• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sempre te criticarão
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sempre te criticarão
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-07-2013, 09:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2013, 09:45 PM por Gmct.)
Não importa a situação em que você se encontre. Não importa se está batalhando honestamente para um futuro melhor, se divertindo, fazendo extravagância ou sendo recatado, triste ou feliz... sempre te criticarão!

[Imagem: 269228_429344607106339_1087841203_n.jpg]

Abaixo, relato resumidamente meu histórico de críticas. Claro que houve também quem me incentivasse, acho que a maioria. Se não tiver paciência, nem leia tudo, mas o que quero dizer é que não deixe um filho-da-puta te desanimar. Escolha uma trajetória honesta e seja você mesmo. Ninguém é igual a ninguém, cada um tem seus gostos. Desenvolvam a autocrítica.

Com 16 anos, meus pais me criticavam porque eu não trabalhava, sendo que eles, na minha idade, já ralavam. Então fui trabalhar como instrutor em um curso de matemática.

Então, algumas pessoas começaram a me criticar porque meu trabalho era muito fácil. Minha família é de militares e eu tinha que seguir a vocação. Fui para o exército.

No exército, diziam que aquilo não tinha futuro, era muita ralação e humilhação para ganhar pouco. Fui ser soldado da Polícia Militar.

Lá, fui criticado como nunca. As pessoas não gostam de policiais. Poucos reconhecem, não dão o devido valor. E, quando passo na prova escrita, física e médica para oficial, duas psicólogas feministas me criticam e me eliminam.

Abri uma auto-elétrica. Me criticaram. Falavam que não dava certo, que era difícil. Meu sócio desanimou e acabou o negócio.

Fui ser funcionário público civil. Recebo críticas de que sou acomodado, que funcionário público é um ser vagabundo. Então decido estudar para tentar um cargo federal. Já senti olho-gordo de colegas na repartição. Desincentivo. Afinal, onde já se viu ficar estudando feito um louco e viajando pelo país atrás de concurso.

Foda-se! Sei que tenho aptidão para estudar para esse tipo de concurso e minha meta é essa. É isso que gosto de fazer e vou continuar fazendo. Sou honesto e minha consciência está tranquila.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
26-07-2013, 09:47 PM
é verdade,o que nós devemos fazer é focar n noss proprio desenvolvimente e não dar importancia p/ as pessoas que ficam te criticando que no fundo so querem ver você no fundo do poço(com exceção dos pais,que na maioria das vezes querem orientar os seus filhos,mas as vezes ate os pais sao contra vc).

Detalhe é que na imagem parece que só o homem é criticado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-07-2013, 09:47 PM
(26-07-2013, 09:41 PM)Gmct Escreveu: Não importa a situação em que você se encontre. Não importa se está batalhando honestamente para um futuro melhor, se divertindo, fazendo extravagância ou sendo recatado, triste ou feliz... sempre te criticarão!

[Imagem: 269228_429344607106339_1087841203_n.jpg]

Abaixo, relato resumidamente meu histórico de críticas. Claro que houve também quem me incentivasse, acho que a maioria. Se não tiver paciência, nem leia tudo, mas o que quero dizer é que não deixe um filho-da-puta te desanimar. Escolha uma trajetória honesta e seja você mesmo. Ninguém é igual a ninguém, cada um tem seus gostos. Desenvolvam a autocrítica.

Com 16 anos, meus pais me criticavam porque eu não trabalhava, sendo que eles, na minha idade, já ralavam. Então fui trabalhar como instrutor em um curso de matemática.

Então, algumas pessoas começaram a me criticar porque meu trabalho era muito fácil. Minha família é de militares e eu tinha que seguir a vocação. Fui para o exército.

No exército, diziam que aquilo não tinha futuro, era muita ralação e humilhação para ganhar pouco. Fui ser soldado da Polícia Militar.

Lá, fui criticado como nunca. As pessoas não gostam de policiais. Poucos reconhecem, não dão o devido valor. E, quando passo na prova escrita, física e médica para oficial, duas psicólogas feministas me criticam e me eliminam.

Abri uma auto-elétrica. Me criticaram. Falavam que não dava certo, que era difícil. Meu sócio desanimou e acabou o negócio.

Fui ser funcionário público civil. Recebo críticas de que sou acomodado, que funcionário público é um ser vagabundo. Então decido estudar para tentar um cargo federal. Já senti olho-gordo de colegas na repartição. Desincentivo. Afinal, onde já se viu ficar estudando feito um louco e viajando pelo país atrás de concurso.

Foda-se! Sei que tenho aptidão para estudar para esse tipo de concurso e minha meta é essa. É isso que gosto de fazer e vou continuar fazendo. Sou honesto e minha consciência está tranquila.

Com certeza, é só ver o relato do reese sobre os churrascos de familia...

Pau no cu, vai faer o que te der dinheiro e ligue o foda-se. Se alguém não achou legal que pague suas contas confrades.

Muita gente fica puta de ver você vencendo porque isso esfrega na cara delas o acomodamento delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-07-2013, 09:56 PM
Cara...me parece que você só foi atras das coisas porque outros te criticaram. Nesse caso, as críticas até foram boas no fim das contas. Obviamente que essa não foi a intenção de quem te criticou, mas digamos que o tiros deles saiu pela culatra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-07-2013, 10:05 PM
(26-07-2013, 09:41 PM)Gmct Escreveu: Foda-se! Sei que tenho aptidão para estudar para esse tipo de concurso e minha meta é essa. É isso que gosto de fazer e vou continuar fazendo. Sou honesto e minha consciência está tranquila.

[2]

Faço minha as vossas palavras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
26-07-2013, 10:09 PM
(26-07-2013, 09:56 PM)Tim Laflour Escreveu: Cara...me parece que você só foi atras das coisas porque outros te criticaram. Nesse caso, as críticas até foram boas no fim das contas. Obviamente que essa não foi a intenção de quem te criticou, mas digamos que o tiros deles saiu pela culatra

O que eu contei foram só exemplos para ilustrar uma reflexão. A minha vida é mais que isso aí, não se resume a somente ser criticado para haver alguma mudança. Também houveram outros fatores.

Mas, realmente, algumas críticas são boas. Outras, são ruins. O que procuro dizer é para não se abater com sentimentos de inveja, ou menosprezo dos outros pelo caminho que você trilha, pelo que você é ou pretende ser. Aprender a aproveitar as boas críticas e jogar fora as más. Ter opinião, personalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-07-2013, 10:16 PM
Pasmem amigos eu já fui criticado por uma "amiga" até quando eu tentei parar de fumar, ela disse que eu não ia conseguir.

Eu realmente não consegui, mas alguns meses depois eu tentei novamente, e cá estou 9 meses livre de algo que me escravizou por quase 10 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
26-07-2013, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2013, 10:23 PM por Gmct.)
E, pelo amor de Deus, não quero incentivar alguém a seguir exatamente meus caminhos, mas também não quero desincentivar a seguir alguma coisa do que eu passei. Tenho muito que aprender e realizar. Mas parado é que não fico, nem me deixo abater por coisas ruins faladas pelos outros.

O que deu certo comigo, pode não dar certo com o fulano. O que não deu certo comigo, pode dar muito certo com outro sujeito.

Seja você mesmo, faça o que gosta e batalhe para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-07-2013, 10:18 PM
(26-07-2013, 10:16 PM)Almeida Escreveu: Pasmem amigos eu já fui criticado por uma "amiga" até quando eu tentei parar de fumar, ela disse que eu não ia conseguir.

Eu realmente não consegui, mas alguns meses depois eu tentei novamente, e cá estou 9 meses livre de algo que me escravizou por quase 10 anos.

Que bom cara, realmente é um vício nojento.

Ainda bem que eu parei rápido a tempo de não viciar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-07-2013, 11:00 PM
Tudo que você faz na vida está sujeito a críticas, e se, você é capaz de criar algo que vêm de você, se você consegue fazer algo da sua vida isso é alvo de de críticas. Então de qualquer jeito vc será alvo, ligue o foda-se como já disseram, e bola pra frente que a vitória vos espera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
22-05-2016, 03:25 PM
Não dê ouvidos. Se errar, problema seu, se der certo, bônus é seu. Faça o que você quer fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Curtido: 5 vezes em 5 posts
22-05-2016, 03:55 PM
(26-07-2013, 09:41 PM)Gmct Escreveu: Então, algumas pessoas começaram a me criticar porque meu trabalho era muito fácil. Minha família é de militares e eu tinha que seguir a vocação. Fui para o exército.

Eu estou nessa fase.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
23-05-2016, 08:06 AM
No fim vc descobriu que é um baita de um cagão que não tem fibra emocional para sustentar as próprias decisões, tenta agradar todo mundo para que não te critiquem, já que vc é um baita de um bebezão que precisa de aprovação constante, e vai pro lado que dizem que vc deve ir. Por isso tudo dá errado e vc se sente um fracassado. Pois só fracassados fazem isso.

ASSUMA O CONTROLE DA SUA VIDA, PASPALHO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
24-05-2016, 09:45 PM
Se ate Deus e alvo de criticas e das mais virulentas porque seres humanos nao seriam alvos de critica. Tem uma turma que tem medo de critica, cambada de maricas umas simples palavrinhas e os caras desmontam. Se palavras que em primeiro momento nao tem acao sobre a materia fazem homens tremerem imagine eventos fisicos nao poderiam fazer. Devemos sempre nos lembrar de um dito do grande Aristoteles a palavra cao nao morde.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
24-05-2016, 10:20 PM
Eu estava pensando neste assunto hoje mesmo.

Veja bem,não dá para "agradar a todos",se até mesmo Jesus Cristo não conseguiu,quanto mais nós.

Para as críticas devemos fazer o seguinte:criticas positivas aceitamos,negativas ligue o foda-se.
No final das contas quer queira quer não nós somos responsáveis pelos nossos atos,então temos que buscar aquilo que acreditamos ser o melhor para nós mesmos.
Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo