• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos. ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos. ?
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2013, 09:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 12:03 AM por Phill.)
Bom, ultimamente eu tenho pensado a respeito de algumas pessoas que começam um relacionamento, apesar de estar no momento totalmente focado em desenvolvimento pessoal, não estou a procura de uma namorada. Oque eu tenho percebido com as mulheres que vivem em meu circulo ( minha cidade ), sabe-se que por extinto elas procuram o homem mais destacado, que mais se desenvolveu, o mais forte emocionalmente, fisicamente e financeiramente etc.
Oque eu estou reparando, pelo menos com essas mulheres aqui do meu circulo social, e que elas estão desistindo de buscar homens de status, bonito, rico, bom porte físico etc etc, parece que a medida que o homem possuí status elas demonstra um certo orgulho e indiferença, e não correm de atrás como deveria correr.

Atualmente oque eu estou mais vendo e uma grande parte de mulheres medianas e até bonitas, é que elas estão namorando homens que trabalham em sub - empregos, desempregados - ( com todo o respeito), desleixados fisicamente, crianções, betas entre outros ou seja oque leva as mulheres a aceitar relacionamento com um homem sem nenhum atributo, já que elas são tão hábeis no jogo da manipulação e poderia buscar machos mais destacados, mesmo que pra isso seja mais difícil, e mesmo que seja só uma fantasia, vejo alguns durarem, por mais que o cara seja totalmente desleixado, porque elas estão aceitando esses relacionamentos com tanta facilidade. ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
26-08-2013, 09:28 PM
Confrade, em qual cidade você mora?
Sou de São Paulo e posso te afirmar que em centros urbanos, elas são totalmente atraídas pelos destacados.
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
26-08-2013, 09:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 09:39 PM por Phill.)
Cara eu moro em uma cidade de 40 mil habitantes .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2013, 10:02 PM
Phill, vc tá meio que trollando, não? kkkkkkkk

Eu lhe digo que a cada 10 mulheres, umas 13 ou 14 correm atrás dos destacados. Veja o exemplo do Neymar, Luan Santana, e tantos cantores cafonas que as mulheres fazem filas quilométricas para ganharem um beijo. Sem falar das que jogam calcinhas no palco.

A única explicação que me parece plausível para este fenômeno da sua cidade é que elas não querem parecer fáceis para os caras de sucesso. Por isso ficam com esses joguinhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
26-08-2013, 10:09 PM
Na verdade, se não tiver nenhum destacado disponível, é claro que elas vão se contentar com betas. Afinal, é melhor que ficar sozinha.

Mas basta aparecer um cafa novo na facul...daquele que tem um saveiro rebaixado com sonzão...oferecendo carona...

O final vocês já sabem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
26-08-2013, 10:11 PM
Cara parece trollagem mais não é kkk, obvio que elas correm atrás dos destacados como você mencionou, mais oque esta ocorrendo é que elas estão aceitando relacionamentos sérios com caras sem nenhum atributo, tenho 2 amigos que conhecem a real, e eles também compartilham da mesma opinião minha, talvez a unica explicação seja como você mencionou, ou seja enquanto estiver limitado pela dependência financeira e do local, estarei basicamente em um aquário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
26-08-2013, 10:13 PM
Se as amigas estão no clima de vadiar na balada, elas até ficam solteiras.

No caso que o confrade está falando, provavelmente as mulheres de um mesmo círculo estão namorando. Aí as outras não aceitam ficar pra trás e arrumam qualquer um. Acertei?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-08-2013, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 10:41 PM por Tiago.)
Isso que você falou é irrelevante do ponto de vista de amostragem. Características mais sucintas precisam ser esclarecidas. Algumas perguntas:

- Como elas se vestem?
- Como elas se comportam quando estão com seus respectivos namorados betas?
- Os caras fazem tudo o que elas pedem?

