• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Primeiro namoro pós-real
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Primeiro namoro pós-real
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
25-01-2015, 12:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2015, 12:46 AM por Deuxcartes.)
(24-01-2015, 09:45 PM)hellblazer Escreveu:
(24-01-2015, 07:35 PM)Chanceler Escreveu:
(22-01-2015, 08:00 AM)dejahbrasil Escreveu:

a cafagestagem é apenas uma forma de expressar a revolta contra o sistema. Entretanto, esta manifestação, enraizada neste estágio, não oferece suporte para superar este ponto no Desenvolvimento Pessoal de cada um. (Meu juízo de valor)

Me fez lembra de um amigo muito proximo !
Ele entrou nessa de ser cafajeste e etc , conheço ele desde pequeno e tivemos um crescimento bem aproximado , porem teve um namoro conturbado durante 3 anos com uma menina que ja demonstrava ser suspeita e totalmente dissimulada , porem dps disso deu aquele basta pra namoro e resolveu cair no mundo

O problema não é ele sair comendo as vadias , o problema eq ele esta fugindo da realidade do problema interno q ele não resolveu , anda ate vendo materiais PUA e saindo com as meninas porem quando eu vejo ele sinto que ele não esta satisfeito com ele mesmo , parece q faz essas coisas pra provar que ta bem mas não está

Rapaziada o negocio é feio , vejo ele nessa situação é igual ver essas vadias q passam a vida na balada postando no face que estão felizes e na verdade estão na merda igual os caras que acabam saindo

E eu digo para os confrades que estão ai descobrindo a REAL e achando q ser cafajeste é a solução dos problemas que estarão enganados , vão tomar no cu se usarem a cafajestagem como ferramenta de fuga dos problemas

vou ate citar um trecho do livro ''como lidar com mulheres de NA'' q diz bem : " Se você não estiver disposto a ser forte e não for interiormente corajoso , é melhor desistir de ser macho e virar uma borboleta... ou então mude de ideia e se disponha a adquirir coragem ''

Acredito que apenas o relacionamento pode te expor suas fraquezas , medos e pertubações mentais de forma completa , porem , caberá a vc enfrentar isso sozinho com consciência e humildade em ir trabalhando esses defeitos , por isso acho importante a mulher na vida do homem , pois acabam conseguindo abrir portas do nosso interior q um amigo ou familiar não conseguiriam abrir e te forçam a enfrentar.

Mas esteja preparado pra lutar consigo e não com ela , pois ela só vai abrir a caixa de pandora e liberar demonios que habitam em vc , se vc perder , vc será assombrado por eles , se vc ganhar , crescerá espiritualmente e reconhecerá que esta se tornando senhor de si enviando as trevas pro lugar que elas vieram sem pertubar o seu paraíso e deixar a caixa zerada ( que pode ser representado o ego )

NA, quando aponta que a verdadeira fonte do perigo (matrix, apego, expectativa, esperança) reside no homem, ao mesmo tempo afirma que as "espertinhas" são necessárias para este desenvolvimento. São as tutoras que quando superadas, terão contribuido para formar um macho calejado e que delas não precisa, pois está preocupado consigo próprio e com as causas que lhe são relevantes (família, sociedade, emprego, etc.).

A vida desta galera "vida pública" é tensa mesmo kkkk. É reclamar da vida e das pessoas com quem convive e na noite anterior ter postado fotos vida loka das baladas, segurando suas cervejas (sempre), e seus sorrisos colgate. Assim como me divirto vendo os mangina curtindo as paradas (na verdade me divertia, pois não acesso a rede há muito), me divirto com as colegas em sua vida dupla. O pior é que tem idiota que arca com este fardo, e se propõe a resgatá-las da lama... elas sempre voltam para a lama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-01-2015, 04:57 AM
(22-01-2015, 08:19 AM)dejahbrasil Escreveu:
(22-01-2015, 03:29 AM)Zlatan Escreveu: Se tu mesmo disse que já leu muito NA, doutrinador, SK, o fórum e afins, então você deve saber o que fazer.
Mas só saber não basta, tem que colocar em prática.

Apesar de já ter lido todos os livros do NA, SK, doutrinador e afins, por muitas vezes sou surpreendido em situações que não sei o que fazer. É nessas horas que vejo que somente teoria não é suficiente.

É tanto conhecimento nos materiais que eu deixo passar muita coisa. Por isso a necessidade de sempre estar relendo tudo, que é o que estou fazendo. E fazer isso estando dentro de um relacionamento está sendo mais enriquecedor ainda.

Outro ponto importante de destacar é que, passada a fase de revolta, estou relendo muita coisa e interpretando sob uma outra perspectiva.

Tem que ir botando em prática o que se lê e aprende. Assim vamos evoluindo. E quando surgirem questões que te deixam em dúvida, você deve procurar sobre o assunto e depois tomar a decisão que você acha mais correta. A matrix cega a pessoa, por isso devemos estar sempre atentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-06-2015, 12:08 AM
Atualização:

A minha namorada está grávida.

Gostaria da ajuda dos confrades mais experientes para saber a melhor maneira de agir. Ela ainda irá contar aos pais, que provavelmente irão me pressionar pelo casamento.

Tenho muita vontade de ser pai e formar uma família, porém fui pego de surpresa com essa notícia. A minha ideia inicial era manter o foco na criança que irá nascer e ver como o nosso relacionamento irá fluir pra tomar uma decisao sobre casamento com mais calma.

Outra coisa, sempre leio nos relatos os confrades orientando a pedir DNA, seria prudente eu fazer a mesma coisa? Caso positivo, qual o melhor momento para tocar nesse assunto?

Por enquanto é isso, fiquem a vontade para perguntar mais detalhes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-06-2015, 12:44 AM
(03-06-2015, 12:08 AM)Jovem Padawan Escreveu: Atualização:

A minha namorada está grávida.

Gostaria da ajuda dos confrades mais experientes para saber a melhor maneira de agir. Ela ainda irá contar aos pais, que provavelmente irão me pressionar pelo casamento.

Tenho muita vontade de ser pai e formar uma família, porém fui pego de surpresa com essa notícia. A minha ideia inicial era manter o foco na criança que irá nascer e ver como o nosso relacionamento irá fluir pra tomar uma decisao sobre casamento com mais calma.

Outra coisa, sempre leio nos relatos os confrades orientando a pedir DNA, seria prudente eu fazer a mesma coisa? Caso positivo, qual o melhor momento para tocar nesse assunto?

Por enquanto é isso, fiquem a vontade para perguntar mais detalhes.

caralho confrade
como vc engravidou com pouco tempo de namoro?

você confia na sua namorada? fez merda de não se prevenir? então n acharia legal vc pedir DNA, assuma. Caso contrario peça, vc que sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-06-2015, 07:04 AM
muitos namoros seriam bem sucedidos se lessem N.A, cara vai fundo nesse namoro e quem nao acha q vc deveria namorar vc deveria mandar se ferrar, namorar nao tem nada de errado e o proprio N.A estimulava relacionamento fixo, nunca li ele demonizando muito pelo contrario
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
03-06-2015, 10:16 AM
Quanto tempo de relacionamento? Converse com os pais dela junto com ela, e deixe claro que irá assumir a responsabilidade mas prefere esperar o filho nascer. Casar em meio à uma gravidez vai ser uma tremenda burrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
03-06-2015, 10:19 AM
(03-06-2015, 10:16 AM)mentefantastica Escreveu: Quanto tempo de relacionamento? Converse com os pais dela junto com ela, e deixe claro que irá assumir a responsabilidade mas prefere esperar o filho nascer. Casar em meio à uma gravidez vai ser uma tremenda burrada.

6 meses de namoro.

Vou fazer exatamente isso, esperar essa turbulência passar para decidir com calma. Casar SOMENTE por causa de um filho não me parece uma boa idéia também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
03-06-2015, 10:23 AM
Cara, 6 meses é pouquíssimo tempo, pela descrição da sua condição social/financeira eu posso até queimar os dedos com o que vou digitar, mas ela pode ter engravidado pra te segurar.
Ela não tomava anticoncepcional?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
03-06-2015, 10:26 AM
(20-01-2015, 09:24 PM)hellblazer Escreveu:
(20-01-2015, 08:23 PM)Tiago Sorine Escreveu: Este tópico pode ajudá-lo um pouco:

[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.

esse topico é do caralho , vale a pena ler

CONFRA SEJA BEM VINDO .

LEIA TAMBÉM ESTES TÓPICOS ABAIXO .

COM DISCUSSÔES E RESPOSTAS DE ALTÍSSIMO NÍVEL DA GALERA .

Devolver o próprio inferno ? Alita .

Elas temem o ódio masculino ? Alita .

Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ?

Ultimato : ALITA .

O valor do silêncio. Alita .

A terrível carta : Alita .

O segredo : Alita

Somos um mistério ? Alita

Atenção : Alita .

Aceitar a mentira ? Alita !

Alita : Desmascarar .

Alita .Reflexões Masculinas .

Alita : Elas se desesperam ?

Alita : Traição .

ALITA : COMO UM ALFA REAGE EM SITUAÇÕES DE DEBOCHE E DESPREZO .

FORÇA E HONRA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
03-06-2015, 10:28 AM
(03-06-2015, 10:23 AM)mentefantastica Escreveu: Cara, 6 meses é pouquíssimo tempo, pela descrição da sua condição social/financeira eu posso até queimar os dedos com o que vou digitar, mas ela pode ter engravidado pra te segurar.
Ela não tomava anticoncepcional?

Ela nunca tomou. Estávamos já nesse passo, inclusive ela e eu já tínhamos feito todos os exames de hiv/hepatite/dsts e estava tudo certo.

Porém, depois de uma festa, eu bêbado e depois das camisinhas do motel terem acabado (umas 3) cai na besteira de fazer sexo sem preservativo, mesmo ela demonstrando resistência.

Eu sempre pensei em ter um filho em meio a um relacionamento estabilizado e estando casado. O meu "impulso" é de casar logo para dar ao meu filho uma estrutura e base para ele crescer. Mas sei que isso é somente a matrix querendo me puxar de volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
03-06-2015, 10:37 AM
Um filho não planejado não é o ideal, e creio que 6 meses apenas de relacionamento também não é tempo suficiente pra conhecer alguém. Eu mesmo casei após 3 anos e 6 meses de namoro, vou completar 2 anos casado e reluto pra ter filho.

Por mais que eu e os confrades te aconselhem, só você sabe se ela é de fato alguém com quem você quer dividir a vida. Tenha a honra de assumir e criar o seu filho, mas se ela não for mulher pra casar, não faça isso só por causa do filho, vai viver uma ilusão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
03-06-2015, 10:43 AM
Isso é complicado, mas não da pra fugir, não sei se sua namorada tomou pilula do dia seguinte, mas era uma alternativa...

Filho é uma coisa que mantém homem e mulher ligados para sempre, e nós homens realistas nessa situação pensamos em ficar ao lado da mulher pra que o filho tenha uma família estruturada, pra que nós como pai possamos ensinar o máximo possível, eu já passei por essa dúvida da namorada estar ou não grávida nessas ultimas semanas, mesmo ela tomando anticoncepcional (no nosso caso injeção mensal, pra que eu não pense ter ocorrido propositalmente), mandei fazer beta hcg e deu negativo mas ainda tinha suspeita, ae mandei fazer ultrassom que não constatou nada, mas eu ja pensava do que ia abrir mão pra ter um dinheiro separado pras possíveis despesas caso ocorresse, mas levanta a cabeça e não se desespera, tranquilidade na tomada de decisões, vc é um de nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
03-06-2015, 11:02 AM
Só uma dica praqueles que por acaso passarem pelo que você passou (no seu caso, já não serve mais).
Quando a camisinha acabar e você estiver em um MOTEL, disque 9.
Acredite, eles tem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
03-06-2015, 11:50 AM
(03-06-2015, 11:02 AM)Sedsage Escreveu: Só uma dica praqueles que por acaso passarem pelo que você passou (no seu caso, já não serve mais).
Quando a camisinha acabar e você estiver em um MOTEL, disque 9.
Acredite, eles tem mais.

Realmente foi um erro grande. Mas na hora, acredite, isso nem passou pela minha cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-06-2015, 11:50 AM
Realmente, como falaram, poderia ter tomado pilula do dia seguinte. Só tem filho sem planejamento hoje quem quer, porque tem muitas formas de se previnir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
03-06-2015, 12:09 PM
Dá uma lida http://canal.bufalo.info/2012/08/como-sa...sem-o-dna/

Sobre DNA, não sei se há uma forma de fazer sem que ela saiba, deixo pros mais entendidos. Mas, provavelmente o filho é teu mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-06-2015, 12:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2015, 12:15 PM por Dark Avenger.)
...

[editado]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-06-2015, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2015, 02:31 PM por PRAGAKHAM.)
Vejo que esta tentando levar uma vida legal, e vc parece ser racional em comportar diante das lutas.
Primeira coisa a pensar, a vida não e uma guerra e um campo de batalha, e seu maior inimigo e sua fêmea. Desprenda-se da imagem de lex lutor no momento que vive agora. Filho ok agora não tem como jogar ele pra dentro de novo e dar aquela descarga e livrar do problema.
Chame sua fêmea para uma conversa franca exponha originalmente em preto e branco, como sera daqui pra frente, exponha os dois lados bom e ruim, o bom que se os dois agirem racionalmente, educadamente e transparente perante um ao outro, com certeza a relação dos dois aumentara e multiplicara e muito devido ao filho que une vcs dois. Pq de dois serão um, e de três serão dois. Exponha os lados emocionais e financeiros, que para manterem o equilíbrio, deve haver entre vc e sua fêmea total abertura, para expor e conversar e resolver, molde ela como uma pessoa que confie em vc, molde ela porque o que ela te cobra, foi o que o pai dela não foi como pai para ela, e agora ela sendo mãe, e vc pai, não passe pro filho o mesmo que ela passou, vc pode e consegue suprir essa carência, so que agora em duplicidade esposa e filho, e uma sensação boa pra ti, pois envolve ao teu lado uma sensação de protetor, de dominante alheio as coisas boas, isso faz parte da vida do macho, comece agora a moldar a sua fêmea com muita conversa sobre a vida dela, e tente resgatar e agir com ela o que ela não teve na família dela, com o tempo ela sentira a pessoa mais protegida, e qualquer desvio por parte dela, ela pensara 2 vezes em fazer qualquer ato errado pela emoção. Sendo que pensaras no filho e também na perda e nos prejuízos que podem acontecer, pois a mesma tem uma flutuante carência familiar. Seja franco exponha a ela que a situação e sensível no momento para brigas, empolgações emocionais, tristeza, sentimento de fraqueza, sentimento de insegurança e tudo mais. Que juntos isso tudo pode ser suprido com muito animo e confiança pois agora vcs tem um elo forte que e a criança. Seja justo não jogue com sentimentos de mudanças de tempo dela, seja franco e exponha isso claramente a ela, que se for para vcs não viverem juntos , e também com boa governança na base familiar, pergunte a ela se ela esta se sentindo emocionada ou realizada com a chegada do filho e o que ela espera do relacionamento de vcs dois, nunca pergunte o que ela espera de vc , pois isso gera insegurança por sua parte, e demonstra uma brecha para que ela coloque toda a culpa em cima de vc caso a vida dela esteja ruim ou mesmo com a chegada do filho, a estrategia e sempre em cada conversa mostrar que relação e dois e não uma pessoa so, assim ela se sentira mais com responsabilidade com sua pessoa a dela e do filho. Tenha e aprenda a lei da paciência. Fale a ela que se não for através de uma negociação agora uma conciliação para que vcs a partir de agora chegue em uma conclusão para o futuro da relação que e melhor ela voltar para a casa dos pais, e vc como macho assume a paternidade e ajude com o que for preciso para o crescimento da criança. e que ela esta solta para outro relacionamento, fala seguro de si. Mostre a ela que vc e um macho de verdade e não projeto piloto, com certeza a segurança dela aumentara e a relação de vcs dois poderá seguir em paz. E não esqueça viva vcs tres um bom momento para mais tarde não deixar outros entrarem na vida familiar de vcs para palpitarem e conselhar para desvio seu ou dela na relação. proteja sua família como os animais fazem, a defesa e compreensão e carinho são essenciais neste momento inicial.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-06-2015, 02:53 PM
Confrade com todo o respeito, voce ja tem a Real releia tudo de novo sim e o mais importante sofra e aprenda, a Real e pratica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
03-06-2015, 06:12 PM
Confrade com tudo que disse ter lido e internalizado dos textos NA e afins,a primeira cachaça a mais que toma já mete mais um boneco(a) no mundo. Leite derramado,não tem mais jeito. Seja homem agora,assuma se o filho for seu,tem dúvidas quanto a paternidade?? Sem problemas, melhor se desgastar com ela,ou seus pais por conta desse exame do que sustentar por toda uma vida uma filho(a),que não é seu. Quanto a sua namorada,com já dito por muitos,06 meses é muito pouco para sabermos se essa é apessoa que passará o restos dos dias a seu lado,avalie com calma se é ela a eleita para casar se for o caso. O momento não é de se fazer mais merda,tranquilidade e maturidade daqui pra frente.

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 26,462 13-09-2020, 12:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
  Meu Primeiro Relacionamento Pós Real Jaguar Paw 49 13,403 01-12-2019, 01:19 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo