• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A falta de opção e o apego (meio relato)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A falta de opção e o apego (meio relato)
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2015, 08:16 PM
Tem alguma relação o apego e a falta de opção? minha vida comprova que sim mas quero a opinião dos confrades, lembro q a 2 anos atrás eu estava muito inferior ao q to agora, tinha um emprego ruim ganhava merreca, fazia faculdade desmotivado, era muito caseiro, super magrelo, ficava inteiramente no computador no tempo livre em jogos online, aparentava ser nerd e me vestia mal pra caralho...

Hoje eu to um pouco melhor, tenho 23 anos agora, to indo bem na faculdade motivado, to desenvolvendo um corpo bacana, comprei varias roupas novas e me visto melhor, consegui promoções no trabalho, meu contrato de estagio acabou e eu fui efetivado, e depois dessa efetivação após algum tempo eu recentemente consegui mais uma promoção ganhando o triplo, estou aceitando mais convites de festas o que aumentou meu traquejo social , e tambem comecei a compor letras de rap e estou cantando com meu primo quando tenho tempo livre e ele vai se apresentar e eu faço uma participação especial cantando as duas unicas musicas q tenho com ele(ele q segue a "carreira" eu só o acompanho e faço de hobbie), desenvolvi esse hobbie e alguns outros...

Acontece que a 2 anos e meio atrás era RARISSIMO uma mulher me notar, e quando eu conseguia ficar milagrosamente com uma, ficava apegado facil e nesse momento ela já dizia não sentir nada tão profundo e ai é q acabava tudo, e quando eu namorava eu era super fiel e perfeitinho, quando acabou até em suicidio eu pensei

Hoje esta diferente, hj as garotas me notam mais, e quando eu to ficando eu não consigo mais sentir aquela coisa forte (apaixonamento), as vezes eu lembro os momentos q passei com ela mas isso some em uma semana ou menos, se aparece outra e eu fico com essa outra já esqueço de vez a primeira q fiquei, eu estou começando a ver as mulheres apenas como um pedaço de carne e estou achando q isso é negativo, e quando eu pego o carro da minha mãe ai é q sou chavecado mesmo

Tentando gostar de alguem eu namorei recentemente uma moça mas so durou 1 mes ela tava de gracinha com o ex dela no face ai mandei ela se foder, eu curto a ideia tradicional cristã de monogamia mas não se aplica a realidade pelo visto

A questão é, quando mulher era escasso eu me apegava, agora q mulher é algo mais "frequente" eu não me apego, essa é a cura para o apego, ter varias disponiveis? ser escolhido em vez de escolher?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
10-07-2015, 11:43 PM
Acho que o ponto ,sideghx, é que hoje você pode estar mais seletivo porque aprendeu a se valorizar mais.

Antes você não queria perder o que você achava que nunca mais poderia conquistar. Hoje você acha,eu creio, que perder R$1,00 e R$100,00 são coisas diferentes. Antes era igual. Escassez e abundância , no caso de relacionamentos , e a importância que damos a eles , tem a ver mais com o valor que atribuímos a nós mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-07-2015, 12:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 12:21 AM por Marcílio.)
A cura do apego é vc deixar de ser mangina e deixar de atribuir sua felicidade a qualquer mulher.

O cara por aqui também acaba aprendendo a domar os impulsos sexuais dele ou no mínimo consegue se controlar.

E claro, ser mais seletivo e filtrar boa parte das mulheres atuais, que na maioria são essencialmente parecidas, mudando pouca coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-07-2015, 02:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 02:20 AM por Thanatos.)
De saco vazio é mais fácil ser desapegado. Por vários fatores. Um sujeito mais experiente tende a conhecer mais a real natureza feminina e o macho mais inexperiente, além de conhecer menos, tende a idealizar mais e muitas vezes estar mais desesperado.

Já devo ter trepado com pelo menos 100 mulheres diferentes(tudo bem que pelo menos umas 80 foram garotas de programa) e nunca agi feito um apegado ou paspalho. E posso dizer que só duas vezes na vida, eu estive próximo de me apegar a alguém. A primeira, eu ainda tinha 14 anos e não entendia porcaria nenhuma sobre o mundo, e foi com uma "vadia de colégio", mas quando meu tio me mostrou que estava sendo usado, o encanto caiu rapidinho. A segunda, pode parecer uma história idiota, mas foi com uma GP. Ela era bem melhor que todas as outras da casa, ai eu fui com ela uma vez e até hoje me lembro de como o corpo dela era perfeito. Principalmente nos peitos. Mal cabiam nas minhas mãos... Só era um pouco baixinha e tinha um pouco de tatuagens(prefiro o corpo "limpo", mas não vou deixar de trepar só por causa disto)

Depois de algumas idas com ela, o fato dela já ter trepado com outros homens começava a me incomodar e eu comecei a pensar em torna-la minha exclusiva(mesmo que isto fosse caro a ponto de destruir todo o planejamento que tenho pra enriquecer), até que me toquei que estava me apegando. O que eu fiz? Parei de ir com ela e sempre que me pegava pensando nela, praticava exercícios físicos, a ponto de ficar com o corpo todo dolorido, ou ia estudar, em fim, fazer qualquer coisa e só então consegui me desapegar. Eu sei da realidade, sei que meu destino se fosse guiado pelos meus sentimentos naquela hora, seria virar um CSP COB , se não cuckold... Por conta deste "caso", eu não sei se consegui realmente "internalizar o desapego"... A primeira mulher acima da média que encontrei, foi o bastante pra quase me fazer agir feito um animal irracional. Na teoria, ser desapegado, não nutrir expectativas, etc; é fácil. Na prática...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
11-07-2015, 02:48 AM
(11-07-2015, 02:12 AM)Thanatos Escreveu: A primeira mulher acima da média que encontrei, foi o bastante pra quase me fazer agir feito um animal irracional. Na teoria, ser desapegado, não nutrir expectativas, etc; é fácil. Na prática...

Como diria Doutrina, ninguem sai efetivamente da Matrix.

Um dia desses fiquei gamado em uma feminazi...facepalm:.

Minha sorte, é que aprendi com minha última paixonite o método de desapaixonamento. Achar um defeito dela, ainda que seja bobo, e valorizá-lo excepcionalmente.

Depois verifiquei esse método é na verdade uma PNL, um pouco parecida com a que Anthony Robbins desenvolveu no livro dele Poder sem Limites, embora para outro setor da vida.

Hoje em dia, eu já entro em relacionamento procurando um defeito da mulher, e reconheço e vou levando com a barriga. No momento que eu vejo que tá começando criar laços, aí começo a valorizar os defeitos dela.

Mas sem dúvida, a melhor coisa a fazer é cortar contatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
11-07-2015, 03:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 03:03 AM por Jaguar Paw.)
(11-07-2015, 02:48 AM)Don Welzo Escreveu: Hoje em dia, eu já entro em relacionamento procurando um defeito da mulher, e reconheço e vou levando com a barriga. No momento que eu vejo que tá começando criar laços, aí começo a valorizar os defeitos dela.

É um bom método, mas o melhor é ter em mente que o apego jamais será recíproco na mesma intensidade, apegar-se hoje em dia equivale a trocar uma nota de cem por oitenta Reais ou ainda menos.

O ideal é fazer da impossibilidade, para a mulher, de conquistá-lo um desafio ao qual a dita cuja pode responder com sexo de boa qualidade ou, na pior das hipóteses, partir para outra. De qualquer forma, em ambos os casos, você sairá ganhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
11-07-2015, 03:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 03:22 AM por Marcílio.)
(11-07-2015, 03:02 AM)Jaguar Paw Escreveu: É um bom método, mas o melhor é ter em mente que o apego jamais será recíproco na mesma intensidade, apegar-se hoje em dia equivale a trocar uma nota de cem por oitenta Reais ou ainda menos.

O ideal é fazer da impossibilidade, para a mulher, de conquistá-lo um desafio ao qual a dita cuja pode responder com sexo de boa qualidade ou, na pior das hipóteses, partir para outra. De qualquer forma, em ambos os casos, você sairá ganhando.

Mas só se vc for tiver DNA de um cafa para não se apegar..hehehe. E nem me refero ao chazinho, mas as qualidades da mulher em si.

Apego é um negócio complicado, porque está na esfera do sentimento. Como diria um PUA que não me lembro o nome, "atração não é escolha".

É por isso que temos que jogar pesado contra os sentimentos que produzimos e nos afeta. É jogar sujo mesmo, entender a si mesmo e procurar agir conforme aquilo que dá certo.

Mas isso, é claro, desapego forçado não é pra toda mulher. Só mulher que se insere em padrões negativos, como feministas ou ex-vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
11-07-2015, 03:23 AM
(11-07-2015, 03:17 AM)Don Welzo Escreveu: Mas só se vc for tiver DNA de um cafa para não se apegar..hehehe. E nem me refero ao chazinho, mas as qualidades da mulher em si.

Não é preciso DNA de cafajeste para isto, basta aprender com a sua vivência e, caso você seja bem jovem, com a alheia.

Aliás, é exatamente isto o que elas fazem, por instinto e por doutrinação, o homem é que ainda é levado a acreditar no amor romântico.

Mas estamos mudando isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
11-07-2015, 03:37 AM
Mas pode existir outras coisas que geram apego, como pena. Romance é apenas uma das facetas, pelo menos é o que eu acho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
11-07-2015, 03:37 AM
Se você concede 99% do seu apego a uma mulher, ela - dotada que é de inteligência emocional superior - perceberá isto e lutará pelo 1% que falta dele ou o abandonará sem maiores dramas (ou o acusará de frieza ou de só querê-la para sexo), porém você estará livre dos infernos emocionais que ela poderia inflingir-lhe caso você fosse 100% apegado a ela.

Em suma, o negócio é emular a forma como elas agem.*

Raríssima é a mulher que não tem um plano b, o que significa que estar 100% interessada em um cara é raridade maior ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
11-07-2015, 03:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 03:48 AM por Marcílio.)
Concordo 99% contigo...hahahahahahahahahaha

Mas devemos agir assim com mulheres que não nos satisfaz. Pelo menos as melhores, temos que respeitá-las na medida que elas nos respeitarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
11-07-2015, 03:50 AM
(11-07-2015, 03:46 AM)Don Welzo Escreveu: Concordo 99% contigo...hahahahahahahahahaha

Mas devemos agir assim com mulheres que não nos satisfaz. Pelo menos as melhores, temos que respeitá-las na medida que elas nos respeitar.

Se você está disposto a correr este risco, boa sorte.

Porém, entregar-se 100% a uma mulher hoje, é algo que não recomendo. Até porque nenhuma (ou quase nenhuma) delas faz mais isto.

É como eu disse anteriormente, não se troca uma nota de cem por oitenta Reais, preserve aquele 1% pois ele pode muito bem vir a salvá-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-07-2015, 05:09 AM
Essa é uma verdade que muitos não gostam de ouvir dentro da real.

Não aceitar cudocismo é simplesmente saber que se tem outras opções pra escolher alem da bronha e do lote trollface

o homem construído precisa ter amor próprio e não aceitar migalhas numa relação.

os 3Ss são direitos de qualquer homem, menos que isso já é migalha.

mais sobre o tema aqui:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7775
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-07-2015, 11:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 12:28 PM por Thanatos.)
(11-07-2015, 05:09 AM)cabraman Escreveu: Essa é uma verdade que muitos não gostam de ouvir dentro da real.

Não aceitar cudocismo é simplesmente saber que se tem outras opções pra escolher alem da bronha e do lote trollface

o homem construído precisa ter amor próprio e não aceitar migalhas numa relação.

os 3Ss são direitos de qualquer homem, menos que isso já é migalha.

mais sobre o tema aqui:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7775

Excelente tópico. E concordo com o Barão e sua analogia com bebida

(11-09-2014, 09:35 AM)barãozin Escreveu: Falar isso seria mais ou menos como o cara que é alcoólatra e acha q tá tudo bem só pq ele tem acesso abundante ao álcool. Tá tudo bem um caralho! Corte o álcool da equação e o cara vai ter uma crise!

O que tou querendo dizer aqui não é pra virarem monges e ficarem só rezando 24 hrs por dia. O que eu quero dizer é: CONTROLEM-SE! Se desapeguem de verdade! Pare de achar que mulher é tudo na vida de vocês!

----------------------------------------------------

(11-07-2015, 02:48 AM)Don Welzo Escreveu:
(11-07-2015, 02:12 AM)Thanatos Escreveu: A primeira mulher acima da média que encontrei, foi o bastante pra quase me fazer agir feito um animal irracional. Na teoria, ser desapegado, não nutrir expectativas, etc; é fácil. Na prática...

Como diria Doutrina, ninguem sai efetivamente da Matrix.

Um dia desses fiquei gamado em uma feminazi...facepalm:.

Minha sorte, é que aprendi com minha última paixonite o método de desapaixonamento. Achar um defeito dela, ainda que seja bobo, e valorizá-lo excepcionalmente.

Depois verifiquei esse método é na verdade uma PNL, um pouco parecida com a que Anthony Robbins desenvolveu no livro dele Poder sem Limites, embora para outro setor da vida.

Hoje em dia, eu já entro em relacionamento procurando um defeito da mulher, e reconheço e vou levando com a barriga. No momento que eu vejo que tá começando criar laços, aí começo a valorizar os defeitos dela.

O meu método é diferente. Não pensar nela, fazer exercícios físicos até a exaustão, ou trabalhar até a exaustão, dependendo do caso. Se isto não funcionar, é só começar a "imaginar" os podres dela, a imaginar ela velha e com um filho de um cafa qualquer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
14-09-2020, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2020, 09:35 PM por Tio Phill.)
O nome do tópico não é uma dúvida, é um fato!
O título do tópico não é uma dúvida, é um fato!! 

A falta de opção é um dos MAIORES causas de apego, eu sou a prova viva disso também.

Você vai e fica com uma mina gata 8/10 só que você só tem ela no whatsapp de GATA
As outras são mediana 5/10, o que você faz?

Você só quer a 8/10 e não fica com as 5/10, aí é o grande problema, você só tem UMA 8/10 como contato, o que te faz a correr atrás dela, estar sempre disponível para ela e  fatalmente acaba se apegando, pq você não está conhecendo mais mulheres e não é fácil encontrar uma 8/10, aí você começa a demonstrar demais e se fode....

Esse é o segredo dos cafa, eles tem várias a disposição, eles tem várias do mesmo nível de beleza física, a mulher faz joguinho ou some, ele mal vai notar... Aí a mulher corre atrás dele, por causa da postura de desapegado, mas se não acontecer, ele também não liga e também não se frusta...já que tem outras até mais bonitas disponíveis... 

Dúvido se você tivesse na sua agenda aí umas 20 mulher nota 9/10, você iria se apegar ou sofrer por alguma..
.
Um homem com opções é um homem livre...
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,337 22-03-2018, 08:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  FELIZ CARNAL! E PROSPERO CARNAVAL COM MUITO DESAPEGO EMOCIONAL E APEGO CORPORAL! 2015 PRAGAKHAM 4 1,786 17-04-2016, 11:59 PM
Última Mensagem: SnakeEyes
  [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" ATP 33 10,680 08-03-2016, 05:28 PM
Última Mensagem: ATP
  Apego Antigo Ragazzo 9 4,126 07-11-2013, 09:42 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Problemas com relacionamentos em um mesmo meio social TacoBoy1 16 8,373 01-07-2012, 01:13 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo