25-03-2013, 10:25 PM
"Todos querem mamar"
|
25-03-2013, 10:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2013, 10:40 PM por Simple Man.)
TENSO!!!
Bocão News?! Sugestivo!
25-03-2013, 10:37 PM
Citar:Sabrina Boing Boing - famosa por integrar o grupo musical Sexy Dolls(...) Ela faz parte de um grupo musical? What? No mais, estou arrependido por ter clicado e dado audiência para este tipo de notícia.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
25-03-2013, 10:40 PM
Essa mulher está desesperada para aparecer. Dia desses ela mostrou os silicones para um peru (!?) no zoológico e agora ataca de vaca leiteira. Não me espantarei quando noticiarem seu suicídio.
25-03-2013, 10:58 PM
Ja vi essa mulher pessoalmente e inclusive ja tirei uma foto com ela.
Em foto ela engana bem,para as pessoas que mostrei,acharam ela linda. Porem na verdade ela é horrivel,e os peito dela é mais feio ainda,a mulher tem os peitos do tamanho de uma bola de futebol e tem cara de traveco.
25-03-2013, 11:44 PM
(25-03-2013, 10:58 PM)Sartana Escreveu: Ja vi essa mulher pessoalmente e inclusive ja tirei uma foto com ela. Mano ela é feia até nas fotos, ela não engana ninguém.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
25-03-2013, 11:49 PM
Todas essas v*gabundas com nome de fruta são horríveis.
Daí alguém diz "mas essa não tem nome de fruta". Ah! F*da-se!
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
26-03-2013, 08:10 AM
Essa aí é vaca, literalmente rsrs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
26-03-2013, 09:00 AM
É mais uma daquelas matérias que realmente não sei o que dizer.
São tantas trollagens que eu poderia fazer, que até me perco...
26-03-2013, 11:08 AM
Cara o que não faz para aparecer!E o risco de matar o bezerro intoxicado com silicone! ¬¬
Cade os direitos dos animais, numa hora dessas! UAHSUAHSUAH
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
27-03-2013, 01:15 PM
O que uma vagabunda não faz por fama e dinheiro? Meu Deus...
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
27-03-2013, 09:59 PM
hahahahahaha, mulheres fazendo merda pra ganhar atenção na mídia, algo novo, please....
Próxima matéria.... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Todos os textos de Destro | Destro | 3 | 2,411 |
19-11-2013, 07:37 PM Última Mensagem: user |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |