19-07-2012, 03:01 PM
Citar:Portal, Barão Geraldo !! Barãozão expandindo seus investimentos para vestimentas bufalescas hahaha
Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um.
|
19-07-2012, 03:01 PM
Citar:Portal, Barão Geraldo !! Barãozão expandindo seus investimentos para vestimentas bufalescas hahaha
19-07-2012, 04:18 PM
Link do outro tópico sobre o assunto.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=96 Mais completo.
20-07-2012, 09:00 AM
Para o homem quanto mais básico melhor apato preto ,calça jeans ,e camisa polo básica ( nada de roupa vermelha ,amarela cores fortes ) e todo homem deve ter pelo menos um terno no armário ( de preferencia cores frias ).
12-11-2012, 06:54 PM
Acho que isso é controverso, mas gostaria de dar minha opinião:
As GP, justamente por serem profissionais, quando voce pega amizade com elas, e conversa bastante, algumas são bem sinceras (justamente por não terem que ficar de joguinhos, pois se voce querer comer ela vai pagar), já conversei e peguei amizade com algumas, teve uma que uma vez me falou que conhecia um homem só de pegar no pau dele! hehehehe, outra uns tempos atras, me analisou e traçou o meu perfil com detalhes, me espantei com a analise dela (elas sabem muito bem conhecer e analisar um homem, afinal é a profissão dela), enfim, não sei se consegui deixar claro o que quis dizer, mas acho que dependendo no nível de conversa/amizade a opinião de uma GP vai ser mais sincera do que de uma civil, dependendo do contexto.
12-11-2012, 07:53 PM
Humm.. Já que este topico foi reupado, gostaria de saber do Dick Tracy se transformou a puta em amiga de foda....
E ai Dick Tracy ?!
12-11-2012, 09:26 PM
O pior que não cara,eu liguei para ela outra semana depois do programa para tentar um atendimento a domicilio,o que ela basculou na hora e fez umas frescuras e tals: e eu acabei largando mão,aguentar frescura de puta é dose.
Uns meses depois voltei no mesmo local onde conheci ela e como no dia eu estava ruim de grana e ela não me deu atenção,peguei a coleguinha dela que estava cobrando mais barato e ela me olhou com uma carinha de cachorrinha que acabou de cair da mudança. Eu acho que sou muito chato e por isso não consigo fazer amizades com putas,meu negocio com elas é descarregar meu oleo de peixe e game over..
15-03-2013, 12:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 12:39 PM por Simple Man.)
(10-07-2012, 01:21 PM)Tio Peba Escreveu: kkkkkkkkkkkk Esse comentário foi épico. Ri litros. Cadê o Tio Peba? Tá sumido, caramba...
04-10-2014, 11:22 PM
(12-11-2012, 09:26 PM)Dick tracy Escreveu: O pior que não cara,eu liguei para ela outra semana depois do programa para tentar um atendimento a domicilio,o que ela basculou na hora e fez umas frescuras e tals: e eu acabei largando mão,aguentar frescura de puta é dose. Fazer amizade com puta? É isso mesmo?
Estou aqui para me desenvolver e crescer pessoalmente.
Rio de Janeiro - RJ |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Como a Real pode destruir um homem desavisado | Bright | 96 | 86,631 |
25-01-2019, 09:55 PM Última Mensagem: Baralho |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |