• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A "família" de bem
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A "família" de bem
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2014, 12:32 PM
Conrad falou tudo.

O grande erro é generalizarmos demais a vadiagem feminina. Se fizermos isso, nos tornamos paranóicos e passamos a odiar mulheres.
Família é a estrutura principal de qualquer ser humano, devemos sempre lutar para manter essa tradição e construir um ambiente saudável para os filhos. Já tem esquerdista demais no mundo tentando desconstruir esse conceito. As novas famílias de hoje em dia já nascem sob pilares tortos. Casais histéricos que vivem gritando um com o outro, casais onde o homem serve somente de capacho para os gastos da mulher, casais que não entendem o significado real do casamento e acham que a vida será um conto de fadas iguais aos filmes mela-cueca. Um homem de verdade deve entender o verdadeiro valor da família e não cair nessas falácias para não ser um idiota útil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-02-2014, 01:27 PM
Família de bem: mulher não-carreirista, tradicional, limpa de drogas lícitas ou não, heterossexual, não-gayzista e principalmente anti-feminazi e anti-abortista.

Homem: trabalhador, conservador, anti-feminazi, anti-gayzista, pró-vida e Realista.

É difícil? Hoje é, mas antes não era. Assim como ha Realistas, há mulheres de bem. É uma agulha no palheiro, sim, mas para isso nós temos nossos "preconceitos" que eliminam facilmente uma mulher logo de cara.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
09-02-2014, 01:46 PM
Realmente, nos dias de hoje está muito difícil encontrar uma mulher que valha apena manter um relacionamento com o intuito de constituir família. A vadiagem feminina é o que há no momento, meninas que mau saíram da puberdade e já estão no "mundão". Não tiro a razão do confrade Noah, mas não podemos desistir de encontrar uma mulher decente, ainda mais quem quer ter uma família feliz e estruturada. Generalizar a vadiagem feminina não é a saída.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
11-02-2014, 02:05 AM
Outra coisa que atrapalha muito é a fixação por aparencia. A grande maioria dos homens só correm atras das mais bonitas, mulher muito bonita não presta pra relacionamento msm, lidem com isso. Acho que é daí que vem a historia de que 100% é vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
11-02-2014, 07:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 07:07 AM por Tim Laflour.)
Outra coisa confrade Noah, quando falamos que não existe mulher exceção, não queremos dizer que nenhuma mulher presta. Muito cuidado com essa afirmação. O que queremos dizer é que toda mulher tem seu lado obscuro, e só! É a partir de como a mulher usa esse lado obscuro que vemos se ela vale a pena ou não.

Além disso, o fórum nunca teve o objetivo de atacar feminazismo/gayzismo/mulheres/manginas/cafas/etc... O objetivo é a evolução física, mental e religiosa do homem. Como lidar com as mulheres faz parte dessa evolução, e os demais assuntos são comportamentos que vão de encontro a essa evolução. Por isso é errado achar que deixar de fazer sexo ou virar misógino vai resolver algo, pois você acaba por não evoluir, virando só mais um revoltadinho com a vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-02-2014, 07:23 AM
Acho q o povo se preocupa demais com o futuro e esquece de viver o presente...

Se desesperam! "Ahhh! Não vou conseguir arrumar filho! Ahhh! Não vou conseguir formar família!!! Ahhhhh fodeeeeeu!"

Parem e respirem um pouco...

Tenho uma sugestão para cada um que pensa assim: que tal viver a vida um dia de cada vez? Claro, é importante fazer planos pro futuro. Mas deixa rolar... Vc sabe por acaso o q vai acontecer amanhã? Amanhã vc pode descobrir q um parente desconhecido teu q era ricaço morreu e deixou a herança pra vc, vc pode achar um pacote com 10 mil reais, vc pode ter um dia como qqer outro ou até mesmo morrer! O futuro é IMPONDERÁVEL. Não tem como e nem pq ficar se desesperando com algo q vc nem tem ideia se vai acontecer ou não.

Duas coisas tbm que eu sugiro a vcs:

1 - vivam a vida por vcs;
2 - fiquem de olhos abertos para as oportunidades da vida.

Pq viver a vida por vcs? Pq assim vcs não se frustram. Vcs não tão se preparando todos (correndo atrás de concurso, qualificação, esportes, etc) pra impressionar mulher ou "formar família". Tão para ficarem BEM NA FITA. Pq digamos q depois desse esforço td tu não pegue nem gripe ou forme família? Vc vai se achar o cara mais lixo do mundo...

E 2, ficar de olhos abertos pq? Ora, a vida sempre lança umas oportunidades na tua frente vez ou outra. Basta apenas vc ficar de olho e agarrá-las! Já q o assunto é família, eu msm, sem nem procurar nem nada, pintou umas duas mocinhas bem interessantes aqui pra mim. Uma infelizmente não deu certo e outra eu tou avaliando aqui, com boas chances de dar certo. E repetindo: eu nem fui atrás de nada! A chance pintou, eu mt esperto fui atrás e rolou esquema!

Então, finalizando: parem de se preocupar com bobagem, com coisa imponderável. Vão viver a vida de vcs na moral e fiquem sempre de olho.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-02-2014, 08:30 AM
Barão mitou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-02-2014, 11:38 AM
(11-02-2014, 07:23 AM)barão_kageyama Escreveu: parem de se preocupar com bobagem, com coisa imponderável. Vão viver a vida de vcs na moral e fiquem sempre de olho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
11-02-2014, 01:56 PM
Não da realmente para generalizar...vou falar rapido das minhas experiencias...40 anos casei 03 vezes,03 tiros no pe. Tenho outros 06 irmaõs,06 casamentos falidos,maior parte dos fracassos por conta de suas mulheres...minha irmã mais velha traiu meu ex-cunhado que lhe dava de um tudo,separou arrumou outro,adivinha?? tomea-lhe chifre...Não podemos ficar paranoicos,de que nenhuma mulher presta,mais a realidade também mostra o quao difícil eh encontrar alguma. Filhos? não tive nenhum,por conta própia,e hoje sei que foi desgastante em boa parte e periodos desses realicionamentos...porém,fico imaginando se tivesse tido,hoje seria uma pensão aqui,outra ali,dificuldade de ver o rebento,etc. Deve-se acreditar na familia,sim!! Não é mais o que tenho de prioridade em minha vida. Hoje eu sou a prioridade!! Como o Barão,eu também não estou indo atrás,se acontecer OK. Hoje caro,muito mais esperto,mais ligado nas coisa como realmente são. Meu foco apesar dos 40,continua sendo desenvolvimento,$ e graças ao bom Deus cada dia melhor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo