• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher frequentando meu circulo de amizade.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher frequentando meu circulo de amizade.
Offline Chaos
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-04-2012, 04:00 AM
Estou com um problema e preciso da ajuda e do conselho de vocês. Até 3 mêses atrás eu me envolvia com uma mulher, percebendo meu gradual apaixonamento e percebendo tambem que ela havia reparado e estava aos poucos se asfatando me fazendo assim correr atrás dela tomei a decisão de cortar a relação que tinhamos. Porem 2 semanas em uma noite de bebedeira perdi o controle e fiz uma merda muito grande que a fez ter raiva de mim. Desde esse episódio ela não fala mais comigo, coisa que não seria problema já que eu estava realmente querendo me afastar, o problema é que até hoje ela continua frequentando meu circulo de amizade mesmo sem ter amigos nesse circulo, ela nos vê em um bar que costumamos frequentar e simplesmente senta na mesa só por conhecer quem está ali, além de me incomodar tambem incomoda meus amigos que ficam sem graça e não sabem direito como agir, tentam ignora-lá mas ao mesmo não querem ser grossos de graça. Nunca os pederia para distrá-la ou pararem de falar com ela, eu não faria isso, mas tambem não sei direito como agir nessa situação. Deveria eu chamar ela pra conversar e mandar logo a real?
Agraço desde já pela ajuda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-04-2012, 09:26 AM
Bem, você fez correto em se afastar, o coselho que posso te dar e para ignorá-la, simplesmente isso.
Quanto aos seus amigos diga a eles que não há nada demais em ser grosso com quem está sendo incoveniente, pessa também para que a ignorem, no começo ela ficará desesperada atrás de atenção, fará drama, chantagens, porém esse é o momneto de mostrar seu desapego, se regredir durante o drama será atormentado pelo resto da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
25-04-2012, 11:12 AM
(25-04-2012, 04:00 AM)Chaos Escreveu: Até 3 mêses atrás eu me envolvia com uma mulher, percebendo meu gradual apaixonamento e percebendo tambem que ela havia reparado e estava aos poucos se asfatando me fazendo assim correr atrás dela tomei a decisão de cortar a relação que tinhamos.
O problema não era o apaixonamento, era o fato de você não cobrar atenção dela e nem de definir as coisas.

(25-04-2012, 04:00 AM)Chaos Escreveu: Porem 2 semanas em uma noite de bebedeira perdi o controle e fiz uma merda muito grande que a fez ter raiva de mim. Desde esse episódio ela não fala mais comigo.
Sem saber qual foi essa "merda", fica difícil saber exatamente como está a barra entre vocês.

(25-04-2012, 04:00 AM)Chaos Escreveu: O problema é que até hoje ela continua frequentando meu circulo de amizade mesmo sem ter amigos nesse circulo, ela nos vê em um bar que costumamos frequentar e simplesmente senta na mesa só por conhecer quem está ali.
Eu lhe imagino avistando essa moça no bar e se sentindo amendrontado em encontrar seus amigos pela presença dela. O resto só informa que há muitas coisas para serem resolvidas entre os dois. Mas a gente só pode te ajudar se você contar o que realmente aconteceu entre os dois pro clima estar tão pesado assim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chaos
Aspira
25-04-2012, 12:58 PM
(25-04-2012, 11:12 AM)Spirit Escreveu:
(25-04-2012, 04:00 AM)Chaos Escreveu: Até 3 mêses atrás eu me envolvia com uma mulher, percebendo meu gradual apaixonamento e percebendo tambem que ela havia reparado e estava aos poucos se asfatando me fazendo assim correr atrás dela tomei a decisão de cortar a relação que tinhamos.
O problema não era o apaixonamento, era o fato de você não cobrar atenção dela e nem de definir as coisas.

(25-04-2012, 04:00 AM)Chaos Escreveu: Porem 2 semanas em uma noite de bebedeira perdi o controle e fiz uma merda muito grande que a fez ter raiva de mim. Desde esse episódio ela não fala mais comigo.
Sem saber qual foi essa "merda", fica difícil saber exatamente como está a barra entre vocês.

(25-04-2012, 04:00 AM)Chaos Escreveu: O problema é que até hoje ela continua frequentando meu circulo de amizade mesmo sem ter amigos nesse circulo, ela nos vê em um bar que costumamos frequentar e simplesmente senta na mesa só por conhecer quem está ali.
Eu lhe imagino avistando essa moça no bar e se sentindo amendrontado em encontrar seus amigos pela presença dela. O resto só informa que há muitas coisas para serem resolvidas entre os dois. Mas a gente só pode te ajudar se você contar o que realmente aconteceu entre os dois pro clima estar tão pesado assim.

O problema foi sim o apaixonamento, começamos o relacionamento com termos bem denifidos de que seria uma relação casual, conforme fui me apaixonando fui procurando ela cada vez mais e mais e a relação já não parecia mais tão casual assim. Eu não queria que ela deixase de ser casual e muito menos ela, mas acabei caindo nos joguinhos dela.
A merda foi que duas semanas depois, em uma noite de bebedeira, a vi ficando com outro cara e no auge da minha embriaguez me descontrolei e falei algum desaforo pra ela(que não lembro o que foi) e após ter escutado outro desaforo de volta(tambem não me recordo qual foi), soquei o individuo, me arrependo profundamente pois o cara não tinha nada a ver, eu nem o conhecia. Após esse dia nunca mais nos falamos, ela simplesmente chega e se acomoda no grupo, não sei se ela faz isso com intenção de tentar me provocar ou me punir, eu simplesmente a tenho ignorado de volta e continuo interagindo normalmente com meus amigos mas seria muito melhor se ela não estivesse ali. Não sei se continuo simplesmente ignorando ou se chego pra ela e mando pastar em outro lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-04-2012, 01:21 PM
Comece a levar mulheres mais bonitas que ela pra sair com vc e seus amigos, mesmo que sejam só amigas. Combine com os amigos de ignorar ela e só dar atenção pra essas outras que vocês levarem.
Nunca mais ela vai encher o saco de vocês.
Ou então leve 1 mais bonita que ela que vc esteja pegando e, caso ela vá, fique comparando as duas, obviamente enaltecendo a que você está.
Sem +.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
25-04-2012, 02:02 PM
Rapaz, seguinte:

Você acabou se envolvendo com ela de uma forma mais profunda do que esperava, mas resolveu terminar tudo quando começou a perder o controle da situação. Sem nenhuma expectativa sua de levar o relacionamento em frente, ela aproveitou o vácuo de autoridade criado por você para tomar o controle da situação e te deixar insatisfeito.

Aí com tudo terminado, vê ela com outro e sente ciúmes pelo que perdeu. E vai pra cima do cara que tinha nada a ver!

Você tem que resolver suas pendengas com ela, abrindo o jogo. É melhor que tapar o sol com a peneira fingindo que está tudo bem pegando todas, porque você claramente ainda é atraído por ela. Deixar claro que você gosta dela e quer ela de volta não é manginice, desde que você deixe claro a ela que, caso ela queira voltar pra você, a relação vai ser nos SEUS termos.

Ela vai aceitar? Provavelmente não, mas qualquer que seja o desfecho dessa história, você no fim vai se sentir como se tivesse tirado um grande peso nas costas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chaos
Aspira
25-04-2012, 11:16 PM
Sua dica de qual atitude tomar parece ser a mais coerente, Spirit.

Se mais algum tiver alguma opnião sobre meu caso peço por favor que diga, será de grande ajuda.

Vou relantando o desenrolar dessa história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-04-2012, 01:24 AM
Fases boas em que nos apaixonamos, enquanto nao haver o desapego total , sera como alguem que voce matou e não falou para ninguem, vai ser como uma alma penada atras de voce te assombrando todos os dias , e isso sempre acontecera , enquanto nao estiver treinado o desapego, mas por isso voce esta apegado ja e um bom começo para o treino da sua vida, estar desapegado te ajuda a enxergar as coisas com mais naturalidade como elas sao e e como realmente as pessoas, são este ser que voce agora glorifica com o tempo vai secar com voce vencendo barreiras do desapego, isto serve para qualquer mulher voce deve amadurecer esta ideia cedo pois , nesta fase talvez que voce se encontra qualquer ser mulher lhe encantara e tipo as sereias dos mares que cantava para os marinheiros , o melhor a fazer e treinar em cima deste material , pois nao adianta afastar e quando vier outra para cantar para voce e voce cair novamente no feitiço uso esse apego para crescer , vai doer mas passa e voce se torna mais forte perante este problema , não adianta fugir dos nossos fantasmas, se não enfrentarmos eles , sempre nos atormentarao com este problema chamado apego , paixão, aproveite a oportunidade leia, cresca execute suas açoes para haver modificações tendo bons resultados guarde os com voce para trabalhos futuros com outras que virão te apegar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-04-2012, 07:32 PM
Relacionamento fixo sem compromisso definitivamente não é para todo mundo. Sobre o caso em questão, não tenho nada a a acrescentar em relação ao que foi dito, mas para casos futuros, quando estiver em dúvida se quer um relacionamento ou apenas uma foda fixa, não diga nada. Apenas vá comendo e pronto. Só assuma compromisso quando souber que realmente quer e só crie um rolo fixo combinado se souber que é uma mulher do tipo que não te interessa de forma alguma para relacionamento, pois quando você faz isso você dá a ela um salvo conduto para ficar com outros até na sua frente. Algumas mulheres chegam até a dar a algum "amigo" seu só para te fazer ciúmes. Não enverede por essa seara a menos que esteja convicto de que pode lidar com a situação. Eu mesmo só invento esse negócio de foda fixa sem compromisso com mulheres que estejam totalmente fora dos meus círculos, de preferência alguma vagabundinha que eu tenha conhecido pela internet ou então que more relativamente longe.

P.S.: Tome cuidado. Sair distribuindo socos na cara grátis é um dos caminhos mais curtos para levar um tiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
26-04-2012, 07:32 PM
Eu deixaria rolar. Vai lendo materiais da real e não dê importância pra isso, pois não há nada de importante na verdade (redundância, mas é assim).
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
26-04-2012, 07:43 PM
Outra coisa: você agrediu um homem e isso é grave. Não são todos que guardam uma agressão de graça. Tenha em mente que enquanto você está aí sofrendo, um alfa pode estar ejaculando na boca dessa menina. Não se aborreça com essas coisas, apenas aceite, como diz o nobre David Deangelo. As coisas são como elas são.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-04-2012, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2012, 09:58 PM por Navarre.)
Chaos,

Brigar com outro por causa dela foi praticamente pular de cabeça na matrix sem paraquedas ou corda.
Você praticamente assinou uma declaração pública de apaixonamento.

O que você fez foi péssimo para você, mas foi uma "declaração de amor" para ela.

Ela adorou ver você de descontrolar por causa dela (ela nunca admitirá isso).
Ela adorou sua explosão brutal em bater no competidor (ela nunca admitirá isso também).
Ela foi até o céu com seu ego inflado como um balão ao ver um homem tão perdidamente apaixonado por ela a ponto de perder totalmente a cabeça e se entregar a mais brutal paixão.

Você satisfez todos os sonhos dela em uma única noite.

A parte ruim é que isso não quer dizer que ela gosta de você, muito pelo contrário, ela apenas quer ver até onde isso vai porque ela adora ser o objeto de adoração de alguém.

O que ela é realmente?
Ela é um ser parasita que se alimenta da sua miséria.
Ela quer ver você sofrer, se descontrolar, se afundar no desespero de amor por ela.
Assim ela se sentirá especial.

Ela acha que a total impossibilidade de um dia você a ter é o que te faz sentir miserável, e por isso ela pretende que as coisas continuem assim pelo deleite dela.
Nesse momento eu acho que uma barata tem mais chances com essa garota do que você.

Essa é a razão óbvia pela qual ela se senta na mesa com você e seus amigos.
Ela quer ficar bem a sua vista expondo o que você não pode ter.
Ela quer ver você fazer tudo aquilo de novo para ela.
Ela quer ver você perder o controle em mais um showzinho.
Ela apenas se senta lá e espera, porque ela está totalmente convencida de que você a adora e irá perder o controle mais cedo ou mais tarde. Ela só tem que sentar lá e esperar para ver.

O melhor conselho para sair dessa situação já foi dado pelo amigo Búfallo Reprodutor.
Aconselho, se você não tem a opção de levar contigo uma mulher estonteante para o próximo encontro entre amigos, que você contrate uma garota de programa top, caso você tenha dinheiro.
Ou você pode simplesmente ir embora e procurar outro círculo de amigos.
Ela irá lembrar de ti que miseravelmente deixou de viver com outras pessoas porque "a dor do amor não retribuido" foi muito grande para você suportar. Na cabecinha fantasiosa dela, "vê-la sem poder tê-la era demais para ti." (ela dirá isso para as amigas)

Você realmente entregou todo o jogo meu amigo.
Você terá que ser muito frio e calculista se quiser reverter a situação.
Está preparado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
26-04-2012, 10:00 PM
Caro Navarre, se eu fosse ele nem tentaria reverter isso... simplesmente porque ele não vai conseguir pelo estado atual dele. Vai acabar se envolvendo ainda mais.

Eu ficaria com a segunda opção que você deu. Não abandonaria meus amigos, mas tentaria evitar a menina e EM PARALELO seguiria lendo materiais da real. Acho que com o tempo isso passa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-04-2012, 10:29 PM
É caro Chaos a Matrix te pegou fudidamente! Quando bebemos vamos aos poucos perdendo o poder de raciocinar e o que vai tomando conta de nossas ações é o lado selvagem, ou seja, seu lado animal falou mais alto graças a bebida e você mostrou pra todo mundo o que realmente sente, está estúpidamente apegado aquela vagabunda!

Ela simplesmente te ofende com a presença dela, ela quer se exibir na sua fuça, ela provavelmente quer dar pra algum amigo seu e quer esfregar na sua cara que você não tem bolas pra pouco se foder pra ela!

Você tem duas opções, criar bolas lendo o material da real e personificar frieza na sua personalidade, assim vai ter desapego suficiente pra olhar ela e não sentir absolutamente nada, isso demora e não considero o mais indicado pro momento. A segunda e que eu indico é evitar a presença dessa garota, mudem de bar, chamem umas pervas pra beber e jogar bilhar em outro buteco, vá se divertir longe dela, esquecer mesmo, deletar ela do seu convívio, do contrário será quase impossivel reverter essa merda, você já fez uma bosta gigantesca agredindo um cara por causa de mulher não foi? Se afastar dela gradativamente será fichinha!
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-04-2012, 11:23 PM
Parabéns Navarre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-04-2012, 11:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2012, 11:47 PM por Mandrake.)
Complementando o meu amigo Navarre, eu diria que ela mudará o comportamento contigo a partir do momento que vc estiver saindo com outra.

A única chance de voce reverter esse jogo que vc deu de bobeira, é saindo e "ficando" com outra mulher e de preferência mais bonita que ela.

E por fim, neste enredo, tenha uma postura fria, seca e desinteressada com essa mulher. Priorizando sua atenção aos seus amigos e sua "compania".

Divirta-se com eles, e não caia nas ciladas sentimentais que ela fará a você, ali no recinto.

Jamais demonstre irritação com a presença dela, se caso ela for sentar à sua mesa com seus amigos e "parceira".

Ela é "apenas" uma vadia que está ali querendo chamar atenção e te provocar, podendo até rivalizar com sua "compania" por você. Se vacine contra isso e use um tom sarcástico e cínico se vc quiser. Para tirar uma onda com ela e dar umas cutucadas no ego dela. Claro tudo muito sutíl mas fazendo todos da mesa darem umas gargalhadas.

Pegue com jeito sua "compania da noite", de uns amassos, uns apertões. Enfim, virilidade, depois retorne à atenção aos seus amigos à mesa.
Abraço e boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-04-2012, 11:35 PM
Analisando sua personalidade, acredito que o que falta em vc é uma coisa: PODER PESSOAL.
Vc é muito inseguro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chaos
Aspira
27-04-2012, 12:18 AM
Sim, realmente sou inseguro, já melhorei bastante porem volta e meia a insegurança ainda bate a minha porta e eu preciso me olhar nos espelho e estapear minha cara pra acordar e lembrar de minhas capacidades.
Eu realmente não estou tentando reverter minha situação com ela(apesar de emocionalmente ainda não estar totalmente desgarrado dela), sei que o episódio da briga foi o fundo do posso da matrix e tambem sei que ela continua aparecendo e se achegando pra me torturar, inclusive em nosso ultimo encontro ela fez questão de ficar abraçando o tempo toda o cara que ela está ficando agora notadamente de proposito porque ela nunca ficou de agarramento em público com nenhum cara que eu a tenha visto ficar anteriormente. Meu desejo maior no momento é simplesmente que ela não frequente meu circulo de amizade, já que ela não tem nenhum amigo ali não tem porque ela se achegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chaos
Aspira
02-05-2012, 03:05 AM
Agradeço a todos que responderam e tentaram me ajudar. Após esse tópico me sinto muito melhor e mais confiante em como agir na presença dela.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,862 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relacionamentos que surgem de amizade kurose 80 24,428 02-03-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Dark Avenger
  Amizade Feminina Gobila 14 5,824 15-05-2014, 06:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  3 maneiras de escapar da “zona da amizade” M.M 1 3,484 15-11-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: M.M
  amizade feminina? kimura 20 12,296 31-03-2013, 06:35 PM
Última Mensagem: Harry Balls

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo