• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ídolos Teens Brasileiros: ONTEM X HOJE
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ídolos Teens Brasileiros: ONTEM X HOJE
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-03-2016, 08:06 AM
(14-03-2016, 11:28 AM)Legiao Escreveu:
(12-03-2016, 02:09 AM)Mandrake Escreveu: O Smith ainda pegou, mesmo que no finalzinho, o politicamente incorreto. Até 2006, não havia proliferação da boyolagem.. Inclusive, o Smith viu a ultima seleção brasileira de futebol, embora tenha arregado para a França, graças a meia arriada de Roberto Carlos e a falta de PULSO da comissão técnica com o elenco que embora muito talentoso, estava lá mais pra farra e buscar seus recordes pessoais, do que para ser campeões.

Ainda existiam bandas da hora...

Quem nasceu no seculo 21, de 2000 pra frente, e teve sua infância pós 2006, pegou a decadência! E essa decadência reflete no jovem de hj!

Concordo Mandrake. è foda ver como tudo caminhou com uma velocidade absurda na direção contrária a que um homem de verdade de se comportar. Citaram ai a amarelada do Roberto Carlos contra a frança,mais que é mais das antigas como eu.ainda vai lembrar da afinada do Alemão para o Maradona no meio de campo que acabou com o gol do Canidia se não me engano,e consequentemente a eliminação
para a Argentina naquela edição.
Poderíamos ficar aqui citando quinhentas outras comparações mais não vale apenas. Acredito que vale mais apenas nosso esforço em tentar fazer o novo diferente,apesar da missão ser bem difícil!!

A precariedade cultural dessa geração é refletida nas letras, nos modismos, lamentável o que fizeram de nossa educação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elwood
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2016, 11:45 AM
Matanza é atual

o problema esta na grande midia que não dá mais espaço a quem incomoda o politicamente correto.
We're on a mission from God.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-03-2016, 10:53 AM
O que temos que entender também que estes acontecimentos que tivemos o prazer de viver foram únicos. Não vai mais ter outro de nível maior e quiçá de mesmo nível. O rock dos anos 70 vai ficar lá, não tem outro Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabath. Futebol como de antes não vai ter, corridas de fórmula 1, brincadeiras de infância e tal. Isso é natural, gerações passam e levam consigo o que tiveram de bom, é um ciclo natural, o grande problema é que parece que coisas boas se vão e coisas bem bostas ficam, não conseguem melhorar.

O que nos resta é aproveitar o que restou, se tem um show de uma banda lendária pra vc ir, vá. Eu se pudesse ir à um encontro do Led ou algum show do Clapton estaria satisfeito. E até que se for reparar ainda existem boas coisas; video-games eram bons e evoluíram, internet, aparelhos eletrônicos e etc nos deram outra vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-03-2016, 02:27 PM
Nao tem nem como comparar as musicas de hoje com as de antigamente.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-03-2016, 04:06 PM
vai dormir smith...

restart acabou, ngm mais fala do fiuk, e neymar tem talento no futebol até eu q ñ gosto do esporte sei disso.

quanto ao resto até concordo, mas tem MUITA coisa boa hoje em dia tmb, tu só pegou os mais bostas
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-03-2016, 07:41 PM
(23-03-2016, 04:06 PM)Bruce N. Escreveu: vai dormir smith...

restart acabou, ngm mais fala do fiuk, e neymar tem talento no futebol até eu q ñ gosto do esporte sei disso.

quanto ao resto até concordo, mas tem MUITA coisa boa hoje em dia tmb, tu só pegou os mais bostas

Me fala uma banda brasileira que fez o mesmo ou até mais sucesso que os Mamonas Assassinas fizeram, hoje em dia.

Me fala qual seleção dessa década consegue ser melhor que a seleção RESERVA de 2002 pra trás.

Me fala uma coisa muito foda hoje em dia que faça o mesmo sucesso que antigamente ao mesmo tempo em que essa transparece qualidade sonora, qualidade de letra, qualidade de imagem, e que irá ficar eternizada na história, assim com Led, AC/DC, Deep Purple, etc.

Tua infância foi nos anos 2000, tu não tem bagagem pra falar nada, uma vez que não tem o feeling e vivência da coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
23-03-2016, 08:45 PM
Qdo vejo David Luiz e Thiago Silva comparando a Ricardo Rocha, Aldair, etc, a seleção de 94 onde o dunga tinha que vigiar o romário ou ele enchia de vadias a concentração chegá me dói nos bagos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-03-2016, 02:03 PM
Quanto a seleção brasileira, eu só deixo um vídeo para os senhores dissertarem.
https://www.youtube.com/watch?v=i9GtPzKhdyA
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nomes dos estados brasileiros traduzidos literalmente Vasiliy Zaytsev 12 3,807 05-02-2014, 07:47 PM
Última Mensagem: John Romano
  Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros… Vergonha para o Brasil! abigobaldo 3 1,982 28-04-2013, 02:27 PM
Última Mensagem: Appollo
  Homens brasileiros delicados by Away Nilzer Tiago Sorine 16 7,459 11-02-2013, 11:03 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo