• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Saúde indo de mau a pior [Estourar os miolos ou seguir em frente?]
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Saúde indo de mau a pior [Estourar os miolos ou seguir em frente?]
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2014, 07:36 PM
Os confrades ja disseram tudo.
E para acrescentar, tbm ja tive e ainda tenho alguns problemas de ordem medica(um até serio) mas mesmo assim eu continuo. E vc tbm deveria continuar Yuri.

Todos nós ja tivemos problemas q quase nos.fizeram desistir,mas deixa eu lje contar uma coisa: NÓS SOMOS HOMENS! Nascemos para carregar o peso e as responsabilidades do mundo. E sempre vamos.tomar porrada da vida pois esse é o unico jeito de nos tornarnos fortes para enfrentarmos as dificuldades que so aumentarao a medida em que superamos os obstaculos anteriores. A vida pra nos é assim.

Jovem...força! Que Deus te ilumine e q vc nao faça merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2014, 07:37 PM
Os confrades ja disseram tudo.
E para acrescentar, tbm ja tive e ainda tenho alguns problemas de ordem medica(um até serio) mas mesmo assim eu continuo. E vc tbm deveria continuar Yuri.

Todos nós ja tivemos problemas q quase nos.fizeram desistir,mas deixa eu lje contar uma coisa: NÓS SOMOS HOMENS! Nascemos para carregar o peso e as responsabilidades do mundo. E sempre vamos.tomar porrada da vida pois esse é o unico jeito de nos tornarnos fortes para enfrentarmos as dificuldades que so aumentarao a medida em que superamos os obstaculos anteriores. A vida pra nos é assim.

Jovem...força! Que Deus te ilumine e q vc nao faça merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
04-02-2014, 08:26 PM
Meu amigo,

Tente viver o melhor que puder viver.

Só não fique com esses pensamentos aí na tua cabeça.

Eu há pouco tempo passei por situações difíceis pra caramba, e ninguém está libre.

Sempre tente pensar positivo, veja o lado bom, e veja que tem gente com coisas piores.

Essa vida é só uma passagem, ninguém sabe ao certo quando vai morrer exatamente.

Se acalme e siga as dicas dos colegas do fórum. Erga a cabeça e viva o seu melhor, viva você quanto tempo viver.

Tente não pensar nisso, vá buscando o tratamento adequando, mas viva a vida. Nunca sabemos porque uma coisa acontece na nossa vida.

No mais, acho que com fé tudo pode ser superado. Por maior que seja a dificuldade, se você tiver fé, pode fazer tudo, curar tudo.

Ela move montanhas.

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-02-2014, 09:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 09:43 PM por Elvis Presley.)
eu pensei que o seu caso já era de morte certa , nem se fosse
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-02-2014, 11:29 PM
Acho que é só a fraqueza mental se manifestando. A incapacidade de lidar com o esforço e o sofrimento. De querer tudo pronto, tudo na mão. Se livre disso. A vida é muito mais do que ficar lamentando e reclamando pelos cantos. De ficar se fazendo de vitima para que os outros sintam pena e no processo resolvam o seu problema.

Lute, amigo, lute. Começe aos poucos, devagarzinho. Não ignore o fracasso nem tente evitá-lo, lide com ele, como qualquer outra pessoa têm que lidar. Não caia na armadilha de achar que a vida das outras pessoas é perfeita, pois não é. Até mesmo pessoas grandiosas têm grande defeitos e/ou vidas problemáticas, deixar isso te afetar é um erro, grande, estupido e fatal.

Concentre-se em si mesmo. Ignore toda aquela porcaria new wave de que não devemos ser egoistas, é uma grande besteira sem fim. Direcione seu esforço, dando valor a si mesmo, à atividades que diretamente beneficiam você. Pode parecer loucura, mas quanto mais você se esforça, quanto mais aprende a dor da disciplina (dor boa), mais você valorizará pequenos momentos de prazeres.

Viva! Saia de vez em quando e faça algo que você gosta pelo simples prazer de fazer. Sem cobranças, sem marcação de tempo. Viaje, faça algum esporte que tenha interesse, leia um livro, sei-la, você decide. Trabalhe. Não tem nada melhor do que ter seu próprio dinheiro e suas coisas, ter o controle sobre sua vida.

A vida não é fácil pra ninguém. Ninguém mesmo. Agora querer desistir sem nem ter começado é burrice. Se essa é a sua cruz nessa vida: Carregue!
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saúde Confrades, Saúde! J. Martins 0 2,073 21-09-2013, 12:38 PM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo