)Sigmarsson Escreveu:(20-02-2014, 07:41 AM)Hiroshi Escreveu: Acredito que o homem que se separa(foi chutado) e volta é visto como um fraco, não será mais respeitado no relacionamento. Pra consatr...tenho um primo q reatou com a ex mulher por causa dos filhos, e claro, ela não muda.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
21-02-2014, 10:38 AM
Eu acho que não dá pra generalizar, cada caso é um caso, se o cara ainda gosta e acha que vale a pena, ele vai voltar com a ex, independente dos riscos, acho qe depende tbm dos motivos do término, é claro que se a mulher deu alguma mancada, o cara tem que ser mto trouxa pra lhe dar uma segunda chance, mas se foi vc que terminou e repensou, ou foi por algum motivo não tão grave, como o desgaste da relação, sei lá...não vejo problema.
21-02-2014, 10:53 AM
Já voltei uma vez e tomei no rabo.
um dia eu fui romântico e não funcionou !
22-02-2014, 04:29 PM
Eu já voltei e não foi uma experiência agradável, pelo simples fato de eu saber que ela teve outros enquanto estávamos separados. Qdo estava com ela, eu pensava naquilo e sentia um certo nojo da companhia dela. Aquilo me afetava de uma certa forma. Ainda bem que ela fez o favor de mais uma vez terminar. Hj agradeço o pé na bunda que tomei. É uma ótima pessoa, desejo as melhores coisas pra ela. Que ela seja feliz e conquiste seus objetivos.
Mas foi graças a essa experiência que minha opinião é, voltar com ex é uma péssima idéia! Certamente uma hora ou outra vc terá pensamentos do tipo "será que ela enquanto estávamos separados....com quantos...." Não vale a pena este tipo de preocupação!
22-02-2014, 07:18 PM
(22-02-2014, 04:29 PM)Sorine Escreveu: Eu já voltei e não foi uma experiência agradável, pelo simples fato de eu saber que ela teve outros enquanto estávamos separados. Qdo estava com ela, eu pensava naquilo e sentia um certo nojo da companhia dela. Aquilo me afetava de uma certa forma. Ainda bem que ela fez o favor de mais uma vez terminar. Hj agradeço o pé na bunda que tomei. É uma ótima pessoa, desejo as melhores coisas pra ela. Que ela seja feliz e conquiste seus objetivos. : fiz a mesma merda nada a tirar ou acrescentar:
22-02-2014, 08:53 PM
(22-02-2014, 04:29 PM)Sorine Escreveu: Eu já voltei e não foi uma experiência agradável, pelo simples fato de eu saber que ela teve outros enquanto estávamos separados.¹ Qdo estava com ela, eu pensava naquilo e sentia um certo nojo da companhia dela. Aquilo me afetava de uma certa forma. Ainda bem que ela fez o favor de mais uma vez terminar.² Hj agradeço o pé na bunda que tomei. É uma ótima pessoa, desejo as melhores coisas pra ela. Que ela seja feliz e conquiste seus objetivos. 1 - Isso também me incomodou em um namoro que tive, ficava pensando coisas do tipo: Porque ela está comigo ao invés de estar com o outro cara? Será que ela ta comigo só porque levou um pé na bunda do cafa? No meu caso eu ainda tive fortes evidências que me dão 99,9999% de certeza de que fui traído por volta de dois meses antes de levar o pé na bunda. 2 - Ao contrário do Sorine, fui eu que terminei na segunda vez. As coisas que fui descobrindo me deixaram cada vez mais decepcionado com o relacionamento, demorei a tomar a atitude certa porque ainda sentia um forte desejo sexual por ela, do ponto de vista físico ela era o meu tipo de mulher ideal, mas a personalidade e o caráter eram uma decepção. Terminar com ela foi algo libertador que trouxe de volta a paz para a minha alma. Só tomei a decisão depois que tive certeza de que não ia fraquejar e querer voltar, sabia que ela ia arrumar outra pessoa antes de mim e assim foi, só que eu fiquei sabendo já namorou uns cinco caras enquanto eu continuo solteiro e a única coisa nela que me atraía hoje não me atrai mais, pois Chronos a visitou bem cedo. 3 - Essa experiência me fez ver que a mulher nunca termina para ficar sozinha, um colega de trabalho me disse isso na época e eu não acreditei, achei que ela era diferente. Ao contrário do que geralmente acontece conosco, sempre há um macho engatilhado, por isso não é raro ver mulheres assumindo namoro duas ou três semanas após um término.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
23-02-2014, 03:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2015, 06:12 AM por cabraman.)
Dar uma volta no carro que já foi seu é diferente de comprá-lo de volta, de tempos em tempos eu tô "bagaçando" uma ex...
23-02-2014, 12:45 PM
(22-02-2014, 04:29 PM)Sorine Escreveu: Eu já voltei e não foi uma experiência agradável, pelo simples fato de eu saber que ela teve outros enquanto estávamos separados. Qdo estava com ela, eu pensava naquilo e sentia um certo nojo da companhia dela. Aquilo me afetava de uma certa forma. Ainda bem que ela fez o favor de mais uma vez terminar. Hj agradeço o pé na bunda que tomei. É uma ótima pessoa, desejo as melhores coisas pra ela. Que ela seja feliz e conquiste seus objetivos. Concordo, fiz a mesma coisa sabendo q rolou com outros enquanto ficamos separados por 4 meses. Fiz pra ter sexo garantido toda semana. É uma merda, você fica desconfiado demais e com vergonha de andar com a pessoa. Tratava-a como um saco de lixo e acho isso errado, pois homem ou mulher, vadia ou santa, acho que se deve ter respeito com o ser humano.
23-02-2014, 06:41 PM
Tambem acredito que voltar é uma merda.
Deus me deu a bênção de ter muitas mulheres na família, e cara, o que eu já ouvi delas.... Ainda bem que elas falam abertamente comigo rsrsrsrs. Um caso de família: Uma parente minha voltou com o ex só para sentir se ele ainda gostava dela, se ela ainda tinha poder sobre ele. Depois deu um chutaço no cidadão. Ou seja, o cara se fudeu duas vezes. E ela usa isso como curriculo do quanto ela é "sedutora" dando gargalhadas conversando com a gente. As mulheres são vaidosas ao extremo, capazes de voltar com o ex só para inflarem o ego, tipo: "Tá vendo eu sou foda, ele ainda é louco por mim. Agora TCHAU OTÁRIO." Mas PRINCIPALMENTE: Como você pode voltar pra uma mulher que Desacreditou de você e saiu pra pular na pistola da galera? Ou você vai acreditar no papinho dela que ficou sozinha? Ah tenha paciência né! Acabou, acabou. Pegue uma melhor e mais bonita, esse é o melhor troco que você pode dar à sua ex.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
13-03-2014, 11:09 PM
Já postei, mas, por ser uma ideia absurda, vou replicar uma frase que nem me lembro onde vi, mas que faz todo o sentido !
Voltar com a ex, é como comprar de volta um carro que já foi seu, mais rodado e cheio de massa na lataria,não faz sentido.
14-03-2014, 01:27 AM
Confrades quando eu terminei com a minha ex, ainda restava vestígios grandes de apego de minha parte, e por mais que eu sabia do lado obscuro, os momentos bons juntos acabam encobrindo esse lado , e eu só conseguia lembrar dos bons momentos juntos, em um grande momento de fraqueza eu tentei voltar com ela, ela se demonstrou ainda gostar de mim, chorou no telefone, chorou pessoalmente, mais disse que já estava saindo com outro (e realmente estava), e ainda disse que se eu quisesse voltar com ela, eu teria que esperar um tempo pra ela pensar, e que eu teria que esperar o tempo dela que as coisas nunca poderiam ser só do meu jeito, eu logo fiquei com nojo e pensei comigo mesmo:
porra essa morfética já ta chupando outra rola e sentando em outra pica, e ainda se acha no direito de me deixar na geladeira enquanto senta num canavial de rola, e quando tomar um pé na bunda ela vai vim coração aberto querendo voltar comigo ? eu que não vou aceitar RESTOS ! ela que se foda vou seguir em frente e esquece la (sou grato eternamente a real por ter me concedido essa visão, se eu estivesse na matrix eu voltaria) desapeguei e segui em frente... (FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ NA MINHA VIDA) sabe o que aconteceu confrades ? acabou o carnaval e 2 dias depois ela teve e a cara de pau de me mandar msg no whats querendo voltar comigo kkkkkkkkkkk mandei uma real na fuça dela dizendo que não aceitava ficar na geladeira muito menos aceitava resto dos outros, ela ainda teve a capacidade de se vitimizar e dizer outra vez: você só quer as coisas do seu jeito ::: mulheres eternamente dissimuladas e sem erros...
14-03-2014, 08:20 AM
Minha BM também foi assim, rsrs, depois de levar um pé na bunda do cara veio pra mim, não voltamos oficialmente, tinha em mente que era só comer mesmo, mas fiz ela achar que eu estava apegado novamente para "testes" e sexo.
Não deu outra e ela começou a se folgar, fazer exigências de voltar, vi que o sexo parou de valer a pena e um dia notifiquei ela de que estava cortando todo o contato de vez, pois não ia dar certo. Uma das melhores decisões da minha vida. Vi que ao voltar com ex após não ser culpa sua e sim dela, a maioria das vezes elas vão achar que sua tolerância a merdas em geral é alta e como sempre vão tentar montar em você e se aproveitar da sua tolerância. No meu caso quando ela achou que ia conseguir montar em mim denovo, dei um coice forte. Não me arrependi de ter voltado a transar com ela, pois só de perto pude ver o quanto a Real estava certa e o quão eu idealizei uma mulher nela que estava longe de existir. Foi um bom aprendizado com direito a alguns chás de buceta e uma vadia "arrependida". |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Tentar voltar com a ex, vale a pena? | kurose | 113 | 31,122 |
13-09-2020, 12:13 PM Última Mensagem: Ohmega |
|
Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano | Stark | 31 | 4,429 |
29-06-2018, 08:59 AM Última Mensagem: System Error |
|
18 Verdades cruéis sobre os relacionamentos modernos que você vai ter que encarar | Bob | 8 | 4,183 |
29-04-2014, 07:27 PM Última Mensagem: Smith |
|
A diferença entre voltar para casa e tomar porrada | Meroplâncton | 6 | 3,194 |
30-03-2013, 07:47 PM Última Mensagem: wilkson RC |
|
"Se eu pudesse voltar o tempo atrás, deixaria o bebé viver" | Mats | 0 | 1,214 |
24-11-2011, 11:22 PM Última Mensagem: Mats |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |