20-10-2011, 01:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2011, 02:33 PM por John Romano.)
Tava de boa vendo o blog Testosterona, que é de humor machista, e me deparo com esse post aqui, que rendeu mais de uma centena de comentários:
Citar:Em busca do direito dos homens
Sim, as mulheres, elas estavam loucas para se equipararem, perante a sociedade, aos homens. Lutaram durante décadas por direito iguais e em 1968 queimaram até sutiãs em praça pública – Uma sorte, pois nessa época os sutiãs eram abomináveis. – Ganharam direito ao voto, ao divórcio e tiveram GRANDE crescimento no mercado de trabalho. Mas, como se isso não bastasse, elas, pra baterem frente a frente conosco, resolveram, também, serem escrotas.
Agora, elas não sofrem com sofriam as princesinhas de antigamente, elas são fortes, possuem direitos e são donas do próprio nariz. Não possuem peito? – Elas colocam. – Não têm dinheiro? – Elas trabalham. – O namorado largou? – A fila andou. – Foi chif
rada? – Foi o cara que descontou o primeiro chifre por parte dela.
E você, meu camarada, querendo enviar um ramalhete de rosas pra ela até no Sábado de Aleluia? – ACORDA! O tempo agora é outro.
Meus amigos, praticamente todos, namoram ou estão casados. Não há um laço afetivo nisso tudo, eles, na verdade, estão mantidos em cativeiro, foram pegos ardilosamente por essas mulheres más e estão prestes a passar uma vida inteira atada pelo feminazismo.
A ideia era dividir as tarefas de casa, mas já estou vendo homem mandando a mulher tirar o sapato pra não pisar no chão da sala recém-lustrado. Já peguei meu amigo colando recortes no livro de receitas. Pedindo silêncio pra escutar, com clareza, a propaganda do novo sabão em pó ultra-mega-multi-cores e dizendo a mulher qual é o bico da mamadeira certo para dar o leite à criança. Ela na cerveja, ele na caipirinha. Ela no jogo, ele na Ana Maria.
Elas vieram devagar, capinando cada caminho, chorando todas as lágrimas possíveis, fazendo facetas de coitadas até que nós, idiotas, cedemos o espaço pra elas agarrarem às rédeas.
Precisamos, urgentemente, queimar nossas cuecas na rua, criar movimentos machistas, pois o saco é nosso e temos o direito de coçá-lo. Queremos, ao menos, ser o escroto da relação, pois nós, diferentemente delas, sabemos cadenciar o nível da maldade.
Cuidemo-nos.
Texto do brother Panza Guerson
Fonte:
http://testosterona.blog.br/2011/10/19/e...os-homens/
Muito interessante esse tipo de texto em um blog com ampla divulgação. Mas o mais interessante são os comentários!
Inclusive tem um comentário de algum XYR por lá, de nome Rodrigo:
Citar:Panza Guerson, é bom saber que mais homens estão começando a se preocupar com uma realidade que tem se mostrado cada vez mais injusta para o gênero masculino. Mas não se engane, nem você, nem a maioria, acordou ainda.
Veja só os erros do texto: I – Leva em consideração a palavra feminina (mulher se julga pelas ações, e não pelas palavras, que são sempre de teor duvidoso e dissimulado); II – Os direitos que você citou não foram consequência das lutas das mulheres (inicialmente, séculos atrás, homens ofereceram às mulheres esses direitos e elas não se interessaram; depois, com a sofisticação da indústria no século XX, aliada ao avanço do Marxismo, esses direitos passaram a ser fomentados não pelo bem das mulheres, mas para a relativização da família, etc).
Se a linguagem fosse referencial para a realidade, esquerdismo, feminazismo e marxismo seriam ótimos, afinal o discurso de justiça é admirável. A realidade, no entanto, é outra.
No que diz respeito ao gênero masculino, somos discriminados em todos os setores.
Possuímos mais deveres (alistamento militar, aposentadoria com 35 anos de serviço, somos condenados por penas maiores para o mesmo crime em circunstâncias similares, pagamos pensão para a ex-cônjuge mesmo quando ela está melhor de vida), menos direitos (foro do domicílio da mulher – CPC; descanso antes da hora extra para mulheres; menor licensa paternidade em caso de filho adotado – sendo que a maior licensa dada para a mulher só tem justificativa por razões biológica; a guarda da criança fica sempre com a mãe – e foi criada a “guarda compartilhada”; que é uma desculpa para a mãe ter parte da guarda nos casos em que o pai tem claramente mais condições; LEI MARIA DA PENHA não abrange homens, sendo que as estatísticas apontam que a maioria dos homicídios domésticos e violência doméstica contra idosos e crianças são praticados por mulheres, bem como a superior taxa de suicídios masculinos se deve em parte ao acúmulo de stress causado pela mulher em ambiente doméstico).
Os planos de saúde abrangem mais doenças cujas vítimas são predominantemente mulheres, muitas vezes deixando de lado doenças relevantes onde os homens são mais vulneráveis. Embora o número de homicídios contra jovens tenha homens como 90% das vítimas, o dinheiro público vai todo para políticas de proteção às mulheres, que claramente precisam menos delas. Já foi comprovado em pesquisas médicas que a educação mista prejudica homens em razão dos hormônios (parte dos motivos pelos quais o Colégio São Bento, exclusivamente masculino é o primeiro colocado do ENEM).
E por fim, nos relacionamentos, só o homem ama. A mulher ama o que o homem tem a oferecer (bens materiais, fortes emoções, prestígio perante a sociedade) – Nietzsche já dizia que toda atitude da mulher era voltada para si mesma e para a prole. Se o homem perde dinheiro, perde prestígio social, ou se torna deficiente, o amor do nada acaba. O homem ama a mulher pelo que ela é, mesmo com todos os seus defeitos. Quem faz o romance é o homem! O homem que planeja os encontros, o homem que faz as surpresas, o homem que articula todo o ato sexual, o homem é que estimula novas experiências. O homem envelhece como o vinho – fica mais atraente e sofisficado com a idade; a mulher envelhece como o leite – fica com gosto azedo e cria “fungos” (no caso, rugas).
Tem muita coisa que eu gostaria de dizer, mas prefiro que leiam os textos presentes no “Blog Homens Honrados” (busquem este termo no google – é o primeiro resultado da busca). Por fim, digo o seguinte: a solução não é um “antifeminismo”. A solução é nos darmos valor e lutarmos por nossos direitos, sem prejudicar ninguém, pois precisaremos de toda a ajuda possível para lutar contra o marxismo cultural, o qual inventou o feminazismo para enfraquecer os laços entre a população e deixá-la vulnerável à máquina estatal.
E esse outro, de um tal de Roger:
Citar:Burrice tem limites…
“Sem uma mulher, o homem mega inteligente que inventou o pc, não teria nascido, logo o pc não existiria!”
E sem um homem para comer a mãe dessa mulher ela tambem não existiria… Então empatou,a especie humana precisa do homem e da mulher para se reproduzir,nenhum dos dois sexos é dispensavel,logo esse argumento se torna invalido.
“O que o feminazismo na sua essência prega, é que mulheres e homens tenham os mesmos direitos, na justiça, na família e na sociedade. E não que elas sejam masculinizadas e se comportem como homens. Essa não é a essência do movimento, só uma vertente mais radical.”
Deixe de falar merda porra! O feminazismo ou femiNAZISMO prega a superioridade de direitos a mulher,tanto que mesmo as mulheres hoje em dia tendo mais direitos que os homens na justiça,contando com leis claramente sexistas elas ainda querem mais e mais direitos,mas deveres elas deixam para nós homens.Cade o feminazismo lutando pelo alistamento obrigatório de mulheres no exercito?
Direitos iguais só na teoria,na pratica a coisa é totalmente diferente.
Quer um exemplo prático recente dos tais “direitos iguais”?
Recentemente feministas tiraram do ar o comercial da Gisele Bundtchen,um comercial em que não há nada demais. Mas tambem recentemente houve uma série de comerciais da bombril esculachando os homens e ninguem deu um piu.
“Muitos podem dizer que as mulheres alcançaram vários objetivos com esse movimento, mas nosso salários ainda são menores”
Opa,opa opa! Que história é essa de salarios menores? Isto se trata de mais uma estatistica feminazista tendenciosa para causar comoção publica e pintar as mulheres de “coitadinhas oprimidas da sociedade”.
Mulheres ganham menos onde porra? Você ganha menos que os homens no seu trabalho por ser mulher? NÃO! Conhece alguma mulher trabalhando no mesmo cargo,mesma carga horaria e mesma empresa ganhando menos que homens simplesmente pelo fato de ser mulher? NÃO!
Essas estatiscas imbecis são feitas para enganar analfabetos funcionais como você.
Para realização dessas estatisticas eles somam o salario de todos os homens e comparam com a soma dos salarios das mulheres independente da função exercida,carga horaria,cargo etc. Ai nessa comparação ridicula os homens “ganham mais”.
Sabe porque? porque homens se dedicam mais ao seu trabalho,fazem mais horas extras,tem a NECESSIDADE de trazer dinheiro para casa,as vezes homens tem tanta NECESSIDADE de ganhar dinheiro que arriscam suas vidas em empregos de risco em busca de melhores salarios, veja as estatísticas,nós homens somos MAIORIA ABSOLUTA nos trabalhos de risco,somos os que mais morremos em trabalhos perigosos. Mulheres não dão muito valor ao trabalho pois sabem que sempre tera alguem para sustenta-la,um pai.um irmão,um namorado…
Mulheres NÃO ganham menos que homens. Alias gostaria de deixar um dado importante. MULHERES ATUALMENTE SÃO MAIORIA NAS FACULDADES DO MUNDO TODO!
“nos ainda temos que trabalhar, estudar, cuidar da casa, cuidar dos, filhos e ainda estar bela e perfumada pro marido, sem muita ajuda.”
Sem muita ajuda?? vida de mulher é a coisa mais facil do mundo,SEMPRE tem alguem para ajudar uma mulher,no meu circulo social vejo varios namorados pagando faculdades,cursos para suas namoradas e isso é normal de se ver,mas e o contrário tambem é normal de se ver??
“E mesmo que vocês digam, aaah as mulheres conquistaram o espaço, podem fazer sexo com quem quiserem, serem independentes, mas como são chamadas essas mulheres? Vagabundas! E não de: mulheres livres que conquistaram seu espaço na sociedade.”
Agora eu tenho que chamar uma puta de “mulher livre” por sair dando o cú a qualquer um na rua feito uma cadela no cio? É uma baita duma vagabunda sim uma mulher dessas,e só servirá para isso mesmo dar e dar.
Muito interessante também os comentários das mulheres pagando de "maria-exceção" hahahaha