• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2015, 09:17 AM
Entra com um pedido judicial de GUARDA da criança e pronto. Que a mãe se lasque pra lá.

É assim que deve ser seu pensamento. Não agrade o Tiamat por causa de sua cria.

Masss, vc vai ter gastos extras e vai ter, sim, que ter alguém que cuide da criança quando vc não estiver com ela, porque nesta idade não podem ficar sem assistência hora nenhuma.

Vc pode, SIM, pedir alimentos para a sua ex-mulher, e ela tem a OBRIGAÇÃO de pagar, sob pena de prisão. E não tenha dó de pedir, de cobrar e nem de colocar ela atrás das grades, sem precisar.

Lembre-se que elas não pensam nem 0,1s pra fazer isso conosco. Então, porque vc não o faria também? É direito da CRIANÇA, não seu. Além do mais, é muito bom fazer essas "mães aproveitadoras" provarem do seu próprio veneno.

Tenho um amigo que conseguiu a guarda da filha quando ela tinha 6-7 anos, porque a mãe era uma biscate e saía todo dia e deixava a criança meio que abandonada. Hoje a menina está com 17 anos e mora ainda com eles (ele se "ajuntou" com outra mulher há anos), estudou em escola particular e é muito bem cuidada. E ele sempre exigiu os alimentos da mãe vagabunda. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Offline Piratão
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
05-11-2015, 09:26 AM
(04-11-2015, 07:32 PM)André Almeida Escreveu: Confrades, obrigado pelas respostas. Então, só pra esclarecer um pouco mais a situação:
Rooster, em relação a situação financeira, fico tranquilo em relação a isso pois sou funcionário público estável.

O que me impede de ver minha filha com mais frequência não é uma questão de acordo de guarda. Se eu quisesse, poderia ir todo fim de semana visitar minha filha, o problema é que cada viagem custa no mínimo em torno de 270 reais (se for de ônibus) ou mais de 300 se eu alugar um carro, isso sem contar o custo de tempo + energia (12/13 horas de ônibus ou 10 horas de carro). Ou seja, se eu visitasse minha filha todo fim de semana, isso custaria em torno de 1.000 reais por mês e ainda ficaria me cansando precisamente nos únicos dias que tenho para descansar (fim de semana). Com esses mesmos 1000 reais por mês eu poderia alugar um kitnet e teria a oportunidade de ver minha filha todos os dias, ou seja, é óbvio que pensando numa relação custo-benefício, vale mais a pena a segunda opção, que ainda elimina os riscos de se acidentar na estrada.

Jeanreno, ver minha filha a cada duas semanas custaria 600 reais por mês e eu ainda ficaria longe de estar efetivamente convivendo com ela como seria se a visse todos os dias. Passar os meses das férias também não me agrada pois não quero ser apenas o pai que pega a filha pra levar ela de férias, minha vontade é de acompanhar o desenvolvimento dela dia a dia. Seria ótimo nos meses das férias, mas e nos outros? Minha filha é a melhor coisa que eu tenho na minha vida e estou disposto a abrir mão de algumas coisas pra tê-la presente em minha vida.

PS: Algumas infos para compor melhor o quadro: Embora eu ganhe mais de 6 mil dilmas, pago uma pensão variável de 500 a 700 reais por mês. Sei que na justiça esse valor poderia ser bem maior. Creio que isso acontece por que ela tem meio que um "medo" de mim, pois eu deixei bem claro que não aceitava e achava errado ela sair de casa com a filha, fiquei muito revoltado na época, então pra não me deixar ainda mais puto ela acabou deixando "barato" a história da pensão, embora ela sempre tenha essa carta na manga né, qualquer hora ela pode ir na justiça e pedir mais. Outra coisa é que também já deixei bem claro que não aceito que minha filha tenha padrasto. Uma coisa é um cara estar comendo ela, ser namorado dela, outra é morar junto na mesma casa como padrasto, se um dia isso acontecer eu boto um pra dormir e como ela sabe que eu falo sério, creio que não seria louca de fazer isso precisamente no apartamento que a cedi para morar.

Pronto, agora você revelou o que se passa de verdade. Sua preocupação maior não é participar da vida de sua filha na qualidade de um pai que se separou da mãe dela.

Você sonha em reconstruir seu núcleo familiar. Você tem raiva e ciúme de sua ex, baba de ódio em pensar que ela pode (e ela vai, eventualmente) se juntar a outro cara.

Você quer chegar lá e bancar o provedor, o pagador, dar moradia e contar que ela humildemente reconheça que errou ao se separar de você e se abstenha de conhercer outros caras.

Meu amigo, para o seu próprio bem, essa distância de sua ex mulher é essencial até vc saber dentro de vc que tanto faz se ela vai se juntar a alguém ou não.

Trabalhe mais firme, mude de trabalho para a cidade que ela vive, pegue sim 10 horas de carro, mas tenha sua casa, sua vida, suas novas mulheres, seu dinheiro. E não impeça sua ex de ser feliz do jeito que ela quiser. É direito dela tbm não te querer mais. Aceite e se liberte.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-11-2015, 11:38 AM
Em quanto houver aqueles que alimentam o vicio da insanidade moral delas. Vão continuar a espalhar suas garras. Mas elas que estão certas . Sabe de nada inocente.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-11-2015, 11:57 AM
(04-11-2015, 01:11 PM)André Almeida Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Confrades,
Separei-me da minha mulher faz dois anos (por opção dela), temos uma filha de quase 5 anos. Moro em uma capital, quando nos separamos ela foi morar com a criança na casa da mãe, no interior do estado a 400 km de distância. O resultado disso é que vejo minha filha com pouca frequência, um fim de semana a cada dois meses, em média.

Então estava pensando em propor à minha ex-mulher que ela venha morar na minha casa com a nossa filha, e eu alugaria um quarto pra mim em outro lugar. Não me importo com comodidade ou espaço pois atualmente vivendo em um apartamento de 3 dormitórios tenho sido emocionalmente miserável de forma que creio que seria mais feliz se vivesse em um quarto mas tivesse minha filha para conviver com ela diariamente.
Gostaria de saber a opinião dos confrades.

(04-11-2015, 07:32 PM)André Almeida Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Confrades, obrigado pelas respostas. Então, só pra esclarecer um pouco mais a situação:
Rooster, em relação a situação financeira, fico tranquilo em relação a isso pois sou funcionário público estável.

O que me impede de ver minha filha com mais frequência não é uma questão de acordo de guarda. Se eu quisesse, poderia ir todo fim de semana visitar minha filha, o problema é que cada viagem custa no mínimo em torno de 270 reais (se for de ônibus) ou mais de 300 se eu alugar um carro, isso sem contar o custo de tempo + energia (12/13 horas de ônibus ou 10 horas de carro). Ou seja, se eu visitasse minha filha todo fim de semana, isso custaria em torno de 1.000 reais por mês e ainda ficaria me cansando precisamente nos únicos dias que tenho para descansar (fim de semana). Com esses mesmos 1000 reais por mês eu poderia alugar um kitnet e teria a oportunidade de ver minha filha todos os dias, ou seja, é óbvio que pensando numa relação custo-benefício, vale mais a pena a segunda opção, que ainda elimina os riscos de se acidentar na estrada.

Jeanreno, ver minha filha a cada duas semanas custaria 600 reais por mês e eu ainda ficaria longe de estar efetivamente convivendo com ela como seria se a visse todos os dias. Passar os meses das férias também não me agrada pois não quero ser apenas o pai que pega a filha pra levar ela de férias, minha vontade é de acompanhar o desenvolvimento dela dia a dia. Seria ótimo nos meses das férias, mas e nos outros? Minha filha é a melhor coisa que eu tenho na minha vida e estou disposto a abrir mão de algumas coisas pra tê-la presente em minha vida.

PS: Algumas infos para compor melhor o quadro: Embora eu ganhe mais de 6 mil dilmas, pago uma pensão variável de 500 a 700 reais por mês. Sei que na justiça esse valor poderia ser bem maior. Creio que isso acontece por que ela tem meio que um "medo" de mim, pois eu deixei bem claro que não aceitava e achava errado ela sair de casa com a filha, fiquei muito revoltado na época, então pra não me deixar ainda mais puto ela acabou deixando "barato" a história da pensão, embora ela sempre tenha essa carta na manga né, qualquer hora ela pode ir na justiça e pedir mais. Outra coisa é que também já deixei bem claro que não aceito que minha filha tenha padrasto. Uma coisa é um cara estar comendo ela, ser namorado dela, outra é morar junto na mesma casa como padrasto, se um dia isso acontecer eu boto um pra dormir e como ela sabe que eu falo sério, creio que não seria louca de fazer isso precisamente no apartamento que a cedi para morar.

Com os novos esclarecimentos, me passou a impressão de que você está mais apegado na verdade a sua ex, como se ela fosse "propriedade" sua. Como o Praga sempre diz, você não tem "nota fiscal" dela. Por mais que considere um padrasto como elemento estranho e perigos para sua filha, seu pensamento extremista mostra que de alguma forma quer controlar a sua ex, revelando uma dificuldade em aceitar o fim da relação, que inclusive ocorreu contra sua vontade.

Na Real nos opomos desde sempre combatemos esses pensamentos de "boto pra dormir", você lendo os materiais e nossos tópicos de discussão há tanto tempo não deveria a essa altura do campeonato ficar alimentando esse tipo de pensamento.

Agora me sinto mais confortável em dar minha sugestão: Procure outra forma de trabalhar essa "miséria emocional", mantenha contato com sua filha por telefone, skype, etc., mas a distância que existe agora parece ser o melhor meio termo para todas as partes.

Entre em algum grupo voluntario de alguma coisa que gostaria de fazer, procure pessoas com interesses em comum, você precisa socializar. Imagino que seu trabalho lhe traga um grande desgaste emocional e você precisa compensar isso de alguma forma.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
05-11-2015, 03:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2015, 03:32 PM por Light Workaholick.)
Confrade, vou falar novamente pra vc de um jeito bem simples pra vc entender:

PEGUE JUDICIALMENTE A GUARDA DA SUA FILHA! Cuide muito bem da SUA FILHA (isso vai dar trabalho, mas precisa ser feito).

Esqueça a FDP da sua ex-mulher!!! Problema DELA se ela tá colocando outro macho na casa, se ela está dando pra 3,4 ou 10 no mesmo dia, se ela está bebendo, usando drogas, se prostituindo... FODA-SE ELA!!!!

Sua responsabilidade é com a sua filha, somente. Ex-mulher não é parente e quanto mais longe vc se mantiver dela melhor.

Não banque o provedorzinho do lar de sua ex-mulher, não. Arranque sua filha dos braços dela e toque o FODA-SE pra sua ex-mulher.

Isso é o certo a ser feito. Vc está fazendo errado e quer insistir mais ainda no erro! Se vc trouxer elas pra perto de vc, um belo dia vc vai lá, visitar sua filha, e vai dar de cara com um cabroco de 2m de altura mandando a rola de 40cm no c* da sua queridinha ex-mulher, na cama que vc ajudou a comprar (para ela ficar mais confortável), no apartamento que VC está pagando, e o cara ainda vai virar pra vc e dizer "OOOOIII, que gostosa essa sua ex-mulher, heim, cara!" :rage yaoming. E vc vai fazer o quê? :foreveralone Vc não é nada dela mais. E ela ainda vai defender o cara e mandar vc sair. Simples assim.

Então, afaste-se e pare de sonhar que ela ainda vai voltar pra vc, porque não vai. E se voltar, volta pior.
[+]
  •
Procurar
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
05-11-2015, 07:19 PM
Confrades, desisti da ideia.
Obrigado a todos pelos comentários.
[+]
  •
Procurar
Offline Pinguço
Eita, gota serena.
**
Tópicos: 1
05-11-2015, 07:55 PM
(05-11-2015, 03:29 PM)Light Workaholick Escreveu: Confrade, vou falar novamente pra vc de um jeito bem simples pra vc entender:

PEGUE JUDICIALMENTE A GUARDA DA SUA FILHA! Cuide muito bem da SUA FILHA (isso vai dar trabalho, mas precisa ser feito).

Esqueça a FDP da sua ex-mulher!!! Problema DELA se ela tá colocando outro macho na casa, se ela está dando pra 3,4 ou 10 no mesmo dia, se ela está bebendo, usando drogas, se prostituindo... FODA-SE ELA!!!!

Sua responsabilidade é com a sua filha, somente. Ex-mulher não é parente e quanto mais longe vc se mantiver dela melhor.

Não banque o provedorzinho do lar de sua ex-mulher, não. Arranque sua filha dos braços dela e toque o FODA-SE pra sua ex-mulher.

Isso é o certo a ser feito. Vc está fazendo errado e quer insistir mais ainda no erro! Se vc trouxer elas pra perto de vc, um belo dia vc vai lá, visitar sua filha, e vai dar de cara com um cabroco de 2m de altura mandando a rola de 40cm no c* da sua queridinha ex-mulher, na cama que vc ajudou a comprar (para ela ficar mais confortável), no apartamento que VC está pagando, e o cara ainda vai virar pra vc e dizer "OOOOIII, que gostosa essa sua ex-mulher, heim, cara!" :rage yaoming. E vc vai fazer o quê? :foreveralone Vc não é nada dela mais. E ela ainda vai defender o cara e mandar vc sair. Simples assim.

Então, afaste-se e pare de sonhar que ela ainda vai voltar pra vc, porque não vai. E se voltar, volta pior.

Tenho certeza que você não sabe o que está dizendo.

São praticamente nulas as chances dele conseguir a guarda da filha, tendo em vista que a justiça brasileira sempre tende para o lado da mãe. Somado a isso, provavelmente ele teria que acertar sua pensão corretamente a partir do momento que colocou o dado caso na justiça.
[+]
  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-11-2015, 09:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2015, 09:46 PM por Marcílio.)
(05-11-2015, 07:19 PM)André Almeida Escreveu: Confrades, desisti da ideia.
Obrigado a todos pelos comentários.

Confradre, se algum dia morar com tua filha, respeite ela e der bons exemplos.

No tópico que tu discutia sobre ser alfa ou que não consegue pegar mulher, está bem claro que seu desejo é a promiscuidade quando der.

Como tu iria fazer tuas putarias com uma filha na tua casa? Com que moral tu iria exigir dela pra se comportar?

É melhor deixar ela com a mãe.

Agora se tu quiser morar com ela, então reveja esse teus posicionamentos sobre promiscuidade aí.
[+]
  •
Procurar
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
05-11-2015, 10:56 PM
THIS!

(05-11-2015, 11:57 AM)Raito Escreveu: Procure outra forma de trabalhar essa "miséria emocional"

Entre em algum grupo voluntario de alguma coisa que gostaria de fazer, procure pessoas com interesses em comum, você precisa socializar. Imagino que seu trabalho lhe traga um grande desgaste emocional e você precisa compensar isso de alguma forma.

Esse é o ponto.

Você pode estar tentando continuar um relacionamento que provavelmente não dá mais certo, ou tentando preencher um vazio emocional, ou até buscando atenuar um sentimento de culpa, dentre outras possibilidades.

Pense, altruisticamente, no que é melhor para sua filha.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-11-2015, 04:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2015, 05:05 AM por cabraman.)
(04-11-2015, 01:11 PM)André Almeida Escreveu: Confrades,
Separei-me da minha mulher faz dois anos (por opção dela), temos uma filha de quase 5 anos. Moro em uma capital, quando nos separamos ela foi morar com a criança na casa da mãe, no interior do estado a 400 km de distância. O resultado disso é que vejo minha filha com pouca frequência, um fim de semana a cada dois meses, em média.

Então estava pensando em propor à minha ex-mulher que ela venha morar na minha casa com a nossa filha, e eu alugaria um quarto pra mim em outro lugar. Não me importo com comodidade ou espaço pois atualmente vivendo em um apartamento de 3 dormitórios tenho sido emocionalmente miserável de forma que creio que seria mais feliz se vivesse em um quarto mas tivesse minha filha para conviver com ela diariamente.
Gostaria de saber a opinião dos confrades.

Tá maluco misera?

Quem garante que sua mulher vai deixar vc conviver diariamente com sua filha?

Fora que vc terá de sustentar a mãe na capital.

Tome os exemplos recentes, de Latino e Fabio Jr onde as filhas descartaram os pais biológicos.

Meta a mãe na justiça por alienação parental e exija a guarda compartilhada, faça essa puta viajar os 400km a cada semana ou cada quinzena, entre na justiça.

Desconsidere as merdas aqui postadas, contrate uma advogada e entre na justiça.

legalize a situação de vcs o quanto antes e estabeleça os seus direitos e deveres, quem disse que é vc que tem que viajar 400km?
[+]
  •
Procurar
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
06-11-2015, 03:01 PM
Confrade o único conselho que posso te dar é, pense muito e analise bem seus sentimentos antes de dar qualquer passo. Pelo que eu li e pude perceber, vc está pensando de forma romântica e sinceramente acho que sua ex não vai levar seus sentimentos em consideração antes de te arrasar. No mais pense na sua filha e lembre se que ex mulher é um inimigo que conhece todos os seus defeitos e fraquezas, então abra o olho.
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
07-11-2015, 01:29 PM
Por que não traz só sua filha? Ou tenta guarda compartilhada? Se pode pagar um aluguel, pode pagar uma babá, empregada ou creche.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-11-2015, 02:45 PM
Senhores, vou trancar o tópico. O autor já desistiu da idéia, com isso perdeu-se o objeto de discussão.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as melhores profissões para trabalhar em casa PODER-MASCULINO 16 1,685 09-03-2018, 02:53 PM
Última Mensagem: donborjone
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,180 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  Dicas para sair do zero a zero barãozin 45 21,045 09-09-2016, 01:10 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela! Saitou Hajime 33 13,282 26-06-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,592 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo