• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-10-2017, 09:15 PM
^Então é bom se considerar um relationship striker, porque realmente todas fazem jogos. Eu discordo do Raito/Senna (ou não entendi o que ele quis dizer realmente) quando ele afirma que elas sabem com que podem ou não brincar. Eu sinceramente acho que ao menos o nível dessas brincadeiras fica bem abaixo do ''comum'', mas nunca cessam. Bom, posso estar errado. Se for o caso é só me explicarem o porquê disso que eu retiro o que disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
23-10-2017, 08:33 AM
(22-10-2017, 09:15 PM)Digons Escreveu: ^Então é bom se considerar um relationship striker, porque realmente todas fazem jogos. Eu discordo do Raito/Senna (ou não entendi o que ele quis dizer realmente) quando ele afirma que elas sabem com que podem ou não brincar. Eu sinceramente acho que ao menos o nível dessas brincadeiras fica bem abaixo do ''comum'', mas nunca cessam. Bom, posso estar errado. Se for o caso é só me explicarem o porquê disso que eu retiro o que disse.
@Digons, vc ta certo sim em analizar deste modo mas o q o Raito quis dizer eh q as safadas em seu interior sabem q esses joguinho não cola com os cafagestes então elas acabam por não fazerem e os cafagestes ou realistas não caem por já estarem espertos com essas situações. Esse UP q dei nesse topico foi no quesito de ajuda aos juvenas msm, pois eles não tem a malicia q temos contra esse tipo d mulher, nós realistas cagamos e andamos pra puta vadiagem e mimimi d mulher mas os cabaços e inexperientes se não forem orientados o quanto antes, poderão se foder com mais facilidade.. Pra quem é realista este tópico eh "mais do mesmo" mas para o juvena creio que seja de grande valor!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-10-2017, 10:45 AM
Digons, eu quis dizer o realista emite sinais para elas de que os jogos emocionais não funcionam da mesma forma que funcionam com os betas comuns, ou terão ciência disso logo nos primeiros jogos pelas reações diferentes do padrão. Porém, só farão isso se considerarem o realista igual o acima do poder de barganha delas.

Quanto as brincadeiras, eu concordo com você, porque elas vem também da necessidade de aprovação, por exemplo: Ela poderá deixar de te ligar um dia, para testar você se importa com ela, mas com o beta padrão essa mesma atitude será para deixá-lo em estado de angústia, mexer com os sentimentos dele, manipular suas emoções.

Neste exemplo que te dei, se você consegue "ver os códigos", não se importará em ligar para ela e assim saciar sua necessidade de se sentir valorizada. O meio termo para não polarizar na frieza é detectar a intenção por trás do ato. Porém tudo que eu disse até agora se aplica a um realista que está conhecendo a mulher após a Real.

Para os realistas que já estão em um relacionamento, principalmente os casados, as dicas do S. K. servirão para arrumar as coisas, no caso dos que estão namorando pode até ser mais fácil simplesmente terminar, mas para os casados vale mais a pena tentar consertar, afinal de contas casamento envolve filhos, bens em comum, etc., algo muito complicado para simplesmente "termine".
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
25-10-2017, 07:15 PM
Show ContentSpoiler:

(23-10-2017, 08:33 AM)xandysmaster Escreveu:
(22-10-2017, 09:15 PM)Digons Escreveu: ^Então é bom se considerar um relationship striker, porque realmente todas fazem jogos. Eu discordo do Raito/Senna (ou não entendi o que ele quis dizer realmente) quando ele afirma que elas sabem com que podem ou não brincar. Eu sinceramente acho que ao menos o nível dessas brincadeiras fica bem abaixo do ''comum'', mas nunca cessam. Bom, posso estar errado. Se for o caso é só me explicarem o porquê disso que eu retiro o que disse.
@Digons, vc ta certo sim em analizar deste modo mas o q o Raito quis dizer eh q as safadas em seu interior sabem q esses joguinho não cola com os cafagestes então elas acabam por não fazerem e os cafagestes ou realistas não caem por já estarem espertos com essas situações. Esse UP q dei nesse topico foi no quesito de ajuda aos juvenas msm, pois eles não tem a malicia q temos contra esse tipo d mulher, nós realistas cagamos e andamos pra puta vadiagem e mimimi d mulher mas os cabaços e inexperientes se não forem orientados o quanto antes, poderão se foder com mais facilidade.. Pra quem é realista este tópico eh "mais do mesmo" mas para o juvena creio que seja de grande valor!!

Tá aí uma coisa que eu não concordo.

Certas coisas só se aprendem na prática, erro e acerto, de fato a orientação é válida. 

Entretanto ninguém está 100% pronto pra tudo, as vezes o excesso de confiança pode ser uma armadilha. Não estou dizendo que isso é motivo pra bitolar nas idéias ou coisa do tipo, mas ponderar as vezes é preciso.

Isso me lembra daqueles casos de paraquedistas que morriam por conta do paraquedas dar defeito, onde os mais veteranos por conta da confiança excessiva não conferirem com cuidado o equipamento, ao contrário dos novatos que checavam tudo. Na hora de abrir, o mínimo problema virava uma merda gigantesca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saiba como escolher uma boa namorada por Silvio, Doutrinador e Type fernandobond04 10 1,192 29-01-2020, 05:10 PM
Última Mensagem: Wild
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 19,328 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
  [Clássico] Paspalhos: avaliem suas parceiras já, ou chorem amanhã! Soldado 7 2,973 25-03-2018, 11:46 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Sansão e os jogos Emocionais Femininos Destro 16 11,919 01-04-2016, 11:13 AM
Última Mensagem: Abreu
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,972 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo