• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real As mulheres modernas perderam a cabeça?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres modernas perderam a cabeça?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-05-2014, 10:25 AM
"Eu comecei a notar um fenômeno sinistro anos atrás. Entre seminários, sessões de autógrafos e cultos religiosos, homens considerados solteiros disponíveis me perguntavam frequentemente se eles estavam ficando loucos. Suas preocupações giravam em torno do imenso número de mulheres que parecem perdidas no espaço. Os homens então se perguntam: “para onde as boas mulheres foram?”"

http://canal.bufalo.info/2014/05/as-mulh...-a-cabeca/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2014, 10:45 AM
Texto excelente, realmente um dos tipos mais perigosos e difícil de identificar são as que "brincam de igreja..." vi muitos conhecidos meus se ferrarem com essas daí, todo feliz achando que encontrou uma exceção, quando na verdade é só mais do mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-05-2014, 11:07 AM
Cagamento passar longe de mim, o que mais quero e que se explodam, e venha trepar comigo. Mulher e objeto e não objetivo. Quando se torna objetivo.Vc se torna objeto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-05-2014, 11:23 AM
O texto é excelente, porém o autor acredita em mulher exceção. Fica claro quando ele as chama de "diamantes" no final do texto. Não tenho uma opinião formada sobre isso, mas acho que a mulher exceção vai embora assim que aquele romantismo/adrenalina de início de relação vai embora também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-05-2014, 02:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2014, 03:29 PM por Rider.)
Lendo esse texto, eu me pergunto como é que ainda ocorrem casamentos na Anglosfera... facepalm:

Sobre a conclusão que o autor chegou, nem tinha como ele pensar outra coisa: ele é um pastor! Obviamente, quer atrair homens e mulheres para a congregação dele. E, [mais obviamente ainda] quer te convencer de que "as pérolas em meio ao lixo" estão na congregação DELE... yaoming

Não adianta, todo chefe político/religioso/ideológico pode até apontar corretamente as falhas do mundo; mas ele jamais admitirá que, dentro do grupo dele, também existem muitas falhas.

Ele nunca irá admitir que aquela moça de 30 anos era (é) uma "ex-"vadia, uma "ex-"interesseira, uma "ex-"marmita de cafas. Assim que entrou na comunidade dele, e declarou (da boca pra fora) que ela se reformou, ela se tornou uma "pérola"! E o mesmo acontecerá em toda comunidade religiosa, partido político, grupo etc. etc. etc.

"Tudo o de fora é ruim. Só aqui temos a salvação."

Ainda bem que a Real abre os olhos de nós para essas falácias, certo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-05-2014, 03:24 PM
Tenho pena do imbecil que vai se casar e não conhece a real. yaoming
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-05-2014, 02:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2014, 02:26 PM por Dr. Destino.)
Acabei de chegar na leitura de 25% do texto, ou seja, não terminei e já estou aqui para registrar : o TEXTO É MUITO FODA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-05-2014, 04:50 PM
(09-05-2014, 02:48 PM)Rider Escreveu: Lendo esse texto, eu me pergunto como é que ainda ocorrem casamentos na Anglosfera... facepalm:

Sobre a conclusão que o autor chegou, nem tinha como ele pensar outra coisa: ele é um pastor! Obviamente, quer atrair homens e mulheres para a congregação dele. E, [mais obviamente ainda] quer te convencer de que "as pérolas em meio ao lixo" estão na congregação DELE... yaoming

Não adianta, todo chefe político/religioso/ideológico pode até apontar corretamente as falhas do mundo; mas ele jamais admitirá que, dentro do grupo dele, também existem muitas falhas.

Ele nunca irá admitir que aquela moça de 30 anos era (é) uma "ex-"vadia, uma "ex-"interesseira, uma "ex-"marmita de cafas. Assim que entrou na comunidade dele, e declarou (da boca pra fora) que ela se reformou, ela se tornou uma "pérola"! E o mesmo acontecerá em toda comunidade religiosa, partido político, grupo etc. etc. etc.

"Tudo o de fora é ruim. Só aqui temos a salvação."

Ainda bem que a Real abre os olhos de nós para essas falácias, certo?

Dia desses tava eu num embate com um pastor de uma igreja,usei muitos dos argumentos acima e o mesmo ja foi vida loka,me relatou que foi dono de varias bocas (vcs me entendem ) me argumentou que a igreja o salvou que conheceu uma mulher honrada..

Descobri depois que a mulher honrada que ele casou,já tinha dois filhos de um outro relacionamento ou seja CSP e se merecem no meu entender...

Eu como não tenho freio na língua...soutei toda a Real do mundo... das mulheres que estão na igreja e usei muitos do argumentos acima...

A defesa dele sempre ponderou , que o lado religioso explica tudo...

Na verdade a REALidade é que explica o tudo e o nada....

Esse texto tem que ser internalizado...é arma de guerra frente as espertinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-05-2014, 04:42 AM
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.

By Law
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-05-2014, 02:13 PM
E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.

Eclesiastes 7:26

Quando a tempos descobri a real verdade das coisas. Esse capitulo bateu como uma pedrada na minha testa , foi como uma senha pra entrar em um mundo novo.
Tentar correr atras da exceção pra ter esperanças de ter um retrato pendurado na parede expressando anos 60 da familia tradicional.
Isso não passa de filme barato.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,105 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  10 TIPOS DE FÊMEAS MODERNAS DE ANUS ANTIGOS. PRAGAKHAM 24 5,843 26-09-2015, 11:55 AM
Última Mensagem: SrSucesso
Video "Conheça o Macho Beta o tipo preferido das mulheres modernas." (Reportagem)! TheShowOFF 46 35,652 25-12-2014, 05:02 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,428 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2] aquelecara 31 13,062 05-09-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo