• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
13-12-2017, 06:55 AM
Show ContentSpoiler:
(12-12-2017, 04:57 PM)King Wolf Escreveu: Seus profundos estudos na área já chegaram a conhecer a metodologia "Blast and Cruise" ? Eu acredito que não, pois caso contrario este teu comentário não teria sentido, vindo de alguém que diz ter estudo bastante o assunto. Saberia por exemplo que as pessoas que "perdem e ganham" estão fazendo o uso incorreto, e que o "Ciclo" é a pior forma de se usar hormônios.

Tudo que eu li aqui no teu comentário é mais do mesmo, puro achismo e conhecimento do senso comum. Você vive na Matrix do que realmente são os hormônios e como eles atuam no nosso corpo.

Você fala como se o uso de hormônios fosse diretamente proporcional a perda de saudê, maior tolice impossível.

Se eu te disser que uma pessoa que hormoniza DA FORMA CORRETA, e NÃO aquele babacas que MAL SABEM o que estão usando, tem uma saúde infinitamente maior que a tua, mesmo você sendo o natural mais disciplinado e esforçado do mundo ?

Você usa o argumento de que a pessoa que usa hormônios está de apoiando nisso, pura crença limitante, de quem limita da propiá evolução e não enxerga que podemos ser melhores em varias áreas. Então quem está aqui no fórum está se apoiando na real ?

To achando que o confrade ja perdeu alguma mulher para algum "marombeiro" por ai, e por isso nutre uma visão extremamente cega a respeito do assunto, usando ACHISMOS em um fórum REALISTA.

#pas

Pra vc ver o nível do imbecil.

Nem perce seu tempo argumentando com esse cara ou seja lá o que for essa coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
13-12-2017, 07:05 AM
(12-12-2017, 10:35 PM)Thanatos Escreveu: Este papo de aumentar naturalmente a testosterona. Acho que uma coisa é aumentar um pouco, por ex de 700 pra 750. Outra coisa é aumentar de 200 pra 800.... 

É muito difícil mesmo pq um cara com T muito baixa já vai ter toda uma vida desregrada e anti-androgênica. E a forma como vc vive, de uma maneira bem ampla, conta muito para os níveis de T. Seria necessário dar um guinada de 180º praticamente. Pequenos ajustes altamente controláveis, como é o caso das dicas que vemos na net, farão pequenas mudanças, logicamente.

Mas é possível sim, até uns 900-1000 e poucos ng/dL é possível chegar naturalmente (o que é muito difícil com a vida que levamos) que em alguns lugares ainda é considerado dentro da normalidade. Acredito que para um sujeito natural, 700+ já seria um bom nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
14-12-2017, 01:19 AM
O amigo dos passaros cagou o topico, porra, queria entender o que passa na cabeça desses arrombados que pensam, que, usar T exo é ciclar. Quem aqui vai no oftalmologista pedindo um oculos que lhe de uma visao, de uma pessoa de 80 anos? Entao queremos ( pelo menos eu) ter e poder usufruir o maximo da nossa maquina humana. A T exo está ai p isso, nos propriciar varios beneficios.
Obs:
Só lembrando que o coração é o orgão, que tem mais receptores para T no corpo, ou seja, testo baixa = coração fraco, risco de doenças cardiacas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
14-12-2017, 03:19 PM
Porra, respondi um tópico agora pouco do mesmo, agora vejo de onde de vem o cheiro.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Adriano Imperador
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
24-01-2018, 02:25 AM
Fala guerreiros, eu comecei a ADM Stanozolol via oral semana passada e vou ciclar um enantato com doses baixas por oito semanas. 

Eu queria entender mais sobre os exames de testosterona pra mensurar esses níveis que vocês estão falando pra relacionar com os possíveis colaterais pós ciclo, mesmo com um TPC decente. 

Quais os exames essenciais a serem feitos na testostetona, e geralmente quais os preços? 

Obs: @Heracles, essa sua série sobre testosterona mudou minha visão pra caralho! Acompanhava teu blog desde as séries sobre os guerreiros nórdicos e as dificuldades de alimentação e sobrevivência em comparação com os ancestrais tropicais, textos absurdos, mas essa trilogia se superou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
24-01-2018, 07:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2018, 07:36 AM por Héracles.)
Obrigado @Adriano. Não sei se foi aqui ou no L.R que eu falei que o stano é uma droga muito agressiva para o organismo, talvez uma das mais agressivas, principalmente na forma oral. Por isso eu recomendaria prioritariamente vc fazer exames do perfil lípido, triglicerídeos (LDL-HDL) e fígado (TGO-TGP). Na verdade o bom seria fazer todo um checape, SHGB, T livre e total, estradiol, LH-FSH ANTES de começar a usar qualquer coisa. Todos esses vão custar uns 400-600 reais dependendo de como é os preços nos laboratórios da sua região. Se não tiver toda essa grana, deixe como prioridade fazer o do perfil lipidico, pq o stano altera muito isso principalmente.

Não é apenas uma trilogia, tem continuação ... haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
24-01-2018, 07:38 AM
LÊ QUEM QUER.

PARTE QUATRO DESSA SÉRIE AQUI!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Considerações sobre o glúten AC300 1 1,754 22-01-2015, 03:05 PM
Última Mensagem: AC300

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo