• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conhecendo mulheres jovens
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conhecendo mulheres jovens
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-07-2015, 08:28 AM
Sabe o que me deixa mais triste ao ver um tópico assim?

Pq acredito eu que não são minoria que é assim.

Temos uma caralhada de material, discussão, traduções, podcasts, praticamente entregando o ouro pra quem quiser, gastamos nosso tempo divulgando e chamando o pessoal pra ver... e malandro ainda quer receber as coisas de mão beijada.

Isso dá um desânimo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-07-2015, 09:17 AM
(24-07-2015, 03:24 PM)Raito Escreveu:
(24-07-2015, 02:31 PM)Roald Amundsen Escreveu: Confrades, abro esse tópico por que não sei mais a quem recorrer.

Como todo bom realista, gosto de mulheres jovens (abaixo dos 20), como diz o ditado, remédio de cavalo velho é capim novo.

Problema: tenho 28 anos e não conheço ninguém que se encaixe nesse perfil, só saio de casa pra ir na academia e frequentar um preparatório para concursos, ou seja, zero de chance de achar alguém que me agrade.

Minha única esperança seria conhecer alguma amiga do meu primo, que faz 17 esse ano, mas ele mora a 300 km daqui. Cheguei até a pensar em adicionar uma delas no face e puxar papo, mas duvido que desse em algo além de miguxismo a distância.

Enfim, alguma sugestão?

Mistério ficaria ofendido se lesse essa frase. yaoming

(24-07-2015, 08:56 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Roald Amundsen! O lado oposto do Mister. Big Grin

- Até me surpreendi agora com o relato vindo de um cara experiente como você, confrade.

- Gente dessa idade, você conhecerá também em cursinhos pré-vestibular. Você irá unir o melhor dois mundos, estudar e conhecer suas novinhas.

ALGUÉM REPROVARIA O MISTER COM AS VELHAS ?????? RSRSRSS.

VOLTANDO AO TÓPICO : TEMOS QUE TER CUIDADO COM AS REDES SOCIAIS .

MULHERES ABAIXO DE 20 ???

SERIA INTERESSANTE DETALHAR PARA NÃO SER MAL INTERPRETADO ...

AGORA FALANDO DO MISTER : ESTOU CONHECENDO UMA COBRADORA DE

ÔNIBUS CHAMADA : IVONETE DE 54 .

BAIXA , OLHOS COR DE MEL , A COISA MAIS LINDA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
29-07-2015, 02:09 PM
(26-07-2015, 03:32 AM)Gary Holt Escreveu: Este tópico me deixou pensativo...trollface

[Imagem: 2mUUPTY.jpg]

Tá bolado gary?

https://www.facebook.com/PaiDeFamiliaInd...permPage=1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-07-2015, 02:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2015, 07:16 PM por Gary Holt.)
(29-07-2015, 02:09 PM)Josey Wales Escreveu:
(26-07-2015, 03:32 AM)Gary Holt Escreveu: Este tópico me deixou pensativo...trollface

[Imagem: 2mUUPTY.jpg]

Tá bolado gary?

https://www.facebook.com/PaiDeFamiliaInd...permPage=1

A atuação dos caras é simplemente digna de oscar! :omg: Será que o Barão não dublou a voz do cara de macacão azul não?trollface

Destaque para
Citar:Yuri Louback esse cara falando desse jeito, daria um ultron melhor que o original
9 · 30 de junho às 21:45
Confusedentifirmeza:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque os jovens escolhem o radicalismo islâmico? barãozin 7 1,587 31-07-2015, 12:55 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,113 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Reflexões de George Orwell - porquê só os jovens morrem? barãozin 8 4,911 21-05-2012, 10:13 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Jovens mulheres voltando à vida doméstica Durga 3 3,382 01-04-2012, 11:10 AM
Última Mensagem: barãozin
  Conselhos práticos para jovens pais Durga 2 2,502 29-02-2012, 04:59 PM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo