24-05-2013, 12:05 PM
(24-05-2013, 10:59 AM)Blanka Escreveu: É triste quando bons tópicos rendem boas (e longas) discussões...mas aí depois você olha e vê que o autor ta banido
:
Pelo menos deixou algo de útil no fórum.
Como a Real pode destruir um homem desavisado
|
24-05-2013, 12:05 PM
(24-05-2013, 10:59 AM)Blanka Escreveu: É triste quando bons tópicos rendem boas (e longas) discussões...mas aí depois você olha e vê que o autor ta banido Pelo menos deixou algo de útil no fórum.
24-05-2013, 10:52 PM
(24-05-2013, 10:59 AM)Blanka Escreveu: É triste quando bons tópicos rendem boas (e longas) discussões...mas aí depois você olha e vê que o autor ta banido Foi da onda de libertários que queriam nos convencer a legalizar drogas abortos e transformar o fórum do búfalo em um apêndice do misses..
30-05-2013, 12:49 PM
Tem gente que leva a real tão ao pé da letra, e as vezes acaba fudendo com a própria vida e não tem culhões para assumir a própria responsabilidade. Depois vem aqui e por a culpa na real e começa com os mimimis(pra mim isso é coisa de cabaço) falando que nada dá certo e tal.
Eu vejo a real como a bíblia, ela é um parâmetro que uso para melhorar minha condição de vida e não me ferrar ainda mais. Não é tão dificil olhar desse modo, eu também já fui novato e queria todas as coisas prontas, muitas vezes tive a vontade de sair por ai metralhando a real a torto e a direito. Essa pressão que eu mesmo me coloquei estava me fodendo, um dia sentei num canto e comecei a refletir sobre isso e cheguei a conclusão que eu estava aplicando a real do jeito errado, voltei para o básico e comecei aplica-la até eu adquirir um ritmo leve e suave, em pouco tempo isso já fazia parte da minhas caracteristicas, é só não ter pressa e ser afobado. Tem coisas que eu ainda não aplico por eu considerar muito radical e meio que podem estragar o meu convivio com as pessoas, mas não quer dizer que não vá aplicar, só estou preparando o terreno.
30-05-2013, 02:56 PM
É que a Real é um combustível muito poderoso, que pode tanto alimentar indefinidamente um estado de revolta , quanto pode te mover da inércia e te dar forças pra trilhar um caminho completamente novo.
Só que em ambos os casos, a responsabilidade pelo caminho que se tomará é de cada um, não da Real. Jogar responsabilidades pros outros é sempre a atitude mais covarde de todas, qualquer que seja o assunto...
30-05-2013, 04:10 PM
É aquela velha história da Caverna de Platão...A luz!
Muitos após verem a luz, põe a culpa em quem os mostrou o caminho da verdade! Se sentem revoltados por conseguir enxergar a verdade e mais revoltados ainda por não poder voltar a ser como antes. Esquecem que ao tomar a pílula vermelha da Real, não há como voltar atrás!
30-05-2013, 07:29 PM
Lembro da época que eu li aquele artigo do SK sobre a hipergamia feminina. Foi um choque pra mim na época. Fiquei meio cético com as mulheres em geral e suas vadiagens. Fiquei meio triste também, um pouco com raiva. Mas aí eu percebi que se as mulheres dão a vontade, você tem mais é que tirar algum proveito disso. Hoje eu sou um cara tranquilo, sei o que eu quero e mulher não me dá mais dor de cabeça.
A Verdade vos Libertará!
29-11-2013, 06:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 06:06 PM por Unknown.)
undefined
[edit] Escrevi um texto de quase 1h e aparece UNDEFINED
29-11-2013, 06:50 PM
Desculpem a cabacice, mas nunca entendi por que aparece esse "undefined" nos posts dos caras. Alguém me explica, por fineza?
29-11-2013, 07:00 PM
(30-05-2013, 02:56 PM)John Romano Escreveu: É que a Real é um combustível muito poderoso, que pode tanto alimentar indefinidamente um estado de revolta , quanto pode te mover da inércia e te dar forças pra trilhar um caminho completamente novo.Ainda bem que a real me fez cair na segunda opção.
30-11-2013, 07:29 AM
A filosofia da real é uma arma potente. Você pode usá-la para o bem ou para o mal.
30-11-2013, 05:53 PM
(21-05-2012, 10:01 PM)Fúria Escreveu:(21-05-2012, 08:20 AM)Gekko Escreveu: [quote='Bright' pid='16499' dateline='1337466724'] Depois dessa resposta eu nem tenho o que acrescentar. Fechou o tópico
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
30-11-2013, 06:01 PM
Já que uparam o Tópico, quero dar uma maior atenção a esse post.
(30-05-2012, 06:39 PM)Navarre Escreveu: Esse tópico não deve ser apagado absolutamente. Principalmente essa parte que eu grifei, uma realidade que eu tomei consciência somente agora. É muito díficil ensinar e servir de guia para alguém. Mais ainda enquanto se mostra uma verdade considerada tão oposta ao pensamento comum. Agora entendo por que no filme Matrix eles tinham uma regra que era de não "acordar" alguém que passou muito tempo plugado na Matrix. Os efeitos são, como eles mesmos falam, catatroficos. Porra, o Navarre faz falta, alguém sabe por onde ele anda?
Um homem com opções é um homem livre.
30-11-2013, 06:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2014, 07:56 PM por Velho.)
é bm por aí
"Esto vir"
02-12-2013, 11:01 AM
(19-05-2012, 09:54 PM)Gmct Escreveu: É... realmente a Real não é para qualquer um. Perseverança.
25-01-2019, 06:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2019, 06:11 PM por consigliere.)
(19-05-2012, 08:15 PM)Navarre Escreveu: O que você descreve me parece ser uma personalidade obsessiva compulsiva, se fixar em algo como que sua vida fosse só isso. Essa resposta foi cirúrgica. Mandou muito bem o confrade Navarre. (deveria retornar à casa) Minha conclusão: esse paspalhito nunca aplicou nada aprendido aqui. Além de carregar problemas já supracitados. A base da mudança proposta pela real: é sempre interna. Os caras muitas vezes não entendem isso. Eles fingem entender, mas sabem porra nenhuma. Continuam esperando respostas externas para suas condutas. E essas, por sua vez, podem demorar anos para aparecer. E talvez não apareça da forma como você espera, beleza? Antes de termos o reconhecimento externo (última etapa de todo o processo), devemos ter nossas vitórias pessoais. Vencermos nós mesmos. Nossos velhos hábitos. (Recomendo a leitura do livro: os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes - passa longe de ser autoajuda). A real constrói não destrói. Somos alimentados com conteúdo para desenvolvermos pessoalmente (financeiramente, emocionalmente etc.). Temos conteúdo para blindarmos o nosso emocional fragilizado (N.A). Para interagirmos com mais autoridade e menos reatividade (Manhood Academy etc.). Temos um reduto que prega valores, princípios esquecidos por aí fora. E é um ciclo que não é automático o aprendizado. Sempre será necessário, um dia ou outro, reler N.A, por exemplo, tópicos realistas recomendados etc. Retomar conceitos esquecidos. Ter a humildade de reconhecer que precisa reciclar novamente o conhecimento obtido. E o legal dessa prática é que você acaba assimilando de forma mais contundente e madura os conceitos. Eles vão se internalizando cada vez mais. E te gerando uma confiança absurda perante a vida. Bem, tive essa sensação ao reler um dos livros de N.A Por fim, o centro da vida desse cara foi a REAL por um tempo, depois suas histórias românticas, mas nunca foi ele mesmo. Nunca teve o foco certo. Não é para viver pela REAL e sim com ela como aparato de conteúdo e enriquecendo o seu caráter. Mas o centro da história sempre tem que ser você porra!! Você, eu digo, suas escolhas, seus princípios, seus valores imutáveis (como o excelente livro do M. Academy já alertava). Força e Honra.
25-01-2019, 09:55 PM
Título desse tópico é muito falacioso, não é a Real que pode destruir o sujeito, mas suas próprias ilusões.
Por difícil que seja a verdade é sempre melhor do que continuar iludido {não por acaso seu apelido é red pill, e sua negação, apelidada Matrix, como no filme realmente}. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um. | Dick tracy | 48 | 56,614 |
04-10-2014, 11:22 PM Última Mensagem: lgomes |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |