03-10-2011, 11:03 PM
"Mas bem capaz que cachorro ia subir em cima do meu sofá e muito menos quando eu fosse me sentar o cão olhar pra mim e rosnar. Comigo eu pego o chinelo, facão ou qualquer porcaria pra bater e botar pra correr pelo simples fato de quem manda aqui sou eu."
Esse é meu grande Pai falando em um certo dia que comentaram do encantador de cães. Vejamos então, por que os cães são tão rebeldes assim ? É simples, os donos deixam eles comandarem e a desordem acontece. Como mudar ? Mostrando quem manda nessa merda toda.
Postura alpha, convicção e determinação.
Logo logo assim as coisas mudam para todos, por que quem manda aqui somos nós, os donos da real.
Esse é meu grande Pai falando em um certo dia que comentaram do encantador de cães. Vejamos então, por que os cães são tão rebeldes assim ? É simples, os donos deixam eles comandarem e a desordem acontece. Como mudar ? Mostrando quem manda nessa merda toda.
Postura alpha, convicção e determinação.
Logo logo assim as coisas mudam para todos, por que quem manda aqui somos nós, os donos da real.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)