06-02-2014, 06:54 PM
(04-02-2014, 09:38 PM)Garou Escreveu: As mulheres só mantêm perto de si os homens que acreditam que possui alguma utilidade. Pela teoria da escada, ou o cara é um possível caso, ou miguxo. Se ela está compromissada, então esses homens perdem mais utilidade ainda, e eles são descartados sem dó. Se ela achar que você não se encaixa nestes perfis (Não é bom o bastante para um caso, ou imprestável para relacionamentos, mas não se submete a ser miguxo) você também é descartado sem dó. Mas, se algum dia ela achar que você de uma hora para outra tem utilidade, ela reaparece.
Pelo menos então acho q sirvo pra algo, pois a maioria das mulheres com quem me relacionei nao me deletou e me disse q preferia ser minha amiga!
Falando sério, o confrade Garou tem razao. Qdo percebeu q o homem pode ter algum valor elas deixam ele no banco de reserva, e geralmente qdo Chronos começa a trabalhar elas escolhem....
O negócio é trabalhar para seguir o próprio o caminho, e qdo essas espertinhas derem as caras de novo....usar o próprio veneno delas:"desculpe querida, mas te vejo só como amiga. Nao sinto atracao por vc!"