• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Será que ela realmente estava afim de mim?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Será que ela realmente estava afim de mim?
Offline wilsonjr85
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2012, 11:44 AM
Há algum tempo comecei a trocar olhares com uma monitora de uma disciplina na faculdade onde estudo. Eu a olhava e ela sempre correspondia, e passamos um bom tempo assim. Eu não a conhecia pessoalmente, então procurei informações sobre ela e soube que ela tem um namoro firme, mas o cara mora em outro estado há algum tempo; saber isso me deixou surpreso, visto que nos encarávamos sempre que nos encontramos. Mesmo assim, resolvi agir, num dia em que ela iria tirar dúvidas da turma; fui falar com ela antes de começar a aula e ela se mostrou um pouco constrangida, e pouco depois a adicionei no Facebook, mas ela não aceitou, apesar de não ter negado também... Dias depois entrei de férias, e na volta às aulas naturalmente nos encontramos novamente pela faculdade, mas ela nunca mais retribuiu meus olhares passando a me ignorar completamente, e tem sido assim desde então, inclusive as vezes noto que ela evita contato visual direto comigo quando estamos num mesmo ambiente, ficando de costas..

Então pergunto: será que ela realmente esteve interessada? Se sim, onde está meu erro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2012, 11:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 11:50 AM por Max Payne.)
(21-12-2012, 11:44 AM)wilsonjr85 Escreveu: Há algum tempo comecei a trocar olhares com uma monitora de uma disciplina na faculdade onde estudo. Eu a olhava e ela sempre correspondia, e passamos um bom tempo assim. Eu não a conhecia pessoalmente, então procurei informações sobre ela e soube que ela tem um namoro firme, mas o cara mora em outro estado há algum tempo; saber isso me deixou surpreso, visto que nos encarávamos sempre que nos encontramos. Mesmo assim, resolvi agir, num dia em que ela iria tirar dúvidas da turma; fui falar com ela antes de começar a aula e ela se mostrou um pouco constrangida, e pouco depois a adicionei no Facebook, mas ela não aceitou, apesar de não ter negado também... Dias depois entrei de férias, e na volta às aulas naturalmente nos encontramos novamente pela faculdade, mas ela nunca mais retribuiu meus olhares passando a me ignorar completamente, e tem sido assim desde então, inclusive as vezes noto que ela evita contato visual direto comigo quando estamos num mesmo ambiente, ficando de costas..

Então pergunto: será que ela realmente esteve interessada? Se sim, onde está meu erro?

Começou mal, a mulher é comprometida, não interessa se o homem dela tá ali na esquina, ou na Tailândia, você não deveria ter ido atrás.

Além disso, pelo que você disse, ela foi simpática com você e você confundiu as coisas. Não é porque alguém lhe dá um sorriso, que essa mesma pessoa queira transar com você. E outra: você parece não ter nenhum destaque visível, pois pro o homem dela, que está não sei aonde, ainda consegue manter uma atração sobre ela, quer dizer que no mínimo, você era invisível para ela.

Faltou um pouco de simancol aí e você deveria rever seus conceitos, é melhor perder a honra, e arriscar tomar uma surra, ou um tiro na testa, por um pastel de pêlo?

Desonra Total esse teu tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2012, 11:58 AM
(21-12-2012, 11:44 AM)wilsonjr85 Escreveu: Há algum tempo comecei a trocar olhares com uma monitora de uma disciplina na faculdade onde estudo. Eu a olhava e ela sempre correspondia, e passamos um bom tempo assim. Eu não a conhecia pessoalmente, então procurei informações sobre ela e soube que ela tem um namoro firme, mas o cara mora em outro estado há algum tempo; saber isso me deixou surpreso, visto que nos encarávamos sempre que nos encontramos. Mesmo assim, resolvi agir, num dia em que ela iria tirar dúvidas da turma; fui falar com ela antes de começar a aula e ela se mostrou um pouco constrangida, e pouco depois a adicionei no Facebook, mas ela não aceitou, apesar de não ter negado também... Dias depois entrei de férias, e na volta às aulas naturalmente nos encontramos novamente pela faculdade, mas ela nunca mais retribuiu meus olhares passando a me ignorar completamente, e tem sido assim desde então, inclusive as vezes noto que ela evita contato visual direto comigo quando estamos num mesmo ambiente, ficando de costas..

Três erros básicos:

1 - não atacou no momento q ela deu a brecha, esperou demais e ela te achou um pau mole de merda (isso já aconteceu cmg várias vezes, sem bem como é);
2 - prosseguiu com o seu (atrasado) ataque msm sabendo q ela era comprometida;
3 - pra piorar, ainda prosseguiu com o ataque qdo ela já demonstrou rejeição a isso (te viu como um pidão de merda).

Sim, vc, na visão dela, é um pedaço de cocô de cachorro. Aprenda com o erro e não o cometa mais.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-12-2012, 02:06 PM
1)Não confunda um olhar e um sorriso com uma declaração de amor eterno ou um convite para o motel;

2)não dê encima de mulher comprometida;

3)não seja um cara insistente sem dignidade;

4)não fique fantasiando com uma mulher só porque ela olhou para você;

5)esqueça essa mulher e pare de se perguntar seja lá o que for sobre ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-12-2012, 03:56 PM
Vc sabia q ela era comprometida e mesmo assim foi tentar comer ela, logo a partir dai vc falhou.
Provavelmente ela fazia esses olhares numa forma de te atrair e qd vc desse em cima dela te ignorar, essa tática é mt utilizada e vc caiu nela rs. Procura mulher solteira e para de arrumar confusao ai paspalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-12-2012, 04:02 PM
Não ,ela nunca esteve interessada em você senão neste exato momento você não estaria escrevendo este texto pois estaria comendo ela ,Ela só te usou para inflar o ego dela ,não percebeu ?
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
21-12-2012, 04:08 PM
(21-12-2012, 04:02 PM)Destro Escreveu: Não ,ela nunca esteve interessada em você senão neste exato momento você não estaria escrevendo este texto pois estaria comendo ela ,Ela só te usou para inflar o ego dela ,não percebeu ?
Exatamente. Ela ficou olhando, chamando a atençao do cara, assim q viu q chamou a atençao dele (q ate virou perseguiçao rs) ignorou ele completamente. Previsivel demais hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-12-2012, 08:54 PM
(21-12-2012, 04:02 PM)Destro Escreveu: Não ,ela nunca esteve interessada em você senão neste exato momento você não estaria escrevendo este texto pois estaria comendo ela ,Ela só te usou para inflar o ego dela ,não percebeu ?

Exato.
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

22-12-2012, 02:59 PM
(21-12-2012, 11:44 AM)wilsonjr85 Escreveu: "Há algum tempo comecei a trocar olhares com uma monitora de uma disciplina na faculdade onde estudo. Eu a olhava e ela sempre correspondia, e passamos um bom tempo assim. Eu não a conhecia pessoalmente, então procurei informações sobre ela e soube que ela tem um namoro firme, mas o cara mora em outro estado há algum tempo"

facepalm: Ai não né! Se soube que ela namora aquetasse o cu!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-12-2012, 03:31 PM
Mulher comprometida = fim de papo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2012, 03:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 04:14 PM por Mandrake.)
Entenda que as mulheres querem testar seu poder de sedução e atração, seduzindo tudo que vê pela frente, mas não porque deseja, mas sim para alimentar seu ego.

Nada mais prazeroso para mulher do que se SENTIR desejada, SENTIR que seu poder de sedução/atração está forte para os homens.

Dê play e coloque em 1:06:45 e veja até 1:08:10. Neste trecho, está em evidência a artimanha preferida de todas as mulheres: Sedução.

"Provocar desejo e frustar." (ALITA, Nessahan)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2012, 04:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 04:12 PM por Mandrake.)
Mas em contra partida disso, se vc tivesse atitude ousada no começo desses olhares, ela, pelo menos, teria uma impressão da sua virilidade. Não lhe consideraria um "pau mole", como disseram ai.

Porém, será que tudo isso valeria a pena?!

Ela é uma mulher comprometida.

Se ela tivesse muito afim de você, ela chegaria em você. Vai por mim. Ela chegaria em vc, diria que está carente e o caralho, que o namoro está uma merda, e que vai terminar, mas que gostou de vc e está afim de algo a mais... (já passei por isso).

Você não deveria dar ênfase nesses olhares. Transcenda esse apego em achar que TODA mulher que olha para você, está te desejando.

E para fechar, as mulheres também analisam os homens. Para tirar um conceito sobre ele. Ver se ele é carente, se ele é desapegado, se ele é confiante, seguro, e por ai vai... Analisar a qualidade do homem para colocá-lo na sua lista de "pegavel" ou "não pegavel".

Aquela famosa lista de friendzone ou fuckbudies.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-12-2012, 11:19 AM
(22-12-2012, 03:53 PM)Mandrake Escreveu: Entenda que as mulheres querem testar seu poder de sedução e atração, seduzindo tudo que vê pela frente, mas não porque deseja, mas sim para alimentar seu ego.

Nada mais prazeroso para mulher do que se SENTIR desejada, SENTIR que seu poder de sedução/atração está forte para os homens.

Simples assim. Onde eu assino?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
23-12-2012, 11:51 AM
(22-12-2012, 03:53 PM)Mandrake Escreveu: Entenda que as mulheres querem testar seu poder de sedução e atração, seduzindo tudo que vê pela frente, mas não porque deseja, mas sim para alimentar seu ego.

Mas tem cada bagaço aí que força a barra nesse quesito! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
23-12-2012, 12:42 PM

Exato. Wilsonjr, pode ser que ela estivesse apenas te analisando, ou então seu rosto fosse familiar e ela estivesse tentando lembrar de onde poderia te conhecer.

Nem tudo é o que parece, veja a foto abaixo:

[Imagem: 297698_304265803025321_1439641301_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
23-12-2012, 01:41 PM
(23-12-2012, 12:42 PM)WilliamWallace Escreveu:

Exato. Wilsonjr, pode ser que ela estivesse apenas te analisando, ou então seu rosto fosse familiar e ela estivesse tentando lembrar de onde poderia te conhecer.

Nem tudo é o que parece, veja a foto abaixo:

[Imagem: 297698_304265803025321_1439641301_n.jpg]

hahaha yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estava ficando com uma mulher e me apeguei, e agora? Elohim 42 7,670 17-06-2015, 07:38 PM
Última Mensagem: Abreu
  Mulher afim, dificultando o esquema Gobila 24 10,592 11-07-2014, 06:16 AM
Última Mensagem: cabraman
  Traiu o namorado que estava em uma missão militar e recebe uma carta Cosa Nostra 5 2,302 31-01-2014, 09:03 PM
Última Mensagem: Bufalo Soldier
  SERA? A JUSTIÇA TA MUDANDO E SENDO JUSTA SERA ?? PRAGAKHAM 22 11,357 03-08-2013, 09:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Ae virjão, tá afim de impressionar seus amigos? TheShowOFF 40 21,621 24-05-2013, 09:50 AM
Última Mensagem: Shy_Guy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo