• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos?
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
31-03-2018, 05:07 PM
"ela vai pingando sua alma de rola em rola"

Porra, Xandy, uma frase digna de mestre PRAGAKHAM...
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
31-03-2018, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 08:39 PM por Falchion. Motivo da edição: erros )
toda generalização é burra!, tenho um um parça que ta desempregado (feio pra porra) a mina dele vai pra encontro de busão com ele, come pão com ovo com ele por falta de grana é não da um piu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
01-04-2018, 12:32 PM
(31-03-2018, 08:38 PM)Falchion Escreveu: toda generalização é burra!, tenho um um parça que ta desempregado (feio pra porra) a mina dele vai pra encontro de busão com ele, come pão com ovo com ele por falta de grana é não da um piu

É bem isso que sempre digo, quando tem parceria e reciprocidade as coisas fluem como deveriam ser, esse seu camarada está com sorte, se eles forem espertos poderão crescer e passar por cima dessa pinimba toda e ter essa dificuldade como aprendizado e viverem bem, ja que mesmo no aperto, demonstram estarem juntos pq realmente se gostam e se dão o respeito. Conhecemos realmente quem está do nosso lado nos problemas e nas provações, experiência própria!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
01-04-2018, 04:21 PM
^ Viu, policial que tira prints secretamente do fórum? Este fórum não é machista trollface
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
01-04-2018, 06:15 PM
Quem diz que mulher exceção é mito, não deveria tentar conquistar uma mulher, já que não existe nenhuma que preste, então qual a razão de se importar com elas?

Obvio que dizer que toda mulher não presta é uma forma tranquila de retirar de si os problemas que houveram dentro de uma relação ou tentativa de uma, sim a maioria das mulheres estão contaminadas, boa parte tem o dedo podre no ato da escolha e a esmagadora maioria tem forte culpa no surgimento dos cafas, pois se o cara legal não é valorizado como legal, tenta virar cafa para se da bem, quando percebe que assim é valorizado, enfia o pé na jaca e mantém nesse outro lado da sua zona de conforto (e começam a seguir coisas obvias dos puas por exemplo)

Sobre relacionamentos duradouros, das duas uma ou são relacionamentos que deram certo ou um dos lados teve muita força de vontade para ceder e não ver algo construído por tantos anos acabar, conheço uma mulher super infeliz na mão de um cafa, que o mesmo teve vários relacionamentos extra, mas ela sentia orgulho de dizer que era casada (independente da índole do marido) deve ser casada a mais de 40 anos com ele, até recebe os filhos de traições dele numa boa em casa e nem o trata como marido mais, apesar de casados, o que acho puro masoquismo.

Porem por outro lado existem pessoas que encontraram outras pessoas que também buscavam o mesmo que elas, ambas se gostaram e tá aí o premio, a longevidade, isso é vencer na loteria, eu sempre fui azarado no amor, mas não vou negar que existam pessoas que sim, deram certo, nem por isso vou taxar todas as mulheres como putas ou lixo, muito do meu fracasso amoroso, eu tenho a culpa, outra parte não... mas que existem ótimas pessoas existem, são raras, claro, não me importo em nunca encontrar, porem, é loteria, você pode ou não dar sorte ou se importar com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
02-04-2018, 01:24 PM
Lembrando que, a comunidade masculinista só aponta o lado negativo da mulher, expondo ele a público a fim de alertar sobre as consequências que tendem a acontecer ao homem que se envolver em um relacionamento amoroso com uma mulher.

Em nenhum momento é dito que "toda mulher é puta" ou que "nenhuma mulher serve pra relacionamento", o que diferencia um ser do outro são suas escolhas.

Portanto, é bem melhor você esquecer de todas as crenças inseridas na sua cabeça desde pequeno sobre o "amor romântico", e viver um relacionamento sem expectativas, se de alguma forma sua parceira realmente se mostrar uma mulher que vale a pena se relacionar e que demonstre que se importe com você, então a surpresa será bem melhor do que a decepção.

Apenas viva sem expectativa da mulher exceção, porque até que se prove ao contrário, ela não existe!
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+] 1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes:1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes
  • Gilgamesh
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,014 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles . PRAGAKHAM 20 10,998 02-04-2018, 02:44 PM
Última Mensagem: Legiao
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,769 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  Qual é qual /esclarecendo Dúvidas Destro 52 29,891 12-06-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Minha visão da real Boyka 12 4,738 04-06-2014, 05:00 PM
Última Mensagem: Fleece

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo