14-01-2015, 11:44 AM
Jon, não confunda transtorno antissocial, que para a psiquiatria é o mesmo que psicopatia, com fobia social ou esquiva, onde estes são os que realmente se tratam de problemas com socialização.
Porque mulheres preferem os cafajestes
|
14-01-2015, 11:44 AM
Jon, não confunda transtorno antissocial, que para a psiquiatria é o mesmo que psicopatia, com fobia social ou esquiva, onde estes são os que realmente se tratam de problemas com socialização.
14-01-2015, 01:03 PM
Ter raiva de cafa e o mesmo que sentir inveja dele. Não se esqueça que alem de ser da mesma especie nossa ele esta anos luz dos problemas descritos aqui por muitos.
14-01-2015, 04:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2015, 05:17 PM por Jaguar Paw.)
(14-01-2015, 12:35 PM)lawlyet_w Escreveu: Pessoal idolatra cafajeste. Pqp Pois é, triste efeito da tal "pós modernidade", e textos como o que é o foco deste tópico só fazem alimentar o mito de que "cafa não se fode na mão de mulher". Ele pode não se foder emocionalmente, mas caso resolva "cafejestar" uma vingativa, que tenha garras longas o suficiente para alcançá-lo, ela transformará sua vida no pior do infernos em todos os âmbitos que ela puder, pois nem só de emocional vive o homem. Para concluir, desta vez, uma história divertida: lá pro fim dos anos 90, o mais antigo dos meus amigos cafajestes teve um rolo de uma noite com uma dona (ela era das espertas que limitam os cafas à fuckzone) que odiou o desempenho dele na cama e saiu falando aos quatro ventos que ele não passava de "propaganda enganosa" e, por conta disto, o pobre teve de aturar meses de aporrinhação. A cada besteira que ela falava (ele dizia, e ainda diz, muita merda), nós retrucávamos "cale a boca, ô 'propaganda enganosa'".
14-01-2015, 04:42 PM
(14-01-2015, 12:35 PM)lawlyet_w Escreveu: Pessoal idolatra cafajeste. Pqp Isso é pura vagabundice e manginice!!! Em vez de se desenvolverem e serem homens de verdade, ficam sonhando em ser cafinhas, pois na cabeça deles, cafinhas não precisam fazer na da na vida, têm um harén de buças à disposição, são sustentados por mulheres, nunca se fodem...
14-01-2015, 05:03 PM
(14-01-2015, 12:35 PM)lawlyet_w Escreveu: Pessoal idolatra cafajeste. Pqp Verdade. E tmb não sei pq tem gente que se espanta com alguns relatos de cafajestagem no fórum ou onde seja. Exemplo, o caso do John Reese, onde ele descabaçou uma virgem e fez umas cafajestagens. Até hoje muitos dizem que é fake. Engraçado que eu li a história de superação dele(http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4753), e ela parece bem mais coisa de cinema e não foi tão contestada, enquanto pra muitos descabaçar uma virgem e fazer umas cafices é algo surreal. Não é nada sobrenatural ou de nascença, é só ter as "armas" certas. A questão é que o cara sabendo disso, que não é nada demais, ele foque no desenvolvimento pessoal.
14-01-2015, 10:08 PM
Tem uma frase que eu ouvi uma vez não lembro onde , e gostaria da opinião dos senhores , a frase era assim:
"Cafajestes são criados e mantidos por mulheres , para mulheres" Se você observar bem , vai ver que tem mulher que se mata só pra ter a amizade desses caras e até ajuda eles a catarem as amigas dela , do mais pra mim é só uma pessoa comum com o diferencial que tem mais habilidades com pessoas , assim como um jogador de futebol com a bola ou um fisioculturista com peso por exemplo
Spoiler:
14-01-2015, 10:42 PM
Cafajeste quase sempre se fode no fim, pelo menos da minha experiência.
Incrível, acho que já até falei por aqui, mas eu tinha um certo grupo de amigos, e todos, inclusive eu, sempre tínhamos um mone de meninas na nossa cola. Esse papo de PUA funciona mesmo (mas não funcionaria se eu fosse um mendigo que morasse embaixo do viaduto). E sinceramente, eu achava e até hoje fácil transar com uma mediana qualquer por aí. Agora que o foda foi que cada um dos fodidos paspalhões se tornaram cãos de guarda de uma vadia. isso foi acontecendo um por um. Conheciam uma menina mais interessante, se apaixonavam, se mostravam fracos, e obviamente não se mostravam como homens. Viraram românticos e o cacete. Foda que eu pensava que isso nunca ia acontecer comigo, e aconteceu. E eu falo pra vocês, confrades, eu fiquei muito fodido mentalmente. Praticamente todos aqui sabem do que eu to falando. Foi quando eu conheci a Real e eu abri os olhos. Atualmente eu to num namoro bem bacana até. Mas até hoje eu tenho 3 gavetas pra quando a vadia principal fizer merda. Essas 3 são sobras daquele meu tempo. Não tem porque ficar puto com cafa. Quase sempre eles se fodem no fim!
15-01-2015, 12:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2015, 12:16 AM por Jaguar Paw.)
(14-01-2015, 10:42 PM)Digons Escreveu: Cafajeste quase sempre se fode no fim, pelo menos da minha experiência. Da turma que eu citei, na minha postagem anterior (a da "propaganda enganosa'), advinhem quem vive de subemprego e mora com a avó (apartamento dela) tendo 37 anos nas costas. Sim, ele, o nosso cafajeste favorito. E qual a razão de ficar puto com eles? Porque um deles pegou uma garota pela qual você estava interessado, é isto? Tenham dó... : O que nunca deveria ter acontecido é a transformação dos ditos cujos em modelos a serem seguidos. De resto, só sente raiva/ódio/inveja deles quem nunca ouviu um cafajeste lhe dizendo que gostaria de ser igual a você e que detesta ser como é. PS: Nunca havia emprestado dinheiro a ele e, depois do que relatei, é que não emprestei mesmo, até porque ele não é bobo de me pedir isto. Gosto de pensar que foram palavras sinceras.
15-01-2015, 12:41 AM
(14-01-2015, 10:42 PM)Digons Escreveu: Cafajeste quase sempre se fode no fim, pelo menos da minha experiência. Ngm deve ficar puto com "cafas" pq esse tipo que vcs falam só vivem em função de mulher, não pq vai ou não se fuder no final. Nem todo cafa vai se fuder na vida. ps: e esses teus amigos tão mais pra manginas puas do que cafas. rsrs
15-01-2015, 12:57 AM
O cafajeste não deve ser visto como um exemplo de força masculina mas como uma fraqueza das mulheres, tanto que é possível emulá-los no que interessa, sem o fogo no cu crônico deles. Eu mesmo fiz isto por uns bons três anos "pegava mas não me apegava" como se dizia na época. Mas, se você não é um cafajeste de nascença, hora ou outra você se cansa, como eu me cansei e voltei para o mundo do "relacionamento sério" para me foder nas mãos da minha derradeira bruxa madrinha e seus jogos emocionais.
15-01-2015, 01:22 AM
(15-01-2015, 12:41 AM)Ryuk Escreveu:(14-01-2015, 10:42 PM)Digons Escreveu: Cafajeste quase sempre se fode no fim, pelo menos da minha experiência. Ce não tem ideia do quanto de vadia que os fudidos comeram. Mas é INCRÍVEL. É só conhecer uma que se faça de santa que eles ficam na coleira. Um deles se casou recentemente com 20 anos (sim, infelizmente). Meses depois, a vadia tava espalhando pra todo mundo que ele mal dá conta dela na cama... Enfim, é uma humilhação...casar por si só já é uma humilhação...
15-01-2015, 01:48 AM
(15-01-2015, 01:22 AM)Digons Escreveu: Ce não tem ideia do quanto de vadia que os fudidos comeram. Mas é INCRÍVEL. É só conhecer uma que se faça de santa que eles ficam na coleira. Um deles se casou recentemente com 20 anos (sim, infelizmente). Meses depois, a vadia tava espalhando pra todo mundo que ele mal dá conta dela na cama... Mas isso é tão comum, se eu contar maioria dos meus amigos são desse naipe. Um deles inclusive com 18 anos já vai ter filho. E como o law falou tem certo deslumbramento com cafas, cafajestagem é algo tão banal. Quando se trata desse assunto os caras ainda veem tudo de maneira idealizada. Pois acham que é coisa de outro mundo um cara comer todas, não se apaixonar facilmente, manipular mulheres indefesas(), quando que isso é muito normal de acontecer por aí. Não tem gene pra isso(rsrs), e sim variados fatores.
15-01-2015, 02:24 AM
(15-01-2015, 01:48 AM)Ryuk Escreveu: Mas isso é tão comum, se eu contar maioria dos meus amigos são desse naipe. Gostei da forma como você desenvolveu o raciocínio, lembrei-me do usuário eventual de drogas e do viciado contumaz, o nóia. O cafajeste de nascença é análogo ao segundo enquanto que quem o emula é análogo ao primeiro. Mas, reitero o que disse antes (mesmo tendo eu vivido uma fase "cafa"), isto não é algo saudável e, certamente, agravará o já capenga estado da civilização ocidental.
15-01-2015, 05:25 AM
Realmente, vocês idolatram o "cafa".
Entendam de uma vez: tem sujeitos que tem algum atrativo que faz com que as mulheres se atirem aos montes, ele nem se dá conta disso, é um mangina como outro qualquer só que com essa vantagem. Agora vão tomar nos seus kus e parem de dar moral a esses caras e as justificativas das vadias que os cercam.
15-01-2015, 09:13 AM
(15-01-2015, 05:25 AM)cabraman Escreveu: Realmente, vocês idolatram o "cafa". Isso é fato. Sempre pergunte pra um cafa como que ele pega tanta mulher, ele responderá: "Só chegar chegando" kkk, nem ele sabe como. É apenas uma característica que atraí as vadias.
15-01-2015, 12:33 PM
Essa dica do Cabraman é muito boa, foi assim (tendo amizades em comum com a mulher) que descobri as vadiagens de muitas mulheres que se faziam de santas por aí, inclusive minha BM.
Nunca dispensem as amizades e os conhecidos de suas namoradas. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns | Gary Holt | 26 | 6,553 |
28-12-2019, 03:23 AM Última Mensagem: Young Meyer Lansky |
|
Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 | Vicmackey | 3 | 2,528 |
17-06-2017, 12:14 PM Última Mensagem: xandysmaster |
|
Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 | Vicmackey | 0 | 1,692 |
15-06-2017, 12:24 PM Última Mensagem: Vicmackey |
|
Mulheres esquerdistas ricas preferem homens conservadores | Mats | 13 | 4,193 |
29-04-2016, 04:27 AM Última Mensagem: cabraman |
|
mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil | PHodastic | 18 | 4,004 |
24-04-2016, 04:59 AM Última Mensagem: Saoshyant |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |