• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nó na cabeça.....
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nó na cabeça.....
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2013, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 03:01 PM por Armstrong.)
Rafaga, o que os confrades falaram até aqui é tudo a mais pura verdade. Mas eu gostaria de acrescentar alguns poucos conselhos que foram importantes para mim:

1. Ignore essa questão das putas, porque no mundo de hoje não ha desonra nenhuma em comer algumas mulheres que são honestas na sua intenção e que fazem melhor sexo que o que as "santinhas" estão dispostas a liberar para ti.
2. Com raríssimas exceções toda mulher, quando exige que você pague o jantar, dê presentes e que te despreça se você ta sem grana, está se comportando como prostituta. O que as coloca um nível abaixo das GP, pois elas tentando te enganar.
3. Toda mulher é mentirosa. Todas. Até tua mãe. Elas mintem até quando não há necessidade disso. Não acredita em mim? A minha esposa, por exemplo, se está se sentindo mal e não pode assitir a um compromisso marcado me pergunta: Ai, que vou dizer para a fulana? A VERDADE, PORRA!! costuma ser a minha resposta. Então, observe o que elas fazem e não de bola para o que elas dizem.
4. Agora que você conheceu a Real, se grude nela como se sua vida dependesse dela. Alias, depende mesmo. A Real SALVA VIDAS.
5. Leia Nessahan Alita (os 5 livros), depois leia Esther vilar e depois, quando se recuperar do soco no estómago, leia ainda "Os princípios que regem a interação social", traducido pelo nosso confrade Spirit. Frequente também este blog e outros para se informar ainda mais (recomendo http://omarxismocultural.blogspot.pt). Encare essa leitura toda como uma faculdade. Você estará cursando "Faculdade de Valores Morais", com "Especialização em Combate ao Feminazismo" e "Mestrado em Controle de Espertinhas, Vadias, e outas Putas"
6. Faça isso antes de chegar nos 30 anos. Ai que começa a tua chance de te vingar do sofrimento passado. E, PELO AMOR DE DEUS NÃO CHEGUE AOS 40 ANOS SENDO UM MANGINA IDIOTA COMO EU FIZ.
7. E por fin, se um dia estabelecer um relacionamento estável com uma mina um pouco menos puta que o normal, assuma a liderança, guie ela pelo bom caminho e seja autoritario, punindo o comportamento de vadia dela. Se fizer direito, você terá uma foda fixa muito satisfatoria. Posso te garantir que funciona, mas você terá que se transformar em um HOMEM (assim, em maiúsculas). NA te ensina como.

Um abraço e seja bem-vindo
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-04-2013, 03:21 PM
Eu to na fase de quanto mais mulher eu comer, melhor. Eu quero meu lucro, só o meu lucro. As rodadas que se fodam, literalmente.... haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-04-2013, 04:10 PM
(17-04-2013, 03:00 PM)Armstrog Escreveu: Rafaga, o que os confrades falaram até aqui é tudo a mais pura verdade. Mas eu gostaria de acrescentar alguns poucos conselhos que foram importantes para mim:

1. Ignore essa questão das putas, porque no mundo de hoje não ha desonra nenhuma em comer algumas mulheres que são honestas na sua intenção e que fazem melhor sexo que o que as "santinhas" estão dispostas a liberar para ti.
2. Com raríssimas exceções toda mulher, quando exige que você pague o jantar, dê presentes e que te despreça se você ta sem grana, está se comportando como prostituta. O que as coloca um nível abaixo das GP, pois elas tentando te enganar.
3. Toda mulher é mentirosa. Todas. Até tua mãe. Elas mintem até quando não há necessidade disso. Não acredita em mim? A minha esposa, por exemplo, se está se sentindo mal e não pode assitir a um compromisso marcado me pergunta: Ai, que vou dizer para a fulana? A VERDADE, PORRA!! costuma ser a minha resposta. Então, observe o que elas fazem e não de bola para o que elas dizem.
4. Agora que você conheceu a Real, se grude nela como se sua vida dependesse dela. Alias, depende mesmo. A Real SALVA VIDAS.
5. Leia Nessahan Alita (os 5 livros), depois leia Esther vilar e depois, quando se recuperar do soco no estómago, leia ainda "Os princípios que regem a interação social", traducido pelo nosso confrade Spirit. Frequente também este blog e outros para se informar ainda mais (recomendo http://omarxismocultural.blogspot.pt). Encare essa leitura toda como uma faculdade. Você estará cursando "Faculdade de Valores Morais", com "Especialização em Combate ao Feminazismo" e "Mestrado em Controle de Espertinhas, Vadias, e outas Putas"
6. Faça isso antes de chegar nos 30 anos. Ai que começa a tua chance de te vingar do sofrimento passado. E, PELO AMOR DE DEUS NÃO CHEGUE AOS 40 ANOS SENDO UM MANGINA IDIOTA COMO EU FIZ.
7. E por fin, se um dia estabelecer um relacionamento estável com uma mina um pouco menos puta que o normal, assuma a liderança, guie ela pelo bom caminho e seja autoritario, punindo o comportamento de vadia dela. Se fizer direito, você terá uma foda fixa muito satisfatoria. Posso te garantir que funciona, mas você terá que se transformar em um HOMEM (assim, em maiúsculas). NA te ensina como.

Perfeito comentário do confrade Amstrong! A VERDADE PORRA!Big Grin KKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-04-2013, 04:33 PM
Rafaga está começando a entender a perversidade do pensamento moderno alicerçado pela ditadura do relativismo.

A famosa confusão de liberdade com libertinagem.

A interpretação de paixão como amor.

A felicidade associada com prazer.

A mulher como vítima da sociedade.

Enfim... O choque do romantismo com a realidade é complicado mesmo. Estudo e desenvolvimento, este é o caminho Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-04-2013, 05:37 PM
Citar:O meu pensamento era: "Uma mulher tb tem o direito a ter parceiros eventuais, normal conhecer alguem e depois fazer sexo casual... assim é a vida moderna"....

Ninguém proíbe mulheres de ter parceiros eventuais. Mesmo porquê isso é virtualmente IMPOSSÍVEL. Mulher quando quer dar ela vai dar, simples assim. Isso é apenas papo vitimista feminino pra justificar a promiscuidade.

Citar:A mulher moderna, livre e que escolhe fazer sexo, exatamente igual a qualquer homem...
Eu achava isso certo, isso era "ser livre"... mas porra... um homem comum, com eu, que não tem grana ainda, vive apertado, estudado e fazendo estagios, tive no maximo, ate agora (26 anos), umas 7 experiencias sexuais... todas com gps...

A Falácia desse argumento é que as mulheres podem ter sexo sempre que quiserem, homens sempre que conseguirem. A grande maioria dos homens tem poucos relacionamentos durante a vida e fazem enormes sacrifícios pra manter esses parcos relacionamentos, pois tem pouco poder de barganha. E sempre será assim, pois as mulheres só se interessam por “destacados” e pra haver “destacados” deve haver uma infinidade de “não destacados”.

O homem tem necessidade fisiológica constante de sexo, a mulher tem necessidade fisiológica eventual (período fértil), o tesão feminino fora dessa época é apenas “fetichista”. Além do que a necessidade masculina é muito maior (o pico mensal de testosterona feminina é dez vezes mais baixo que o valor masculino normal).

Tendo isso em mãos elas fazem todas as exigências mais malucas e irreais e os caras tem que se desdobrar pra ser esse superhomem pra ter o consentimento dela. A grosso modo se sexo fosse uma droga, o homem seria o drogadito e a mulher a traficante. É uma relação totalmente desbalanceada. Todo o “poder sexual” está nas mãos dela.

Mas isso são fatos da vida. Chorar não resolve, ficar bravo não resolve e forçar situações de controle não resolvem.

O que fazer então? Conhecer essa dinâmica e se adaptar a ela.

Citar:Povo, isso esta me tirando um pouco do sono.... A mulherada diz que:

Errado é pagar por sexo.. isso é sujo, nojento e a puta so finje...
Certo é sexo por tesao, pq quer curtir o momento. Sou livre, e dou para quem quiser e quero mais é me divertir e sentir muito prazer...

Percebeu o duplo critério delas “eu dou pra quem eu quiser, sou livre”, mas ela não quer que a puta seja livre, nem que o cara seja livre? Pois o “poder “ dela existe enquanto houver homens necessitados por sexo e que farão de tudo para agradá-la. Se outra mulher entrega barato o que ela vende “caro” (muitos jantares, muito tempo gasto, muita massagem de ego) ela fica sem poder. Os caras param de fazer esforço e sacrifícios exagerados pra agradar e passam a cuidar da própria vida e elas ficam sem os escravinhos.

Liberdade é um caminho de mão dupla. Elas querem ter a liberdade de escolher, mas morre de medo de que os homens também passem a ser seletivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rafaga
Novo Mundo?
Tópicos: 1
17-04-2013, 05:50 PM
(17-04-2013, 03:00 PM)Armstrog Escreveu: Rafaga, o que os confrades falaram até aqui é tudo a mais pura verdade. Mas eu gostaria de acrescentar alguns poucos conselhos que foram importantes para mim:

Ate a minha santa mae? Eu sou um filho da puta? haha

Armstrog, queridao, eu estou lendo e relendo TUDO que está nesse topico e fico cada vez mais impressionado de como as coisas funcionam....

Tomar a pilula vermelha não é facil e nem um pouco simples... tem coisas q ainda não me entram na cabeça.... parece que eu estou "condicionado" a acha-las como erradas ou exageradas...

Com toda a certeza eu vou querer meu recibo de volta! Vou querer pagar tudo com juros, correção e o caralho a quatro! Me aguardem pussys! rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-04-2013, 05:51 PM
Isso dá um bom artigo no Canal do Búfalo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rafaga
Novo Mundo?
17-04-2013, 05:55 PM
Citar:Percebeu o duplo critério delas “eu dou pra quem eu quiser, sou livre”, mas ela não quer que a puta seja livre, nem que o cara seja livre? Pois o “poder “ dela existe enquanto houver homens necessitados por sexo e que farão de tudo para agradá-la. Se outra mulher entrega barato o que ela vende “caro” (muitos jantares, muito tempo gasto, muita massagem de ego) ela fica sem poder. Os caras param de fazer esforço e sacrifícios exagerados pra agradar e passam a cuidar da própria vida e elas ficam sem os escravinhos.

Liberdade é um caminho de mão dupla. Elas querem ter a liberdade de escolher, mas morre de medo de que os homens também passem a ser seletivos.

pqp... isso é um chute nas bolas bem dado! Tem muito, mas muito sentido isso que vc escreve!

Nussssss......Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
17-04-2013, 07:52 PM
(17-04-2013, 05:50 PM)rafaga Escreveu: Ate a minha santa mae? Eu sou um filho da puta? haha

Não, rafaga. Eu não disse isso. Não chamei a sua mãe de puta, chamei ela de mentirosa. Mas para evitar maus entendidos vou esclarescer este ponto.

Eu não acho que todas as mulheres são imprestáveis, existem algumas, muito poucas, que podemos chamar de mulheres honradas que servem para casar, ter um relacionamento estável e merecem o nosso respeito e admiração. Mas essa é uma especie que está quase extinta e quanto mais nova a mulher menos provável é que ela não preste mesmo.

Agora, se você presta atenção em mulheres que hoje tem entre 40 e 60 anos, ainda vai encontrar algumas que foram educadas em lares estruturados, não influenciados pelo feminazismo e dentro dos valores tradicionais. Ai você ainda encontra um pequeno percentual a mais de mulheres honradas (Como eu já sou um tiozão, ainda consegui casar com uma delas).

Mas, neste blog todo mundo acredita nesta verdade: NÃO EXISTE MULHER EXCEÇÃO. Considere esta frase como uma lei do universo e que não pode ser alterada (assim como a lei da gravidade, por exemplo).

Então, se não existe mulher exceção, então todas elas, incluindo a tua mãe, a minha, a do meu pai, a de todo mulndo, por mais repeitáveis e honradas que elas possam ser, nunca vão ser a mulher exceção Isso não existe) e o mais femenino dos defeitos é a tendencia para a mentira.

E por este motivo que me atrevo afirmar que a tua mãe é mentirosa mas nunca afirmaria, pois não a conheço, que ela é vadia.

(17-04-2013, 05:50 PM)rafaga Escreveu: Armstrog, queridao, eu estou lendo e relendo TUDO que está nesse topico e fico cada vez mais impressionado de como as coisas funcionam....

Tomar a pilula vermelha não é facil e nem um pouco simples... tem coisas q ainda não me entram na cabeça.... parece que eu estou "condicionado" a acha-las como erradas ou exageradas...

Com toda a certeza eu vou querer meu recibo de volta! Vou querer pagar tudo com juros, correção e o caralho a quatro! Me aguardem pussys! rs

A verdade é que você leva um choque muito grande, quando descobre a Real e existe a possibilidade de se revoltar tanto que você passe a odiar as mulheres. Se tiver esse sentimento faça um esforço e evite com o tempo você assimila os ensinamentos e aceita como as coisas são. E ai meu amigo a doce vingança chega, muitas vezes na forma de oportunidade de despreçar aquela que tanto te fez sofrir, Mas combata em si mesmo o odio. Pos odiar é estar apegado ainda.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rafaga
Novo Mundo?
17-04-2013, 08:47 PM
Magina Armstrog... eu so estava fazendo uma brincadeira, eu levo bem na esportiva muita coisa... mas vc fez além, vc tirou qualquer possivel mal entendido! Sem idolatria e nem nada, mas isso eu chamo coisa de homem mesmo!

Suas palavras no final me atingiram profundamente! É EXATAMENTE o que estou sentido atualmente...

Não estou revoltado, acho que depois de certa idade, percebemos que a revolta não muda muita coisa... mas um certo ODIO pelas mulheres, isso sim, é o que eu estou sentindo no exato momento...

Sou completamente contra o odio... seja ele pelos outros e pior ainda contra si mesmo... e realmente eu preciso de mais reflexão, mais paz e harmonia espirituais para absorver corretamente esse mundo novo de informações...

"Odiar é estar apegado ainda", perfeita colocação.... So quando me livrar complemente desse odio é q vou de fato ser livre e finalmente pode gozar de uma vida de paz!

Obrigado Armstrog e a galera toda! Suas palavras fizeram e estão me ajudando muito!
Bruxa Madrinha... obrigado sua VACA! Graças a você eu descobri um novo mundo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-04-2013, 09:05 PM
(17-04-2013, 01:49 AM)rafaga Escreveu: Mas depois de ser batizado pela minha Buxa Madrinha (que tb vou criar um relato depois!) eu comecei a entrar em parafuso... ainda mais agora depois de ler esse forum e artigos...

A mulher moderna, livre e que escolhe fazer sexo, exatamente igual a qualquer homem...

Eu achava isso certo, isso era "ser livre"... mas porra... um homem comum, com eu, que não tem grana ainda, vive apertado, estudado e fazendo estagios, tive no maximo, ate agora (26 anos), umas 7 experiencias sexuais... todas com gps...

Um mulher nas mesmissimas condiçoes minhas... ja teve zilhoes de relacionamentos e com certeza, ja fez muito mais sexo do que eu em uma vida inteira...

Este para mim é o maior motivo da Real PRECISAR EXISTIR e precisar alertar muitos homens ainda.

A extrema DESIGUALDADE SEXUAL que fomenta o ABISMO existente entre uma mulher de mesma idade contra um homem de mesma idade exatamente igual. É uma diferença absurda. O pessoal acha que todos são iguais e se deprime por essa diferença. Até saber o verdadeiro motivo.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-04-2013, 09:14 PM
O negócio, mermão, é comer cú e buceta. Perceba a putaria de mundo que você vive, não se esquenta e apenas APROVEITA enquanto é vivo. Se já entendeu q tá uma putaria mesmo simples: não se relacione, seja feliz... Se desenvolva, seja o melhor naquilo que faz! Isso sim é realmente importante... Depois disso vêm as vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
17-04-2013, 09:45 PM
Filosofia que meu pai me ensinou desde moleque:

Quem é a pessoa mais importante do mundo?
EU.

E quem é a segunda pessoa mais importante do mundo?
EU.

E depois disso vem EU. E depois EU e depois EU.

Aí sim, eu estou pronto para começar a pensar um pouco mais EM MIM MESMO.

E depois de tudo isso, sei que EU ainda preciso de mais aperfeiçoamento. EU.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-04-2013, 12:27 AM
A boa coisa a fazer!
E aproveitar o tempo de aprendizado para crescer, foque em vc, não na pessoa mulher, ela e apenas um objeto de prazer, e não objetivo de vida, caso vc esteja limitado a pensar assim, o tempo vai ser o seu aliado maior, a real sera seu professor em troca do eu novo, ela quer uma pessoa nova em vc, calma nesta fase, aproveite para tirar ferias do futuro pensamento casamento, namoro, amor, mas continue trabalhando futuro, estudo , social e vc mesmo, essa hora e a hora de tomar aquele banho full completo, de se limpar de toda armadura enferrujada acreditada , para nascer de novo e preciso morrer para si mesmo, tenha fé em vc mesmo , fe e crença e algo real que se encarado com persistencia com o tempo a vitoria e certa, e como ser separação alma corpo , e como um novo homem que saiu de um corpo de um viciado, não tenha raiva da mulher, ela e apenas um oponente que foi colocado diante de vc, para provar quem e vc! se vc e capaz de passar disto para melhor, cabe a vc respeitar o seu propio limite neste novo caminho , aceitação humilde e um bom começo, a mulher não e má ate que vc deixe ela ser ma com vc , a mulher e um exercicio diario de uma gozada melhor a cada dia, tenha sexo primeiro, para depois achar que tenha amor, nunca faça ao contrario, para pegar mulher vc deve pensar como mulher e so ver no seu texto, e a mesmo pensamento, se vc pensar igual elas se encaixara no pensamento delas por igual isso que e importante, elas querem dar liberadamente e para quem nos homens, e nos homens queremos trepar loucamente então junto os pensamento e não hava com omissão perante ao que lhe e facil ai e com vc, a mudança que vc quer nos outros vc mesmo deve fazer em vc !
Aproveite e bem vindo ao mundo real!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-04-2013, 07:23 AM
Título do tópico editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-04-2013, 08:55 AM
Rafaga, escute o Mestre Praga! Só isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-04-2013, 08:58 AM
(17-04-2013, 03:21 PM)Mandrake Escreveu: Eu to na fase de quanto mais mulher eu comer, melhor. Eu quero meu lucro, só o meu lucro. As rodadas que se fodam, literalmente.... haha

Vc é ruim hein Mandrake! trollface

Eu creio que estou quase chegando nesta fase tbm!
Esses dias tava em casa com minha sobrinha vendo o canal Discovery Kids e lá tem um desenho chamado "Lazy Town" onde tem um menino que qdo vê as coisas diz: "Meu, meu, meu"!

Quero ficar assim! hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rafaga
Novo Mundo?
18-04-2013, 12:40 PM
(17-04-2013, 09:45 PM)São Jorge Escreveu: Filosofia que meu pai me ensinou desde moleque:

Quem é a pessoa mais importante do mundo?
EU.

E quem é a segunda pessoa mais importante do mundo?
EU.

E depois disso vem EU. E depois EU e depois EU.

Aí sim, eu estou pronto para começar a pensar um pouco mais EM MIM MESMO.

E depois de tudo isso, sei que EU ainda preciso de mais aperfeiçoamento. EU.

Eu, eu e eu! rs
Bruxa Madrinha... obrigado sua VACA! Graças a você eu descobri um novo mundo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,206 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,448 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  As mulheres modernas perderam a cabeça? barãozin 9 3,192 12-05-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2] aquelecara 31 13,088 05-09-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Quer ver a cabeça de uma feminazi explodir? Tiago 5 2,839 15-03-2013, 11:27 AM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo