• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Carência e revolta !
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Carência e revolta !
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2014, 10:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2014, 10:23 AM por Tom Cruise.)
Outra coisa que eu tinha esquecido de falar: se você cursa Física em uma federal você tem mais é que ficar piano mesmo!

Porra,eu me fudendo aqui pra terminar o Tópicos de Física VOL 1,vou ter que entrar em um subemprego para pagar o cursinho porque eu tenho um QI de -50 e você ai reclamando,seu filha da puta!

PORRAA!!

Você deve ser inteligente,manjar de todos os exercícios que eu fico me fudendo pra fazer....

A única coisa que você deveria fazer agora é arrumar um emprego ou ver com o reitor pra morar no campus e ganhar mais algum dinheiro da faculdade,de um jeito de sair da casa da sua mãe se ela fica te enchendo o saco,até porque você já é um marmanjo!

E comece a pensar na sua carreira profissional,já decidiu o que vai fazer no futuro,oh pau no cu?

Se você estiver no final do curso pense em um tema foda para o seu TCC para ARROMBAR AS PREGAS da banca avaliadora

E para de chorar aqui senão eu vou rastrear seu IP e vou ai quebrar a porra do seu nariz,seu viado!

Qualquer dúvida leia os posts de cima yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-05-2014, 10:49 PM
(13-04-2014, 01:54 PM)Ray Palmer Escreveu:
(13-04-2014, 12:40 AM)Cérebro Escreveu: Pessoal passo em média 6 horas por dia na faculdade, além disso para dar conta do curso não trabalho, mas estudo desde quando acordo até tarde da noite, sou o unico aluno da turma sem D.P. Não tenho namorada, não tenho emprego, minha familia não reconhece meu esforço, segundo minha mãe eu sou um vagabundo.

Pois MEUS PARABÉNS por ser tão dedicado! Você não é um vagabundo.

Aqui voltamos ao ponto da sabotagem social. Sua mãe está sabotando, simples assim. Um curso de Física dura 4 anos, pelo que parece você já está na reta final, então pelo amor de Deus, não desista agora. Puta que paril, já contei aqui uma vez quanto o meu orientador, [agora ex-orientador] tirava por mês. Isso sem contar as viagens que ele está sempre fazendo.

Esqueça esse papo de "não quero nada do governo", estude, faça um mestrado e doutorado e busque uma vaga como docente em alguma Universidade Federal do Brasil. Mas claro, se você tiver alguma oportunidade de sumir da merda desse país suma, mas se não, corra atrás.

Se você estuda tanto assim tenho certeza que você será um cientista/professor de destaque. São esses que ganham, além do salário, bolsas de produtividade e viajam pros States e pra Europa a trabalho, tudo pago pela instituição. Cern, Fermilab etc.

E isso além da satisfação intelectual. Nada traz mais prazer a um homem do que fazer o que ele gosta de fazer, e fazer bem feito. Imagine um artigo seu sendo aceito naquele jornal de destaque, uma equação com seu nome... [tudo bem, tô viajando agora, mas não custa sonhar Big Grin]

Só se lembre de quem te apoiou e ajudou e quem te desprezou.

(13-04-2014, 12:40 AM)Cérebro Escreveu: Porra, eu estou sacrificando um emprego mediocre de salário mínimo por um curso superior, porra! Estou lutando para ser alguém! Além disso tem um maconheiro de merda que estuda ARTES pega o mesmo ônibus que eu, o desgraçado já deu a bunda é o maior efeminado no entanto tem uma namorada GOSTOSA!

Qual é o meu problema porra!?

E daí? Mulher não vai te ajudar em NADA na busca pelo seu objetivo. Cerveja você pode comprar em qualquer barzinho, e mulher você pode "comprar" em qualquer esquina ou inferninho.

(13-04-2014, 12:40 AM)Cérebro Escreveu: Além disso ontem tomei um fora de uma vadia, segundo ela eu sou machista de mais. A verdade é pq nem emprego tenho, e para piorar minha BM quer voltar a fornicar comigo, o pior que a minha carencia sexual-afetiva está me matando,se minha BM se oferecer para mim de novo

Juro que como aquela ordinária!

Aprenda uma coisa, pras mulheres, só alfas-cafas podem ser machistas. Se você for uma estrela do rock, um ator, um noiado ou até mesmo um cafinha da esquina você pode ser a pessoa mais machista do mundo. Você pode ser um Sean Connery que ainda assim elas vão querer dar pra você. Se você é apenas um beta, fodido, sem traquejo social e sem destaque físico, qualquer coisa que você disser será desculpa pra mulher te dar um fora.

Não seja um retardado que sai metendo a real por aí. Isso pode até te prejudicar no futuro. Não jogue suas pérolas aos porcos. Fique piano, controle a coceira no cu e aprenda a ignorar a vontade de ser o paladino da Real.

E sobre sua BM, só tenho uma coisa a dizer: Se você sumir do fórum, nós saberemos o motivo.

trollface trollfacetrollface yaoming yaoming
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo