• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Ela se afastou sem motivo aparente"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Ela se afastou sem motivo aparente"
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2013, 10:54 PM
(13-01-2013, 06:39 PM)ZeroSum Escreveu: Você está se encontrando com uma garota, está rolando uma quimica e de repente, sem motivo nenhum, ela fica fria e distante com você. Você se questiona sobre o porquê. Estando já ficando apegado a ela, fica triste e não entende a situação.

O que fazer?

Simples, tem outro macho rondando a galinha. Não ligue mais e vá atrás de outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
13-01-2013, 10:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2013, 11:01 PM por John_Reese.)
Fico frio e distante com ela tbm, e já parto pra outra, e se vier perguntar o que aconteceu eu falo:

Olha "fulana" eu sou um cara muito direto e prático, vc ficou fria comigo, distante, até onde eu sei sem motivo, se existe algum problema comigo, prefiro que me fale do que ficar com joguinho emocional, então, pensei que você não queria mais nada comigo ou devia estar com outro, eu estou seguindo em frente.

Boa sorte ok?

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-01-2013, 03:56 PM
(13-01-2013, 10:52 PM)ZeroSum Escreveu:
(13-01-2013, 10:49 PM)Rob Young Escreveu: Amigo sinceramente isso que ela ta ti fazendo se chama " ti fazer de otário "
Eu já passei por isso, não vá atrás dela tente sair comer mulher se divertir e não pensar nela e nunca em hipótese alguma ligue para ela ou mande SMS é tudo que ela quer!
Esse tipo ai gosta de ser procurada de ser o centro das atenções de um babaca e dar a torta e a direita pra qualquer playboy !
Rob, eu não estou passando por nenhuma dessas situações que estou postando. Estou apenas a postar o maior número de situações para que novatos que cheguem no fórum procurando ajuda possam saber como agir, visto que as situações são muitas vezes as mesmas.

Okay então entendi!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
14-01-2013, 04:08 PM
Citar:A melhor quimica que rola e aquele caldo que escorre de um orificio chamado buceta, para lubricar um cano que sai outro caldo chamado oleo de peixe esta e a quimica chamada sexo o resto e besteira e perda de tempo, mulher vale pelo corpo e a buceta que tem o resto e so lixo pra jogar fora.

HAHHAHAHAHHAHAHAHAHHA....pqp....o Praga é FODA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-01-2013, 04:48 PM
a melhor coisa é andar com outra vadia na frente dela, e se possível enquanto você come o cu da nova vadia..... srsrsrsrsrsrsrsrsrsr
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-01-2013, 05:01 PM
a melhor coisa é andar com outra vadia na frente dela, e se possível enquanto você come o cu da nova vadia..... srsrsrsrsrsrsrsrsrsr²

Tirou as palavras da minha boca.

Olharia a vadia com mao dada com a outra marmita e....

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais um motivo pra você não fazer boneco com uma pirada loka. PRAGAKHAM 11 7,984 24-01-2013, 10:22 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Mais um motivo Tiago Sorine 9 6,184 20-10-2012, 05:58 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo