23-09-2013, 07:09 PM
Confrades tudo bem, peço conselhos sobre a minha atual situação, como já relatei em alguns tópicos, conclui meu curso de engenharia civil mais ainda tenho algumas dependências, estou trabalhando em uma empresa de engenharia que ainda esta se desenvolvendo, hoje eu não tenho chefe, tenho uma boa amizade com o dono da empresa estou tentando ajuda-lo a fazer a empresa virar, já estou a um bom tempo trabalhando na área de orçamentos e projetos, porem como ainda não tenho CREA, estou limitado pelo baixo salario, estou perto dos meus 24 anos e ainda não consegui progresso financeiro e material por conta desta instabilidade, porem estou em um trampo que tenho regalias, como já estou com uma boa experiencia praticamente não tenho chefe, chego a hora que eu quero, falto quando eu preciso fazer as minhas tarefas, deste lado me sinto privilegiado ( se procurar outro serviço dificilmente encontrarei outro igual ). Mais pelo outro lado apesar de não estar precisando desesperadamente de grana, ganho pouco e as vezes fico sem grana para fazer meus Hobbies, comprar algumas coisas e as vezes acho que estou sendo muito explorado, estou conseguindo um bom conhecimento pratico e teórico, mais com nenhum retorno financeiro .
Então por favor vocês poderiam me dar algum conselho, adquirir mais experiencia aonde eu estou ou tentar procurar outro trampo que ganhe um pouco mais, lembrando que o meu foco e a formação ( CREA ). ?
Abraços.
Então por favor vocês poderiam me dar algum conselho, adquirir mais experiencia aonde eu estou ou tentar procurar outro trampo que ganhe um pouco mais, lembrando que o meu foco e a formação ( CREA ). ?
Abraços.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)