• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres e sua mania de reclamar demais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres e sua mania de reclamar demais
Offline Major Lobo Honrado
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2012, 10:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2012, 10:16 AM por Major Lobo Honrado.)
Hoje cedo eu fui pegar o meu ônibus pra trabalhar, como de costume eu paro em frente à banca de jornais e fico olhando os jornais, quando de repente me deparo com a seguinte notícia:

“Consumidora briga até por um centavo e vira exemplo”

Que tipo de exemplo é este que a sociedade está nos empurrando? Cada vez mais a mulher é incentivada a reclamar, isso não tem limites, se você falar alguma coisa contra ainda será visto como machista, retrógrado, será discriminado por seus semelhantes! Mulheres tem uma capacidade sem fim de reclamar e se fazer de vítimas, escrevendo este texto me lembrei de um trecho daquele livro “Porque os homens mentem e as mulheres choram”, onde um homem chinês foi processado por ter dado uma martelada na cabeça da mulher e perfurado seu crânio, mas foi absolvido porque conseguiu provar que a mulher reclamava demais e o tirou do sério. Não estou aqui fazendo nenhuma apologia à violência doméstica, só quero ressaltar como a violência psicológica pode ser tão ou mais cruel do que a violência física, e as mulheres são mestras nisso.
"O Lobo Branco está no topo da cadeia alimentar, é grande, veloz e sabe se defender, mas prefere caçar com a alcatéia pois percebe que é mais forte quando faz parte de um grupo. E aí, prefere ficar na alcatéia ou ser um lobo solitário?" Deputado Long, A Volta do Todo Poderoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-03-2012, 10:20 AM
(15-03-2012, 10:15 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Mulheres tem uma capacidade sem fim de reclamar e se fazer de vítimas..

É genético. Nada estará bom para mulher. Sempre terá algo a reclamar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Major Lobo Honrado
Búfalo
**
15-03-2012, 10:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2012, 10:29 AM por Major Lobo Honrado.)
Caras, agora mesmo estou tendo que trabalhar de fone de ouvido porque tem uma velhota que quando a chefe não está fica numa choradeira sem fim, ela reclama dos problemas da casa dela, do salário que não tá bom, e não tá nem aí se eu estou prestando atenção nela ou não, até esses dias minha tática era levantar e sair da sala quando ela começava, mas meu serviço estava ficando atrasado e hoje resolvi adotar essa estratégia, pois se eu bater de frente com ela e criticar tenho certeza que ela estragará o ambiente e começará a me alfinetar pelas costas, prefiro passar por cima de tudo isso que nem uma águia, mas tem horas que essa sociedade bucetista me deixa injuriado.
"O Lobo Branco está no topo da cadeia alimentar, é grande, veloz e sabe se defender, mas prefere caçar com a alcatéia pois percebe que é mais forte quando faz parte de um grupo. E aí, prefere ficar na alcatéia ou ser um lobo solitário?" Deputado Long, A Volta do Todo Poderoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
15-03-2012, 04:44 PM
(15-03-2012, 10:15 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: “Consumidora briga até por um centavo e vira exemplo”

Que tipo de exemplo é este que a sociedade está nos empurrando? Cada vez mais a mulher é incentivada a reclamar, isso não tem limites, se você falar alguma coisa contra ainda será visto como machista, retrógrado, será discriminado por seus semelhantes!

Não há nada de errado em reclamar em caso de estar sendo lesado. Anteontem eu entrei num Habib's pra me abrigar da chuva, e aproveitei para tomar um sundae na casa. Quando veio a conta, vi que estavam me cobrando uma "taxa opcional" de 75 centavos, fui no caixa, disse que não iria pagar aquela taxa e não paguei. E nem por isso fui taxado de machista.

Brigar por 1 centavo realmente é um exagero, mas tecnicamente é uma reclamação válida, afinal quantas vezes a loja não te retorna um troco aparentemente pequeno e você deixa pra lá?

(15-03-2012, 10:28 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: [...] tem uma velhota que quando a chefe não está fica numa choradeira sem fim, ela reclama dos problemas da casa dela, do salário que não tá bom, e não tá nem aí se eu estou prestando atenção nela ou não, até esses dias minha tática era levantar e sair da sala quando ela começava,

Se é só você e ela trabalhando na mesma sala, fale pra ela parar com isso de forma enérgica, tipo, "Agora chega, quero trabalhar aqui e você está me atrapalhando. Vê se sossega!". Se estiver numa turma maior, com certeza há outras pessoas incomodadas com isso e que vão ficar do seu lado se tomar a iniciativa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-03-2012, 09:13 AM
Eu também acho que devemos reclamar quando somos lesados, mesmo em 1 centavo, o que não precisa é ficar fazendo showzinho como algumas mulheres fazem, e outra você tem que reclamar com o responsável, e não com quem está a sua volta.
Foi lesado, chame o gerente e fale com ele ou prepare-se para entrar com medidas penais, nada de ficar fazendo chororô em locais públicos.
Quando eu ouço pessoas reclamando da faculdade, de professores, de políticos etc, eu simplesmente ignoro e as vezes digo para a pessoa: Reclame com outro, eu não posso resolver seu problema.
As mulheres não reclamam por se sentirem lesadas, mas sim para darem showzinho e chamar a atenção, se ela reclamasse de forma discreta não apareceria no jornal, se apareceu é porque deve ter feito algum tipo de escândalo histérico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-03-2012, 11:11 AM
Isto é hilário:

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=21467
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-03-2012, 07:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2012, 08:56 PM por Navarre.)
Spirit,

Velhinhas pré-feminazismo são assim mesmo, não reclamam, vão lá e fazem. Tudo sem se passarem por vítimas e sem depender de ninguém. Elas eram responsáveis pela casa, ponto. Essas mulheres sabiam a parte que lhes cabiam e a desempenhavam com coragem e dignidade.

Hoje em dia, a mulher atual reclamaria com o marido do porque dele não tomar uma atitude. Não faria nada, e infernizaria a vida do infeliz.

*editado 8:55pm 16/03/2012 o trecho em negrito para esclarecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

16-03-2012, 07:49 PM
Aonde trampo tem uma mulher que não faz PORRA NENHUMA, faz só quando eu peço ou quando o outro pau no cu que trabalha do meu lado mas que também não gosta de "ir pra cima" do serviço pede! Enfim, todo dia 20 e dia 05 ela reclama do salário, diz que é humilhação, seria humilhação ficar com o cu na cadeira sem fazer nada e ainda receber por isso? Dai ela fala do chefe. que ele isso, ele aquilo e quando ele adentra na sala ela se CAGA de medo e fica muda!!!

Eu entendi o ponto de vista do Lobo, as mulheres hoje em dia tem por cultura moderna reclamar de tudo, de qualquer coisa, elas podem tudo, elas tem um monte de direitos e nenhum dever, então as coisas precisam ser do jeito delas!! Quantas vezes já não vi um homem reclamando do troco nos supermercados aqui da cidade e todo mundo olhando torto pro cara como se por ser homem ele devesse ficar quieto já que homem sempre se deu bem a vida toda e nunca passou por "repressão".

E a minha ex vivia reclamando de tudo, nada tava bom, nada funcionava pra ela, tudo era chato e entediante! Imagina passar horas e horas com aquela vozinha fina falando e falando? Puta merda é irritante demais!
[+]
  •
Responder
Offline Garou
Veterano
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-03-2012, 10:25 AM
O problema de hoje em dia é que, as mulheres são ensinada que, se reclamarem o suficiente conseguem tudo o que quiserem.

A garota começa vendo a mãe, que reclama com o pai, e ele faz o que a mãe mandar. Depois, começa ela mesma a reclamar, primeiro com o pai, e depois com o namorado, marido, e com quem mais aparecer.

E por que deveria parar? É extremamente eficaz! Você não precisa fazer absolutamente nada! Só reclamar que alguém toma uma atitude para você e problema resolvido!

Nós, incentivando este comportamento, estamos criando uma geração de mulheres reclamonas. E elas, usam isso para manipular, e conseguir tudo o que quiserem, sem ter que ceder em nada. Por isso que é preciso ser firme em suas convicções, e não dar espaço para concessões absurdas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-03-2012, 11:56 AM
O caso dessa senhora que processou o supermercado é emblemático porque há muitos estabelecimentos com essa mania chata de anunciar produtos por 0,99 e cobrar 1. Porque não dizem logo que custa 1 e pronto, já que não vão dar troco?

Na minha vida particular, eu não faço questão por um ou dois centavos simplesmente porque nos estabelecimentos que frequento também não fazem esse tipo de questão. Se vou à padaria e um dia os pães saem por R$ 2,03 e só me cobram dois, não vejo problema algum em um dia que sai por R$ 1,98 eu pagar R$ 2,00. É uma questão de bom senso, pois os pães são vendidos no peso e eu peço em unidades, logo nunca vai dar um valor exato e troco de centavos é um saco.

Mas creio que o ponto do lobo é que mulheres reclamam demais e essa foi uma das coisas que me fez procurar os conhecimentos da real. Sempre que tinha uma namorada, ela sempre reclamava. Reclamava se era carinhoso, reclamava se era rude, relamava se era meio termo, reclama se saísse de casa, reclamava se ficasse em casa, reclamava se eu fosse até a casa dela, reclamava se fosse até a minha casa e isso é um saco mesmo.

E não é só nos relacionamentos. No meu trampo mesmo tem uma que ganha o dobro do que ganho e faz metade do que faço e ainda fica reclamando, dizendo que vida boa é a de quem ocupa o cargo que ocupo. Um dia desses eu enchi o saco e perguntei se ela queria trocar os salários e as atribuições. Ficou caladinha que foi uma beleza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
06-08-2012, 08:28 PM
Mulher só sabe reclamar é da natureza delas ,e nós temos que ficar escutando esta encheção de saco .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,355 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,630 05-10-2015, 09:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?" Harry Balls 8 4,877 30-03-2014, 01:20 PM
Última Mensagem: Gordão
  Quando o "Sim" chega tarde demais Mats 15 10,033 13-11-2013, 09:44 AM
Última Mensagem: Observador
  Coincidências acontecem. Três é demais cabraman 7 3,692 20-09-2013, 01:16 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo