• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato e duvidas - Peço opiniões abalisadas.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato e duvidas - Peço opiniões abalisadas.
Offline Han Solo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2013, 03:30 PM
Mais uma vez obrigado...

Agora a questão de lamber o cú, conversa dela, tipo lamber, fazer fio terra, eu acho q algum cara q ela saia gostava disso, uma vez ela me contou q uma amiga dela saia com um cara que mandava ela enfiar um vibrador no cú dele, sei lá as x essa amiga é ela mesmo, como relatei, ela é muito rodada, vejam bem a mulher admitir q transou com uns 100 caras é foda...

>Faz parte da natureza das mulheres desprezar quem as ama e amar quem as detesta.

>As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-01-2013, 03:33 PM
Não sei pq o pessoal acha q sou experiente. Vai ver é só pq sou dono do fórum rs

Mas uma coisa é certa: sempre tive faro pra roubada e sempre fui lógico. E vc se meteu numa roubada irracional das grandes. E por culpa inteiramente sua. E não bastando isso, vc ainda conseguiu fazer com q a situação ficasse pior!

Só para poder manter um FGTS, vc simplesmente jogou algumas décadas de sua vida no lixo. Como nos vendemos por tão pouco é algo que ainda terei q entender um dia...

Sem contar também que criou uma família doente. E tem um filho q nem sabe se é seu. Meu deus...

Mas quem sabe ainda há tempo de corrigir isso e fazer com que sua vida não seja um fracasso monumental.

Eu na tua pele faria o seguinte: seria honesto ctg e com sua mulher e pedia a separação logo antes q as coisas piorem ainda mais. Ok, vc sem dúvida vai perder alguma coisa, mas esse é o preço que se paga pela estupidez. Aprenda essa lição e comece a pensar mais antes de agir. A partir daí vc vai ficar mais sossegado para poder por as coisas no lugar e refletir sobre uma vida patética q vc teve e q caminho seguir para fazer dela melhor.

Segundo, aproveite o gancho e faça o DNA do filho também. É melhor saber logo do q ficar lá remoendo essa dúvida pra sempre. Descubra logo, veja se e seu ou não e aceite as consequências do teu erro. Veja pelo lado bom. Poderia ser pior. Vc poderia estar assumindo era filho de mãe solteira direto. Msm q vc não seja pai, ainda assim pelo menos tente algo pra tirar o teu da reta. Provavelmente não vai conseguir, mas tentar não custa muito. Provavelmente terá q pagar algo sim. Mas encare isso como mais uma taxa a pagar por sua estupidez.

Tente corrigir todos os problemas nesse ano, encare as consequências e viva uma vida livre. Ou por causa de alguns trocados prefere ficar aí, num casamento "toma lá da cá" extremamente desonroso e com medinho de saber se tá sustentando porra alheia?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Han Solo
Aspira
Tópicos: 1
28-01-2013, 03:38 PM
Valeu Barão...

Creio q consigo dar a volta por cima, me reerguer, até pq sou novo ainda (40rentão), tenho um emprego razoável, bom circulo de amigos, valeu pelas dicas, bem proveitosas e tentar dar um rumo com uma mentalidade bem diferente da que tinha antes.....

>Faz parte da natureza das mulheres desprezar quem as ama e amar quem as detesta.

>As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-01-2013, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2013, 04:04 PM por Petulante.)
Cara, de boa. Faça do limão uma limonada (ou melhor, uma caipirinha) Você está tendo a sorte que eu tive, de arranjar um trouxa que carregue a bruxa pra lonje, pois minha ex-mulher agiu de forma semelhante.

Maaaassssss, onde foi que eu caguei? Eu não conhecia a real e tinha misericórdia de mulher... Fiz um acordo amigável de separação contratei uma advogada, paguei, e minha ex me enrolou por 3 meses para não ir em nenhuma reunião sobre a separação.

Adivinha o que aconteceu???? Belo dia chego e casa e tem polícia, oficial de justiça e todos os vizinhos esperando pra ver o Petulas sair algemado de casa.

Ou seja, enquanto eu tava todo correto, esperando uma separação amigável pra ela viver a paixão dela, ela tinha feito uma denùncia falsa, pedindo maria da penha, e registrando BO na delegacia, escondido de mim. Pra que? Pra poder ficar na casa, com os filhos e ter a pensão penhorada automaticamente....

Levei um ano e meio pra provar minha inocência!!!

Tá bom pra ti???? Fica espertooooo......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-01-2013, 04:10 PM
Cara, antes de tudo, seja bem vindo. Fico sempre muito grato quando pessoas com mais experiência de vida vêm compartilhar conosco suas dúvidas e seu saber... Mas voltando ao seu relato e o lendo atentamente, posso fazer algumas observações.

Você não é mais um rapazote de 18 anos. Apesar de ainda ter muita vida pela frente, você já tem uma boa bagagem e isso influenciará fortemente suas escolhas. Como você tem um filho e surgiu a dúvida dele ser mesmo seu, não hesite: faça um DNA e tire essa dúvida o mais rápido possível.

Fora isso, a única coisa que eu lhe proporia é questionar-se o seguinte: quem sou eu e o que exatamente espero do meu futuro?

Faça-se este questionamento com toda a franqueza e sinceridade que só um fim de semana solitário e sem contato com o mundo (num sítio, fazenda, viajando sozinho ou pescando) poderia lhe oferecer. Isole-se, medite, reflita, grite sozinho e repasse mentalmente seus dramas e comédias pessoais.

Avalie sua saúde física, suas finanças, sua estrutura emocional, seu apego à rotina familiar, ao seu filho e ao mundo que você construiu em torno de si mesmo ao longo dos anos. O quanto tudo isso vale pra você? Você aguentaria um novo estilo de vida, solteiro e "solto na pista"?

Só você pode decidir o que fazer, mas o principal passo já foi dado: você está agora buscando a verdade dos fatos. Só com dados verdadeiros é que as decisões corretas podem ser tomadas.

Busque a verdade e decida sempre por si mesmo. Só assim você não errará.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
28-01-2013, 04:11 PM
ahh outro detalhe um mês antes, de acontecer a merda toda, eu tava em um "café" em SP, e a "profissional" que me atendia era quase uma mestranda em assuntos da real. O marido dela não sabia que ela trabalhava no "café"... [pensava que ela era enfermeira do turno da noite]

Mas voltando ao tema: sabe o que ela me disse?

"Quer dizer que você e sua mulher dormem cada um em um quarto, você pediu a separação amigável, e ela tá te enrolando pra ir assinar? Ela quer é te fuder!! Leva outra pra dentro de casa, expulsa ela de lá, faz qualquer coisa, mas faça antes, pois você tem uma cilada grande sendo armada pra ti..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-01-2013, 04:16 PM
Aliás, essa situação do Petulas me lembrou um dos axiomas de Zurique (leiam o livro, é mt bom e tem vários paralelos com a real) que falava sobre a ganância.

Lá falava q, por ganância ou msm burrice, o cara fica lá empacado com uma ação q ele comprou meio caro e tá desvalorizando, na esperança q aquele troço suba e pelo menos recupere o que ele perdeu no período.

É claro, geralmente aquela porra jamais vai valorizar tanto pra cobrir teu preju ou vai demorar alguns anos pra ele se recuperar e o cara fica lá, com a grana dele empacada e impossibilitado de invetir em coisas melhores. Então eles ensinam que assim q vc perceber q o barco tá fazendo água, melhor pular fora o qto antes e q se foda o resto.

Essa situação do Petulas é bem isso aí: ele ficou empacado em algo esperando ele "valorizar" e tomou no rabo.

Vc também tá num barco fazendo água. Chegou a hora de vc decidir se pula fora enquanto ainda não perdeu demais e sair um pouco chamuscado dessa ou vai esperar essa porra "se valorizar" de novo (e tendo grandes riscos de torrar de vez) e esperar a sorte sorrir.

Acho q nem precisa falar qual é a opção mais sensata...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
28-01-2013, 04:51 PM
(28-01-2013, 04:16 PM)barão_kageyama Escreveu: Essa situação do Petulas é bem isso aí: ele ficou empacado em algo esperando ele "valorizar" e tomou no rabo.

pra todos verem a importância de um fórum de discussão, o barão está coberto de razão. Eu já li axiomas de zurique e nunca vi minha própria situação por essa ótica...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-01-2013, 05:58 PM
Que história.
Cara...te falo que ainda dá! Não pro seu casamento mas sim pra vc.
Chronos já fez a parte dele com ela. Com vc não.
Vc ainda tem força física e disposição. Vc ainda está novo pode correr atrás de algo melhor.

Primeiramente, faça um DNA no seu suposto filho. Se nã for seu, dê graças a Deus.
É como disseram, vc fez muita coisa errada, mas ainda dá tempo de consertar.

Só te falo que o homem que não respeita a si mesmo, não é digno de porra nenhuma. Escutar a mulher falando que saía com outro e não fazer nada. Eu tbm sou daqueles que traição não se perdoa. Execução sumária.

Escute o John Romano e se faça as perguntas que ele te disse pra fazer pra si mesmo: Quem sou eu e o que espero do meu futuro?

Reavalie sua vida todinha: financeira, física, mental. Comece a entender aonde foi que vc errou e tentar corrigir.

Amigo, nunca é tarde para poder recomeçar!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

28-01-2013, 06:27 PM
Puta cara,que merda vc se envolveu.
Vira e mexe tem um imbecil me enchendo o saco com esse negocio de casamento, ja cheguei a ficar deprimido e quase assumindo EAA por causa disso.
Hoje quando falam de casamento,meto a real sem dó e peso na consciência,bem que eu queria que meu irmão lesse esse forum,ele esta envolvido com uma vadia QUE FALOU NA MINHA CARA QUE JA DEU PARA MAIS DE 3 CARASConfused,mais falar não adianta,vc se passa por ruim,hj estou só observando e na minha.Foda.
Quanto a sua situação,sei que o link que te mandarei abaixo não tem nada haver com sua historia,mais lendo o seu relato,me lembrei na hora do vovôzão puteiro.O link conta a historia de um cara que foi casado e com 40 anos se separou e caiu forte na putaria.
Abaixo segue o link e a historia.

Citar:Lord, eu que sou um vovozão puteiro vou te contar um pouco da minha historia. Na minha adolescencia, até os 18 anos, comia algumas meninas apesar de viver sem grana. Era ou me achava bonitinho e a coisa funcionava na base da lábia. Aos 18 me mudei para uma capital e aí a situação mudou radicalmente, pois ali sem grana e carro nem as feias me queriam. Levei um choque, de repente deixei de ser um principe e virei literalmente um sapo. CONTINUA.........................
http://ocacadordeacoes.blogspot.com.br/2...teiro.html
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-01-2013, 06:42 PM
(28-01-2013, 05:58 PM)Sorine Escreveu: Primeiramente, faça um DNA no seu suposto filho. Se nã for seu, dê graças a Deus.

Muito pelo contrário. Se não for dele aí é que fodeu mesmo!

De qqer jeito ele já tá lanhado msm e vai ter q pagar pensão (7 anos cuidando do guri + registro na certidão). Se for dele pelo menos ele tará pagando por algo q é dele.

Se não é q fodeu! É 11 anos morrendo 30% dos teus ganhos pra EAA!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-01-2013, 06:56 PM
Exatamente.
Diante da atual tendência a se valorizar a paternidade socio-afetiva, o filho é do Han Solo e fim de papo. Independentemente do resultado do DNA.
A única coisa que esse exame faria é dar a certeza da paternidade. Só isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-01-2013, 07:01 PM
Cara, na boa, eu pude crer pelo seu relato que você já sabe o que fazer. Eu nunca estive em uma situação sequer parecida com a sua, mas vou dizer o que IMAGINO que faria se estivesse:

1) Trataria de proteger meus bens ao máximo

2) Trataria de me separar dela

3) Faria o teste de DNA no suposto filho

4) Procuraria uma terapia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-01-2013, 07:56 PM
(28-01-2013, 07:01 PM)Gekko Escreveu: Cara, na boa, eu pude crer pelo seu relato que você já sabe o que fazer. Eu nunca estive em uma situação sequer parecida com a sua, mas vou dizer o que IMAGINO que faria se estivesse:

1) Trataria de proteger meus bens ao máximo

2) Trataria de me separar dela

3) Faria o teste de DNA no suposto filho

4) Procuraria uma terapia

Concordo em tudo. E eu faria sim o DNA sim. Se não fosse meu tentaria ver de quem era (se bem que com uma mulher dessas é loteria trollface). Mas eu faria o DNA e ficava na torcida pra ser do cara que ela saía.

E pensa, com o DNA na mão, ele provavelmente pode jogar na fuça dela e exigir saber quem é o pai. Pode ser que ela fale ou não.

Mas eu faria o DNA sim. Melhor que morrer na dúvida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
28-01-2013, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2013, 08:50 PM por otavianoaugusto1.)
(28-01-2013, 04:03 PM)Petulas Escreveu: Cara, de boa. Faça do limão uma limonada (ou melhor, uma caipirinha) Você está tendo a sorte que eu tive, de arranjar um trouxa que carregue a bruxa pra lonje, pois minha ex-mulher agiu de forma semelhante.

Maaaassssss, onde foi que eu caguei? Eu não conhecia a real e tinha misericórdia de mulher... Fiz um acordo amigável de separação contratei uma advogada, paguei, e minha ex me enrolou por 3 meses para não ir em nenhuma reunião sobre a separação.

Adivinha o que aconteceu???? Belo dia chego e casa e tem polícia, oficial de justiça e todos os vizinhos esperando pra ver o Petulas sair algemado de casa.

Ou seja, enquanto eu tava todo correto, esperando uma separação amigável pra ela viver a paixão dela, ela tinha feito uma denùncia falsa, pedindo maria da penha, e registrando BO na delegacia, escondido de mim. Pra que? Pra poder ficar na casa, com os filhos e ter a pensão penhorada automaticamente....

Levei um ano e meio pra provar minha inocência!!!

Tá bom pra ti???? Fica espertooooo......

Petulas, você mencionou mais de uma vez esse fato.
Como você conseguiu provar sua inocência? Fizeram exame de corpo de delito nela?
Pergunto porque sou da área e essas falsas denúncias me preocupam muito.
Se eu estiver sendo muito indiscreto com a pergunta, me desculpe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

28-01-2013, 10:14 PM
Po li o tópico de tarde e pensei no Petulas mesmo! Acredito que a ala "casada" do fórum poderia dar boas dicas ao caso do confrade ai! Eu mesmo tentaria perder o minimo possível mas terminaria, meteria um DNA e sumiria da vida dessa mulher, a história é realmente bizarra mas não me espanto, hoje em dia é foda!
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-01-2013, 10:34 PM
Eu não li o tópico todo (as respostas) e nem percebo porra nenhuma dessas leis (até porque onde vivo é bem diferente) mas eu tentaria fazer o seguinte: dar asas para ela fazer merda, o trair e o caralho a 4. Recolher provas disso e partir para o divórcio com essas provas todas. Não resultaria?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-01-2013, 07:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 08:00 AM por Petulante.)
(28-01-2013, 08:48 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Petulas, você mencionou mais de uma vez esse fato.
Como você conseguiu provar sua inocência? Fizeram exame de corpo de delito nela?
Pergunto porque sou da área e essas falsas denúncias me preocupam muito.
Se eu estiver sendo muito indiscreto com a pergunta, me desculpe.

Otaviano: Primeiro, que foi mais sorte do que qualquer planejamento estratégico. Quando ela fez os BOs, ela disse que as agressões foram na data X, Y e Z e em duas das tais datas eu não estava em São Paulo, anexei os comprovantes da passagem aérea e pronto.

Mesmo assim, já na primeira audiência levei 6 amigos em comum, que disseram na cara dela e da juiza que o fato de eu ser agressivo, só poderia ser mentira.
--------

No mais, o que eu digo para o Hans Solo é, procure um bom advogado. O único bem que ela vai acabar te fodendo é se tiver imóvel. O resto se salva. Aliás, se eu fosse ele faria o seguinte:

Se for assalariado, conversa com teu patrão, chegou a hora de ele te mandar embora!! Você a partir deste momento vai virar empresário!!

Não faça isso depois do processo em curso, pois ela vai receber 30% de TODA sua rescisão!!! (aconteceu com o trouxa aqui) facepalm:

Coloca o dinheiro na conta da sua mãe, você vai precisar dele pra abrir seu negócio.

Depois...

Dá um dinheiro pra ela viajar num final de semana, em um hotel ou spa. Chega no sábado e leva tudo, absolutamente tudo que tiver dentro da casa. Deixa as roupas e outros pertences pessoais dela amontoados no chão da sala.

Quando ela voltar vai ter um choque e perder o chão. Mas só faça isso se o EAA não for teu, porque se não seu próprio filho é quem se fode. Por isso faça o DNA antes. mas se for teu deixa uma cama um guarda roupa e coisas de cozinha. Tá bom pra sobreviver.

Ahh e venda o carro também, caso tenha um, se o processo já estiver em curso, ela pode bloquear a venda dessa porra.

Junta o dinheiro do carro na conta da sua mãe. Depois do processo em curso você compra outro.

Aliás tudo o que você conseguir de grana com esse espólio, coloca em uma conta de terceiro. Nunca na tua...

Parabéns, 40 anos empresário e com dinheiro, recomeçando a vida.

Vai comer mina de 20 até enjoar.....

Seu filho aos 14 vai ter orgulho de ti, e ela vai estar tomando prozac e criando gatos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-01-2013, 11:54 AM
(28-01-2013, 10:34 PM)ZeroSum Escreveu: Eu não li o tópico todo (as respostas) e nem percebo porra nenhuma dessas leis (até porque onde vivo é bem diferente) mas eu tentaria fazer o seguinte: dar asas para ela fazer merda, o trair e o caralho a 4. Recolher provas disso e partir para o divórcio com essas provas todas. Não resultaria?

Não, porque pro juiz traição é uma coisa "NORMAL" [escutei da boca da que julgava meu processo] e que não afeta o patrimônio e nem a divisão dos bens. Uma pessoa que traiu não tem menos direitos do que a que foi fiel.

Portanto é melhor partir pro ataque como eu falei, e proteger o bolso.

Depois não vem falar que eu não avisei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-01-2013, 01:12 PM
Confrade Han Solo,

Estou na casa dos 30 e não sou casado, porém: já fui muito vítima da matrix - inclusive, quando morei junto com uma ex-namorada há uns anos atrás. Por tal, tentarei lhe ajudar da forma mais simples, rápida e honesta pois imagino o inferno que está vivendo.

1. Sua Traição.
Minha opinião é bem radical: Sou contra - Indiferente se uma das partes começou, fez primeiro ou mereceu. Cultivo valores esquecidos e de um tempo aonde palavra e honra faziam um cidadão. E isto confrade, é decisão de cada um. E não é fácil ser honrado em um país de vadias..
Contudo, sou contra a traição. Esse, não é o exemplo de homem e pai que o meu filho vai ter.
Mas, em seu caso: tiro dado não se volta. Tente apenas, refletir sobre as suas escolhas afim de guiar o seu novo caminho como guerreiro.

2.Traição da sua mulher.
É fato, consumado e verdadeiro que sua mulher lhe traiu. (Cronologicamente)
- Mentiu sobre a quantidade de homens em sua vida.
- Fofocou com amigas sobre o "cafageste do passado"
- Toda "apaixonadinha", mudou a senha do facebook para o NOME DO CAFEGESTE.
- Ameaçou se matar(joguinhos emocionais MODE ON) quando voce suspeitou da vadiagem dela.
- Se encontrou SECRETAMENTE com o cafageste. (E você acha que foi para fazer o quê? bater papo!!??)
- Sua esposa, depois do sexo: Posta baboseiras sobre renovação, nova vida, vida nova e tololó vadiagem..
- O cafageste, confirma o encontro e obviamente(indiretamente) - o SEXO.
- O cafageste, dá um pé na bunda de sua esposa.
- Sua esposa, amargurada por perder o cafageste - se vê solitária e depressiva tendo de voltar para você.
- O sexo entre vocês melhora, já que para ela - Voce é a única opção.

Resumo da ópera: Caia fora urgentemente meu amigo.
Esta mulher,(além de não possuir nada de santa) - é mentirosa, dissimulada, perturbada psicológimente, depressiva e possível suícida.
Ela está lhe usando como uma muleta para amparar todas as desgraças e perdas de vadiagem que ela poderia ter tido.

Mas até quando?
Isso só depende de você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter opiniões fortes, mas não se apegar a elas gladiador 14 2,305 07-06-2016, 01:46 AM
Última Mensagem: gladiador
  Numa fossa... Peço ajuda aos confrades. Vinizera 41 12,879 23-12-2014, 03:30 PM
Última Mensagem: Legiao
  Pedido de opiniões. Burt Reynolds 21 6,313 29-11-2013, 12:18 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  FEMINAZIS COLOCAM HOMENS COM OPINIÕES DIVERGENTES NA LISTA NEGRA Ricardo D 16 7,567 13-06-2013, 10:48 AM
Última Mensagem: Professor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo