• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dificuldade em aceitar a realidade, como superar?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dificuldade em aceitar a realidade, como superar?
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-03-2016, 05:57 PM
(20-03-2016, 02:00 PM)Mr. L Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(20-03-2016, 12:35 PM)Don Welzo Escreveu: Dizem que quando vc tenta mudar um hábito, o organismo procura mecanismo para retornar à normalidade do estado anterior às mudanças.

Racionalizar uma mulher exceção a essa altura é uma resposta do organismo à real ou uma tentativa de retornar à matrix.

Tem um determinado momento na vida do realista que ele tem que mudar tambem a percepção com as mulheres honradas e perceber que elas não são isso tudo. Um combate à psique interna para não cair em idealizações.

Perfeita observação...
A melhor coisa que fiz para sair da fase da Revolta foi ler relatos escabrosos (tem uns postados pelo Senna (Raito) no tópico pequenos causos... Junto com isso eu fiz outra coisa, pode até me banirem se quiser, eu tive que comprovar se elas eram assim mesmo. Peguei a 'namorada' de um colega. Foi o estopim para eu aceitar as mulheres como elas são...

Este método funciona, leia relatos foderosos o suficiente para te afogarem na revolta a ponto de querer se matar. Depois pegue a mulher do teu colega. Isto não é nada honrado. Mas é a melhor forma de aprender sem estar do outro lado.

Me arrependo, mas isso me ajudou, hoje ele conversa comigo normalmente.

No filme Batman O Cavaleiro das Trevas o Comissário Gordon em uma conversa com o policial John Blake (Robin), diz: "Um detetive de respeito não acredita em coincidências". Da mesma forma você, primeiramente quis forçar o banimento do usuário Digons no tópico dos "Pequenos Causos" e agora vem "relatar" e aconselhar outros confrades a pegarem mulheres comprometidas, e pior, de colegas.

Tudo que consigo ver é uma história fake com um tom subentendido de provocação. Assim sendo, aplicarei a você uma média daquilo que tentou fazer se aplicado ao usuário Digons. Como sugeriu um banimento de uma semana a três meses, será banido por um mês, podendo a critério da staff, ser alterado para permanentemente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-03-2016, 08:04 PM
Raito está certo. Mr.L está com o cu dando bote demais ultimamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
20-03-2016, 09:15 PM
Realmente, comer mulher de amigos é uma sacanagem sem tamanho, já comi mulher comprometida, mas de amigo não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
20-03-2016, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2016, 10:51 PM por Aquiles.)
Mulher de amigo diferente de mulher de colega.
Amigo diferente de colega.
E só um contraponto.

Mulher de amigo amigo mesmo jamais, pra mim é homem, não coloco uma grande amizade em cheque por isso.

De resto, vai da consciência e de assumir as consequências e riscos q cada um está disposto a correr.

Edit. No mais incentivar pegar mulher de colega foi cilada mesmo, acho q é uma decisão de cada um, mas incentivar isso não é legal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline seth_rules
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2016, 12:22 AM
Confrade, a vida é muito boa pra ficar revoltado. Jajá você se apaixona de novo e essa revolta passa.
Fique grato pelo conhecimento adquirido.
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-03-2016, 06:10 AM
(20-03-2016, 09:15 PM)Loki Escreveu: Realmente, comer mulher de amigos é uma sacanagem sem tamanho, já comi mulher comprometida, mas de amigo não.

que filme é esse ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
21-03-2016, 08:01 AM
Revolver
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
21-03-2016, 11:37 AM
(20-03-2016, 05:57 PM)Senna Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(20-03-2016, 12:35 PM)Don Welzo Escreveu: Dizem que quando vc tenta mudar um hábito, o organismo procura mecanismo para retornar à normalidade do estado anterior às mudanças.

Racionalizar uma mulher exceção a essa altura é uma resposta do organismo à real ou uma tentativa de retornar à matrix.

Tem um determinado momento na vida do realista que ele tem que mudar tambem a percepção com as mulheres honradas e perceber que elas não são isso tudo. Um combate à psique interna para não cair em idealizações.

Perfeita observação...
A melhor coisa que fiz para sair da fase da Revolta foi ler relatos escabrosos (tem uns postados pelo Senna (Raito) no tópico pequenos causos... Junto com isso eu fiz outra coisa, pode até me banirem se quiser, eu tive que comprovar se elas eram assim mesmo. Peguei a 'namorada' de um colega. Foi o estopim para eu aceitar as mulheres como elas são...

Este método funciona, leia relatos foderosos o suficiente para te afogarem na revolta a ponto de querer se matar. Depois pegue a mulher do teu colega. Isto não é nada honrado. Mas é a melhor forma de aprender sem estar do outro lado.

No filme Batman O Cavaleiro das Trevas o Comissário Gordon em uma conversa com o policial John Blake (Robin), diz: "Um detetive de respeito não acredita em coincidências". Da mesma forma você, primeiramente quis forçar o banimento do usuário Digons no tópico dos "Pequenos Causos" e agora vem "relatar" e aconselhar outros confrades a pegarem mulheres comprometidas, e pior, de colegas.

Tudo que consigo ver é uma história fake com um tom subentendido de provocação. Assim sendo, aplicarei a você uma média daquilo que tentou fazer se aplicado ao usuário Digons. Como sugeriu um banimento de uma semana a três meses, será banido por um mês, podendo a critério da staff, ser alterado para permanentemente.

(20-03-2016, 08:04 PM)Smith Escreveu: Raito está certo. Mr.L está com o cu dando bote demais ultimamente.

É que não tem mulher por aí. Vadia então, quase não existe. O cara tem que pegar a mulher do amigo pra ter certeza. facepalm:facepalm:

Que desculpinha mais bosta. É um paspalho mesmo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-03-2016, 08:42 PM
Eu posso ser um dia o cara mais realista e destacado do mundo, mas eu nunca vou me envolver com mulher comprometida seja que namora ou casada, traição só tras coisa ruim e se for querer pegar outras(os), que nao namore, e a mulher a mesma coisa que ela nao namore se quer pegar outros ou tenha a dignidade de terminar antes de ficar com outra pessoa

Ainda mais sendo namorada de amigo meu, eu me coloco no lugar da outra pessoa quem aqui gostaria de ser traido? não faça pros outros o q nao queiram q façam com vc, pense com a mente em vez de com o pau, tem muita gente perdendo a vida por pegar mulher comprometida, aposto que ninguem mesmo sendo realista se namorar eu tenho certeza que ele nao vai querer ser traido.

Enfim essa é a minha visão, creio eu q até mesmo quando eu internalizar a real e souber colocar em pratica eu não mudarei esse pensamento, contenho meus valores morais, e acho q no seculo da putaria que vivemos, ter isso pode ser algo positivo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
22-03-2016, 10:50 AM
(20-03-2016, 09:15 PM)Loki Escreveu: Realmente, comer mulher de amigos é uma sacanagem sem tamanho, já comi mulher comprometida, mas de amigo não.

Comer mulher comprometida já é uma sacanagem para mim, pois eu já fiz isto e o arrependimento foi voraz, pois fiquei pensando no cara que trampava o dia todo igual burro no sol, pagando contas, sustentando a vadia para no final ter isto.

De amigo então nem se fala...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-03-2016, 11:25 AM
Tem um cara que conheço que a cunhada tava dando em cima dele, e ele cogitou comer a vagaba, mas daí pensou melhor na merda que iria fazer é resolveu se fazer de tonto até que ela parou de se insinuar.
Mas podem ter certeza que ela está dando para outro além do marido.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-03-2016, 12:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2016, 07:05 PM por Marcílio.)

Perfeita observação...

Tem gente que leva tudo ao pé da letra ao que agente diz.

Do outro lado, alguns querem ver com os próprios olhos e seguir seu próprio caminho cometendo os mesmos erros dos outros para tirar suas próprias conclusões imediatistas.

Não tenha pressa.

Não queime etapas.

O conhecimento daqui levaria no mínimo 20-30 anos pra vc aprender. O fato de vc aprender isso em meses não significa que vc não terá a chance de reconhecer isso quando aparecer de fato na sua vida, seja daqui 1 dia ou daqui a 10 anos.

E pode ser aprendido de várias maneiras, desde experiência pessoal ou mesmo convivendo com relatos de amigos ou parentes próximos.

Além disso, seu raciocínio é tão obtuso que se fosse o contrário, se a mulher fosse angelicalmente honrada, vc caíria na matrix da idealização facilmente, porque sua experiência depende quase que exclusivamente de comprovações empíricas, e não de conhecimento compartilhado e refletido.

O que dizer então quando tua intuição der um pite que tem problema em alguma relação? Vai levar adiante sabendo que tem problemas mesmo assim pra ver como é ou vai cair fora?

Acho que essa altura já deveria ter aprendido que vários aqui detestam a ideia de pegar mulher compromissada com os outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-03-2016, 03:28 PM
(21-03-2016, 08:42 PM)Jamal Escreveu: Eu posso ser um dia o cara mais realista e destacado do mundo, mas eu nunca vou me envolver com mulher comprometida seja que namora ou casada, traição só tras coisa ruim e se for querer pegar outras(os), que nao namore, e a mulher a mesma coisa que ela nao namore se quer pegar outros ou tenha a dignidade de terminar antes de ficar com outra pessoa

Ainda mais sendo namorada de amigo meu, eu me coloco no lugar da outra pessoa quem aqui gostaria de ser traido? não faça pros outros o q nao queiram q façam com vc, pense com a mente em vez de com o pau, tem muita gente perdendo a vida por pegar mulher comprometida, aposto que ninguem mesmo sendo realista se namorar eu tenho certeza que ele nao vai querer ser traido.

Enfim essa é a minha visão, creio eu q até mesmo quando eu internalizar a real e souber colocar em pratica eu não mudarei esse pensamento, contenho meus valores morais, e acho q no seculo da putaria que vivemos, ter isso pode ser algo positivo

Dizer que não se envolve com mulher comprometida qualquer um pode dizer. Quero ver é na hora que pintar uma dando bola, se o camarada vai ser forte ao ponto de resistir!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
22-03-2016, 10:04 PM
Dificuldade em aceitar a realidade é uma coisa que me atormenta às vezes.

Desde que eu conheci esse fórum, passei a ver as mulheres com os óculos da real e percebi que eu estava, diariamente, cercado de vadias. Nesse contexto, não é muito difícil tratá-las da maneira que merecem. Eu sei que, por trás de cada rosto bonito feminino que vejo na rua, pode haver um lado obscuro exageradamente aflorado ou sinais claros de vadiagem. Então, eu realmente não vejo muita dificuldade em tratar certas mulheres da maneira rígida que merecem.

O problema começa quando as mulheres supostamente honradas entram na jogada. Parafraseando o tópico "O Complexo da Mulher Honrada", refiro-me a mulheres honradas mesmo, e não a mulheres exceções.

Ano passado, conheci uma garota que se encaixa no padrão de "mulher honrada" quando comecei a fazer Alemão. Essa garota chamou minha atenção por ser uma pessoa que se esforçava para chegar a algum lugar na vida mesmo tendo dinheiro e por ser uma pessoa positiva. Confesso que essa moça quase me puxou de volta para a matrix recentemente, mas estou firme.

Minha política é me formar primeiro pra depois pensar no que eu vou fazer com a minha vida no campo amoroso, coisa que ainda não defini, mas que pode variar desde aproveitar-se de interesseiras até casamento passando por experiências com garotas de programa. Eu realmente não sei como vai ser e não pensei nisso ainda porque meu foco é primeiro me formar, isto é, me desenvolver pessoalmente, na linguagem do fórum.

A questão é que a convivência curta com essa garota honrada me fez refletir por um longo tempo sobre a sociedade em que vivemos. Nós vivemos em uma sociedade em que as pessoas são enganadas o tempo todo. Talvez as mulheres não são vadias só por instinto, mas também porque são incitadas a ser. E por que as pessoas olham o celular para ver facebook ou whatsapp o tempo todo? Resposta: porque todo mundo faz isso e acha legal, mas não fazem ideia do tempo e energia que estão gastando nessa atividade inútil.

Refletindo, cheguei a duas realidades difíceis de aceitar na minha vida. Eu cheguei à conclusão de que essa sociedade em que eu vivo é completamente inadequada aos meus valores morais, porém eu pouco posso fazer para mudar isso e essa é a realidade difícil de aceitar número 1. A outra coisa é que as garotas supostamente honradas são afetadas pela sociedade porque eu nunca vou saber se elas são honradas de fato, portanto essa é a realidade difícil de aceitar número 2: eu provavelmente nunca vou ter um relacionamento sério com uma garota, embora eu tenha o desejo de constituir uma família.

Para lutar contra essas realidades difíceis de aceitar, sigo apenas um princípio: dar o meu melhor sempre, de preferência agradecendo ao que tenho, caso eu não possa ter tudo o que quero.

Uma das coisas mais legais que aprendi aqui é que a vida de um homem é feita de conquistas. Consequentemente, não há espaço para lamentações sobre coisas difíceis de aceitar. Devemos apenas aceitar e seguir em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
23-03-2016, 08:31 AM
(22-03-2016, 10:04 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Refletindo, cheguei a duas realidades difíceis de aceitar na minha vida. Eu cheguei à conclusão de que essa sociedade em que eu vivo é completamente inadequada aos meus valores morais, porém eu pouco posso fazer para mudar isso e essa é a realidade difícil de aceitar número 1. A outra coisa é que as garotas supostamente honradas são afetadas pela sociedade porque eu nunca vou saber se elas são honradas de fato, portanto essa é a realidade difícil de aceitar número 2: eu provavelmente nunca vou ter um relacionamento sério com uma garota, embora eu tenha o desejo de constituir uma família.

- 1: Assimilou bem a realidade, mude a si mesmo aquilo que está além do seu alcance, não é sua responsabilidade.
- 2: Não perca tempo e nem se esforce pra decifrar se a mulher é honrada ou não, se tiver que gastar energia que seja pra se livrar das erradas.
- 3: O desejo de constituir família é intrínseco ao homem honrado, internalize tudo que conseguir da real, não se feche para uma possível oportunidade de encontrar uma mulher honrada, e ao descobrir que ela não é deixe-a sem ressentimentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
23-03-2016, 10:07 AM
[quote='Jamal' pid='205554' dateline='1458417250']
Show ContentSpoiler:
Eu to enfrentando uma fase desagradavel , a fase da revolta

Eu to lendo N.A, leio o forum, artigos, observando a realidade e agora coisas fazem sentido

todos quando conhecem a REAL passam pela fase da REVOLTA, sendo que para alguns essa fase é mais aguda e para outros nem tanto.

Show ContentSpoiler:
Escutei historias na infancia de um tio meu que matou o amante da mulher dele e se matou (só não matou a mulher por amor ao filho) por ter sido traido.

Caramba que história mais sinistra, macabra, seu tio era uma pessoa equilibrada? vejam o ato de loucura que um homem pode cometer por uma mulher

Show ContentSpoiler:
Meu pai quando deixou minha casa pra minha mãe, pra mim e pro meu irmão de outro pai, viu eu batendo nele com um brinquedo q eu tinha e defendendo minha mãe ( eu tinha meados de 8 anos por ai ) e ele me disse uma coisa que não esqueço:

-Vc não vai entender agora mas la na frente você vai me dar razão (ñ convem falar mto da minha mãe, mas ela vacilou ñ traiu mas vacilou ). mesmo eu tendo 8 anos lembro disso

Deve ter sido barra a separação, você era muito agarrado com o seu pai? conta mais um pouco

Show ContentSpoiler:
Eu amo minha mãe e meu pai, mas hj entendo ele, e fui criado pra ver minha mãe e as mulheres sempre como vitima

Mulheres Vítimas? nunca, nós homens que somos vítimas de toda sorte de vilania que as mulheres fazem conosco.

Show ContentSpoiler:
Na adolescência via até as mulheres decentes curtindo os caras maldosos
Via que elas escolhiam caras que tavam na cara que não prestavam
Via que qdo elas namoravam homem de bem e trabalhador não valorizavam direito, traem qdo namoram um cara bonzinho mas sao fieis qdo namoram vagabundos e os amam

Mulher adora cafajeste, aqui no fórum tem vários tópicos sobre esse tema.

Show ContentSpoiler:
Vi que eu nunca fui valorizado por nenhuma mulher que namorei
Teve uma que eu namorei, terminou comigo pq gostou de outro e hj se arrepende e diz q se pudesse voltar no tempo continuaria cmg, ( o outro era um maconheiro de merda desempregado q engravidou ela e não pode nem pagar uma pensão, eu hoje faço estagio na globo e faço um curso maneiro no SENAI com potencial de me dar bem )

idem

Show ContentSpoiler:
Mas enfim agora vejo as mulheres como interesseiras, até a virgem q conheci se revelou uma vagabunda em potencial, tenho o sonho de formar uma família, a matrix ainda existe em mim, tem coisas q eu leio q não quero acreditar, as vezes to namorando uma mina e quero acreditar q ela é a exceção, eu não me conformo em ver as mulheres apenas como buracos, (quero casar um dia quero ter uma esposaX) {Quero excluir esse pensamento da minha vida}

1. Não existe mulher EXCESÃO
  2. Sim todas as mulheres são interesseiras, umas mais outras nem tanto.
  3. A Matrix ainda existe em você? trate de se livrar disso o mais rápido possível
  4. Você tem o direito legítimo de querer se casar e construir uma família, só escolha com calma a mulher.

Show ContentSpoiler:
Eu tava todo feliz quando minha ex e eu corremos risco de ela engravidar e a menstruação dela atrasou 4 dias, eu estava curtindo muito a ideia de ser pai e construir uma familia com ela(ainda bem q nao ocorreu pois ela se revelou uma vadia)

UFA, que sorte hein?

Show ContentSpoiler:
A realidade no campo das amizades tambem, sou um "outsider tambem" hehe, não consigo me encaixar em nenhum grupo converso com todos mas vejo futilidades (no grupo dos ricos tem: esquerdopatas,feminazis, comunistinhas, no grupo dos mais pobres tem: funkeiros de assuntos futeis, prostitutas de likes no face, maconheiros skatistas, enfim no grupo de jovens o unico grupo q aceito mais ou menos é o dos religiosos, ainda assiim esse grupo enfrenta mta influencia marxista)

ultimamente também tenho restringindo ao máximo as pessoas que fazem parte do meu círculo de amizade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
29-03-2016, 07:21 PM
conhecer a real e manginar é como fuder o dente comendo porcaria

bate os 5 minuto de babaquiçe o cara vai la e faz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
29-03-2016, 10:30 PM
(22-03-2016, 10:50 AM)Gary Holt Escreveu:

Comer mulher comprometida já é uma sacanagem para mim, pois eu já fiz isto e o arrependimento foi voraz, pois fiquei pensando no cara que trampava o dia todo igual burro no sol, pagando contas, sustentando a vadia para no final ter isto.

Foram 10, 9 delas no período pré-real e apenas 1 após a real quando eu ainda estava amadurecendo o conhecimento realístico por assim dizer.

Em minha defesa ela era uma morenaça com corpo de panicat, mas sem os esteróides, não consegui resistir yaoming .

Contra mim, o fato do marido dela ser personal trainer e lutador de muay thay :Z=

De qualquer modo, apesar de não estar amadurecido ainda, não arrisquei um repeteco, foi coisa de uma noite só, embora por ela teria rolado mais vezes.

Hoje ela está com outro, de modo que não corro mais risco algum desse passado vir me buscar e após esse evento, já dispensei ao menos 2 alunas comprometidas que me assediaram descaradamente (uma casada, a outra noiva).

Enfim, vivendo e aprendendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
30-03-2016, 10:36 AM
(29-03-2016, 10:30 PM)Loki Escreveu:
(22-03-2016, 10:50 AM)Gary Holt Escreveu:

Foram 10, 9 delas no período pré-real e apenas 1 após a real quando eu ainda estava amadurecendo o conhecimento realístico por assim dizer.

Em minha defesa ela era uma morenaça com corpo de panicat, mas sem os esteróides, não consegui resistir yaoming .

Contra mim, o fato do marido dela ser personal trainer e lutador de muay thay :Z=

De qualquer modo, apesar de não estar amadurecido ainda, não arrisquei um repeteco, foi coisa de uma noite só, embora por ela teria rolado mais vezes.

Hoje ela está com outro, de modo que não corro mais risco algum desse passado vir me buscar e após esse evento, já dispensei ao menos 2 alunas comprometidas que me assediaram descaradamente (uma casada, a outra noiva).

Enfim, vivendo e aprendendo.

Nada paga a paz de espírito de não dever nada a ninguém.

Pré-Real também comi umas minas comprometidas, nunca de amigos ou conhecidos, mas é uma coisa de que não me orgulho e não recomendo pra ninguém.

O prazer fugaz de uma foda não compensa a ansiedade e o peso na consciência no pós-foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video [Vídeos] Realidade Traveller 10 4,900 26-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Terrível
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,463 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  Porque o homem não deve aceitar não virgens canislupus 207 75,053 30-11-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,280 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,709 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo