26-09-2013, 02:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2013, 09:33 PM por Unknown.)
Após receber dúvidas de alguns confrades sobre o empreendedorismo, desenvolvimento financeiro, minha forma de administrar, etc.
Vou abrir este tópico como uma espécie de introdução.
Empreendedorismo não é você apenas escolher um ramo de atuação e permanecer nele até o fim de sua vida.
O Objetivo é único.
GANHAR DINHEIRO
E para ganhar dinheiro, você tem que pensar de forma expansiva, tem que ser como um reflexo saber identificar e agarrar oportunidades.
Não estou com tempo para escrever textos muito longos, mas vou atualizando o tópico conforme for surgindo tempo, a lá FREE BIRD
Este tópico provavelmente será bem extenso, mas vamos começar pela complexidade da estrutura final.
Desculpe pela imagem, fiz mal e porcamente, ainda vou complementar este tópico
Cada circulo corresponde a um empreendimento/investimento.
Bom, legal, mas por onde começar?
Continua em: OBJETIVO
Vou abrir este tópico como uma espécie de introdução.
Empreendedorismo não é você apenas escolher um ramo de atuação e permanecer nele até o fim de sua vida.
O Objetivo é único.
GANHAR DINHEIRO
E para ganhar dinheiro, você tem que pensar de forma expansiva, tem que ser como um reflexo saber identificar e agarrar oportunidades.
Não estou com tempo para escrever textos muito longos, mas vou atualizando o tópico conforme for surgindo tempo, a lá FREE BIRD
Este tópico provavelmente será bem extenso, mas vamos começar pela complexidade da estrutura final.
Desculpe pela imagem, fiz mal e porcamente, ainda vou complementar este tópico
Cada circulo corresponde a um empreendimento/investimento.
Bom, legal, mas por onde começar?
Continua em: OBJETIVO