O fato de ser uma cidade de 40 mil habitantes é um inibidor de vadiagem, pois a mulher quer é vadiar se passando por santa. Em uma cidade tão pequena, as fofocas correm rápidas então elas são muito mais cautelosas, podendo até não serem vadias. Contudo, esta vantagem aparente não pode ser subestimada, pois o lado obscuro está lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-08-2013, 10:21 PM
(26-08-2013, 10:09 PM)Blanka Escreveu: Na verdade, se não tiver nenhum destacado disponível, é claro que elas vão se contentar com betas. Afinal, é melhor que ficar sozinha.

Mas basta aparecer um cafa novo na facul...daquele que tem um saveiro rebaixado com sonzão...oferecendo carona...

O final vocês já sabem.

È isso aí, está solteira pra maioria das mulheres é sinônimo de fracasso(se bem que nos dias de hj, pra maioria dos homens tbm), eu tbm vejo muitas mulheres acima da média namorando betas, mas duvido que se aparecer um alfa elas não caem fora, aliás já vi vários casos assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
26-08-2013, 10:23 PM
Acertou blanka kk ,

Mais a respeito saveiro rebaixada respeitando a sua opinião, a maioria deles possuem por causa dos seus pais e vivem em função desse carro, eu cito como Exemplo homens de sucesso profissional ( homens de valor ), talvez nem tenham muitos aqui na minha cidade também é oque eu busco ser, mais fora daqui e claro, mais oque me espanta é que muitas estão se relacionamento com caras totalmente sem atributos, tem algumas que até casam, obviamente vocês podem falar que o cara e cafajeste, mais pra elas considerarem cafajestes um cara que não tenha nenhum atributo, isto seria um atestado de burrice por parte delas.

Valeu abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-08-2013, 10:25 PM
(26-08-2013, 10:21 PM)Almeida Escreveu:
(26-08-2013, 10:09 PM)Blanka Escreveu: Na verdade, se não tiver nenhum destacado disponível, é claro que elas vão se contentar com betas. Afinal, é melhor que ficar sozinha.

O final vocês já sabem.

È isso aí, está solteira pra maioria das mulheres é sinônimo de fracasso(se bem que nos dias de hj, pra maioria dos homens tbm), eu tbm vejo muitas mulheres acima da média namorando betas, mas duvido que se aparecer um alfa elas não caem fora, aliás já vi vários casos assim.

That's a good point!

Não obstante todo o feminazismo imperante, há ainda uma mentalidade de que se você está sozinho, você é um fracassado.

Querem prensar a gente em uma sanduicheira, hehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
26-08-2013, 10:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 10:39 PM por Phill.)
Sobre oque o tiago respondeu, como e uma cidade de 40 mil habitantes obviamente não é uma cidade rica, aqui os carros que mais se destacam são carro de valor media de 45 mil, ultimamente eu nos fins de semana eu vou para cidades maiores quando eu posso. Referente ao modo de se vestir elas não são tao vulgares, aqui se declaram para os seus namorados e os relacionamentos até chegam a durar anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
26-08-2013, 10:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 10:39 PM por Phill.)
Ou seja estar solteiro, mesmo sendo um cara forte emocionalmente, alto, definido, rico é considerado um fracassado ?, ou seja se eu for atras de manter e bancar uma mediana e viver na minha cidade onde não se tem nada, não estaria voltando diretamente a Matrix que é oque a maioria se contenta. ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-08-2013, 10:39 PM
(26-08-2013, 10:33 PM)Phill Escreveu: Ou seja estar solteiro mesmo sendo um alpha e considerado um fracassado ?

Quando eu quis dizer, que pra maioria dos homens tbm é sinônimo de fracasso, me refiro a homens "mudernos",emasculados, carentões.

Hj a midia tenta nos enfiar guela a baixo que vc só é feliz se estiver num relacionamento. È só ver os finais de alguns filmes e novelas, sempre acabam com um casamento no melhor estilo "felizes para sempre".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
26-08-2013, 10:48 PM
Mencionei saveiro porque é um carro de "boy". Mas eu detesto.
E é claro, a maioria dos cafas baladeiros não tem condição de adquirir um veículo (ja que gastam tudo em balada). É presente dos pais, sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
26-08-2013, 10:51 PM
Assim blanka, isso mesmo penso assim tb.

Valeu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2013, 04:07 AM
(26-08-2013, 09:28 PM)ITALIANO Escreveu: Confrade, em qual cidade você mora?
Sou de São Paulo e posso te afirmar que em centros urbanos, elas são totalmente atraídas pelos destacados.

Convem lembra que não precisa destaque nos tres pilares, apenas um já garante o interesse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2013, 07:02 AM
Muitas vezes as mulheres namoram com betas porque os destacados não querem nada sério com elas. Mas saiba que quando elas resolvem namorar com um beta é porque já sofreram muito nas mão de cafas e os betas serão tratados como caixas eletrônicos e receberão 10% do que os destacados receberam da parte delas. Eu já vi betas namorarem com mulheres muito bonitas, mas para isso os caras se fodiam pagando tudo do bom e do melhor para elas e isso um alfa jamais faria porque ele sabe que tem valor e que não precisa pagar e se sacrificar tanto por uma buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-08-2013, 12:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2017, 12:12 PM por Senna.)
(26-08-2013, 10:33 PM)Phill Escreveu: Ou seja estar solteiro, mesmo sendo um cara forte emocionalmente, alto, definido, rico é considerado um fracassado ?, ou seja se eu for atras de manter e bancar uma mediana e viver na minha cidade onde não se tem nada, não estaria voltando diretamente a Matrix que é oque a maioria se contenta. ?

Confrade Phill, vou compartilhar com você minha opinião. Ser um fracassado é algo que só você pode dizer sobre si mesmo, um fracassado é aquele que não consegue seus objetivos, se você estabelece metas pra sua vida e as está alcançando você não pode ser um fracassado.

Quanto ir atrás de medianas, acho que deve esquecer um pouco esse tipo de classificação na hora de ir atrás de uma mulher. Eu por exemplo, divido as mulheres em apenas duas categorias: As que considero atraentes e as que não considero atraentes, só não pode fazer a escolha baseada em fatores como carência, senão você abaixa demais seu padrão e depois não fica satisfeito.

(27-08-2013, 07:02 AM)Gekko Escreveu: Muitas vezes as mulheres namoram com betas porque os destacados não querem nada sério com elas. Mas saiba que quando elas resolvem namorar com um beta é porque já sofreram muito nas mão de cafas e os betas serão tratados como caixas eletrônicos e receberão 10% do que os destacados receberam da parte delas. Eu já vi betas namorarem com mulheres muito bonitas, mas para isso os caras se fodiam pagando tudo do bom e do melhor para elas e isso um alfa jamais faria porque ele sabe que tem valor e que não precisa pagar e se sacrificar tanto por uma buceta.

Julgo a mim mesmo como um beta e namorei uma mulher Top, mas eu tive que ter muita paciência para conseguir, coisa que não tenho mais hoje em dia. Antes de mim ela não sofreu na mão de nenhum cafa, mas ela também tinha um histórico de autoestima baixa com o tempo foi superado. Quando isso ocorreu ela resolveu curtir a vida e foi procurar por um cara melhor do que eu e provavelmente (não procurei saber) rodou na mão de vários cafas e, devido a atuação de Chronos não encontrou mais alfas para levar a vida de antes e agora encontrou um outro beta como consolação.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
28-08-2013, 10:22 PM
Eu sinceramente não vejo isso de jeito nenhum.

Na minha faculdade qualquer gordinha feia namora um cara alto, bombado, com carro do ano, roupas de marca, etc.

Há alguns raros casos de betas com namoradas bonitinhas, mas sempre vejo eles sofrendo pra caralho, pagando tudo, ouvindo gritaria, etc. E elas inevitavelmente trocam por outro ou traem.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo