• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Calvice nunca mais !!
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 4 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Calvice nunca mais !!
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-12-2013, 07:23 PM
(11-12-2013, 07:27 PM)JulioGP Escreveu: Enfim, gostaria de solicitar gentilmente ao administrador que, se possível, o mesmo criasse uma área no fórum com o título "CALVÍCIE", exclusivamente. Se isso for possível, certamente será de grande valia para todas as pessoas que sofrem com tal problema(sem grandes soluções até hoje), poderem discutir livremente sobre o assunto e expressar suas opiniões da mesma forma. Senão a coisa acaba ficando desorganizada.

Nada disso. Vocês devem estar pensando que isso aqui é um fórum sobre exclusivamente calvice. Daqui a pouco isso aqui vai estar lotado daqueles vitimistas chorões do fórum do Dr Peruzzo que foram banidos e resolveram debandar pra cá.

Aqui a gente não apoia o choro e vitimismo, aqui a gente sugere que o cara vire HOMEM e resolva MELHORAR o que pode ser melhorado.

Se vocês são carecas e isso fode com a auto estima de vocês, AQUI nós damos as seguintes ideias:

- raspe de uma vez e pare de chorar = uma cabeça raspada é muito melhor que uma cabeça com semi calvice

- GANHE MÚSCULOS = um corpo sarado chama muito mais atenção, respeito e mulheres do que cabelo na cabeça. O que você acha melhor: ser careca mas ter um shape espetacular, definido, forte e saudavel ou ter o cabelo do GUSTAVO LIMA mas ser um magrelão tosco com a cara cheia de espinhas vestindo roupa escrota sem estilo?

- junte grana e faça a porra do transplante

- finasterida é bom pro cabelo mas ruim pro pinto, ACEITE ISSO. E ela não é fórmula única master plus fodona que cura a calvice, mas sim só UM DOS paliativos pra manter o cabelo na cabeça com seus devidos efeitos colaterais a longo prazo de uso.

- Choramingar não trará seus cabelos de volta. Vire homem e vá em busca dos seus objetivos e aspirações.

É disso que ESTE fórum se trata: Desenvolvimento pessoal, tanto físico como espiritual, financeiro, profissional, e afetivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2013, 07:39 PM
Smith!

Gosto desta sua colocação:

ESTE fórum se trata: Desenvolvimento pessoal, tanto físico como espiritual, financeiro, profissional, e afetivo.

Isto é a REAL!!!

Quanto ao desenvolvimento físico eu já não estou na melhor forma para desenvolver "músculo". O forista que entrou, que eu convidei, é um forista com todas essas caracteristicas; faz musculação quase diária e bem sucedido profissionalmente.

Eu não vou raspar a cabeça e voce, vai ?
Inicialmente com CG210 - OFF
Kaidax c/Tricoxidil
-por 3 meses- OFF
Phytolium4 por 2 meses- OFF

Atualmente:
Tónico de cafeína lipossomada

Nunca usei fina nem minox

http://haircut.portugueseforum.net/t10-i...e-evolucao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-12-2013, 07:45 PM
(12-12-2013, 07:39 PM)Habemus Escreveu: Smith!

Gosto desta sua colocação:

ESTE fórum se trata: Desenvolvimento pessoal, tanto físico como espiritual, financeiro, profissional, e afetivo.

Isto é a REAL!!!

Quanto ao desenvolvimento físico eu já não estou na melhor forma para desenvolver "músculo". O forista que entrou, que eu convidei, é um forista com todas essas caracteristicas; faz musculação quase diária e bem sucedido profissionalmente.

Eu não vou raspar a cabeça e voce, vai ?

Habemus, o desenvolvimento pessoal é para todos, cabendo à realidade de cada um.

E eu vou sim raspar a cabeça. Não quero manter semi calvice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-12-2013, 08:00 PM
(12-12-2013, 07:23 PM)Smith Escreveu:
(11-12-2013, 07:27 PM)JulioGP Escreveu: Enfim, gostaria de solicitar gentilmente ao administrador que, se possível, o mesmo criasse uma área no fórum com o título "CALVÍCIE", exclusivamente. Se isso for possível, certamente será de grande valia para todas as pessoas que sofrem com tal problema(sem grandes soluções até hoje), poderem discutir livremente sobre o assunto e expressar suas opiniões da mesma forma. Senão a coisa acaba ficando desorganizada.

Nada disso. Vocês devem estar pensando que isso aqui é um fórum sobre exclusivamente calvice. Daqui a pouco isso aqui vai estar lotado daqueles vitimistas chorões do fórum do Dr Peruzzo que foram banidos e resolveram debandar pra cá.

Aqui a gente não apoia o choro e vitimismo, aqui a gente sugere que o cara vire HOMEM e resolva MELHORAR o que pode ser melhorado.

Se vocês são carecas e isso fode com a auto estima de vocês, AQUI nós damos as seguintes ideias:

- raspe de uma vez e pare de chorar = uma cabeça raspada é muito melhor que uma cabeça com semi calvice

- GANHE MÚSCULOS = um corpo sarado chama muito mais atenção, respeito e mulheres do que cabelo na cabeça. O que você acha melhor: ser careca mas ter um shape espetacular, definido, forte e saudavel ou ter o cabelo do GUSTAVO LIMA mas ser um magrelão tosco com a cara cheia de espinhas vestindo roupa escrota sem estilo?

- junte grana e faça a porra do transplante

- finasterida é bom pro cabelo mas ruim pro pinto, ACEITE ISSO. E ela não é fórmula única master plus fodona que cura a calvice, mas sim só UM DOS paliativos pra manter o cabelo na cabeça com seus devidos efeitos colaterais a longo prazo de uso.

- Choramingar não trará seus cabelos de volta. Vire homem e vá em busca dos seus objetivos e aspirações.

É disso que ESTE fórum se trata: Desenvolvimento pessoal, tanto físico como espiritual, financeiro, profissional, e afetivo.

Já li em vários lugares que as mulheres se agradam mais de um careca com o corpo em forma do que de um cabeludo com barriga de cerveja. Na minha famílias todas as mulheres tem o Vin Diesel como um dos caras mais charmosos do cinema (algumas disseram que preferem ele ao Brad Pitt) e todas acham o Lex (smallville) mais bonito careca do que com cabelo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JulioGP
Aspira
Tópicos: 1
12-12-2013, 08:18 PM
Moderador, perfeitamente compreensível a sua mensagem.

De qualquer forma, não creio que o fórum se encheria de chorões de outro fórum que foram banidos e etc. Seria apenas uma forma de organizar melhor o assunto, do que tentar discutir tudo em um único tópico,

Agradeço a resposta e também por me elucidar sobre o propósito do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
13-12-2013, 05:51 PM
(12-12-2013, 08:18 PM)JulioGP Escreveu: Moderador, perfeitamente compreensível a sua mensagem.

De qualquer forma, não creio que o fórum se encheria de chorões de outro fórum que foram banidos e etc. Seria apenas uma forma de organizar melhor o assunto, do que tentar discutir tudo em um único tópico,

Agradeço a resposta e também por me elucidar sobre o propósito do fórum.

Mas já existe a sessão "Saúde do Homem" aqui no fórum pra debater sobre isso, além de ainda existir inúmeros e inúmeros tópicos sobre esse assunto (calvice) aqui no fórum. É só pesquisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-12-2013, 06:16 PM
Finalmente raspei o cabelo.

Pra ser sincero, não melhorou nem piorou, pelo menos agora eu pareço ter a idade que tenho. Do jeito que estava, eu parecia estar na casa dos 30, quando na verdade acabei de chegar na casa dos 20.

Minha cara de bonzinho foi pro espaço, eu mesmo estou me estranhando e está difícil de acostumar com a nova aparência.

Mas definitivamente não está bonito. Só está adequado à idade.

Mas não pretendo raspar de novo não. Só fiz dessa vez para experimentar, mas não curti muito, não faz meu estilo.

E porra, dá um trabalhão raspar o cabelo todo, a parte da nuca e das laterais são muito firmes. A parte da frente que já está bastante rala nem fez questão de ir embora quando passei a lâmina, mas as partes de trás teimaram em sair.

Agora é encarar e encheção de saco dos outros...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
14-12-2013, 06:57 PM
(14-12-2013, 06:16 PM)Smith Escreveu: Finalmente raspei o cabelo.

Pra ser sincero, não melhorou nem piorou, pelo menos agora eu pareço ter a idade que tenho. Do jeito que estava, eu parecia estar na casa dos 30, quando na verdade acabei de chegar na casa dos 20.

Minha cara de bonzinho foi pro espaço, eu mesmo estou me estranhando e está difícil de acostumar com a nova aparência.

Mas definitivamente não está bonito. Só está adequado à idade.

Mas não pretendo raspar de novo não. Só fiz dessa vez para experimentar, mas não curti muito, não faz meu estilo.

E porra, dá um trabalhão raspar o cabelo todo, a parte da nuca e das laterais são muito firmes. A parte da frente que já está bastante rala nem fez questão de ir embora quando passei a lâmina, mas as partes de trás teimaram em sair.

Agora é encarar e encheção de saco dos outros...

Muito bom esse resultado final facepalm: Quando tiver coragem para colocar a foto ( realista não é chorão e é corajoso) vamos,os confrades, deixar de encher de saco vc kkkk

(brincando, cara)
Kaidax c/Tricoxidil
-por 3 meses- OFF

Atualmente:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-12-2013, 07:12 PM
Pior que nem adianta usar esses medicamentos aí pra manter o cabelo se a parte que já caiu não volta.

Vai dar na mesma: a mesma cara de velho, as mesmas entradas toscas, o mesmo raleamento de sempre.

TC seria o ideal. Daí só depois eu me animaria a tomar os medicamentos.

Tsc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-12-2013, 01:16 PM
Já ouviram falar do tal Alpecin?

Habemus, tem algo a dizer sobre os produtos desta loja?

http://www.barbarija.pt/index.php?modulo...86&lang=pt

Alguém sabe me explicar porque essa porcaria só está me dando do lado direito da cabeça?

[Imagem: webcam-toy-foto1.jpg]

[Imagem: webcam-toy-foto3.jpg]

MERDA!

Sou, incomparavelmente, o cara com a PIOR genética da família:

- Nariz de tomada, Hardcore style
- Cabelo ruim
- Asmático
- Rinitico
- Lombar podre
- Dentes tortos (estilo "janelinha" na frente)
- Joanete em um só pé

E agora...

- Calvo.

NENHUM dos meus irmãos possuem os problemas de aparência que citei acima... NENHUM, todos são considerados bonitos. Minhas duas irmãs eram consideradas as "minas" mais gatas do bairro...

Meu irmão tem um cabelo igual o do Axl Rose.

E pra mim sobrou o ostracismo genético familiar.

É confrades... Terei muita coisa a resolver no futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-12-2013, 02:36 PM
(18-12-2013, 01:25 PM)TheShowOFF Escreveu: Alguém sabe me explicar porque essa porcaria só está me dando do lado direito da cabeça?

MERDA!

- Cabelo ruim
- Asmático
- Rinitico
- Lombar podre
- Joanete em um só pé

E agora...

- Calvo.

NENHUM dos meus irmão os problemas de aparência que citei acima... NENHUM, todos são considerados bonitos, minha duas irmãs eram consideradas as "minas" mais gatas do bairro...

Ri pra caralho do seu desabafo....yaoming

Você não está sozinho nesse barco confrade..........
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
18-12-2013, 06:12 PM
(18-12-2013, 01:16 PM)TheShowOFF Escreveu: Já ouviram falar do tal Alpecin?

Habemus, tem algo a dizer sobre os produtos desta loja?

http://www.barbarija.pt/index.php?modulo...86&lang=pt

Caro confrade,o que eu sei sobre o Alpecim é que contem cafeína.Porem,como o shampoo fica pouco tento na cabeça não sei se será eficaz como diz a propaganda.Só experimentando,cara.

Quanto ao site da loja,há uns da DS que podem ser interessantes como Anti-DHT.

Não usei nenhum desses e não posso dar uma avaliação positiva.

Olha, pelo que li dos seus feiosos defeitos yaoming, nem tudo é mau. Vc tem muito mais cabelo do que eu e preto. O meu é bem grisalho e cada vez menos!!...

kkkkkkkk....confrade, é muito azar junto. yaoming
Kaidax c/Tricoxidil
-por 3 meses- OFF

Atualmente:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
18-12-2013, 06:29 PM
Cara, eu tenho uma teoria, meio furada e quase sem embasamento cientifico, hehehe,

Por um acaso esta entrada maior não é o lado que voce costuma dormir?
Dai seria resultado do atrito constante e "abafamento" dos cabelos (não levem isso a sério, isso é uma hipotese)

Mas o que acontece provavelmente é que os foliculos de um lado sejam mais sensiveis ao DHT, e afinem e caiam antes, o corpo humano é todo assimetrico, nenhum lado é igual ao outro, mas a "boa" noticia é que a tendencia é as duas entradas aumentarem ou se encontrarem!trollface

:rage
(18-12-2013, 01:25 PM)TheShowOFF Escreveu: Alguém sabe me explicar porque essa porcaria só está me dando do lado direito da cabeça?

MERDA!

- Cabelo ruim
- Asmático
- Rinitico
- Lombar podre
- Joanete em um só pé

E agora...

- Calvo.

NENHUM dos meus irmãos possuem os problemas de aparência que citei acima... NENHUM, todos são considerados bonitos. Minhas duas irmãs eram consideradas as "minas" mais gatas do bairro...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-12-2013, 09:54 PM
Vamo lá...
Vou dar um pitaco:
Talvez por ansiedade/nervosismo vc começa a coçar a cabeça, e vc fica coçando essa região.
Tente reparar se é isso...
Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-12-2013, 07:19 PM
Não tem nada a ver, caras, isso aí é genética mesmo. O cabelo, assim como não cresce, também não cai por causa de 'mitos'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2013, 08:34 PM

MERDA!

- Cabelo ruim
- Asmático
- Rinitico
- Lombar podre
- Joanete em um só pé

E agora...

- Calvo.

Caralho to me sentindo lindo agora! kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
08-01-2014, 02:29 PM
Bom Ano para os confrades.

tenho algumas apresentações da minha evolução neste link.

http://haircut.portugueseforum.net/t5-fotos-evolucao

Deixem os vossos comentários fodásticos Ahah

Abrs
Kaidax c/Tricoxidil
-por 3 meses- OFF

Atualmente:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-01-2014, 05:05 PM
@TheShowOFF

Acho que vc foi adotado.

Pior que nem posso zoar, o meu é a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-01-2014, 06:06 PM
(08-01-2014, 02:29 PM)Habemus Escreveu: Bom Ano para os confrades.

tenho algumas apresentações da minha evolução neste link.

http://haircut.portugueseforum.net/t5-fotos-evolucao

Deixem os vossos comentários fodásticos Ahah

Abrs

Por que não postastes as fotos coloridas?

No mais, bem interessante sua evolução, as pessoas à sua volta já comentam algo a respeito?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-01-2014, 06:59 PM
Eu já tinha desistido dessas formulas milagrosas.......porém em recente viagem a casa de minha avó, ela me deu umas folhas lá que ela diz ser milagrosa, to fazendo um teste para ver se da certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo