• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Com qual frequência as mulheres transam?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Com qual frequência as mulheres transam?
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
12-09-2014, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2014, 10:10 PM por Dr. Destino.)
Citar:... eu entro em algum lugar, tem trinta caras atrás de mim, quero ver quem vai se interessar por ele".

Meu Deus....essa parte me lembrou o que ouvi, ontem na rua, de uma garota submediana : não é para eu me gabar não, mas tem vários caras me querendo. LOL!!!!!!
PQP elas são muito iludidas pensam que ter vários idiotas atrás delas é sinal de status,só que ninguem quer assumir nada com esses tipinhos de garotas, só estão querendo passar o rodo e foda-se. Depois elas ficam abandonadas e se fazendo de vítimas para os CSP´s da vida....mas na hora de esbanjar na putaria não querem nem saber das consequencias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
13-09-2014, 02:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2014, 02:08 AM por Jaguar Paw.)
(12-09-2014, 10:09 PM)Dr. Destino Escreveu:
Citar:... eu entro em algum lugar, tem trinta caras atrás de mim, quero ver quem vai se interessar por ele".

Meu Deus....essa parte me lembrou o que ouvi, ontem na rua, de uma garota submediana : não é para eu me gabar não, mas tem vários caras me querendo. LOL!!!!!!
PQP elas são muito iludidas pensam que ter vários idiotas atrás delas é sinal de status,só que ninguem quer assumir nada com esses tipinhos de garotas, só estão querendo passar o rodo e foda-se. Depois elas ficam abandonadas e se fazendo de vítimas para os CSP´s da vida....mas na hora de esbanjar na putaria não querem nem saber das consequencias.

A prima em questão ao menos era uma loira natural, de olhos verdes, gostosíssima. Agora, ouvir isto de "bonitinha" é um chute nos bagos.
:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-06-2015, 03:12 PM
(12-09-2014, 09:53 PM)Howedo Escreveu:
(12-09-2014, 08:07 PM)Mistério Escreveu: Outro dia uma coroa falou pra mim : " MISTÉRIO MEU AMOR SEXO É BOM MAS VAMOS PRIMEIRO NO SHOPPING BORBOUN

FAZER COMPRAS E A GENTE TRANSA DEPOIS .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu pulmão ri demais dessa frase de impacto kkkkkkk

facepalm: se uma coroa fala isso pra mim começo a rir na cara dela e não paro nunca mais

(08-09-2014, 03:50 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Fêmea não transa ela negocia com a carcaça o tesão pra elas e apenas um escorrimento um sinal que deu certo a armadilha, o gozar delas e como o cebo de pau. Natural do corpo e não fabricado por intenção.
O transar delas e tão teatral que se chega a pensar que muitas tem o mesmo sentido de um travesti.

Me lembrou esse trecho desse filme aqui:

(08-09-2014, 09:08 PM)Akatsuki Escreveu:
(08-09-2014, 07:06 PM)Roald Amundsen Escreveu: Eu acredito mais nos políticos do que nas mulheres.

[2] Nem perco mais meu tempo "ouvindo o que elas tem a dizer."

[3]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
28-06-2015, 03:26 PM
(08-09-2014, 03:50 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Fêmea não transa ela negocia com a carcaça o tesão pra elas e apenas um escorrimento um sinal que deu certo a armadilha, o gozar delas e como o cebo de pau. Natural do corpo e não fabricado por intenção.
O transar delas e tão teatral que se chega a pensar que muitas tem o mesmo sentido de um travesti.

- Resposta sensacional.

- Ainda mais hoje em dia, esta visão abordada pelo mestre PRAGAKHAM é extremamente precisa.

- Nestes tempos da mulher "moderna", as mesmas exigem de tudo em troca de uma xota completamente usada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-06-2015, 04:59 PM
Já parei de acreditar em mulher faz algum tempo. E cá entre nós. To pouco me lixando com a frequência e a satisfação delas. A que vacilar, se prestar, serve e descarta, senão dispensa e ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
28-06-2015, 05:04 PM
Eu também parei e vivo muito melhor hoje, eu realmente não acredito em nenhuma.
A mulher transa a hora que quer, nesse exato momento se ela tiver com vontade de abrir as pernas, ela abre e dá.

Nós não.

Fora a exigencia absurda: gorda, preguiçosa e feia exige um cara foda.

Bom confrades, eu é que não serei esse.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-06-2015, 06:02 PM
A fêmea ela transa de acordo com os interesses dela, o sinal das emoções dela por vc, medira o tamanho do interesse dela, variando de tamanho se muito ou pouco. Se ela precisa de uma ida em algum lugar para adquirir coisas materiais , alimentara seu desejo e o tirando ao mesmo tempo, para que vc fique em paranoia e punhetinha ate que não aguente mais, e se ajoelhe nos pes dela, pedindo a ela para escolher o que quiser em prol de um amasso de muro de escola. Se ela precisa de uma saída para mostrar pras zamigas e quebrar tudo na noite com seu money ela deixara vc esfregar nela palpando as tetas, passando a mão na perseguida, pra vc sentir o cheiro, e nisto tua cabeça estará em parafuso porque a femea o deixou a beira do prazer, mas não dentro dele, ai pra vc atravessar essa porta e cair direto dentro do meio da bunda, e escorregar ate o ponto G, passear nas aréolas das tetas, vc vai ser o CHOFER, O MARMITEIRO, O PADEIRO. Mas lembre-se apenas para esfregação nestes órgãos sexuais.MAS NÃO PENETRA-LOS. Mas pra vc penetra-los a meu irmão ai a historia ja e outra. Ela vasculhara sua vida atras de coisas materiais, exemplo CARTEIRA, IMOVEIS, AUTOMÓVEIS, MOVEIS. Com certeza ela vendo que vc possui essas tal coisas ela TREPARA COM VC INSACIAVELMENTE LOUCAMENTE AMOROSAMENTE ETC. Ai tu preparas o caminhão da mudança, mas nisso claro vc ja deve ter trepado ate esfolar o saco. E se o amor dela acabar com certeza ou porque arrumou um melhor que vc , que traga melhores interesses para ela. ou mesmo ela lhe sugou tudo e vc não tem mais nada a oferecer a ela . Nisto sera cuspido, pisado humilhado como se fosse um papel higiênico. Assim e o amor dela. o prazer que tantos pensam, o PONTO G DA BABAQUISSE.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-06-2015, 06:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2015, 06:28 PM por Marcílio.)
Pagra como sempre, destruindo.

Sobre o filme que citei, se vcs derem uma olhada, o que o Russel Crowell disse na verdade é como a mulher se comportam: negócios na cama, prazer é a vida social dela.

No caso dele, ele também pensa que negócios é na cama, e o prazer é o trabalho dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-06-2015, 06:40 PM
Claro que elas tem desejos, mas as pernas abrem na proporção 1/10 em relação ou nossos desejos.

Na cabecinha da maior parte delas, sexo é um privilégio que é merecido por poucos que cumprm uma lista insana de exigencias.

Fora que qualquer resposta clara sobre a frequencia sexual será fantasiosa(pra ser educado) trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
28-06-2015, 11:08 PM
(28-06-2015, 06:40 PM)cabraman Escreveu: Claro que elas tem desejos, mas as pernas abrem na proporção 1/10 em relação ou nossos desejos.

Na cabecinha da maior parte delas, sexo é um privilégio que é merecido por poucos que cumprm uma lista insana de exigencias.

Fora que qualquer resposta clara sobre a frequencia sexual será fantasiosa(pra ser educado) trollface

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
28-06-2015, 11:59 PM
Agora como o próprio NA, citou em certo ponto, elas, pela natureza subjetiva e fantasiosa que possuem, caem nas promessas que forem feitas, independente de mentira ou não, já que possuem a capacidade de "torna-las verdade", ou pelo menos uma desculpa conveniente para seus erros. Dê a elas uma boa desculpa para errarem, e dificilmente ficarão quietas. Nisto implica as gurias de classe mais baixa que acreditam piamente que o seu príncipe irá querer algo sério com ela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-07-2015, 05:16 AM
(28-06-2015, 11:59 PM)Deuxcartes Escreveu: Agora como o próprio NA, citou em certo ponto, elas, pela natureza subjetiva e fantasiosa que possuem, caem nas promessas que forem feitas, independente de mentira ou não, já que possuem a capacidade de "torna-las verdade", ou pelo menos uma desculpa conveniente para seus erros. Dê a elas uma boa desculpa para errarem, e dificilmente ficarão quietas. Nisto implica as gurias de classe mais baixa que acreditam piamente que o seu príncipe irá querer algo sério com ela...

Isso é a constatação do obvio,qualquer mulher com oportunidade e o devido incentivo vai derrapar...

não tenho pudores ou lastro moral com mulheres, principalmente as que já passaram dos 25 e as que ostentam bonecos, ja viram um canavial de madeira, já friendzonearam um maracanã, já estiveram em 3 zilhões de baladas, micaretas e afins e mulher que não fez isso, quer muito fazer :Z=.

E com tudo isso nas costas ainda são capazes de frases do tipo "Aiiiinn, eu não sou assim"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
05-07-2015, 11:13 AM
Se mulher quiser transar todos os dias ela consegue!Todos nós já sabemos disso!Ontem mesmo estava no supermercado e vi algumas novinhas com os pais!Como elas mudam de semblante e fingem inocência...se eu tivesse acompanhado de um amigo com certeza daria uma indireta pro pai...passaria perto e falaria alto alguma coisa...cara dá raiva demais...vc vê aquela vadiazinha que já chupou um canavial de rolas quietinha e fingindo timidez perto do pai.
Teve uma situação que eu dei umas indiretas pro pai de uma menina na fila do mercado.Eu estava acompanhado e conversando e ele escutando minha conversa!Eu percebi que ele ficou pensativo e não é que esse cara me cumprimenta quando me vê pelas ruas?
Acontece que tem muito pai por aí desligado de tudo que está acontecendo!Muitos acham que a filha princesinha de 15 ou 16 anos ainda não viu uma anaconda.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
05-07-2015, 02:48 PM
(05-07-2015, 11:13 AM)Challenger Escreveu: Se mulher quiser transar todos os dias ela consegue!Todos nós já sabemos disso!Ontem mesmo estava no supermercado e vi algumas novinhas com os pais!Como elas mudam de semblante e fingem inocência...se eu tivesse acompanhado de um amigo com certeza daria uma indireta pro pai...passaria perto e falaria alto alguma coisa...cara dá raiva demais...vc vê aquela vadiazinha que já chupou um canavial de rolas quietinha e fingindo timidez perto do pai.
Teve uma situação que eu dei umas indiretas pro pai de uma menina na fila do mercado.Eu estava acompanhado e conversando e ele escutando minha conversa!Eu percebi que ele ficou pensativo e não é que esse cara me cumprimenta quando me vê pelas ruas?
Acontece que tem muito pai por aí desligado de tudo que está acontecendo!Muitos acham que a filha princesinha de 15 ou 16 anos ainda não viu uma anaconda.yaoming

[2] kkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
05-07-2015, 03:27 PM
(12-09-2014, 10:09 PM)Dr. Destino Escreveu:

Se for ver nas ruas, cadelas no cio também tem uma dezena de cachorros atrás delas pra fodẽ-las e o que sobra é uma cadela com uma ninhada pra cuidar sozinha...

Aí essa mulherada de hoje fica chorando por ser m$ol e procurando CSP, sendo que se comportam como cadelas. O que dizer? Merecem isso, pois é o que procuram e cultivam.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-07-2015, 05:24 PM
Acredito no papai noel mas em mulher, nunca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
05-07-2015, 05:27 PM
(05-07-2015, 05:16 AM)cabraman Escreveu:
(28-06-2015, 11:59 PM)Deuxcartes Escreveu: Agora como o próprio NA, citou em certo ponto, elas, pela natureza subjetiva e fantasiosa que possuem, caem nas promessas que forem feitas, independente de mentira ou não, já que possuem a capacidade de "torna-las verdade", ou pelo menos uma desculpa conveniente para seus erros. Dê a elas uma boa desculpa para errarem, e dificilmente ficarão quietas. Nisto implica as gurias de classe mais baixa que acreditam piamente que o seu príncipe irá querer algo sério com ela...

Isso é a constatação do obvio,qualquer mulher com oportunidade e o devido incentivo vai derrapar...

não tenho pudores ou lastro moral com mulheres, principalmente as que já passaram dos 25 e as que ostentam bonecos, ja viram um canavial de madeira, já friendzonearam um maracanã, já estiveram em 3 zilhões de baladas, micaretas e afins e mulher que não fez isso, quer muito fazer :Z=.

E com tudo isso nas costas ainda são capazes de frases do tipo "Aiiiinn, eu não sou assim"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente, ri muito com o "exagero" .
Fico puto com esse tipo, mas fazer o que? kk
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,011 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Qual é qual /esclarecendo Dúvidas Destro 52 29,890 12-06-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Dr. Destino

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo