• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O caso Thiago Silva, a liderança e uma reflexão
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O caso Thiago Silva, a liderança e uma reflexão
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2014, 04:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2014, 04:25 PM por NW GD FLW.)
Julio Cesar parecia uma menininha com medo da pressão da imprensa, da reclamação dos torcedores... antes e depois dos penalties (apesar de ter pegado dois!) ... Thiago Silva.... que vergonha....
viadões chorando.... já no hino nacional (Neymar)..... se esse time for campeão....

(02-07-2014, 10:34 PM)Professor Escreveu: E outra coisa, eu tenho ânsia de vômito quando vejo o Neymar cheio de brincos e com um boné ridículo de funkeiro sem noção.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
03-07-2014, 06:02 PM
Cara fica reparando no que o jogador ta usando velho, futebol não é desfile de moda, se o cara quiser entrar de pulseira rosa e chuteira de bolinha que entre, mas que faça o dele em campo. E pelo menos isso o Neymar tá fazendo. Haja haterismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
03-07-2014, 08:10 PM
(03-07-2014, 06:02 PM)Max Payne Escreveu: E pelo menos isso o Neymar tá fazendo.[/b]

Fazendo o quê? Só se for o papel de cai-cai mesmo. Até agora, a única partida em que ele realmente foi importante foi no jogo contra a Croácia. Contra México e Chile desapareceu (quando o caldo tava grosso). Contra Camarões não vale nem comentar, pois é Camarões né porra, o time já tava até eliminado, e o PELÉ CAMARONÊS que é o Eto'o, nem entrou em campo.

Vamos ver se ele vai aparecer e decidir a parada quando o caldo engrossar, assim como o próprio Júlio César fez na partida passada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-07-2014, 09:50 PM
Ha varios angulos nessa questao.
Que a pressao pra cima de todos os jogadores da selecao e enorme, isso e.
Acho que foi o zizinho que falou, logo apos a derrota de 50, que ninguem imaginava a pressao que era disputar uma copa do mundo em casa.
O Brasil perdeu pro Uruguai, saindo na frente, por dois a um e jogando pelo empate. O Maracana tinha no dia algo em torno de 200.000 pessoas.
Agora, e como disseram aqui: chorar ANTES das cobrancas e que foi foda.
Vou lembrar uma coisa: em 98 o Brasil perdeu uma final com a amarelada do Ronaldo
Quatro anos depois ele superou a segunda contusao grave e foi essencial pro titulo.
Em 2006, que a pressao nao era dele, era do outro, assim que acabou o jogo, ele saiu de campo calmamente e de cabeca erguida. Ou seja, cresceu.
Essa geracao tem quem que ja disputou uma copa? Que e cascudo de verdade?
Lembro do dunga, tambem. A pressao em cima dele, apos 90, foi enorme. Segundo jogador mais importante do tetra.
Levando pro lado do atual comportamento do homem, lembro uma vez que li a resposta de um blogueiro que eu costumava acompanhar que havia sido criticado por ter recomendado um livro da Jane Austen. O cara falou que ele nao era homem.
Ele respondeu que o que definia o homem era como ele se portava no momento da morte. Tendo isso em vista, cria-se um parametro pra todos os outros momentos dificeis. Se o cara chora FEITO UMA CRIANCA antes das xobrancas dos penalties, apesar da pressao, imagina na hora aga?
Realmente lamentavel. Mas reversivel, claro, ainda boto fe nele.
E sempre e bom lembrar que muito marmanjo aqui ja deitou e chorou porque tomou um pe de uma vadia, classe na qual me incluo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
03-07-2014, 09:58 PM
(03-07-2014, 06:02 PM)Max Payne Escreveu: Cara fica reparando no que o jogador ta usando velho, futebol não é desfile de moda, se o cara quiser entrar de pulseira rosa e chuteira de bolinha que entre, mas que faça o dele em campo. E pelo menos isso o Neymar tá fazendo. Haja haterismo.

Max, não é questão de haterismo, o problema é que o cara é um ídolo e um exemplo pra molecada, simples assim. Sinceramente, eu até gosto do Neymar, acho que ele joga pra caralho e tem tudo pra ser o melhor do mundo, mas não posso concordar com a imagem masculina que ele passa para a juventude. Não contente em usar um brinco, ele agora usa três porra! E aquele cabelo alisado e pintado, parecendo uma capivara? Afinal, o que queremos? Formar os moleques para serem homens e se portarem como homens, ou serem super-sensíveis com visual andrógino?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
03-07-2014, 10:53 PM
Cara , o Julio césar tem um choro até explicável , eu vi um pedaço de um documentário americano que mostrou ele indo treinar com o filho de 11 anos em um parque , com as roupas compradas por ele porque não tinha clube , ele sim teve uma pressão enorme e se superou.

Agora tiago silva é cagão pqp , capitão tem que ser macho , ter sangue nos olhos , eu quando era moleque cheguei a treinar pra goleiro ( ja que tenho 192 de altura e 80 poucos kilos) , meu técnico sempre falava , sai da porra do gol com sangue nos "zoio" se não der pra pegar a bola quebra o cara. Tenho um colega que é capitão do botafogo mirim do interior de são paulo , zagueirão , chegou a dar um suco no muleque do time dele no intervalo que tava sentindo a pressão na final.

Neymar parece ave maria , fica cheio de graça

Fred não desencantou até hoje.

O meio do time non eciziste.

Falta raça nesse time , falta um suarez , um lugano , um cantona !
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-07-2014, 12:27 PM
Eu concordo em gênero e grau com o texto.

A postura do Thiago Silva naquele momento foi lamentável. Era ele que deveria passar tranquilidade, calma, apoiar os colegas, incentivar. Deveria ir conversar com cada um, como fez o Dunga em 1994, e como fez o Zagallo em 1998, antes dos penaltis contra a Holanda em 1998.

Percebam o que estou falando ao minuto 1:43. É isso!

Desconsiderem o fato do Brasil não ter ganho em 1998 e tudo que aconteceu na Final. Mas conseguem perceber o papel do líder da equipe nessas horas. E fora o Zagallo, ainda tinha o Dunga dentro de campo que parecia ser uma extensão da liderança do Zagallo.

Olhem a postura do Zagallo. Imagine suas emoções naquela hora!
Um líder pode até sentir medo, angústia, ansiedade, mas ele não pode demonstrar. Ele é o pilar.

Que ele extravase, mas depois.

Não sou contra extravasar as emoções, mas que faça isso depois. Pra mim em qualquer esporte de alto nível competitivo, é inadmissível esse total descontrole psicológico que foi demonstrado pelos jogadores brasileiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-07-2014, 06:38 PM
Agora todo mundo vai babar ovo do Thiago Silva por causa do gol que ele fez no jogo de hoje contra a Colômbia sendo que só teve o trabalho de empurrar a bola no gol uma vez que NENHUM adversário colombiano apareceu pra marcá-lo.

Mas que se foda, pelo menos tá ajudando o Brasil.

E como jogador, ele joga bem pra caralho, um dos melhores zagueiros da atualidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-07-2014, 07:59 PM
Ele e o David Luiz.
Cantei essa pedra desdo começo.
São eles que salvam.

Espero que o merda do Neymar tenha se quebrado e não jogue mais essa copa (e morra de preferência).
Ai o felipão pode mudar o esquema pra 3 zagueiros, até pra compensar a falta do Thiago Silva.

O próximo jogo é o mais difícil. Se a Huelândia passar, provavelmente vai ganhar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
04-07-2014, 08:32 PM
neymar teve um lesçao navertebra e ta fora da copa
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-07-2014, 10:08 PM
(04-07-2014, 07:59 PM)Free Bird Escreveu: Espero que o merda do Neymar tenha se quebrado e não jogue mais essa copa (e morra de preferência).

Esperança concedida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
05-07-2014, 03:37 AM
O único ponto positivo nisso tudo é que o David Luiz será o capitão e esse monstro pode incentivar o time todo a ir pra cima da mesma maneira que ele faz. Se tivéssemos o Thiago apenas como zagueiro, seria ainda melhor, já que ele é muito bom na posição; só não sabe liderar.

A Alemanha tem várias "estrelas", por assim dizer, mas é bem possível que o Brasil vença, já que até a Bélgica conseguiu por pressão nela ao agir sem se intimidar. Ao meu ver, tudo vai depender de como o Felipão vai reagir em relação a formação, e de como David Luiz vai liderá-la.

O que pode me deixar indignado é ver o "Fred, O invisível" como titular, de novo. Aliás, nada contra a pessoa dele, mas estava torcendo para ele ter machucado a cabeça o suficiente para estar fora da Copa.

Pra mim, ainda mantemos 50/50 de chance para cada lado. E não me importo com quem irá sair vencedor dessa partida, pois por ser ascendente exclusivamente de alemães, também vinha torcendo para eles. Só que quem vencer essa partida tem que ser campeão nessa porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
05-07-2014, 08:04 AM
(04-07-2014, 10:08 PM)Smith Escreveu:
(04-07-2014, 07:59 PM)Free Bird Escreveu: Espero que o merda do Neymar tenha se quebrado e não jogue mais essa copa (e morra de preferência).

Esperança concedida.

Porra Tio Smith e Free Bird, ae nao confrades!

O Neymidia e cai cai, mas desejar disso dae?!
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-07-2014, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 10:49 AM por Smith.)
O único desejo que eu tinha sobre esse Neymar é que ele virasse homem e começasse a jogar como homem essa Copa e ajudar a seleção a conquistar o título. SQN.

Porra, vejam o Ronaldo, chegou à copa de 94 igual a uma vareta, ficou no banco. Na copa de 98, com apenas 20 anos, já estava fisicamente forte e era infinitamente superior a esse Neymar aí (e também mais temido na época).

Uma vez, vi o Neymar dando uma entrevista dizendo que NÃO GOSTAVA de fazer musculação. PORRA!

O Cristiano Ronaldo faz MIL abdominais por dia, quando um zagueiro brucutu encosta nele é o PRÓPRIO ZAGUEIRO que cai, todo o histórico de jogadores brasileiros que foram pra Europa tiveram como prioridade o aumento da massa muscular pra poderem aguentar o tranco do futebol europeu (até aqui no Brasil é assim, se você for raquítico esqueça, tu não vai passar em nenhuma peneira e não vai virar profissional a menos que consiga algum empresário, como é o caso de TODOS os jogadores que se tornam profissionais por aqui).

Enquanto essa bicha louca de Neymar não ganhar um condicionamento físico ideal para ser jogador de futebol profissional a nível mundial, só vai ser essa merda de cai cai, só consegue chegar no gol pela habilidade, pq SEMPRE que alguém sequer ENCOSTA nele, ele cai e perde a bola.

Os zagueiros abusam sem dó mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
05-07-2014, 11:18 AM
(05-07-2014, 10:42 AM)Smith Escreveu: O único desejo que eu tinha sobre esse Neymar é que ele virasse homem e começasse a jogar como homem essa Copa e ajudar a seleção a conquistar o título. SQN.

Enquanto essa bicha louca de Neymar não ganhar um condicionamento físico ideal para ser jogador de futebol profissional a nível mundial, só vai ser essa merda de cai cai, só consegue chegar no gol pela habilidade, pq SEMPRE que alguém sequer ENCOSTA nele, ele cai e perde a bola.

yaoming
[2]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
06-07-2014, 07:50 PM
Thiago Silva é um bom zagueiro,mas capitão mesmo devia ser o David Luiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão - Morremos não só uma vez mas muitas vezes na vida! Papa Mike 15 3,393 04-05-2017, 03:00 PM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
Lightbulb Reflexão minha sobre uma suposta "Zona de Conforto' Papa Mike 12 1,297 13-03-2017, 09:31 AM
Última Mensagem: Seth Gecko
  Por que a Real não deve se popularizar - Uma reflexão Pensador 24 5,260 06-04-2015, 08:34 PM
Última Mensagem: Pensador
  Dificuldade de encontrar um bom livro sobre Liderança. Heavy Metal 16 5,875 09-09-2014, 05:29 PM
Última Mensagem: WildHorse
Question I Have the Power - Motivação + Superação + Liderança = Excelência Emanuel Pais 0 3,881 06-11-2013, 08:08 PM
Última Mensagem: Emanuel Pais

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo