• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Confissões de um PUA
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confissões de um PUA
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2015, 07:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 08:47 PM por Rider.)
OS HOMENS NÃO SÃO NADA MAIS QUE PALHAÇOS PARA A MULHER MODERNA

- do ROK, por Roosh V

[Imagem: clown_zps5jfzv6lz.jpg]

Eu tenho uma lista de questões que eu sempre pergunto pra mulherada pra decidir como irei cantá-las. Uma das perguntas que costumo fazer é “você PRECISA de um homem?” Das dúzias de vezes que fiz essa pergunta, nem ao menos uma disse “sim”. Mesmo na Europa Oriental, uma mulher precisa de um homem tanto quanto um gato precisa de leite. Com certeza elas irão querer o melhor homem possível, assim como os gatos querem o melhor leite possível, mas ambos podem se virar bem sem eles.

Definitivamente, não deve haver uma única mulher no Ocidente* que precise de um homem. Enquanto que no passado as mulheres faziam um esforço para obter o melhor marido para garantir sua sobrevivência, hoje em dia elas são protegidas por um Estado de bem-estar social que garante que elas nunca passarão fome ou terão que dormir na rua. Mesmo se elas tiverem filhos fora do casamento, não precisarão sofrer pelo seu erro, e isso apesar do fato de que muitas nações já providenciam anticoncepcionais (e abortos) para compensar sua falta de julgamento em selecionar homens que prestam.

Tudo o que uma mulher precisa para sua sobrevivência (e até mesmo para o seu prazer) pode ser conseguido sem que ela tenha que colocar muito compromisso, sacrifício, ou trabalho. Ela pode até mesmo zerar o cabelo, ganhar 100 quilos, e se desfigurar com piercings e tatuagens que ainda assim haverão muitos pretendentes para – no mínimo – transarem com ela. Comida e abrigo são providenciados por um Estado que se lançou num esforço extraordinário para competir com os homens por sua devoção e lealdade.

Então eu comecei a perguntar coisas diferentes para as mulheres: “você QUER um homem?” Eu comecei a receber respostas do tipo “não sei” (e quanto mais a mulher demorasse para responder, mais eu percebia que a resposta verdadeira era “sim”). Somente algumas vezes a mulher respondia de cara ‘sim’, e isso acontecia normalmente na Ucrânia [ou o que resta dela]. Não era difícil entrar em minirrelacionamentos com essas garotas sem ter que me preocupar com as frescuras que normalmente eu recebo das gatas que estão atrás de leite no lugar de água. Essas garotas que respondiam ‘sim’ não estavam exatamente lutando por comida ou casa, e nem tentavam se aproveitar da minha renda, mas através da sua atitude ficava claro que elas queriam um homem na vida delas que lhes dessem a felicidade que não conseguiam do ambiente à sua volta ou do Governo.

Você pode se considerar sortudo se conseguir achar esse tipo de mulher no Ocidente*. Desde crianças, as mulheres sofrem uma lavagem cerebral para acreditarem de que não precisam de um homem e que a chave para a felicidade e empoderamento é saírem por aí dormindo com quantos homens quanto possível e se tornarem escravas corporativas. É fácil perceber que uma mulher com essa linha de pensamento dificilmente dará uma boa companheira comparada com as mulheres de antigamente. Ela irá tratá-lo como uma distração quando estiver cansada do emprego, de sair cazamigas, ou da puxação de saco que ela recebe nas redes sociais. Homens se tornaram um commodity na vida das mulheres. Seu interesse nos homens não é diferente do seu interesse num novo seriado da TV ou num novo iAlgumaCoisa da Apple, e nossa única esperança é transar com elas o maior número de vezes antes que ela se canse de nós e mande a fila andar.

As mulheres não procuram mais conforto ou estabilidade nos homens – elas procuram divertimento. Elas querem distração. Elas desejam prazer hedonista. É por isso que homens beta, provedores, estão falhando de forma tão extraordinária em conseguir o comprometimento de uma novinha, e porque mesmo os alphas estão falhando em ter relacionamentos com essas mulheres além de algumas transas. Resumindo, a única forma de você manter uma garota é adotar a mentalidade de um novelista, adicionando cliffhangers ao final de cada episódio para manter a mulher interessada no que vai acontecer no próximo capítulo... já que ser um homem decente não interessa mais.

*Por "Ocidente", entendam Europa Ocidental, EUA, Canadá, Japão e talvez Coreia do Sul - SIM, apesar de estarmos no Ocidente, nós não somos o "Ocidente" que um cidadão do Primeiro Mundo se refere.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
18-03-2015, 08:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 08:42 PM por Rider.)
Quando eu me olho no espelho, eu não vejo um homem que atingiu o máximo potencial que seus genes permitem – eu me vejo como um vestido brilhante que uma mulher examina na vitrine duma loja.

“Esse vestido está em promoção ou é caro demais? Esse é o último modelo, ou existe um monte deles à venda? Eu tenho algo parecido em casa, ou desse eu nunca usei? Azamigas vão achá-lo lindo ou mais ou menos? Será que ele vai me fazer parecer gorda?”

Ou ela compra o vestido agora num impulso ou nunca mais, por que com certeza ela não vai mais dar bola pra ele. Existem lojas demais com vestidos demais pra ela se lembrar exatamente desse, que irá desaparecer da sua memória rapidamente.

Nós somos como um novo par de sapatos pra uma mulher – coisas que ela não precisa, pra valer. Não somente ela já tem um armário cheio deles, como ela pode obter quantos mais ela quiser simplesmente dando uma voltinha na vizinhança. Ela pode mesmo navegar pela internet em casa e encontrar um estoque praticamente ilimitado de opções.

Nós não somos homens no sentido tradicional – nós somos palhaços. Com nossas técnicas PUA, somos comediantes que trazem drama e excitamento na vida delas, o suficiente para que ela abra as pernas e faça alguns gemidos sexy, e mesmo quando ela tem essa intimidade conosco, logo ela perde o interesse ou fica entediada, e então irá se mover para o próximo pau par de sapatos que lhe chamar a atenção.

O outro lado da moeda é que nós não precisamos mais das mulheres, também. Nós não precisamos delas para manter a casa em ordem ou cozinhar pra nós [como se elas soubessem]. Não precisamos mais delas numa Era em que ter uma família funcional não é mais importante ou valorizado. Seja qual fora a conexão que existia entre os gêneros no passado, ela foi perdida. Nenhum sexo precisa, de verdade, do outro, portanto podemos dedicar nossas vidas ao trabalho, diversão, ou prazeres mais básicos, e é uma verdadeira tragédia que a maioria das pessoas ache que isso é um sinal de progresso, algo a ser celebrado.

A próxima garota que eu encontrar, eu não irei perguntar se ela necessita de um homem, porque eu sei que ela não precisa. No lugar irei simplesmente perguntar se ela quer um homem, e se a resposta for ‘sim’, eu irei entretê-la como o palhaço que sou o suficiente até que ela transe comigo. Ou eu ou ela iremos nos cansar desse ‘relacionamento’ e iremos embora.

Então eu irei repetir minha performance pra uma nova garota, porque eu sou um comediante tão talentoso, e porque é exatamente isso que as mulheres de hoje em dia querem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
18-03-2015, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 09:56 PM por Rider.)
EXPLICAÇÃO

O autor do texto, Roosh V (Roosh Valizadeh) é um dos PUAs norte-americanos mais conhecidos. Ele é o fundador do Return of Kings, Roosh V Forum, e tem um blog pessoal onde vende os seus livros de técnicas PUA 'testadas' em vários países.

Faz um tempo que tenho lido artigos no ROK, e traduzo os mais interessantes pro FdB sempre que tenho tempo. Como todos sabemos, o objetivo da Real e do FdB não é "pegar muié", mas sim o desenvolvimento pessoal, livrar o Homem da lavagem cerebral que a mídia, as feministas e os SJWs tentaram fazer com todos nós e continuam fazendo com todo homem desavisado - que, infelizmente, ainda são a maioria.

Mesmo assim, sempre encontro coisa boa nesse ROK; como o artigo das Dubai Porta Potties, ou até mesmo a "justiça" inglesa permitindo que uma ex-hippie peça pensão alimentícia do ex-marido mais de 20 anos após a separação .

Mas, assim que li esse artigo, não pude deixar de traduzí-lo e publicá-lo aqui. Isso é praticamente a confissão de um dos maiores PUAs do mundo dizendo o quanto a vida dele (e da mulher moderna do Ocidente) é vazia, sem significado, hedonista.

Essa foi uma das maiores "metidas da Real" que já li num site gringo. E feita pelo seu fundador.

TERMINANDO MEU PENSAMENTO...

... uma civilização que:
- tira [quase] todo o poder e incentivo de realização de metade de sua população em favor de uma "igualdade" impossível de ser realizada no mundo real (os sexos são complementares, não iguais);

- que cede a todo momento aos imigrantes que se mudam pras suas terras (vem cá... se eles foram pra lá em busca de vida melhor, não deveriam ser 'eles' a se adaptar ao novo ambiente?);

- que permite que suas filhas se escravizem de livre e espontânea vontade ao desejo cropófago de um bando de novos-ricos das Arábias;

- que perdeu de tal forma a sua ideologia, a ponto de criar mulheres cujo único objeto é "se divertir" o máximo possível e homens que somente pensam em desenvolver as chamadas técnicas PUA para transar com essas mulheres...

... uma civilização assim já entregou seus pontos. Que venha logo a nova ideologia, a nova regra para o mundo, porque, pior do que a decadência, somente o vácuo entre as Eras. Nenhum povo, em nenhum lugar, aceita o vácuo por muito tempo, o que também explica o nervosismo, a irritação geral e constante que, aposto, todos vocês estão sentindo no ar.

Quais serão as próximas civilizações dominantes? Façam suas apostas.
[Imagem: Brics-overtake-g7_zpsbbxbqhvb.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
18-03-2015, 09:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 09:58 PM por Jaguar Paw.)
(18-03-2015, 07:24 PM)Rider Escreveu: Comida e abrigo são providenciados por um Estado que se lançou num esforço extraordinário para competir com os homens por sua devoção e lealdade.

Enquanto os conservadores não acordarem para isto, eles continuarão a ser aliados eventuais e inconscientes do feminazismo.

(18-03-2015, 07:24 PM)Rider Escreveu: Desde crianças, as mulheres sofrem uma lavagem cerebral para acreditarem de que não precisam de um homem e que a chave para a felicidade e empoderamento é saírem por aí dormindo com quantos homens quanto possível e se tornarem escravas corporativas.

A conta disto já está chegando, com 70% dos homens, entre 20 e 34 anos, solteiros, nos EUA, não é de se estranhar que a Águia nada tenha conseguido além de voos de galinha, de 2009 para cá (ao que parece, vivem outro destes). Homens, trabalhando o máximo que podiam, para manterem as suas famílias, explicam, em boa medida, o fato dos States terem chegado onde chegaram.

PS: Para mim, todos os países que têm as suas raízes na cultura judaico-cristã são ocidentais. Ou seja, a América Latina, a Europa Oriental e a Rússia também são ocidentais, segundo o meu critério. O Japão contraiu nossas moléstias por proximidade forçada. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
18-03-2015, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 09:53 PM por Rider.)
(18-03-2015, 09:20 PM)Jaguar Paw Escreveu: PS: Para mim, todos os países que tem suas raízes na cultura judaico-cristã são ocidentais. Ou seja, a América Latina, a Europa Oriental e a Rússia também são ocidentais, segundo o meu critério. O Japão contraiu nossas moléstias por proximidade forçada. yaoming

Eu entendo seu pensamento, e eu também me considero ocidental, mas não é assim que esse povo dos países do Primeiro Mundo (principalmente do G7) nos vê. Por exemplo, nós nos sentimos diferentes do resto da América Latina; pra eles, nós somos todos farinhas do mesmo saco. E eles acham o mesmo da Rússia, dos Tigres Asiáticos, dos países do Leste Europeu, da África...

Frisei bem essa diferença porque o Roosh V está se referindo à mulher ocidental dos países do Primeiro Mundo, e não a nós. Tanto que você encontra facilmente artigos nos sites dele recomendando visitas à América Latina, à Europa Oriental e mesmo ao Japão como cura do tratamento que a mulher norte-americana dá aos homens de lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
18-03-2015, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 09:55 PM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(18-03-2015, 09:13 PM)Rider Escreveu: TERMINANDO MEU PENSAMENTO...
[/b]
... uma civilização que:
- tira [quase] todo o poder e incentivo de realização de metade de sua população em favor de uma "igualdade" impossível de ser realizada no mundo real (os sexos são complementares, não iguais);

- que cede a todo momento aos imigrantes que se mudam pras suas terras (vem cá... se eles foram pra lá em busca de vida melhor, não deveriam ser 'eles' a se adaptar ao novo ambiente?);

- que permite que suas filhas se escravizem de livre e espontânea vontade ao desejo cropófago de um bando de novos-ricos das Arábias;

- que perdeu de tal forma a sua ideologia, a ponto de criar mulheres cujo único objeto é "se divertir" o máximo possível e homens que somente pensam em desenvolver as chamadas técnicas PUA para transar com essas mulheres...

... uma civilização assim já entregou seus pontos. Que venha logo a nova ideologia, a nova regra para o mundo, porque, pior do que a decadência, somente o vácuo entre as Eras. Nenhum povo, em nenhum lugar, aceita o vácuo por muito tempo, o que também explica o nervosismo, o guerrear constante que, aposto, todos vocês estão sentindo "no ar".

Coprófago é quem come fezes, aqueles doidos curtem defecar em ocidentais bonitas e gostosas, é outra parafilia, desconheço o nome dela. Mas, certamente, é algo ligado ao sadismo.

Pois é, desde o início de nossa ascenção, com as grandes navegações, passando pelos impérios espanhol e britânico, até os dias de hoje, não conhecemos algo assim, a maior de nossas potências declina e não há um substituto ocidental para ela, o marasmo e o decadência são gerais, a Rússia tem demonstrado a força de sua cultura, mas, nem de longe, é capaz de ocupar o lugar dos EUA, como estes ocuparam o dos britânicos.

De qualquer forma, aposto na China como futura superpotência mundial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
18-03-2015, 10:15 PM
(18-03-2015, 09:51 PM)Jaguar Paw Escreveu: Coprófago é quem come fezes, aqueles doidos curtem defecar em ocidentais bonitas e gostosas, é outra parafilia, desconheço o nome dela. Mas, certamente, é algo ligado ao sadismo.

Pois é, desde o início de nossa ascenção, com as grandes navegações, passando pelos impérios espanhol e britânico, até os dias de hoje, não conhecemos algo assim, a maior de nossas potências declina e não há um substituto ocidental para ela, o marasmo e o decadência são gerais, a Rússia tem demonstrado a força de sua cultura, mas, nem de longe, é capaz de ocupar o lugar dos EUA, como estes ocuparam o dos britânicos.

De qualquer forma, aposto na China como futura superpotência mundial.

O nome correto é coprofilia. O que gosta de se satisfazer com as fezes do outro é coprofagia.

De qualquer forma, uma civilização que aceita que suas mulheres façam isso por puro hedonismo e ostentação é uma civilização condenada.

E minha aposta é mais na Rússia, SE o aquecimento global continuar do jeito que está e SE o Putin preparar um bom sucessor para ele. Caso esses dois fatores não se realizem, o próximo candidato é realmente a China.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-03-2015, 10:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 10:41 PM por Marcílio.)
(18-03-2015, 09:44 PM)Rider Escreveu:
(18-03-2015, 09:20 PM)Jaguar Paw Escreveu: PS: Para mim, todos os países que tem suas raízes na cultura judaico-cristã são ocidentais. Ou seja, a América Latina, a Europa Oriental e a Rússia também são ocidentais, segundo o meu critério. O Japão contraiu nossas moléstias por proximidade forçada. yaoming

Eu entendo seu pensamento, e eu também me considero ocidental, mas não é assim que esse povo dos países do Primeiro Mundo (principalmente do G7) nos vê. Por exemplo, nós nos sentimos diferentes do resto da América Latina; pra eles, nós somos todos farinhas do mesmo saco. E eles acham o mesmo da Rússia, dos Tigres Asiáticos, dos países do Leste Europeu, da África...

Frisei bem essa diferença porque o Roosh V está se referindo à mulher ocidental dos países do Primeiro Mundo, e não a nós. Tanto que você encontra facilmente artigos nos sites dele recomendando visitas à América Latina, à Europa Oriental e mesmo ao Japão como cura do tratamento que a mulher norte-americana dá aos homens de lá.

Coitados.

Saiem de uma matrix, para entrar em outra.

Não sabem ou não querem saber que a maioria das mulheres que procuram eles é em função da estabildade e dinheiro. Se isso lhes for tirado, mulherada cai fora.

Citar:Crescem queixas contra brasileiros acusados de 'fugir' com os filhos
1º semestre de 2014 teve aumento de 26% de supostos casos de sequestro em relação a 2013 inteiro
Foram 243 ocorrências este ano; 85% delas são pedidos de retorno, ao Brasil ou ao exterior

Ele acusa a ex-mulher de ter vindo passar as férias no Brasil e nunca mais ter voltado com os filhos para a Argentina, onde a família morava. Ela sustenta que o pai abandonou as crianças no Rio quando voltou sozinho para Buenos Aires. Ele diz chorar toda vez que pensa no tempo que está longe dos filhos. Ela fica nervosa e ameaça processar quem publicar detalhes dessa história.

A disputa entre o franco-argentino Alejandro Estève e a brasileira Hilana Lannes tem acusações mútuas e se arrasta há 11 anos nos tribunais brasileiros, sem data para terminar. O nome dela foi parar na lista de procurados pela Interpol. O caso virou denúncia contra o Brasil na Corte Internacional de Direitos Humanos pela demora da Justiça.

Quando a briga começou, o filho mais velho do casal tinha quatro anos e o mais novo, cinco meses. Viram o pai poucas vezes desde 2003. O último encontro foi em dezembro, depois de nove anos, por determinação do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Hoje são adolescentes e protagonistas de uma história símbolo da morosidade da Justiça e da dificuldade do Brasil em cumprir regras impostas por um tratado internacional do qual é signatário.

O nome que se dá a casos como esse é impactante: sequestro internacional de crianças. As estatísticas também impressionam.

O número de brasileiros que subtraem os próprios filhos sem o consentimento do marido ou da mulher aumentou 26% no primeiro semestre do ano. No fim de 2013, eram 193 em curso. Até junho deste ano, foram 243 pedidos de cooperação internacional.

Casos novos chegam toda semana, mas a maioria passa um ano sem solução. Esperam uma decisão definitiva da Justiça sobre qual deve ser o destino da criança, tal qual a história de Alejandro e Hilana.

Cerca de 85% dos casos referem-se a pedidos de retorno, seja ao Brasil ou ao exterior. O restante trata de acordos para visitas. Mães são as que mais desaparecem com os filhos. Os dados são da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

"Proporcionalmente, o número de casos novos praticamente tem dobrado a cada ano. A crise econômica, principalmente na Europa, é uma das explicações", observa, preocupado, George Lima.

Ele coordena a equipe do governo encarregada de localizar as crianças e de tentar um acordo entre os pais.

Portugal e Itália lideram o ranking de países que comunicam ao Brasil sequestros internacionais de menores. A Convenção de Haia é clara: o lugar de discussão da guarda é onde as crianças moravam antes da transferência.

Foi o que aconteceu no mais notório caso no Brasil: o do menino Sean, que voltou para a guarda do pai nos EUA depois que a mãe o trouxe ao país sem autorização, casou-se outra vez e acabou morrendo no parto do segundo filho.

A Justiça brasileira, contudo, nem sempre entende que as crianças devem voltar. A maioria dos casos têm um enredo fadado a se arrastar -- assim como a história de Alejandro e Hilana e de seus filhos..

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidia...lhos.shtml

É a vida pros gringos não é facil: Cabou $$$$$$$, cabou o amor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
18-03-2015, 10:39 PM
(18-03-2015, 09:13 PM)Rider Escreveu:
[Imagem: Brics-overtake-g7_zpsbbxbqhvb.jpg]

Voce ainda pergunta ou se faz de inocente?

Ja esta muito claro que a "briga" vai ser entre chineses, indianos e islamicos, e eu tenho pra mim que NADA para a forca de uma religiao. Eh simplesmente, um dos maiores motores de qualquer civilizacao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
18-03-2015, 11:01 PM
Show ContentSpoiler:
(18-03-2015, 10:28 PM)Don Welzo Escreveu: Coitados.

Saiem de uma matrix, para entrar em outra.

Não sabem ou não querem saber que a maioria das mulheres que procuram eles é em função da estabildade e dinheiro. Se isso lhes for tirado, mulherada cai fora.

É a vida pros gringos não é facil: Cabou $$$$$$$, cabou o amor.

Quando fico sabendo de casos como o de Erica Kinsman x Jameis Winston*, não consigo pegar no pé dos yankees para valer, pois tenho em mente que lá, na maioria dos estados, a prostituição é crime.

* Se for procurar sobre ele no Google, prepare o estômago, a história é abjeta demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
18-03-2015, 11:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 11:15 PM por Marcílio.)
Uma coisa interessante é que eu pensava que esses caras soubessem tudo que N.A ou os confradres já tinha falado. Tudo mesmo.

Parece que agora, eu vejo que a coisa não é bem assim. Parece que nós brazucas estamos adiantados em relação à eles sobre essa questão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
18-03-2015, 11:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 11:19 PM por Jaguar Paw.)
(18-03-2015, 11:13 PM)Don Welzo Escreveu: Uma coisa interessante é que eu pensava que esses caras soubessem tudo que N.A ou os confradres já tinha falado. Tudo mesmo.

Parece que agora, eu vejo que a coisa não é bem assim. Parece que nós brazucas estamos adiantados em relação à eles sobre essa questão.

Estamos na dianteira no que diz respeito ao comportamento feminino em relação ao homem.

Eles nos superam, e muito, na articulação política. É algo que cresce e se fortalece dia após dia lá. As feminazis gringas estão putíssimas com isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
18-03-2015, 11:23 PM
(18-03-2015, 11:18 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(18-03-2015, 11:13 PM)Don Welzo Escreveu: Uma coisa interessante é que eu pensava que esses caras soubessem tudo que N.A ou os confradres já tinha falado. Tudo mesmo.

Estamos na dianteira no que diz respeito ao comportamento feminino em relação ao homem.

Eles nos superam, e muito, na articulação política. É algo que cresce e se fortalece dia após dia lá. As feminazis gringas estão putíssimas com isto.

Quem diria, hein !?

Olavo dizendo que o Brasil nunca produziu nada de relevante internacionalmente durante esse 500 anos, e agora nós demos uma salto impressioanante nessa matéria de relacionamentos.

Acho que é muito mais pelas caracteristicas das mulheres daqui (mais malandras) do que pela genialidade nossa....hahaha. Para sobrevivermos a issso, tivemos que nos adpatar.

Já entrei nesses foruns gringos, mas ria pra kct da manginisse dos caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
18-03-2015, 11:33 PM
Show ContentSpoiler:
(18-03-2015, 11:23 PM)Don Welzo Escreveu: Quem diria, hein !?

Olavo dizendo que o Brasil nunca produziu nada de relevante internacionalmente durante esse 500 anos, e agora nós demos uma salto impressioanante nessa matéria de relacionamentos.

Acho que é muito mais pelas caracteristicas das mulheres daqui (mais malandras) do que pela genialidade nossa....hahaha. Para sobrevivermos a issso, tivemos que nos adpatar.

Já entrei nesses foruns gringos, mas ria pra kct da manginisse dos caras.

Tivemos NA, o grande desbravador, e adicionamos biologia, análise política/cultural etc à obra dele. Isto nos colocou à frente dos gringos.

Link sobre o caso que citei anteriormente:

http://www.nationalreview.com/article/41...-taylor-jr
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
18-03-2015, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 11:56 PM por Marcílio.)
(18-03-2015, 11:33 PM)Jaguar Paw Escreveu: Tivemos NA, o grande desbravador, e adicionamos biologia, análise política/cultural etc à obra dele. Isto nos colocou à frente dos gringos.

Link sobre o caso que citei anteriormente:

http://www.nationalreview.com/article/41...-taylor-jr

Nem achei tão pesado assim.

Acusação falsa de estupro é apenas uma de suas ferramentas. No geral, a ideia por atras é de que busca ter favores sociais em função de sua suposta fragilidade feminina.

Viu o caso de Reinaldo Azevedo com aquela Jornalista. Também viste a reação dele?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...scistoide/

É um caso típico de uma suposta vítima querendo distorcer os fatos alegando uma suposta perseguição.

E o que Reinaldo Azevedo fez é basicamente o que se deve fazer. Ter um gravador ou gravar quando a situação for arriscada e a mulher for de uma índole suspeita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
19-03-2015, 12:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2015, 12:11 AM por Jaguar Paw.)
Porra, levar a sério uma pretensa "vítima", como faz o pessoal deste documentário, que tanto tem contra ela (mancha do esperma de um outro cara, além do do acusado, o qual ela se recusa a revelar quem é, em sua calcinha, todos os exames para detectar drogas negativos etc) é demais para o meu estômago.

PQP... É ululantemente óbvio que se trata de uma golpista (está exigindo sete milhões de dólares do Winston, na justiça, como reparação/indenização/preço pelo silêncio dela).
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
19-03-2015, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2015, 12:18 AM por Marcílio.)
(19-03-2015, 12:11 AM)Jaguar Paw Escreveu: Porra, levar a sério uma pretensa "vítima", como faz o pessoal deste documentário, que tanto tem contra ela (mancha do esperma de um outro cara, além do do acusado, o qual ela se recusa a revelar quem é, em sua calcinha, todos os exames para detectar drogas negativos etc) é demais para o meu estômago.

PQP... É ululantemente óbvio que se trata de uma golpista (está exigindo sete milhões de dólares do Winston, na justiça, como reparação/indenização/preço pelo silêncio dela).

Pode crer.

Tenho que admitir uma coisa: se eu fosse mulher, eu tratava um PUA como palhaço mesmo.

Esses caras seguidores de Mystery e outros caras são muito estúpidos (aquele show de mágica pra conquistar mulher é muito trouxa...hahaha).

Então, não tiro a razão delas também.

Mas só para os PUAs...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-03-2015, 12:18 AM
Excelente texto. Em breve vou escrever um texto sobre a relação entre a promiscuidade e a violência urbana.

O Brasil não é ocidente. Vou na idéia do Carlos Alberto Montaner: A américa latina teve uma formação toda particular que forjou valores bem diferentes da Europa ocidental tradicional.

Continue trazendo esses ótimos textos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
19-03-2015, 12:23 AM
(19-03-2015, 12:18 AM)Pensador Escreveu: Excelente texto. Em breve vou escrever um texto sobre a relação entre a promiscuidade e a violência urbana.

O Brasil não é ocidente. Vou na idéia do Carlos Alberto Montaner: A américa latina teve uma formação toda particular que forjou valores bem diferentes da Europa ocidental tradicional.

Se refere ao livro Manual do Perfeito Idiota Latino-Americano ????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-03-2015, 12:27 AM
(19-03-2015, 12:23 AM)Don Welzo Escreveu:
(19-03-2015, 12:18 AM)Pensador Escreveu: Excelente texto. Em breve vou escrever um texto sobre a relação entre a promiscuidade e a violência urbana.

Se refere ao livro Manual do Perfeito Idiota Latino-Americano ????

Ele fala disso no Manual do Perfeito Idiota Latino-Americano, mas eu me refiro a um artigo dele presente no livro A cultura importa - os valores que definem o progresso humano. É um artigo excelente, recomendo. Ele junto com o Vargas Llosa são dois liberais com culhões na América Latina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Confissões dum homossexual recuperado Mats 0 740 23-09-2014, 07:14 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo