• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Projeto LIGHTS - Novos Artigos
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7
Tópico fechado 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Projeto LIGHTS - Novos Artigos
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2013, 10:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 10:26 PM por Unknown.)
Primeira baixa voluntaria fora da seleção.

Se alguem mais quiser sair, sinta-se a vontade.
[+]
  •
Procurar
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
04-09-2013, 11:00 PM
Eita, e olha que nem começou o trabalho pesado trollface
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
04-09-2013, 11:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 11:31 PM por Unknown.)
(04-09-2013, 08:19 PM)Smith Escreveu: Agora uma pergunta mais importante, Reese, por quanto tempo mais ou menos você pretende se dedicar a esse projeto?

Porque, pela lógica, os resultados na vida de cada um, só aparecerão a longo prazo (não que eu esteja dizendo que você vai esperar que algum usuário te relate sobre os êxitos que obteve), mesmo sabendo que alguns pularão fora já no início.

Pois veja, você tem sua vida para viver, por isso me bate essa dúvida sobre como você estaria se dedicando a liderar esse projeto mesmo que você tenha mencionado que terá, provavelmente, auxílio de colegas seus.

Enquanto tiver algo pra ensinar e a aprender, estarei por aqui e no que puder contribuir, contribuirei.

Sim, tenho minha vida, meus negócios, meu lazer, minhas coisas pra cuidar.

Como disse, a importância está no cambio de experiências, informações.

O Projeto LIGHTS é iniciativa minha, sua estrutura será mantida por mim, servidores, domínio, plataforma, sem nenhum tipo de monetização, sem nenhum tipo de interesse financeiro. Mas espero que os confrades compreendam que tenho outros afazeres e as vezes não posso atender a todos de pronto, as vezes não dá mesmo.

Minha meta é adicionar artigos de qualidade semanalmente, levantar discussões de assuntos polêmicos em colaboração com amigos e outros confrades profissionais, empreendedores, e outros que possuem experiências nas mais diversas áreas.

Publicar materiais relevantes, atividades teóricas e práticas.

O LIGHTS não será apenas sobre empreendedorismo, mas sobre diversos assuntos, lógico, o foco principal é o desenvolvimento pessoal e financeiro.

Estou aqui, voluntariamente, mas ao contrário do que muitos dizem, não estou perdendo meu tempo, estou ganhando em aprendizado, experiência e podendo passar um pouco de minha experiência aos confrades, uma troca.

Tenho conversado com muitos através do e-mail, facebook, e tenho visto real interesse no projeto, tanto que o numero de adesões superou as expectativas.

Poderia colocar aqui, toneladas de artigos e materiais que há pela internet, ou livros de auto ajuda, mas será que somente isso adianta?

Tenho notado que nos últimos tempos a real está caindo em uma redundância de informações e acabamos vendo muita teoria com pouco ou sem nenhum incentivo real a prática.

A idéia inicial é o cambio de conhecimento e experiências, sem interferência externa, sem falso moralismo.

O Foco é resultado!

A vida é uma briga de facas onde nem todos estão dispostos a entrar, mas o prêmio só é dado a quem entra e ganha.

Há outros motivos para o grupo ser fechado, mas se eu falar, muitos vão ficar chateados.

Infelizmente, vou ter que reanalisar a lista de e filtra-la ainda mais.

Afinal, como podemos acompanhar, não é para todos.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-09-2013, 12:13 AM
Pergunta(s)!

Já está em quantos inscritos nesse exato momento?

Como dá para confirmar se eu, ou mais alguém que conheço está inscrito no projeto?

Haverá algum sistema onde os participantes serão avaliados, ou terão que enviar seus próprios materiais (p.ex.: artigos) para comprovar produtividade?

Quando será, aproximadamente, a primeira "filtragem", digo, seleção?

É sim, eu já to sabendo que haverá uma, a "primeira baixa voluntária" é só para servir de foreshadow. Eu suponho que possa ser uma espécie de formulário ou entrevista, não é isso? Creio também que você tenha um calendário pra implementar o sistema, afinal pra se focar num resultado, metas são necessárias dentro de certos prazos.

Você tá soltando aos poucos, mas a meu ver me parece promissor, a plataforma pioneira para coaching e acumulação de conhecimentos dos nossos confrades masculinistas/realistas na área de desenvolvimento pessoal e finanças.

Estou confiante nas possibilidades da ideia vir a ficar bem legal, se implementada de fato.
[+]
  •
Procurar
Offline melmac
Búfalo
**
Tópicos: 0
05-09-2013, 01:42 AM
(04-09-2013, 10:25 PM)John Reese Escreveu: Primeira baixa voluntaria fora da seleção.

Se alguem mais quiser sair, sinta-se a vontade.

Aí galera, não é pra zoar ninguém não... só que não tive como não pensar nessa cena:

[Imagem: Pede_pra_sair.preview.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
05-09-2013, 10:55 AM
Confesso que estou ansioso, para começar, e eventualmente contribuir para o projeto.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
05-09-2013, 11:01 AM
Tem que ser muito bem feito para não cair em redundância, e bem selecionado para não ter interferência negativa externa.

Calma pessoal Smile

Escrever artigos demanda um pouco mais de tempo e empenho do que copiar das toneladas de teorias que vemos pela internet, livros de auto-ajuda, etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
05-09-2013, 11:08 AM
Enquanto muitos preferem criticar, outros já começam a absorver e colocar em prática...

[Imagem: objetivos.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-09-2013, 11:44 AM
Por mais que eu gostasse que começasse ainda hoje, acho melhor não ter pressa pois a pressa pode tolher parte da qualidade do conteúdo.
[+]
  •
Procurar
Offline Tony Montana
Búfalo
**
Tópicos: 0
05-09-2013, 01:47 PM
Acredito que o Reese vai abordar bastante sobre engenharia social ( quero aprender muito sobre isso) e, como já foi visto, houve uma desaprovação de alguns membros antigos do FB, quanto a esse assunto e a flexibilidade moral.
O material na minha interpretação, será para membros que sejam abertos ao conhecimento em geral e n tenham medo de coloca-lo em prática.
Seria algo como expor o "subconsciente da real", que muitos confrades preferem deixar adormecido.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-09-2013, 02:44 PM
Trancado a pedido do Reese.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Discussão] Terceirização do Trabalho - Projeto de Lei 4302/98 Ermac 55 12,863 06-12-2017, 08:23 AM
Última Mensagem: RicardoPereira
  Projeto SMITIGHTS Smith 56 7,440 04-06-2016, 04:24 PM
Última Mensagem: Smith
Photo Britânico perde 113 kg e cria projeto para ajudar obesos johnmcclane 13 3,591 18-09-2014, 10:52 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Câmara aprova projeto que reserva 20% de vagas para negros em concursos Noob 16 6,092 28-03-2014, 10:56 AM
Última Mensagem: Aquiles
  [Vídeos] Projeto "A História das Coisas" John Romano 5 2,724 08-12-2012, 04:45 PM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo