• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Bonzinho never more
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bonzinho never more
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-02-2014, 03:26 PM
(09-02-2014, 12:22 PM)belial Escreveu: Bicho, eu resolvi fazer um teste com uma menina, ela mora aqui perto de casa, e isso tem mais ou menos 5 dias, ela nunca tinha falado comigo no facebook, adicionei ela tem muito tempo já.. ai ela tava online e decidi mandar assim :

_ ta gostosa pra caralho hein!
_ E o respeito? te conheço?
_ passa a conhecer agora então...

Ai logo depois dessa "conversa" falei pra ela tipo assim, Ah ok.. deixa então... passaram-se uns 15 minutos e ela me pergunta, você tem quantos anos? você mora no bairro "X" né? disse que morava e tinha adicionado ela a um tempo e começamos a conversar e ela ficou bem receptiva, tava tratando ela de qualquer jeito, porque ja esperava uma recusa da parte dela e ia excluí-la do facebook, ai durante a conversa ela viu minha foto fardado e falou que achava massa ser policial mas tinha medo e etc... ai tá né.. no final da conversa eu disse que ia sair com outra mulher na sexta (porra nenhuma) e sábado de manhã ela me manda mensagem no whats falando que está com saudade, que chorou lembrando da nossa conversa yaoming e que queria muito me ver, mas só se não fosse pra eu falar putaria com ela igual eu tava falando e chamando ela de cachorra! hahaha vai entender néAngel

Parece que as mulheres tem um script padrão de conversa no facebook, onde em determinado momento você pode direcionar a conversa de um modo que você será tratado como um alfa ou como um beta. Com as últimas que conversei, ocorreu que em determinado momento elas desabafaram sobre a famosa frase "nenhum homem presta", não querem nada sério ou que gostam de um cara que é o oposto do bonzinho.

Nessas situações, o comportamento beta padrão é dizer algo do tipo: "Não pense assim, tem muito cara legal por ai", "eu não sou assim", "eu nunca faria uma coisa dessas", etc. Eu adotei a postura de perguntar alguns detalhes para depois dar um golpe certeiro no ego. Em uma dessas conversas primeiro perguntei que tipo de cara ela procura, vocês já conhecem a resposta padrão. Então perguntei se o cara em questão era assim, ela disse que ele era o extremo oposto e não queria nada sério, só sexo, assim apenas pelas palavras dela expus o hamster, mas sem meter a Real.

Então, após ela revelar o perfil do homem em questão para mim, disse para ela que esse tipo de cara só se prende com sexo de qualidade muito alta, que se ele não ficou com ela é porque a outra deu a ele um sexo melhor que o dela. Após eu falar isso claramente, ela se abriu comigo (creio que foi porque ficou claro na minha frase que para mim ela é uma mulher inferior a atual do cafa no campo sexual, ou seja, ruim de cama), contando muito de seu passado sexual. Mesmo eu dizendo para ela que ela não é o tipo de mulher que eu procuro, ainda assim flertou comigo várias vezes, chegando se insinuar como deusa do sexo.

Se fosse um desavisado matrixiano, teria mantido a postura beta padrão, talvez até sairia com ela, daria um beijinhos, andaria de mão dada e teria um namoro cheio de não me toques onde receberia sexo de má qualidade após uns 3 meses de namoro. Enquanto isso ela teria encontros casuais com o cafa, onde daria o melhor sexo que ela pode oferecer a ele na tentativa de conquistá-lo de volta.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2014, 04:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 04:54 PM por Keyser Soze.)
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAH

Confrades, desde que internalizei os conhecimentos da Real, deixei de ter qualquer tipo de sentimento romântico pelas mulheres. É tanto tapa na cara que é impossível não acordar. Depois de ler a teoria e presenciar na prática, tudo começa a fazer sentido. Hoje em dia no máximo trato com cordialidade, não as trato com superioridade típica dos manginas, não ajudo, não ouço, não quero me envolver com nada da vida das mulheres que eu como. Se a Real se espalhar com certeza voltaremos na era pré-feminazi, onde quem tinha o poder de escolha nos relacionamentos era o Homem. Mas infelizmente muitos imbecis escravos de buceta não acordam e a merdarada feminazi continua se perpetuando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
09-02-2014, 06:39 PM
(09-02-2014, 03:26 PM)Raito Escreveu:
(09-02-2014, 12:22 PM)belial Escreveu:

Parece que as mulheres tem um script padrão de conversa no facebook, onde em determinado momento você pode direcionar a conversa de um modo que você será tratado como um alfa ou como um beta. Com as últimas que conversei, ocorreu que em determinado momento elas desabafaram sobre a famosa frase "nenhum homem presta", não querem nada sério ou que gostam de um cara que é o oposto do bonzinho.

Nessas situações, o comportamento beta padrão é dizer algo do tipo: "Não pense assim, tem muito cara legal por ai", "eu não sou assim", "eu nunca faria uma coisa dessas", etc. Eu adotei a postura de perguntar alguns detalhes para depois dar um golpe certeiro no ego. Em uma dessas conversas primeiro perguntei que tipo de cara ela procura, vocês já conhecem a resposta padrão. Então perguntei se o cara em questão era assim, ela disse que ele era o extremo oposto e não queria nada sério, só sexo, assim apenas pelas palavras dela expus o hamster, mas sem meter a Real.

Então, após ela revelar o perfil do homem em questão para mim, disse para ela que esse tipo de cara só se prende com sexo de qualidade muito alta, que se ele não ficou com ela é porque a outra deu a ele um sexo melhor que o dela. Após eu falar isso claramente, ela se abriu comigo (creio que foi porque ficou claro na minha frase que para mim ela é uma mulher inferior a atual do cafa no campo sexual, ou seja, ruim de cama), contando muito de seu passado sexual. Mesmo eu dizendo para ela que ela não é o tipo de mulher que eu procuro, ainda assim flertou comigo várias vezes, chegando se insinuar como deusa do sexo.

Se fosse um desavisado matrixiano, teria mantido a postura beta padrão, talvez até sairia com ela, daria um beijinhos, andaria de mão dada e teria um namoro cheio de não me toques onde receberia sexo de má qualidade após uns 3 meses de namoro. Enquanto isso ela teria encontros casuais com o cafa, onde daria o melhor sexo que ela pode oferecer a ele na tentativa de conquistá-lo de volta.

É desse jeito...incrível como a maneira de raciocinar delas é ilógica cara, você pôs ela mais pra baixo e ela meio que quis te provar que era isso tudo sim.. qualquer um que raciocina vê que é loucura pura! as vezes é foda pensar que elas são assim... da tipo uma sensação de frustração, deve ser porque sou novo ainda de gdr e de relacionamentos também, mas é isso.. a verdade é difícil de ser engolida.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
09-02-2014, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 07:36 PM por Aquiles.)
A diferença entre ser bom e bonzinho:

Citar:Ser bom requer esforço, superação, perseverança, dedicação...
Ser bonzinho requer apenas omissão. Sim, porque o bonzinho nunca diz não, não discorda de ninguém mesmo quando sabe que tem razão, agrada a tudo e a todos, não tem senso crítico e por ai vai. http://www.paralerepensar.com.br/welling...nzinho.htm

Ser bonzinho é sinônimo de BANANA, BABACA, PANACA, TROUXA, etc.

Ser bonzinho não prejudica seu relacionamento somente com sua parceira, mas também com familiares, amigos, e até no seu trabalho.

Vide este vídeo (trabalho): https://www.youtube.com/watch?v=lUFAtoJNMRU

Em fim, ser "bonzinho" só prejudica.

WARNING! VÍDEO ALTAMENTE ESCLARECEDOR - trata especificamente do assunto proposto no tópico: http://globotv.globo.com/rpc/bom-dia-par...o/2774326/

Ser bonzinho é ser um homem sem atitude, condescendente com tudo que os outros querem ou fazem.

E mais uma vez um salve a real, mostrando-nos a realidade e ajudando em nosso desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-02-2014, 10:05 PM
(09-02-2014, 06:39 PM)belial Escreveu:

É desse jeito...incrível como a maneira de raciocinar delas é ilógica cara, você pôs ela mais pra baixo e ela meio que quis te provar que era isso tudo sim.. qualquer um que raciocina vê que é loucura pura! as vezes é foda pensar que elas são assim... da tipo uma sensação de frustração, deve ser porque sou novo ainda de gdr e de relacionamentos também, mas é isso.. a verdade é difícil de ser engolida.

Também tenho esse sentimento. No meu caso, só consigo fazer isso com o tipo de mulher que não me interessa, quero conseguir a mesma desenvoltura com as marias exceções. É muito divertido quando a mulher paga de romântica e você a faz tirar a máscara e se revelar como uma safada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-02-2014, 06:27 AM
(09-02-2014, 10:05 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(09-02-2014, 03:26 PM)Raito Escreveu: Parece que as mulheres tem um script padrão de conversa no facebook, onde em determinado momento você pode direcionar a conversa de um modo que você será tratado como um alfa ou como um beta. Com as últimas que conversei, ocorreu que em determinado momento elas desabafaram sobre a famosa frase "nenhum homem presta", não querem nada sério ou que gostam de um cara que é o oposto do bonzinho.

Também tenho esse sentimento. No meu caso, só consigo fazer isso com o tipo de mulher que não me interessa, quero conseguir a mesma desenvoltura com as marias exceções. É muito divertido quando a mulher paga de romântica e você a faz tirar a máscara e se revelar como uma safada.

Passo pelo mesmo problema que vcs confrades, é muito fácil desmascarar e contradizer os joguinhos das promíscuas descaradas, deixando elas sem saber ao certo como reagir. Porém essas pseudo-exceções ou alguma mais "comportada" eu tenho dificuldades de derrubar suas defesas, mas é algo comigo mesmo, já vi que não é difícil, eu que me atrapalho com essas...

Outro fato sobre ser bonzinho, na época da escola sempre ficava revoltado porque até as professoras gostavam mais dos caras otários da sala, enquanto eu estava ralando até o osso pra fazer o que era solicitado, os que faziam bagunça e piadinhas eram tratados bem melhor...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-02-2014, 07:14 AM
(09-02-2014, 07:33 PM)Dominador Escreveu: WARNING! VÍDEO ALTAMENTE ESCLARECEDOR - trata especificamente do assunto proposto no tópico: http://globotv.globo.com/rpc/bom-dia-par...o/2774326/

Vou pegar o exemplo desse vídeo (que nada mais é que uma versão com imagens do texto do autor do tópico. Essa psicóloga que está falando: submediana, indícios do Chronos, etc. Ela diz que o homem deve ser bom e não bonzinhos, saber o que quer, não querer agradar o tempo todo, ser forte, etc. etc. etc. 500 mil modos de agir pra conseguir "conquistar" uma mulher dessa, que no final das contas só nos presenteia com um possível sexo de qualidade. Será que vale a pena o esforço? Será que vale a pena tentarmos ser uma pessoa que não somos só pra conquistarmos uma submediana dessas? Acredito que se a relação já está num nível em que vc não pode mais ser você mesmo, tá na hora de partir pra outra.

Mas em resumo, o que ela disse é, indiretamente o que dizemos aqui: ser bom, ou seja, ter honra, gostar de você mesmo e buscar desenvolver-se em diversos campos da vida. É ISSO QUE É SER HOMEM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-02-2014, 07:58 AM
Nada novo, apenas mais do mesmo.

O ser de buracos, o produto mulher não deve ser prioridade na vida de um homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-02-2014, 07:05 PM
(09-02-2014, 03:47 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: "Eu não preciso entender aquilo que só vou comer" - Sacerdote John Preston, leeevemente inspirado em Charlie Harper yaoming
hahaha, grande frase.

(09-02-2014, 11:21 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: A real não falha nunca.
2, jamais.

(09-02-2014, 01:59 PM)Marion Cobretti Escreveu: Resumindo: Bonzinho só se fode. Nada melhor do que escutar isso de uma mulher, é um coice no meio da fuça dos bonzinhos, que fazem tudo com a maior boa vontade e não podem nada em troca, que sempre estão dispostos a apoiar e ajudar.

Deixei de ser bonzinho já faz um tempo e passei a ser respeitado.
2

O pior é q 90% dos homens não leem essas coisas ,e se leem não acreditam assim tão fácil.

Homem bonzinho= trouxa...banana...burro...afeminado...imbecil...sem graça...
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-02-2014, 08:55 PM
Antes da real (romântico) x Depois da real

https://www.facebook.com/photo.php?v=676998385697520
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-02-2014, 05:23 PM

tambem sou muito novo ainda na REAL e infelizmente ainda tenho muitos resquícios da MATRIX enraízados em mim, por esse motivo quando leio uma coisa dessas me causa uma certa frustração e até incompreensão sobre esse modo doentio q funciona a mente delas, ilógico como disse o Belial, me lembrei até de um episódio daquele desenho antigo do Maskára q tinha um véinho psicólogo q tava lançando um livro chamado "Psicologia Reversa" q é o q pareçe essas situações como o Raito descreveu, é uma lógica do tipo "bate na minha cara q eu te do tudo q tu quer" ou "se me paparica te do um pé na bunda monstro" foda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo