• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ídolos Teens Brasileiros: ONTEM X HOJE
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ídolos Teens Brasileiros: ONTEM X HOJE
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-03-2016, 07:58 PM
ONTÉM:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: mamonas690x400.jpg]

HOJE:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: nova_estudio_1_fotografo_gabriel_wickbold.jpg]

ONTÉM:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: raimundos-lote-de-muitos-recortes-origin...8_93-O.jpg]

HOJE:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: fiuk-bernardo-malhacao-2010-moda-07g.jpg]

ONTÉM:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 10_mini.jpg]

HOJE:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: maxresdefault.jpg]

ONTÉM:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Velhas-Virgens.jpg]

HOJE:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: luan-santana-2013-C%C3%B3pia.jpg]

BANDINHA GAY ADOLESCENTE MODINHA DE ONTÉM:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: rodrigo-domino-jpg_184352.jpg]

DE HOJE:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Banda-Cine-Integrantes.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-03-2016, 07:59 PM
GAYZÃO DE ONTÉM:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 49944fef4c687.jpg]

DE HOJE:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: adam-lambert-photo-credit-freddy2.jpg?w=...360&crop=1]

* Ok que não são brasileiros, mas foda-se

FUTEBOLISTA ÍDOLO DA MOLECADA DE ÓNTEM:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 037-Copa-do-Mundo-02.jpg]

DE HOJE:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 146_915-alt-cueca1.jpg]

facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-03-2016, 08:04 PM
Samuel Reoli, 22 anos, em 1995:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Samuel+Reoli.jpg]

Pe Lanza, 23 anos, em 2015:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Pe-Lanza.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-03-2016, 08:05 PM
Isso que dá ser criado a leite com pêra, e sob os conceitos do feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2016, 08:10 PM
o gayzão de ontem é mais macho do que os que se dizem homem hj em dia. A que ponto, meu Deus...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-03-2016, 08:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2016, 08:22 PM por Deuxcartes.)
Entendi a mensagem. Mas os "ídolos" de ontem são bem "na boa" também viu. Nasci exatamente em 1990, então praticamente nenhum deles fez parte de minha infância, pois estava ocupado lendo quadrinhos e jogando mario.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
11-03-2016, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2016, 08:54 PM por Gatts.)
Tudo isso é reflexo do processo de emasculação do homem... O papel do homem na sociedade foi invertido, e consequentemente o tornando mais fraco e ineficaz. Se tornou algo normal nos ''homens" de hoje atitudes claramente femininas, como: Passividade, fragilidade sentimental, romantismo e essa porra toda...

Dai surgem essas aberrações de sujeitos com "trejeitos emotivos", que nada lembra a hombridade genuinamente masculina.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-03-2016, 08:56 PM
(11-03-2016, 08:22 PM)Deuxcartes Escreveu: Entendi a mensagem. Mas os "ídolos" de ontem são bem "na boa" também viu. Nasci exatamente em 1990, então praticamente nenhum deles fez parte de minha infância, pois estava ocupado lendo quadrinhos e jogando mario.

Show ContentSpoiler:
Pessoal pode falar o que for, cada um tem o desenvolvimento cerebral de um jeito, uns nascem "lerdos" e ficam espertos com o passar dos anos, outros nascem espertos e ficam lerdos, há quem nasça lerdo e permaneça lerdo, e há quem nasça esperto e continua esperto. O que eu quero dizer com isso é que a minha memória é muito foda e eu lembro de MUITAS coisas que aconteceram nos anos 90, com detalhes, nitidez, etc. Nasci em 1992, mas eu LEMBRO de quando os Mamonas Assassinas, por exemplo, eram VIVOS. Lembro de eu cantando as músicas, sendo fanzão, assim como toda criança da época era. Eu lembro da porra da copa de 1998, por exemplo, eu tenho lembranças do meu aniversário de DOIS anos.

"aahn ismirdi, eu tenho 18 anos e nao lembro de quando era criança, isso aí é mentira sua"

Azar o seu. Cada um é cada um. Uns desenvolvem o cérebro mais cedo, outros mais tarde, isso "vareia" de pessoa pra pessoa.

Mas então, pelo que me lembro e faço comparações com hoje, é impossível admirar esses Restart da vida aí. Não tem como. Nos anos 90 tinha muita coisa que hoje em dia não se compara. Puta merda

Deixei em spoiler porque não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas tem a ver com o que o Deux disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-03-2016, 02:09 AM
O Smith ainda pegou, mesmo que no finalzinho, o politicamente incorreto. Até 2006, não havia proliferação da boyolagem.. Inclusive, o Smith viu a ultima seleção brasileira de futebol, embora tenha arregado para a França, graças a meia arriada de Roberto Carlos e a falta de PULSO da comissão técnica com o elenco que embora muito talentoso, estava lá mais pra farra e buscar seus recordes pessoais, do que para ser campeões.

Ainda existiam bandas da hora...

Quem nasceu no seculo 21, de 2000 pra frente, e teve sua infância pós 2006, pegou a decadência! E essa decadência reflete no jovem de hj!

Segundo jogo mais emocionante que eu vi na vida:

Show ContentSpoiler:

Esse é O Jogo mais emocionante que eu vi na vida

Show ContentSpoiler:

Sai completamente da pauta do topico, mas esses dois jogos valem o registro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-03-2016, 05:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2016, 05:12 AM por cabraman.)
(12-03-2016, 02:17 AM)Mandrake Escreveu: Segundo jogo mais emocionante que eu vi na vida:

Show ContentSpoiler:

Esse é O Jogo mais emocionante que eu vi na vida

Show ContentSpoiler:

Sai completamente da pauta do topico, mas esses dois jogos valem o registro

Eu vi a seleção de 82 jogar.

No geral o que vemos é o novo modelo masculino.

Alias do jeito que as coisas vão, logo vai ser vergonha não ser afeminado e chorão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-03-2016, 09:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2016, 09:24 AM por Smith.)
Não foquem apenas na aparência dos caras, foquem também no nível musical, que decaiu PRA CARALHO. Parece que é uma tendência no Brasil as músicas decaírem de nível com o passar das décadas.

Antigamente, Raimundos era rock, hoje em dia, RESTART que é considerado rock. PQP. Isso não é rock nem a pau. É, no máximo, um pop aboiolado mesmo, com letras manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-03-2016, 11:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2016, 11:11 AM por Friitz.)
É a cultura velho, dez anos atrás era rock emo, restart detalhe pro corte de cabelo e calça colorida, nx0 detalhe pra franjinha lambida na testa o cabelo todo colado na cabeça que parece que usou esperma de boi pra grudar, 5 anos pra cá teve duas vertentes que fuderam mais ainda com a cultura do país: sertanejo universitário e funk ostentação.

Fiquei sabendo tambem que essa rapaziada da geração 7a1 anda fazendo escova e passando chapinha pra deixar o cabelo lisinho, nível de viadagem muito pesado. Daqui a pouco não vai ter como diferenciar quem é homem de aboiolados.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
12-03-2016, 10:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2016, 10:22 PM por Deuxcartes.)
Bom depois do que a esquerda/ wellfare state/ manginismo (entre outros) fizeram com a arte e o mérito, realmente esses grupos musicais tiveram espaço. Cadê as músicas cujos solos e sonatas lhe levavam à reflexão existencial, as letras difíceis de interpretar cujas referências você precisava estudar pra entender? A arte crítica clássica, do renascimento, cujas pinturas e esculturas representaram o auge da ascensão humana em obras que não poderiam ser expressas em palavras e livros? Essas capelas, arcos, abóbadas de igrejas católicas que foram todas decoradas com pinturas de um só artista. Cadê os grandes desenhistas, os grandes compositores, os músicos.

Hoje amigos arte virou algo que qualquer idiota pode fazer, qualquer feminazi cria arte. Isso não é arte e sim a destruição dela. São músicos e artistas fracos e frustrados que não conseguem produzir coisa relevante que estão ai na mídia sendo patrocinados pelo governo hoje, e sendo lançados goela abaixo pela mídia, criaturas mediocres sem talento. Infelizmente arte assim como o desempenho máximo em alguns ofícios não são para todos, assim como a arte não o é. Esse discurso igualitário que corta por baixo que estragou tudo o que tinha de bom e lançou "justin Biebers" no lugar.

E o que fizeram com a meritocracia? Agora parabenizar e tomar o bom, o inovador, o empreendedor como exemplo não pode porque irá prejudicar os demais, os outros se sentirão ofendidos. Ai vem uma feminazi de merda, msol numa sala dizer que são melhores que os homens, sendo que ela mesma nunca demonstrou ser melhor do que um na vida profissional, com as ferramentas que a vida havia lhe dado. Agora dar aula mediante instrução não pode, porque o professor tem que ser mais um "participante" um "colaborador", ele não pode castigar, não pode instruir, não pode dizer que está certo ou errado, senão vai "podar" a criativade dos estudantes. Não me admira que não saia nada que preste destes espaços. Isto para não falar dos professores que dão introdução ao marxismo cultural ao invés de darem aula, e ficam debatendo se crianças e adolescentes são a favor ou contra o casamento gay
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-03-2016, 10:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2016, 10:57 PM por Marcílio.)
O rappa me parece ser uma banda decente.

Não tem nenhum fã ensandecido, mas sempre que vejo gente gostando dessas músicas, são pessoas razoalvemente cultas.

Eu não gostava quando tinha menos de 20 anos. Achava que não tinha batida, não falava de putaria e não prestava pra dançar....facepalm:

Hoje eu vejo que manter um estilo deles é muito mais díficil do que qualquer banda adolescente que pega meia dúzia de palavras de amor, sexo e putaria e que estoura nas rádios.

Estilo que retrata a linguagem do cotidiano dos brasileiros, com arranjo musical bem orquestrado com diferentes instrumentos, e um cantor que não faz mídia pra direita ou esquerda.

Show ContentSpoiler:

Detonautas

A situação hoje tá tão preta que tem gente achando essa banda rock uma das melhores dentre as atuais.

Só pode ser brincadeira....todas músicas melosas, velho...isso é rock ????

É um lixo. Não só de música (toda vez que escuto essa música bate uma depressão), mas ainda tem um cantor militante do PT.

Bandas como essa fuderam o Rock Nacional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
13-03-2016, 12:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2016, 12:56 AM por Deuxcartes.)
Bom, tivemos o Andre Matos, umas musicas boas aqui e outras acola, com o Angra e o Shaman.
No mais, artistas, cientistas e profissionais muito bons aqui, quando fazerm algum sucesso/dinheiro pulam fora para outro país que ofereça boas condições para exercerem suas atividades. Na academia você tenta empreender e é podado. La fora, provavelmente estariam dando chance para você implantar seu projeto para que pudessem ganhar dinheiro em cima. No segundo caso os dois ganhariam, no primeiro ambos perdem. Em que país cada uma dessas situações ocorre cotidianamente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-03-2016, 02:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2016, 02:50 AM por SapoCaco.)
DEtonautas é ridículo e o Tico é um vendido, e sobre o Rappa, eu tive o DESPRAZER de ir em um show deles, e cara, a banda é MUITO, mas MUITO ruim, eles não tiveram nem a vergonha na cara de passar o som antes, cada vez que o baterista pisava na pedaleira era um chute no peito que voce levava, e as músicas, simplesmente são palavras aleatórias que rimam e depois vem o refrão que é uma palavra inexistente "aioua ê ê, aioua, éééééé..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-03-2016, 05:12 AM
(12-03-2016, 09:22 AM)Smith Escreveu: Não foquem apenas na aparência dos caras, foquem também no nível musical, que decaiu PRA CARALHO. Parece que é uma tendência no Brasil as músicas decaírem de nível com o passar das décadas.

Antigamente, Raimundos era rock, hoje em dia, RESTART que é considerado rock. PQP. Isso não é rock nem a pau. É, no máximo, um pop aboiolado mesmo, com letras manginas.

Não ficou claro, vc anda ouvindo restart e tá com saudades do Dominó? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-03-2016, 10:06 AM
Eu tive o prazer de assistir os Titãs apresentarem os RAIMUNDOS pra galera de HUE-SP no início da década de 90, que foi a melhor banda de rock dessa década, e Titãs que foi a melhor dos anos 80.
Atualmente o cenário musical está tão decadente pq o brasileiro escuta qualquer merda e não tá nem aí pra qualidade musical qualquer bosta cantada vende rios de dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-03-2016, 11:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2016, 11:21 AM por Smith.)
(14-03-2016, 05:12 AM)cabraman Escreveu:
(12-03-2016, 09:22 AM)Smith Escreveu: Não foquem apenas na aparência dos caras, foquem também no nível musical, que decaiu PRA CARALHO. Parece que é uma tendência no Brasil as músicas decaírem de nível com o passar das décadas.

Não ficou claro, vc anda ouvindo restart e tá com saudades do Dominó? trollface

Mermão, Dominó era viriuzaum bixo, que porra é essa. Até Sandy e Junior tinha umas letras mais inteligentes que a do Restart. Afinal, o que é imortal não morre no final, sabia? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
14-03-2016, 11:28 AM
(12-03-2016, 02:09 AM)Mandrake Escreveu: O Smith ainda pegou, mesmo que no finalzinho, o politicamente incorreto. Até 2006, não havia proliferação da boyolagem.. Inclusive, o Smith viu a ultima seleção brasileira de futebol, embora tenha arregado para a França, graças a meia arriada de Roberto Carlos e a falta de PULSO da comissão técnica com o elenco que embora muito talentoso, estava lá mais pra farra e buscar seus recordes pessoais, do que para ser campeões.

Ainda existiam bandas da hora...

Quem nasceu no seculo 21, de 2000 pra frente, e teve sua infância pós 2006, pegou a decadência! E essa decadência reflete no jovem de hj!

Concordo Mandrake. è foda ver como tudo caminhou com uma velocidade absurda na direção contrária a que um homem de verdade de se comportar. Citaram ai a amarelada do Roberto Carlos contra a frança,mais que é mais das antigas como eu.ainda vai lembrar da afinada do Alemão para o Maradona no meio de campo que acabou com o gol do Canidia se não me engano,e consequentemente a eliminação
para a Argentina naquela edição.
Poderíamos ficar aqui citando quinhentas outras comparações mais não vale apenas. Acredito que vale mais apenas nosso esforço em tentar fazer o novo diferente,apesar da missão ser bem difícil!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nomes dos estados brasileiros traduzidos literalmente Vasiliy Zaytsev 12 3,820 05-02-2014, 07:47 PM
Última Mensagem: John Romano
  Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros… Vergonha para o Brasil! abigobaldo 3 1,990 28-04-2013, 02:27 PM
Última Mensagem: Appollo
  Homens brasileiros delicados by Away Nilzer Tiago Sorine 16 7,504 11-02-2013, 11:03 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo