• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada de concurseiro:
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada de concurseiro:
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-06-2015, 12:54 PM
(04-09-2013, 09:26 AM)Miguel Escreveu:
(04-09-2013, 12:17 AM)Rider Escreveu: Viram que o artigo é de 2011? E ela não colocou nada "comemorando" o fracasso do [ex] namorado.

Aposto que ele passou no concurso (ou, se não passou naquele, deve ter passado em algum outro) e já deve estar bem de vida.

E ela ainda deve estar na mesma...

Acho que não.

Se tu der uma boa olhada no blog, vai ver que tem poucas postagens e quase nenhum acesso ou comentário. Isso provavelmente fez ela parar de postar.

Mulher só faz algo se tiver platéia. Sempre foram escravas do ego, com redes sociais e todo o resto, só foi amplificado em umas 1000x.

E sobre o artigo: Mulher sendo mulher. Só mostram gratidão se tiverem algo a ganhar com isso. Como não tem ninguem obsevando ou julgando, ela mostrou o verdadeiro carater.

Disseste muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
02-06-2015, 02:20 PM
EGO agente ve por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-06-2015, 05:49 PM
(30-09-2013, 06:37 PM)Velho Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(30-09-2013, 05:46 PM)Raito Escreveu:
(30-09-2013, 02:21 PM)Sorine Escreveu: Olha o que o confrade Andarilho disse a respeito da gratidão aqui nesse tópico. Nem preciso dizer que concordo com ele né?

Ajuda mulher a se desenvolver profissionalmente?

Interessante confrade, concordo que a gratidão feminina vem de uma natureza utilitarista. Tenho dificuldade em concordar que a gratidão é uma virtude masculina por excelência devido a minhas experiências pessoais.

Compartilhe

Acabei não compartilhando na época, não tinha visto esse comentário.

O que quis dizer foi que não consigo enquadrar a gratidão como uma virtude característica de um gênero, pois observo que a ingratidão é dominante em ambos. A diferença maior que percebo é que na ingratidão feminina, muitas vezes há um comportamento ativo no sentido contrário daquilo que está recebendo, enquanto que no homem há um comportamento mais passivo.

Então você verá, por exemplo, muitos casos de homens que buscam as mulheres na faculdade e mesmo assim elas traem seus namorados com algum professor ou colega de classe. Muitas mulheres acham que o namorado tem obrigação de buscá-la na faculdade, mas acham uma opressão sem tamanho colocar comida no prato para o namorado ou esposo.

Por outro lado, tenho parentes homens que se casaram com boas mulheres sendo feios e pobres, que quando conseguiram melhorar a situação financeira abandonaram elas e os filhos por causa de uma vadia mais nova, as deixando sem nada e ainda permitem que a "novinha" acabe com tudo que conseguiu.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
02-06-2015, 07:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2015, 07:08 PM por Marcílio.)
Imagino que a falta de gratidão está atrelada ao cavalheirismo masculino, atitudes gratuitas e muitas vezes desinteressadas que muitos homem oferecem a mulher.

Muitas acham que isso é gratuito (e é verdade), porém acham que isso é uma obrigação. Sendo assim, pra que gratidão mesmo?

Mas é claro que mulher tem gratidão, principalmente quando endereçada às pessoas da família. Mas saíndo desse círculo, não boto minha mão no fogo não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-06-2015, 07:14 PM
Ela é uma escrota egoísta e ele é um bitolado de merda. Os dois tão errados nessa porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-06-2015, 07:40 PM
(03-09-2013, 06:31 PM)Mishkin Escreveu:
(03-09-2013, 05:56 PM)Spectro Escreveu: ele é um gdr namorando uma mulher...........

ele sabe que essa daí pode pular fora a qualquer momento então ele foca no proprio desenvolvimento.

sejam como este homem confrades.

Se ela está reclamando, então ele provavelmente está fazendo algo certo. yaoming

A frase do confrade merece virar um mantra kkkkkkkkk. Muito grato por ela.

Enfim é comportamento típico feminino. Não espero gratidão de ninguém. Ajudo família e quem puder, e de forma livre. E não quero ter que contar com esta pessoa depois. Mas ingratidão está nos dois lados. A gratidão, como as demais virtudes (honra, orgulho, austeridade, retidão, honestidade, sinceridade) são escassas.
E de mulher fora de tua família caras, não esperem nada. Sério mesmo. Vão achar um caso ou outro por ai, mas é da conta e por interesse delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-06-2015, 08:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2015, 09:01 PM por Mistério.)
EM MEU TÓPICO : AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ .

Relatei meu caso : AGORA , o olhar de espanto é visível dos inimigos .

QUANDO UMA EX NAMORADA TE VÊ NO INFERNO SÃO AS PRIMEIRAS A DAR GARGALHADAS : AINDA BEM QUE NÃO CASEI COM ESTE TROUXA.

ESTA AREA DE CONCURSO É UMA AREA MUITO DISCRIMINADA .

MAS DEPOIS DA POSSE AO CARGO DISPUTADO VÊM A BONANÇA .

MAS ESTA JOVEM : NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA FOI NAMORADA DESTE CIDADÃO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-06-2015, 09:19 PM
Conheço um professor famoso de cursinho aqui em Brasília que me disse que ... já viu milhares de namoros terminarem quando ELA passa antes DELE...
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
02-06-2015, 09:25 PM
Só vi acertos da parte do cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-06-2015, 09:33 PM
Com certeza ela queria afoga-lo no mar do tempo, fazer ele como muleta, quando ele estivesse totalmente fudido, tomaria um pé na bunda por ela mesmo esta querendo ser nível concurseira passando em concurso tendo uma vida totalmente de liberdade o cara seria apenas a muleta. Quando ela veem que não vão alcançar o objetivo de fuder o cara, fazem tempestade em copo de água.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
02-06-2015, 11:12 PM
Acho que isto vale para qualquer cara que está se desenvolvendo. Afinal, com o cara com maior poder de barganha, é sempre ela que perde, pois ele aumenta a probabilidade de trocá-la por uma maior, e os joguinhos dela vão perdendo o efeito. O território dela fica ameaçado afinal.
Namoradas em si, as vezes são um problema. Começam a encher o saco, fazer pedidos, e ficar exigentes. Para quem quer focar nos estudos, não é uma boa pedida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
03-06-2015, 02:09 AM
Aproveitei para visitar o blog e olha o que eu encontro ela mesma descrevendo sobre si:

Citar:"(...) eu não casei pq não deu ou pq não quis … já fui noiva 3 vezes e acho um horror compromisso … não arranjando filhos cedo pude ter a experiência de morar sozinha, escutar meus pensamentos (até os mais escabrosos), dar pra quem eu quisesse sem culpa … pude viajar sozinha, conhecer pessoas legais e não ter que me preocupar com o dinheiro do colégio ou das fraldas.

Esses últimos dias tem sido especialmente doloridos … tenho ficado muito tempo a toa … com muito tempo pra pensar … o diabo faz a festa na minha cabeça.
"

https://drmaisumapilula.wordpress.com/20...do-6-dias/

Enfim, essa é pra casar. :taserto
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
03-06-2015, 02:35 AM
Deve ser um semi-balzaca, pelo descrição dela.

Mas ela é retrato da mulher moderna: não tem nada a oferecer além do corpo. Totalmente descartável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
03-06-2015, 07:45 AM
(03-06-2015, 02:35 AM)Don Welzo Escreveu: Deve ser um semi-balzaca, pelo descrição dela.

Mas ela é retrato da mulher moderna: não tem nada a oferecer além do corpo. Totalmente descartável.

Em perfeito acordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
03-06-2015, 12:11 PM
(02-06-2015, 09:19 PM)Ajax Escreveu: Conheço um professor famoso de cursinho aqui em Brasília que me disse que ... já viu milhares de namoros terminarem quando ELA passa antes DELE...

Fato.

Amigo meu separou a uns meses da mulher.

Ela: Praticamente só estudava enquanto ele ralava em 2 empregos pra manter a casa e ainda achava tempo pra fazer faculdade. Ela passou num concurso da PM a alguns anos e ele achou que agora que ela estava estabilizada ele poderia estudar. Ledo engano.

Ele tá na merda até hoje. Com direito a disputa judicial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
03-06-2015, 06:55 PM
(03-06-2015, 07:45 AM)Deuxcartes Escreveu:
(03-06-2015, 02:35 AM)Don Welzo Escreveu: Deve ser um semi-balzaca, pelo descrição dela.

Em perfeito acordo.

Discordo que seja semi balzaca, "semi" ela já era em março de 2011, hoje com certeza é balzaca mesmo. yaoming
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
03-06-2015, 07:51 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô chutando,hahaha, mas quando mulher começa a refletir sobre os atos que ela já fez na vida, é porque já tá entrando na fase de declínio e provavelmente já fez muita coisa (entendedores entenderão).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
03-06-2015, 08:18 PM
Muitas vezes, essa coisa de torcer contra o sucesso dos planos do cônjuge,não tem nada haver com egocentrismo da parte delas. O boicote aos planos do macho tem haver com a conservação do provedor ao lado delas.

É aquela coisa. Vai que o cara seja aprovado no concurso e eleve o poder de barganha dele. A chance dela levar um pé na bunda e ser trocada por outra, aumentaria muito em virtude de um possível sucesso do homem em questão.

Se o macho tiver exito, a fêmea vai ter que se esforçar mais na relação. Vai ter que dar sexo de melhor qualidade e com maior frequência. Vai ter que cozinhar bem, ser menos chato.
A maioria delas ao invés disso, prefere ver o parceiro na merda. Nem pensam que a própria qualidade de vida pode subir pelo esforço do marido/namorado.

Elas são bem pragmáticas com relação a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
03-06-2015, 09:10 PM
Uma coisa é real, o sonho de muita gente é se encostar no governo, com um emprego inútil que paga bem e cujo a fonte é meu bolso. FUncionário publico acho que podia mandar mais da metade pra rua que não faria diferença nenhuma na minha vida. A maioria tem que se fuder mesmo. É meu dinheiro e me fodo pra conseguir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-06-2015, 06:11 PM
Não tiro a razão de quem tenta os concursos, é uma das poucas coisas que dá retorno nesse país.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo