• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Reprovou por ser "gordinha"
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reprovou por ser "gordinha"
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2013, 03:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 04:31 PM por Rocky Balboa.)

Que dó!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-10-2013, 03:54 PM
O vídeo nao abre
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
19-10-2013, 03:56 PM
[Imagem: jovem-e-reprovada-em-selecao-da-centauro...-peso.html]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
19-10-2013, 03:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 04:31 PM por Rocky Balboa.)
Vídeo postado com sucesso, desculpem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-10-2013, 04:12 PM
Huh Amigão o video não abre .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
19-10-2013, 04:48 PM
Gorda fazendo gorcice!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
19-10-2013, 04:49 PM
Eu acho uma situação complicada, porque ser gorda pode ser sinal de desleixo, ou também pode ser uma doença, não acho que as pessoas deveriam ser discriminadas por isso, no mínimo, a Centauro deveria ter deixado claro que não aceita pessoas com o biotipo dela.

É a minha opinião, mas estou disposto a ser convencido do contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

19-10-2013, 05:02 PM
Resumindo o vídeo:

- Não conseguiu o emprego?
Culpa da empresa que não aceita padrões modernos.
- Não tem competência pra assumir um cargo que qualquer um pode?
A empresa foi preconceituosa com você.

Fatos:
A gordinha sabia que não iria passar.Segundo ela qualquer loja tem obrigação de contratar GORDINHAS como atendente apesar de que as lojas que mais vendem são as que TEM gurias gostosas vendendo.
Sabendo que não iria passar ela resolveu gravar tudo e depois postar no youtube.Ela provavelmente tem hipotiroidismo, ou uma "prova" disso.Como processar a empresa não vai levar a LUGAR NENHUM, ela resolveu fazer esse vídeo porque esta putinha e quer arrumar uma vaga em qualquer lugar.
È gorda? É feia? Procura se especializa em outra área que não seja comunicação ou vendas direto pro consumidor ao invés de ficar putinha com isso e esperar alguém passar a mão na tua cabeça.
[+]
  •
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Ser gordo é comer feito um cavalo e se exercitar feito um bicho preguiça.

Não sou médico, mas acredito que uma pequena parcela dos gordos tenha alguma doença como fator determinante para seu aumento de peso, o restante sucumbe ao "prazer" de encher a pança e paga por isso.

Quanto ao vídeo, não vi, mas a Centauro é uma loja voltada para o público que procura saúde, bem estar, desenvolvimento físico, etc, através de atividades físicas. QUEM AQUI QUERIA SER ATENDIDO por uma baleia dessas em uma loja dessas????

É a mesma coisa que você entrar em uma loja que vende perfume e o vendedor fede feito gambá.

Ou então entrar em uma loja de cosméticos, etc, e a vendedora não cuidar do próprio rosto, for um canhão desalinhado, que não se dá o trabalho de esconder a feiura com as maquiagens que ela própria vende.

Mesmo caso de uma recepcionista de consultório odontológico, dentes amarelos, desalinhados, podres, quem vai querer ser atendido nesse local?

Nesse cao, ao meu ver, não há preconceito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Prefiro não falar o que penso sobre isso.

seria taxado de escroto e miseravel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
19-10-2013, 05:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 05:29 PM por Mister.M.)
Fiquei curioso e dei play nessa merda!!

Ela foi de roupa SOCIAL para fazer uma entrevista na CENTAURO yaoming

Detalhe: Parece que só ela foi de social, o restante estava de roupa "sport". dãar

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Genius.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
19-10-2013, 05:25 PM
Conheço essa rede de loja , o perfil do candidado é mais atleta,éla ta no lugar errado e ta reclamando do que.

( Olha o Hamster da Racionalização rodando com força ).

Na verdade ela tem que tomar umas aulas de (muscalação e exercicio )VIRIL...

E parar com esse Mimimi,Vai emagrecer baralho....Game overfacepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
19-10-2013, 05:34 PM
alguem come num restaurante onde o garçon está com as mãos sujas, treina numa academia de perdedores, é a mesma coisa que compar material esportivo das mãos de um gordo, gorda... não dá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-10-2013, 06:47 PM
Na conversa que ela tem com a entrevistadora a mesma deixa bem claro que outras mulheres mesmo sendo gordas passaram ,então é MENTIRA quando ela alega ter sido vítima de preconceito .

E a pergunta que não quer calar é :Será que o Marido dela é gordo ?
ou ela prefere um magrinho ?
[+]
  •
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
19-10-2013, 06:59 PM
(19-10-2013, 05:02 PM)Mister.M Escreveu: Ser gordo é comer feito um cavalo e se exercitar feito um bicho preguiça.

Não sou médico, mas acredito que uma pequena parcela dos gordos tenha alguma doença como fator determinante para seu aumento de peso, o restante sucumbe ao "prazer" de encher a pança e paga por isso.

Quanto ao vídeo, não vi, mas a Centauro é uma loja voltada para o público que procura saúde, bem estar, desenvolvimento físico, etc, através de atividades físicas. QUEM AQUI QUERIA SER ATENDIDO por uma baleia dessas em uma loja dessas????

É a mesma coisa que você entrar em uma loja que vende perfume e o vendedor fede feito gambá.

Ou então entrar em uma loja de cosméticos, etc, e a vendedora não cuidar do próprio rosto, for um canhão desalinhado, que não se dá o trabalho de esconder a feiura com as maquiagens que ela própria vende.

Mesmo caso de uma recepcionista de consultório odontológico, dentes amarelos, desalinhados, podres, quem vai querer ser atendido nesse local?

Se eu fosse o dono da loja ou entrevistador ,não contrataria por esses motivos.É uma questão de negócios,não iria perder meu dinheiro nem a credibilidade do negócio por uma contratação que vai trazer pouco lucro.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-10-2013, 07:27 PM
(19-10-2013, 05:02 PM)Mister.M Escreveu: Ser gordo é comer feito um cavalo e se exercitar feito um bicho preguiça.

Uma pesquisa feita por médicos norte-americanos sobre bactérias, que li meses atrás, constatou que, quando uma bebê nasce, ele "pega" várias bactérias do canal vaginal da mãe que irão complementar algumas características da criança.

Uma delas, segundo eles, seria uma bactéria de saciedade. Ou seja, uma bactéria que dispararia a sensação de saciedade na pessoa, fazendo com que ela parasse de comer.

O médico aventou que a epidemia de gordinhos que tem acontecido em vários países (inclusive EUA e Brasil) seria devido ao excesso de cesarianas desnecessárias, que faz com que os bebês percam essas bactérias, que deveriam fazer parte da vida deles.

É questão de perguntar: será que ela nasceu de cesárea?

Mas tb tem outros fatores em jogo, como os seguidores da Dieta Paleo têm percebido:

Oreo vicia tanto quanto cocaína

Carboidratos viciam

Mais uma falando do vício dos carboidratos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-10-2013, 07:31 PM
(19-10-2013, 06:47 PM)Destro Escreveu: Na conversa que ela tem com a entrevistadora a mesma deixa bem claro que outras mulheres mesmo sendo gordas passaram ,então é MENTIRA quando ela alega ter sido vítima de preconceito .

E a pergunta que não quer calar é :Será que o Marido dela é gordo ?
ou ela prefere um magrinho ?

É o hamster girando, meu caro! yaoming

Concorrentes gostosas = GORDAS

Eu sou gorda? NÃO, eu sou GOSTOSA.

Run, hamster, run!!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
19-10-2013, 07:39 PM
Um prato cheio para blogs e páginas feministas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
20-10-2013, 12:15 AM

Mister M mais uma vez chegando antes de mim rsrsrsrs.
Assino embaixo.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
20-10-2013, 02:04 AM
Eu também não passava essa Scania na entrevista não viu
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo