• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Ajuda a um novato que está perdido na real
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-04-2013, 01:01 PM
Eu terminaria no primeiro contato com ex. Eu não sou otário pra aguentar gente que já comeu mulher ficar de papinho com elas.

Mando se foder e se encher o saco mando pra puta que pariu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-04-2013, 01:05 PM
(19-04-2013, 12:03 PM)Tiago Escreveu: Confrade Andarilho. Sinto muito, mas tenho que discordar de você.

Isso não foi um Shoryuken. Foi o especial da tela branca do Akuma.

[Imagem: 0.jpg]

yaoming

É por uma boa causa. Só espero que o Aprendiz interiorize a mensagem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aprendiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-04-2013, 02:15 PM
[/quote]

Chute e se afaste. No momento você não tem um desapego necessário pra levar uma relação estilo “marmita zone”. Isso vai levar algum tempo. Qualquer relação com essa mulher vai te levar para o buraco.
Se ela propor uma relação “só de sexo” recuse também. É difícil, mas você deve fazer. Você seria facilmente manipulado por ela.
Humildade é aceitar que no momento você perdeu essa batalha da paixão, por falta de experiência e de atitudes corretas.
Devemos escolher as batalhas que devemos entrar. Essa menina, pelo histórico e predisposição familiar é uma batalha perdida. O lado Obscuro é muito forte e isso NÂO É REVERSÌVEL. Lembre-se você NÂO PODE MUDA-LA, nada que você faria daria resultado. O que você pode aprender é como lidar pra não se queimar no processo.

NÂO RECOMPENSE VADIAS COM RELACIONAMENTO.

Citar:Preciso de MUITA ajuda.

Conclusões e Recomendações
1) Ela é uma VADIA de marca maior.
2) Ela NÂO VAI MUDAR. Caso perdido, não existe redenção, não existe arrependimento de vadia.
3) Palavras de mulher não valem NADA. O que importa são ATITUDES. Falar que é santa ou que se arrependeu TODAS falam. O gráfico mostra que ATITUDE fala mais alto, e que somente uma minoria das ARREPENDIDAS conseguem realmente manter um relacionamento estável.
4) Ela não serve pra relaciomento sério.
5) Você, no momento, não tem estrutura emocional (desapego) pra lidar com essa menina sem se machucar.
6) Você enfrentou um inferno emocional, mas obteve experiências valiosas, e mesmo que um pouco tardiamente soube perceber que algo estava errado e está dando um “basta”.
7) Chute-a sem dó e bloqueie todos os contados (celular, facebook, etc)
8) Se ela te procurar rejeite-a e ignore-a como se ignora um rato leproso.
9) Não caia em chantagens emocionais, ela tem milhões de machos a disposição e se ela quiser, facilmente arruma outro. Tenha isso em mente.

10) Mais pra frente ela vai querer “te fazer ciuminho”, e aparecer com um CSP (capitão salva puta) pra mostrar como “ela é desejada e que você está perdendo”. É COMPORTAMENTO PADRÂO DE VADIA. Ignore. (isso só comprova que ela não estava “sofrendo” como ela e a amiga dela disseram que estava, mulher não gosta de sofrer ela gosta que PENSEM que ela está sofrendo. Tudo teatro).
[/quote]

Obrigado de coração. Estava no trampo por isso não respondi antes.

Vou responder o que questionaram sem darquote pq não sei fazer bem ete troço.

1-quem perguntou se tive algo, nada, 0, nenhuma porteira foi adentrada por mim.

2-Eu não vao mais sair com ela, estou apegado, sei que não tenho forças agora pra desapegar e que ela vai me dobrar.

3-Obrigado pela ajuda de como termianr, não sabia se ignorava e não ligava mais, se ligava, passava msg ou se ia cara a cara falar com ela(essa eu sabia q ia levar nocaute com combo charme e talvez um sexo meia bomba). Pedi tempo e não ligo mais pra ela, nunca mais.

4-valeu pela dica de falar "é entre mim e fulana", tava com nó na garganta e querendo dar uma patada na pessoa que me apresentou ela.

5-Vou ler NA, tem ordem a leitura dos livros?

6-Sabado voi sair, mesmo que fique de bob no carro em algum lugar sem ninguem enxer, ou coma pa PG e fique de bob depois, preciso esfriar a cuca + não quero q a amiga em comum veja q fiquei pastando em casa sem mulher e sem passer.

7-Não vou imprimir pq vai que algum xereta le, e pior, me puxe forçosamente a matriz novamente.Mas to salvando post nos favoritos.

8-Comer PG depois de um tempo é dose, a lavagem da matriz faz muito mal pra nosso ego e nos transmite o pensamento de estar errado.

Obrigado de novo. Estou atento ao meu tópico e meu relato patetico e ao resto do fórum.

Se tiver algo mais a me ajudar pode mandar.

Obs:tela branca do akuma mitou Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-04-2013, 02:19 PM
Pode pegar os livros aqui, meu camarada:

http://canal.bufalo.info/biblioteca-do-bufalo/

Pode ler na ordem que tá aí mesmo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
19-04-2013, 02:22 PM
Ótimo aprendiz, devore os materiais do fórum e se atenha exclusivamente ao seu desenvolvimento pessoal, até internalizar os conceitos da real.

Lhe aconselho a aperfeiçoar seu modo de escrever, se o faz muito rapidamente revise antes de postar, pois há muitos erros de digitação e concordância que comprometem o entendimento da mensagem que você quer passar. Desenvolver as habilidades comunicativas é um quesito fundamental do desenvolvimento pessoal.

No mais boa sorte confrade, não descanse enquanto há luta, afinal estamos todos juntos na mesma barca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-04-2013, 04:32 PM
Recomendo que leia os relatos dos confrades. São histórias que ajudam a internalizar a índole perversa das vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aprendiz
Búfalo
**
19-04-2013, 04:44 PM
A resposta saiu mal redigida porque sai do trabalho e meu tempo estava curto.

Vou ler os livros.

Agora vou acrescentar mais alguns perrengues que vem ocorrendo desde que deixei minha santa de lado.

Estou bem abalado, estar ao lado dela realmente me deixou feliz, e meu abatimento está bem facil de se notar, e por causa disto, estou recebendo uma pressão feminina de" poxa ela falou a verdade, não quer tentar mais uma vez, voce está muito surtado com este lance". Está dificil lidar com pressão familiar.

A garota é do bio tipo físico que me excita muito, e ela tinha prometido um fim de semanda bem animado, mas sei que será que nem a outra vez, no muito algumas migalhas pra iludir o mangina que vos fala, resistir a tentação tem sido bem complicado.

Existe algum post dedicado somente a distorção que a matrix nos faz em relação ao sexo pago, estou a fim de curtir meu fim de semana com uma boa puta, mas queria mais material de apoio de como lidar com a visão"só come puta, ele é um fracassado".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
19-04-2013, 04:56 PM
Ela é mentirosa confrade, cafajeste e safada lembre disso.
Quando pensar em se encontrar com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-04-2013, 04:58 PM
Eu publiquei uns textos sobre o tema, não sei se é bem o que vc quer, mas acho que já ajuda:

http://canal.bufalo.info/2012/09/paga-po...-perdedor/

http://canal.bufalo.info/2012/09/mais-co...sexo-pago/

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-04-2013, 05:26 PM
(19-04-2013, 12:43 PM)Petulante Escreveu:
(19-04-2013, 12:27 PM)Matador Escreveu: Elaia...

Bom, depende pra oq vc quer essa mulher, oq eu faria?
Simplesmente cagaria e andava...
Sem emocao,sem expressao, sem nada...
Comunique as coisas que te desagrada, e se ela nao fizer simplemente siga sua vida...
Pra mim, mulher ultimamente to fazedo o seguinte: falo como vai ser, falo as regras, analiso o comportamento antes e durante, incentivo ela a ser uma pessoa boa e honesta se quiser, se ela nao segue isso ai q falei e comeca com Bisca mode ON, eu ponho as maos no bolso e vo andando embora...

Abrasss

Não, tem análise não... ele mente, e mente por conveniência! Tel do ex, com nome de mulher? Ahhhh vá.....

Manda par PQP e pronto.....

Cara toda mulher acima de 14 anos tem um ex.... Portanto todo mundo q tem mulher é obrigado a lidar com isso.

Sabe o que eu costumo fazer? Estabeleço que: se o fulano ligar, quem atende SOU EU. Todos ligaram, todos. a quase 20 anos, tem sido assim...

E sabe o que aconteceu? Nenhum ligou mais... E olha que eu era um beta, estúpido, matrixiano...

Você tem que encarar o seguinte, mulher não é companheira, é propriedade...!

Cara, mesmo quando era um beta, desde que minha ex terminou e outros rolinhos do passado tbm, eu jamais, nunca, ever, liguei pra elas. Além de achar um puta sacanagem com o cara que elas estão no momento, nunca gostei de confusão e de inflar o ego de mulher. E mesmo tendo sido feito de paspalho pela minha bruxa madrinha, sempre tratá-la da melhor forma possível,e no final ela querendo me colocar no banco de reserva e terminando mais ou menos na boa....ela simplesmente me odeia, pelo simples fato de eu não ter corrido atrás. É mole? Vai entender...

Começo a achar que sou o homem exceção!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
20-04-2013, 01:48 AM
(19-04-2013, 12:27 PM)Matador Escreveu: Elaia...

Bom, depende pra oq vc quer essa mulher, oq eu faria?
Simplesmente cagaria e andava...
Sem emocao,sem expressao, sem nada...
Comunique as coisas que te desagrada, e se ela nao fizer simplemente siga sua vida...
Pra mim, mulher ultimamente to fazedo o seguinte: falo como vai ser, falo as regras, analiso o comportamento antes e durante, incentivo ela a ser uma pessoa boa e honesta se quiser, se ela nao segue isso ai q falei e comeca com Bisca mode ON, eu ponho as maos no bolso e vo andando embora...

Abrasss

È amigo, eu iria escrever a mesma coisa.
Mas fui poupado.
Só pra completar
Aqui na Bahia , tem um ditado que vale muito pra sua questão que é:
" A ideia de um homem é 1 só!"
Mostra suas regras , o que no caso eu vejo que pelo que você já passou
nem cabe tanto assim. Ela merece um chute.
Mas nunca esqueça de esbanjar a classe
Não brigue . Vá aproveitar a sua situação financeira favoravel, porque o que não falta por aí é mulher , se jogando em caras como você,
Vai esfriando , até que ela perceba que você não vai ficar de bobo.
È capaz de ela querer até te dar depois disso.
Mas não faça com essa intenção.
Olhe em volta .Pegue outras e desencana
Antes que seja tarde!

SUPREMACIA NOSTRA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

21-04-2013, 04:53 PM
(19-04-2013, 04:44 PM)aprendiz Escreveu: A resposta saiu mal redigida porque sai do trabalho e meu tempo estava curto.

Vou ler os livros.

Agora vou acrescentar mais alguns perrengues que vem ocorrendo desde que deixei minha santa de lado.

Estou bem abalado, estar ao lado dela realmente me deixou feliz, e meu abatimento está bem facil de se notar, e por causa disto, estou recebendo uma pressão feminina de" poxa ela falou a verdade, não quer tentar mais uma vez, voce está muito surtado com este lance". Está dificil lidar com pressão familiar.

A garota é do bio tipo físico que me excita muito, e ela tinha prometido um fim de semanda bem animado, mas sei que será que nem a outra vez, no muito algumas migalhas pra iludir o mangina que vos fala, resistir a tentação tem sido bem complicado.

Existe algum post dedicado somente a distorção que a matrix nos faz em relação ao sexo pago, estou a fim de curtir meu fim de semana com uma boa puta, mas queria mais material de apoio de como lidar com a visão"só come puta, ele é um fracassado".

Bicho quem é mais fracassado, o cara que aguenta um monte de MERDA dessas mulherzinhas que fingem serem santas mas já fizeram até anal giratório, não conseguem nem um boquete dessas mesmas vadias e ficam pastando pra conseguir atenção delas OU o cara que simplesmente corta toda essa merda, vai logo num puteiro, bebe, se diverte, paga e faz sexo com uma cavala gostosa que "manja das putaria"????
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-04-2013, 05:16 PM
Esse tópico tem material suficiente pra entrar pro rol dos Recomendados.
Só Real épica! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
21-04-2013, 05:22 PM
(21-04-2013, 04:53 PM)Fúria Escreveu:
(19-04-2013, 04:44 PM)aprendiz Escreveu: A resposta saiu mal redigida porque sai do trabalho e meu tempo estava curto.

Vou ler os livros.

Bicho quem é mais fracassado, o cara que aguenta um monte de MERDA dessas mulherzinhas que fingem serem santas mas já fizeram até anal giratório, não conseguem nem um boquete dessas mesmas vadias e ficam pastando pra conseguir atenção delas OU o cara que simplesmente corta toda essa merda, vai logo num puteiro, bebe, se diverte, paga e faz sexo com uma cavala gostosa que "manja das putaria"????

Véi! Isso é a mais pura verdade! Esses dias atrás, depois de ANOS (em que estive compromissado) fui a um puteiro. Cara, tinha umas putas muito gostosas, cavalonas mesmo! E se é puta, logo "manja". E mais, nem tava tão caro assim... Tenho certeza que numa balada você gasta mais e duvido que pegue uma cavala dessas, no máximo uma medianazinha que se acha e te dá um sexozinho "meia bomba".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-04-2013, 09:03 AM
Pode crer, vou mandar pros recomendados sim.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
22-04-2013, 10:43 AM
Os caras já falaram tudo o que precisava ser falado.

Também sou novato e estou tentando aos poucos interiorizar os ensinamentos da Real, e, apesar de escorregando muito, estou aos poucos tomando um rumo e aprendendo a ser uma pessoa cara mais decidido e confiante.

Leia bastante os textos daqui e os livros (sem desculpas, se falta tempo ouça os audiobooks!), reflita bastante sobre tudo o que aconteceu com você sob a ótica da Real, e principalmente, interiorize tudo e crie um escudo refletor contra o apego.

Ouça e leve a sério o que cada um aqui fala, a experiência deles e preparo é sempre de muita ajuda.

Porém lembre de algo: Ccabe a você decidir o que fazer, seguir ou não os conselhos. Arque com as consequências das suas escolhas; para não sofrer muito, procure tomar decisões racionais e de risco planejado. Desapego e (sua) segurança/tranquilidade em 1º lugar.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aprendiz
Búfalo
**
22-04-2013, 02:09 PM
Concordo com o que foi exposto.Me abriu os olhos.

Mas devo confessar, me afastar dela está me deixando muito dividido. Principalmente porque só tenho suposições, nunca vi a mesma me trair (agora sei que é canalhice ter nome de macho em feminino, estou interiorizando as sabias palavras ditas aqui para me fortalecer), tirando a sacanagem que ela fez de negar sexo, que hoje vejo que cai que nem um patinho no joguete dela, o resto é conceitual.

Eu fico muito apreensivo de estar julgando sem saber.Não gosto de fazer um pré julgamento, é da minha pessoa.

Mandei uma SMS, falei que ela não é o que quero na minha vida. Conversamos, e eu quero ter força para dizer que não quero mais pessoalmente com ela.

Sei que não é o recomendado, mas se eu terminar tudo sem falar o que penso, e sem ser pessoalmente, para sempre ficarei frustado, sem saber se resisti a ela, ou apenas fugi e me escondi, e isto, iria frontalmente aos meus princípios como pessoa.

Tenho que ve-la e falar que acabou, estou reunindo forças para lidar com isso, e com a pior parte,superar perder ela, que sei que será MUITO duro.

Tem horas que da vontade de tentar mante-la na marmita-zone, mas reconheço que ainda me falta o desapego e experiencia sobre a real.

Estou lendo meu 1º Livro do NA, como lidar com as mulheres, nossa muito esclarecedor, gostaria de ter lido ele aos 15 anos, ia me livrar de muitos problemas e frustrações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-04-2013, 02:43 PM
Reais poderosas aqui, parabéns para os confrades. Só acrescento ao Aprendiz que não há nenhuma desonra em fazer sexo com GPs se você não está traindo a confiança de ninguém. É uma relação qualquer entre duas pessoas livres. No passado os pais encaminhavam os filhos com prostgirls pois sabiam que o melhor para um homem era ele saber separar sexo, amor, e compromisso familiar. São coisas completamente diferentes. O ideal é você ter amor, sexo e compromisso da mesma mulher, mas isso não depende só de você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-04-2013, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013, 03:21 PM por Andarilho.)
(22-04-2013, 02:09 PM)aprendiz Escreveu: Concordo com o que foi exposto.Me abriu os olhos.

Mas devo confessar, me afastar dela está me deixando muito dividido. Principalmente porque só tenho suposições, nunca vi a mesma me trair (agora sei que é canalhice ter nome de macho em feminino, estou interiorizando as sabias palavras ditas aqui para me fortalecer), tirando a sacanagem que ela fez de negar sexo, que hoje vejo que cai que nem um patinho no joguete dela, o resto é conceitual.

Eu fico muito apreensivo de estar julgando sem saber.Não gosto de fazer um pré julgamento, é da minha pessoa.

Mandei uma SMS, falei que ela não é o que quero na minha vida. Conversamos, e eu quero ter força para dizer que não quero mais pessoalmente com ela.

Sei que não é o recomendado, mas se eu terminar tudo sem falar o que penso, e sem ser pessoalmente, para sempre ficarei frustado, sem saber se resisti a ela, ou apenas fugi e me escondi, e isto, iria frontalmente aos meus princípios como pessoa.

Tenho que ve-la e falar que acabou, estou reunindo forças para lidar com isso, e com a pior parte,superar perder ela, que sei que será MUITO duro.

Tem horas que da vontade de tentar mante-la na marmita-zone, mas reconheço que ainda me falta o desapego e experiencia sobre a real.

Estou lendo meu 1º Livro do NA, como lidar com as mulheres, nossa muito esclarecedor, gostaria de ter lido ele aos 15 anos, ia me livrar de muitos problemas e frustrações.

"Eu vou lá no morro falar pro meu traficante que eu não quero e não preciso mais da droga dele... talvez eu dê uma última fumadinha no crack apenas pra despedir, mas vai ser a última. Sou honrado e tenho que falar cara a cara com ele".
facepalm:

Meu, o problema não é se ela fisicamente já cavalgou a piroca de outro cara enquanto está com você. O problema é se ela é capaz ou não de fazer isso. Ela já deixou bem claro que pode fazer isso a qualquer momento, e que já deve ter feito isso com outros ex-namorados ou ex-ficantes dela. Se ela fez isso com outros, porque não faria com você? Você acha que "é especial" porque gosta dela? Todos os outros bonzinhos que ela mastigou emocionalmente tambem gostavam dela, e isso fez diferença? Não!

Você não a está "julgando e condenando" pela traição, você simplesmente já percebeu que ela é um perigo em potencial e quer se afastar o mais rápido possível.

Imagine que você está andando por aí com um lindo celular último tipo, depois fica sabendo que ele tem 80% de explodir a qualquer momento e arrancar o seu braço. Você vai continuar andando com esse lindo celular? Ou vai se livrar dele, mesmo ele sendo um celular estiloso?

O afastamento é pra você, não pra ela! Ela em pouco tempo se recupera! Tem um milhão de machos em volta e um milhão de amigos/as pra dar suporte emocional. Ela é "a escolhida" pra você, enquanto você é "só mais um carinha legal que ela está vendo". Percebeu a diferença?

Você não vai ter ninguém! Esse celular/granada vai explodir, vai levar o seu braço embora, vai fuder com o seu emocional todo e você vai ficar num canto escuro chorando sozinho tentando entender "onde foi que eu errei".

Você vai esperar levar saber do chifre pra resolver agir? Vai esperar fica no auge da raiva e no fundo do poço pra só então pensar o que vai fazer? E quando resolver agir, não terá mais nada pra fazer além de sofrer ou fazer alguma bobagem que pode te levar pra um necrotério ou pra cadeia?

Você não deve evitar o contato para "puní-la". Você deve evitar o contato pra se preservar, pra não ser manipulado, pra manter a cabeça funcionando. Entenda: ela tem muito controle sobre você e você não tem NENHUM controle sobre ela. Você está num mar sem remos, ao sabor da maré ( do humor dela), depois que estiver no meio de um tsunami não tem como voltar nadando pra praia...

Você não entendeu que VOCÊ que é a parte frágil desse jogo emocional? Ela tem quase todas as cartas na mão.

Sobre o jogo duro dela: mulher quando quer dar pro cara que ela admira ela não inventa essa de dor, menstruação, periodo fertil, compromisso ou o diabo. Ela dá e pronto.

Aprenda: O TESÃO NÃO MENTE.

Se encontrar com ela, e ela quiser ficar com você será nocaute emocional na certa. Ela vai se faze de vítima e talvez se mostre até "arrependida", já que você é o "cara mais legal que ela conheceu"(guarde essas palavras, ela vai dizer isso).

Você na ansia de perdoa-la e comê-la vai colocar uma pedra em cima do assunto, achando que ela vai cumprir a parte dela do acordo. Vocês vão fazer juras de amor eterno, e em pouco tempo o lado obscuro dela vai reaparecer.

Ir dizer na cara que terminou simplesmente é infrutífero. Pois em qualquer resultado você perde. Não tem escolha:

a) se você conseguir juntar forças pra resistir a ela (muito dificil), você que vai sair emocionalmente moído de lá. E se sentindo um lixo e que "rejeitou o grande amor da sua vida". Ela ficará tristinha por uns poucos dias (mulheres curtem emoções fortes, mesmo a tristeza, pois adoram a situação de vítima) e quando cansar arruma um outro cara num estalo.

b) Se não resistir você estará nas mãos dela e começara com as vadiagens ou ela mesma vai "se cansar" desse jogo e te chutar.

c) Counter: ELA mesma pode dar um ponto final nessa história pra ficar por cima. Aí que você vai se sentir o mais veminoso dos vermes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-04-2013, 03:01 PM
(22-04-2013, 02:09 PM)aprendiz Escreveu: Mas devo confessar, me afastar dela está me deixando muito dividido. Principalmente porque só tenho suposições, nunca vi a mesma me trair (agora sei que é canalhice ter nome de macho em feminino, estou interiorizando as sabias palavras ditas aqui para me fortalecer), tirando a sacanagem que ela fez de negar sexo, que hoje vejo que cai que nem um patinho no joguete dela, o resto é conceitual.

O que você está dizendo é o seguinte.

"Eu fui em um buffet para almoçar. Lá tinha um lasanha de frango que poderia ser escolhida. Estava escrito que era lasanha de frango. Tinha aparência de lasanha de frango. Tinha textura de lasanha de franco. Tinha cheiro de lasanha de frango.

Mas, mesmo após todas essas observações, eu não posso atestar se era de fato uma lasanha de frango, pois eu não provei. Eu estava de dieta..."

Nota em off: o pensamento positivista não é muito diferente disso.

(22-04-2013, 02:09 PM)aprendiz Escreveu: Mandei uma SMS, falei que ela não é o que quero na minha vida. Conversamos, e eu quero ter força para dizer que não quero mais pessoalmente com ela.

Vou repetir: a chance o ultimato dar certo é baixa!

Você pode responder que de fato não quer usar, que só vai querer terminar e tal. Bom, eu não confio nela e também não confio nesse tipo de mimimi.

Não estou analisando o que você está dizendo, mas o que você efetivamente está querendo fazer. É assim que se analisa as coisas na Real.

É difícil. A gente sabe, mas o momento é de esquecer ela. Passou! A vida continua. Não vale a pena perder tempo. Time is money! Vadia não merece que tempo seja perdido à toa com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo