• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Reprovou por ser "gordinha"
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reprovou por ser "gordinha"
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
22-10-2013, 01:20 PM
Quando adolescente eu fui o gordo mais vitimista e mangina que já existiu.
Criei vergonha na cara graças a bullying corretivo de caras que são muito amigos meus até hoje.
Consegui emagrecer praticamente uns 20 kgs só fazendo academia nas coxas (n conhecia a Real) e fazendo uma dieta quase nada restritiva (só cortei refrigerante e substitui açúcar por adoçante).

Não tem desculpa de verdade para ser gordo, é sério.
Pode ter a doença que for, simplesmente é gordo porque não tem vergonha na cara.
Por isso que detesto gordo, me lembram o preguiçoso fracassado vitimista que eu fui.
E se eu consegui deixar de ser gordo, sem nem conhecer a Real, então qualquer um consegue.

Quando vejo um gordo dizendo que se ama como é, já sei que é um mentiroso vitimista acomodado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
22-10-2013, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 02:19 PM por Rafa.)
Obesidade é doença, mas eu não vejo as feministas falando isso, ao contrário, feministas surtadas incentivam o excesso de peso nas mulheres induzindo as meninas gordinhas a culpar as magras e gostosas por serem 'privilegiadas' na tal 'sociedade', por serem 'preferências' dos 'galãs' e sarados, por serem capa de revistas e 'culpadas' pelo sofrimento das 'pobres' gordinhas. Elas estão aliciando cada vez mais meninas gordinhas a frustração e em vez de incentiva-las a dar valor a alguns homens q curtem gordinhas, a praticar alguma atividade fisica, a questionar se elas descontam alguma ansiedade ou outro problema na comida... Não, elas incentivam as gordinhas a serem rancorosas, amargas, depressivas, isoladas, revoltadas, compulsivas por comida e garantir q são muito saudáveis e 'vitimizadas' da tal "sociedade" e exigirem cotas para mulheres gordas em tudo quanto é lugar. Na "feminazismo sem demagogia" elas estavam atacando a loja Centauro por exemplo e de tanto as feministas atacarem, a Centauro ofereceu um emprego a esta figura e ainda teve que pedir desculpas. Quando o assunto é mulheres obesas, as feministas forçam a barra e ai de quem não concorda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-10-2013, 02:45 PM
(22-10-2013, 02:18 PM)Rafa Escreveu: Obesidade é doença, mas eu não vejo as feministas falando isso, ao contrário, feministas surtadas incentivam o excesso de peso nas mulheres induzindo as meninas gordinhas a culpar as magras e gostosas por serem 'privilegiadas' na tal 'sociedade', por serem 'preferências' dos 'galãs' e sarados, por serem capa de revistas e 'culpadas' pelo sofrimento das 'pobres' gordinhas. Elas estão aliciando cada vez mais meninas gordinhas a frustração e em vez de incentiva-las a dar valor a alguns homens q curtem gordinhas, a praticar alguma atividade fisica, a questionar se elas descontam alguma ansiedade ou outro problema na comida... Não, elas incentivam as gordinhas a serem rancorosas, amargas, depressivas, isoladas, revoltadas, compulsivas por comida e garantir q são muito saudáveis e 'vitimizadas' da tal "sociedade" e exigirem cotas para mulheres gordas em tudo quanto é lugar. Na "feminazismo sem demagogia" elas estavam atacando a loja Centauro por exemplo e de tanto as feministas atacarem, a Centauro ofereceu um emprego a esta figura e ainda teve que pedir desculpas. Quando o assunto é mulheres obesas, as feministas forçam a barra e ai de quem não concorda.

Um confrade lá atrás tinha falado sobre feministas usarem esse vídeo para fazerem apologia das banhas.

Tarde demais, fizeram ANTES do vídeo:
http://escrevalolaescreva.blogspot.com.b...o-e-o.html

PS: Nem recomendo ir lá e colocar argumentos mostrando como ter um peso normal é melhor do que ser uma baleia (OU do que ser um esqueleto). Ela irá só dizer que os "mascus" (neologismo, a gente se vê em blogs feministas!) resolveram mostrar sua cara feia, isso sem falar q ela irá censurar todas as respostas.

Não joguem xadrez com pombos (gordos).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
22-10-2013, 04:17 PM
Um confrade lá atrás tinha falado sobre feministas usarem esse vídeo para fazerem apologia das banhas.

Tarde demais, fizeram ANTES do vídeo:
http://escrevalolaescreva.blogspot.com.b...o-e-o.html

PS: Nem recomendo ir lá e colocar argumentos mostrando como ter um peso normal é melhor do que ser uma baleia (OU do que ser um esqueleto). Ela irá só dizer que os "mascus" (neologismo, a gente se vê em blogs feministas!) resolveram mostrar sua cara feia, isso sem falar q ela irá censurar todas as respostas.

Não joguem xadrez com pombos (gordos).
[/quote]
As malucas feministas tem uma obsessão em falar que 'mascus' e homens em geral adoram meninas magras tipo 'top model' ou miss e eu quase não vejo isso na realidade e sim q a maioria prefere mulheres mais encorpadas, saradonas, coxudas, bundudas, mas sem ser gorda, tipo 'panicat'. Mas elas não querem saber criaram a fantasia de que devem extreminar as modelos magrelas para só assim as gordas serem felizes. Que exterminem e vão continuar na merda do mesmo jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-10-2013, 04:43 PM
(22-10-2013, 04:17 PM)Rafa Escreveu: As malucas feministas tem uma obsessão em falar que 'mascus' e homens em geral adoram meninas magras tipo 'top model' ou miss e eu quase não vejo isso na realidade e sim q a maioria prefere mulheres mais encorpadas, saradonas, coxudas, bundudas, mas sem ser gorda, tipo 'panicat'. Mas elas não querem saber criaram a fantasia de que devem extreminar as modelos magrelas para só assim as gordas serem felizes. Que exterminem e vão continuar na merda do mesmo jeito.

Lenha na fogueiratrollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-10-2013, 05:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 05:50 PM por Mister.M.)
Mais uma da série: "Reprovou por ser gordinho"

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/no...idade.html

O rapaz obeso chamou a reportagem porque ficou tristinho por ser considerado inapto para dirigir, o médico solicitou mais exames, etc, tudo isso dentro do que estabelece o CONTRAN.

O mais interessante é o final da reportagem. O Jornalista Homem diz algo +/- assim: "O rapaz não deveria entender como uma proibição, mas como um estímulo para perder peso, é uma questão de saúde".

A Jornalista Mulher quase corta ele e solta o vitimismo: "a reclamação que ele fez não é pela lei, ele concorda com isso, é pela forma com que disseram isso ao rapaz. Talvez isso deixou ele muito chateado, magoado..."

O cara mal cabe no carro, seus movimentos são extremamente limitados no banco do motorista. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-10-2013, 06:29 PM
Hoje em dia outro problema eh q tudo vira dano moral, agora temos a obrigacao de ser "gentil" com os merdas ainda que estejamos certos alem de qualquer duvida razoavel. Sociedade politicamente correta da paz e amor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-10-2013, 06:31 PM
Çulheres sao votimistas por natureza e o judiciario incentiva...

Mas o que me contorce as bolas eh ver homens sentimentais com "o jeito que falaram" como esse gordo ai, eh o retrato da emasculacao forcada a sociedade nas ultimas decadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
22-10-2013, 07:21 PM
(22-10-2013, 05:42 PM)Mister.M Escreveu: Mais uma da série: "Reprovou por ser gordinho"

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/no...idade.html

O rapaz obeso chamou a reportagem porque ficou tristinho por ser considerado inapto para dirigir, o médico solicitou mais exames, etc, tudo isso dentro do que estabelece o CONTRAN.

O mais interessante é o final da reportagem. O Jornalista Homem diz algo +/- assim: "O rapaz não deveria entender como uma proibição, mas como um estímulo para perder peso, é uma questão de saúde".

A Jornalista Mulher quase corta ele e solta o vitimismo: "a reclamação que ele fez não é pela lei, ele concorda com isso, é pela forma com que disseram isso ao rapaz. Talvez isso deixou ele muito chateado, magoado..."

O cara mal cabe no carro, seus movimentos são extremamente limitados no banco do motorista. facepalm:

Mas as feministas nem querem saber dos homens gordinhos, de acordo com os comentarios em um famoso blog feminazi, o homem gordo não é vítima, não sofre preconceitos da sociedade 'machista' porque é HOMEM e ainda falam que já viram homens gordos namorando e casando com supergatas enquanto a amiga gordinha dela tandinha tem 30 anos e ainda é bv só porque é mulher. Tudo culpa do 'machismo' malvado. Homem gordinho sofrendo preconceito não existe para as feministas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-10-2013, 10:37 PM
O gordo casa pq tem $$$$$. Só isso!

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
22-10-2013, 10:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 08:14 AM por Rafa.)
(22-10-2013, 10:37 PM)Petulante Escreveu: O gordo casa pq tem $$$$$. Só isso!

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular.

Estavam se referindo a gordos classe média e tem mulher gorda classe média casada tbm, mas gorda-feminazi ninguém merece, já é querer demais, mesmo a chefona sendo casada as outras não deram sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-10-2013, 11:01 PM
(22-10-2013, 01:20 PM)Free Bird Escreveu: Quando adolescente eu fui o gordo mais vitimista e mangina que já existiu.
Criei vergonha na cara graças a bullying corretivo de caras que são muito amigos meus até hoje.
Consegui emagrecer praticamente uns 20 kgs só fazendo academia nas coxas (n conhecia a Real) e fazendo uma dieta quase nada restritiva (só cortei refrigerante e substitui açúcar por adoçante).

Não tem desculpa de verdade para ser gordo, é sério.
Pode ter a doença que for, simplesmente é gordo porque não tem vergonha na cara.
Por isso que detesto gordo, me lembram o preguiçoso fracassado vitimista que eu fui.
E se eu consegui deixar de ser gordo, sem nem conhecer a Real, então qualquer um consegue.

Quando vejo um gordo dizendo que se ama como é, já sei que é um mentiroso vitimista acomodado.

Eu tb fui gordo e assino em baixo oq tu falastes.

Outra coisa, podem falar que é preconceito e tudo mais, mas gordo é sinônimo de preguiça e fazer as coisas pela metade. Tdos os gordos que conheci são assim, não são mt fãs de pegar na enxada não. E a mesma coisa pra magrelos raquíticos, parecem que não tem cuidado com a saúde e levam uma vida medíocre. Sendo assim uma pessoa saudável demonstra isso em uma linguagem do próprio corpo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
23-10-2013, 12:13 AM
A maquiagem dela parece de cafetina de puteiro decadente de estrada, toda vulgar, só por isso qualquer rh de emrpesa decente já teria dispensado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-10-2013, 04:50 PM
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
25-10-2013, 05:08 PM
Falando nisso, teve o caso do cara gordinho q se tornou o rei da friendzone, o Wesley, alguém já ouviu falar dele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-10-2013, 05:24 PM
Consegui postar o vídeo...

Então... chega de desculpa esparrapada e vai trabalhar o corpo! Mais um tapa

na cara dos sedentários, cheios de mimimi
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
26-10-2013, 08:35 AM
http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/...index.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo